Fanfics Brasil - Capitulo 149 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 149

623 visualizações Denunciar


-- Dul... Vou precisar encontrar a Eduarda nos Estados Unidos, ela não tem prazo para voltar, aliás, talvez fique por lá para assumir os negócios do pai. Será que demora para conseguir o visto?



-- Acho que posso adiantar isso para você. Tenho contatos na embaixada daqui agora por causa da exposição. Digo que você vai comigo e não terá problemas.



-- E você vai comigo?



-- Você acha que vou te deixar encontrar aquela ruiva desbotada sozinha? Vai que ela tenta te roubar de mim? Não mesmo!



-- Não sei por que você tem medo disso... Você que me roubou dela... – Anahi brincou provocando Dulce.



-- Não mesmo! Eu cheguei primeiro! Ruiva desbotada e enjoada é o que ela é.



-- Não fala assim, ela é linda, se parece com você até.



-- Está querendo me irritar Anahi? Olha que te ataco bem nos seus pontos fracos!



-- Não! Cócegas não! Por favor, meu amor...



-- Então pare de implicar comigo! Imagina se aquela ruiva feiosa se parece comigo! Você não acha isso mesmo não é?



-- Por que você acha que me encantei e decidi namorá-la? A primeira vez que a vi ela estava usando um chapéu igual ao seu naquele trote da USP, tinha os cabelos curtos, e ela até se arriscou como DJ pra me fazer uma declaração de amor.



Anahi respondeu tentando sondar a reação de Dulce. A ruivinha apertou os olhos buscando reconhecer na promotora, sinais de verdade ou de pura implicância.



-- Você namorou aquela cópia paraguaiana da minha beleza, charme e encanto por mais de um ano por que ela te fazia lembrar-se de mim?



-- Mais ou menos.



Anahi segurou o riso e Dulce indignada comentou:


-- Vou processar essa mulher! 



-- Ai pronto! Qual o crime dela? 



-- Infração de direitos autorais. Compor meu estilo não foi fácil oras!

Anahi gargalhou apertando as bochechas de Dulce, puxando seu rosto para um selinho.


-- Te amo sua besta!


Dulce fez uma careta infantil arrancando outra gargalhada de Anahi. A loira se divertia com a fotógrafa nos pequenos detalhes do cotidiano delas, sempre foi assim: se divertia com o instinto competitivo da ruivinha em tudo, no vídeo game, no baralho, até mesmo nas apostas, as quais, Dulce sempre as perdia, em uma delas até teve que assistir aula de IED fantasiada de caipira. 



Estar na companhia de Dulce era sempre um convite a deixar a mostra o lado mais doce e leve de Anahi, brincava uma com a outra até caírem ao chão agarradas e logo estavam trocando beijos em meio a beliscões e mordidas, que se tornavam o início de uma tórrida entrega à paixão. 



Quanto a Dulce, nada lhe deixava mais à vontade do que os olhos atentos de Anahi e sua postura desafiadora que contrastava com sua ingenuidade disfarçada em amabilidade conferindo a loira o poder de despertar o que Dulce tinha de melhor. Por isso, a fotógrafa queria sempre se superar, se apegava a detalhes no dia-a-dia delas para conquistar mais um sorriso, mais um beijo, mais um encanto da loira. 



Foi nessa rotina que Anahi e Dulce se refugiaram dos problemas que as cercavam, como se aqueles instantes de felicidade pudessem ser armazenados como combustível para enfrentar o que estava por vir. Miriam estranhou o sumiço da sua roomate que praticamente só ia ao apartamento para pegar mudas de roupas, uma vez que dormia todos os dias com Dulce.



Entretanto, a necessidade de enfrenta-los surgiu finalmente com o telefonema de Danilo a Dulce.


-- Dulce agora é pra valer. O papai chegou a São Paulo, chegou a hora.



-- Ok, vamos juntos então. Passe para me pegar no meu apartamento amanhã cedo, pode ser?



-- Por mim, iríamos hoje. Mas, não estou disposto a enfrentar horas dirigindo à noite depois do acidente...



-- E nem eu. Amanhã resolveremos isso.



Anahi temia aquela conversa dos irmãos com Acrisio, especialmente pelo rancor existente de Dulce para o pai. Naquela noite, sua missão era de velar o sono da ruivinha que a todo o momento acordava assustada olhando o relógio do celular. A loira ainda viu Dulce disfarçar, mas não conseguiu esconder os comprimidos guardados na mesa de cabeceira que tomara na madrugada, na verdade, Anahi se angustiou ao ver tal manifestação de vulnerabilidade da sua amada.



Exatamente por isso, a promotora envolveu Dulce em seus braços, encaixando seu corpo no dela, beijando sua nuca e cochichou tentando tranquiliza-la:



-- Estou do seu lado meu amor, durma tranquila, protejo seu sono.



Mesmo que as palavras de Anahi não trouxessem a solução para a dimensão do peso que assolava sua paz, Dulce não pode deixar de se comover com o cuidado e a sensibilidade da promotora.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não podia negar a estabilidade que Angelique lhe dava nesses momentos de conflito. Talvez pela sua formação acadêmica em psicologia, ela sabia conduzir os sentimentos da ruivinha para um ponto de equilíbrio, o qual mesmo com todo amor, carinho e zelo de Anahi ela não encontrou naquela noite. Aquela aflição fez a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais