Fanfics Brasil - Capitulo 159 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 159

575 visualizações Denunciar


O avançar das investigações impetradas por Lucas encontrou um obstáculo físico que nem mesmo a boa vontade de Acrisio sanou. A extensão territorial da fazenda Verdes Canaviais atrasou e muito o trabalho da policia na busca dos supostos corpos enterrados ali.



O único recurso disponível nessa vasculha eram os cães farejadores, no entanto, dada a dimensão daquela propriedade, aquela busca seria lenta e onerosa. A inexistência de uma pista sobre o local exato para determinar as escavações atrapalhou o que a polícia e o Ministério Público consideram o elemento fundamental para confirmar os crimes de assassinato.



Nem mesmo o poder tirano de Acrisio e toda habilidade persuasiva de Danilo destruíram a aliança de lealdade que os antigos capangas de Douglas tinham com seu chefe. Eles poderiam dar a informação que a policia precisava, mas não o fizeram convencidos pelo agora deputado Douglas Savinon de que aquele tempo gasto nas buscas seria o suficiente para que ele conseguisse frear aquele processo, livrando-os das acusações.



Não podendo mais adiar a viagem, e convictas de que o processo estacionara com aquele obstáculo, Dulce e Anahi partiram para os Estados Unidos para definirem suas situações com as respectivas namoradas. Para o desconforto de Anahi, Eduarda orientou que a noiva mudasse o destino do desembarque para Nova Iorque ao invés de Miami, uma vez que estava lá a negócios. 



Viajaram juntas, escondendo de Eduarda e Angelique o horário de embarque, a fim de evitar constrangimentos na chegada de ambas as recepcionando no aeroporto.



-- Meu amor, esses são os meus telefones aqui, e o meu endereço. Assim que eu conversar com a Angelique, deixo meu apartamento e vou para o Ritz, faça o mesmo quando conversar com a Eduarda. Já reservei o quarto em seu nome.



Anahi parecia atordoada naquele cenário, Dulce podia reconhecer a jovem caipira que chegara sozinha a São Paulo há uma década.



-- Meu amor fique calma, eu não vou te deixar sozinha aqui. E não precisa ficar acanhada com seu inglês, pode ter certeza que aqui já estão acostumados com os milhões de sotaques estrangeiros arranhando essa língua. 



-- Sou uma caipira mesmo não é? Estou com medo!



Dulce teve vontade de colocar sua morena no colo e proteger toda aquela inocência, quando observou seu jeitinho tímido e apavorado olhando para aquele imenso saguão lotado.



-- Essa cidade assusta todo mundo Any. Venha comigo, eu deixo você no endereço que a Eduarda te deu. Ops... Acho que não vai ser preciso.



Dulce apontou para o um homem vestido de chofer segurando uma placa: “Miss Portilla”.



-- Parece que a sua noiva te fareja hein... – Dulce disse enciumada.



-- Dul... Pare com isso meu amor. Justo agora você vai ficar de bico pra mim?



-- Desculpe-me meu amor, você está certa. Vem cá!



Dulce puxou Anahi para trás de uma coluna longe da visão do chofer e beijou a loira demoradamente. Anahi sobressaltada correspondeu ao beijo, mas repreendeu Dulce em seguida:



-- Você enlouqueceu?



-- Deixa de ser boba, aqui isso é normal. Ninguém nem liga, olha, ninguém olhando.



Anahi olhou em volta e atestou o que Dulce observara.



-- Agora vá lá para sua limusine. 



Dulce fez careta. Anahi sorriu, olhou de novo para os lados e roubou outro beijo de Dulce.


-- Te amo.



Anahi disse segurando o rosto da ruivinha ternamente. 



-- Também amo você minha caipira. Vê se não me enrola muito hein!



Trocaram outro beijo e se despediram. Separadas por um objetivo em comum.


***********



A cobertura luxuosa dos Lancester em Manhatan só fora vista parecida por Anahi, nos filmes hollywoodianos. Ainda mais quando o homem alto trajando uniforme de mordomo pigarreou discretamente para chamar atenção de Anahi que distraída se concentrava naquele cenário cinematográfico.


-- Com licença senhorita. 



-- Sim?



-- Boa tarde. A senhorita Lancester pede desculpas, mas, não conseguiu chegar a tempo para recepciona-la, mas me encarregou de servir a senhorita em absolutamente tudo o que precisar. Por favor, siga-me vou mostrar-lhe seus aposentos.



Anahi quase riu do excesso de educação do homem, que falava português com alguma dificuldade. Conteve-se e seguiu o homem até o quarto igualmente luxuoso sobre as escadas douradas. 



-- Onde ela está?



-- A senhorita se refere a senhorita Lancester?



-- Certamente. – Anahi respondeu contendo o sarcasmo.



-- Está em reunião. A propósito ela pediu que a senhorita ligasse para esse número assim que estivesse acomodada.



O mordomo entregou-lhe o cartão com o número de telefone e em seguida trouxe o aparelho para Anahi.



-- Se me permite senhorita, posso fazer a ligação?



Educadamente o mordomo se ofereceu, ao notar Anahi perdida com aquela infinidade de algarismos.



-- Olá meu amor! Chegou bem? Perdoe-me não estar aí, mas a reunião está demorando muito mais do que eu previa. Albert está te tratando bem?



-- Certamente senhorita. – Anahi brincou.



Eduarda gargalhou.



-- Que horas você vem?



-- Prometo que o quanto antes. Estou morrendo de saudades amor. Beijos, te amo.



Eduarda desligou com pressa. Anahi passou o resto da tarde ensaiando as melhores palavras para não magoar Duda terminando o noivado, mas sua expectativa foi mais uma vez frustrada com o comunicado de Albert:



-- Senhorita com licença. A senhorita Lancester pediu que lhe entregasse esse embrulho e avisasse que as vinte e uma horas o motorista vem apanhar a senhorita.



-- Como assim, ela não vem?



-- Apenas comunicou que a aguardará no local que o motorista vai levar a senhorita, não me adiantou que lugar é.



-- Mas... Que embrulho é esse?




Anahi reclamava alto, nada satisfeita com a mudança de planos. Abriu o pacote que guardava um vestido curto e elegante, acompanhado de um sapato igualmente fino.


-- Era só o que me faltava... 



Anahi bufou fatigada. Ao notar o olhar atento do mordomo conteve sua insatisfação. Deduziu que Eduarda estava aprontando algo romântico para lhe impressionar, e isso só agastava mais. Indisposta, preparou-se para o encontro com a empresária pressentindo que a noite desagradável ia ser pior do que ela esperava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce reencontrou seu apartamento vazio. Como imaginara, Angelique certamente já estava na casa de espetáculos onde se realizaria seu show.  -- Oi Angel, e aí tudo pronto? -- Oi meu amor! Dulce me diz, por favor, que você está me ligando do aeroporto! -- Não posso dizer isso Angel, por que não estou no aeroporto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais