Fanfics Brasil - Capitulo 160 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 160

17 visualizações Denunciar


Dulce reencontrou seu apartamento vazio. Como imaginara, Angelique certamente já estava na casa de espetáculos onde se realizaria seu show. 



-- Oi Angel, e aí tudo pronto?



-- Oi meu amor! Dulce me diz, por favor, que você está me ligando do aeroporto!



-- Não posso dizer isso Angel, por que não estou no aeroporto.



-- Dulce! Você me prometeu que estaria comigo hoje! Faltam poucas horas pro show...



-- Angelique, calma! Estou te ligando de casa...



-- De casa?! Em São Paulo?



-- Bom, a vista mais me parece o Central Park, será que é o Ibirapuera?



-- Dul!



-- Estou aqui em Nova Iorque minha querida. Daqui a pouco estarei aí tudo bem?



Dulce não protelou mais seu encontro com a cantora, notando seu estado de nervos pela estreia. Bem como a ruivinha previu, Angelique estava tensa. Ao ver Dulce a estreante da noite naquele palco se jogou nos braços da fotógrafa como se a ruivinha fosse portadora de toda calma que ela precisava naquele momento.



-- Que bom que você chegou meu amor...




Angelique sussurrou ao ouvido de Dulce, enquanto um dos produtores pediu à equipe para dar privacidade às duas. 



-- Ei... Você está tremendo? O que houve? Alguma coisa está dando errado honey?



-- Não... 



-- Sweet... Você vai brilhar nesse palco essa noite como sempre, não tenho a menor dúvida disso. Chegou a sua hora, você não esperou, você batalhou por isso a vida toda!




O apoio de Dulce foi fundamental para fazer Angelique se concentrar no espetáculo como o maior passo da sua sonhada carreira. A casa estava cheia, o público de Miss Flower era bastante diversificado, uma vez que o estilo versátil de Angelique  agradava diferentes faixas etárias, especialmente pelas versões de extremo bom gosto e sensibilidade que a cantora encaixava no seu repertório.



Chegada a hora do show, Angelique se encaminhou para o palco depois de um longo abraço em Dulce. A cantora estava trêmula e diante daquela pequena multidão o pavor lhe roubou a voz, as várias introduções instrumentais do primeiro número se repetiram e Angelique travada diante do pedestal demonstrava sua insegurança.



Dulce se angustiou. Como não podia simplesmente invadir o palco e arrancar Angelique daquele transe de pânico, foi rápida em achar uma solução.



-- Lery, o ponto de retorno que ela está usando também tem canal de comunicação?



-- Sim Dulce tem. … assim que mantemos contato também com ela.



-- Otimo! Preciso de um comunicador então.



O diretor imediatamente deu a Dulce o aparelho com o fone acoplado a um microfone facial, colocando a ruivinha em contato com a cantora:



-- Angel chegou a hora minha querida. Não se esqueça de que essa noite é sua, todos aqui estão prontos para se render a você, solte sua voz e brilhe minha estrela!




As palavras de incentivo de Dulce encheram o peito de Miss Flower de entusiasmo e inspiração. Angelique contrariou até mesmo a banda que a essa altura suavizara o interlúdio com o apagar das luzes, e sua voz à lapela ecoou pelo imenso teatro da música carro chefe do seu disco, já amplamente divulgada nas rádios do país.



Como Dulce previra, a plateia estava pronta para se render a Miss Flower e foi ao delírio com o início surpreendente do show. Aliviada por sentir Angelique ficar mais à vontade no palco, Dulce ocupou seu lugar em um dos camarotes reservados para a equipe de produção da gravadora para assistir e aplaudir a apresentação de Angelique.


**************



Anahi estranhou a multidão em frente ao teatro. Imaginava que Eduarda escolheria um restaurante famoso e luxuoso para um jantar romântico, como era costumeiro, a empresária gostava sempre de impressionar.



-- Mas que diabos a Duda está inventando agora? 



Anahi pensou alto.



O motorista se dirigiu até a entrada lateral, que dava acesso aos camarotes do teatro. Inconsciente acerca do que se tratava aquele espetáculo, Anahi seguiu as instruções do segurança instruído por Eduarda para encaminhá-la até seu camarote.



Enquanto caminhava até o local indicado, as luzes do teatro se apagaram e apenas as do palco se iluminaram para anunciar a atração da noite: Miss Flower.



Atônita, Anahi sentiu o desconforto que seria aquela noite. Custou a crer que Duda armara aquela situação outra vez. Quando viu a ruiva, não escondeu sua insatisfação com aquela surpresa.


-- Você está linda meu amor! Que saudade!



Eduarda recepcionou Anahi no camarote, que correspondeu friamente ao cumprimento.




-- Eu não acredito Duda. Não acredito que você fez isso de novo!



-- Fiz exatamente o que para merecer esse tratamento depois de dias sem te ver?



-- Essas suas surpresas Eduarda não tem graça. … outro teste? Para ver como me comporto de novo diante da Angelique?



-- Anahi, que tal a gente começar de novo? Acho que você entrou no enredo trocado. 



Anahi bufou fatigada.



-- Eu não quero assistir esse show. 



-- Ok Anahi, está claro que tem algo muito errado com você, mas não é o momento nem o lugar para discutirmos isso. Estou aqui a trabalho também. Não sei se você se lembra, mas convenci o grupo a patrocinar essa cantora, meu pai acabou de agregar ao grupo um conglomerado de mídia e entretenimento, fez isso por minha causa, para que eu tivesse uma motivação a mais para assumir a presidência da empresa, essas pessoas que estão aqui nesse camarote, são pessoas importantes do grupo, e preciso que você se comporte à altura na condição de minha noiva, é pedir demais de você ao menos um pouco de simpatia?




Anahi manifestou uma expressão ainda mais insatisfeita. Eduarda insistiu:



-- Essas pessoas passaram a última meia hora me ouvindo falar da mulher incrível com a qual eu me casaria. Será que você se esforçar um pouco para fazer jus ao meu discurso?




 


Xiii e agora hein???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Não pedi para fazer propaganda a meu respeito, e não gosto de ser enrolada assim. Não quero assistir esse show Eduarda, não estou disposta a fazer tipo, vestir um personagem, quero conversar com você, temos assuntos importantes a tratar... -- Anahi chega! – Eduarda foi incisiva com um olhar que intimidou a loira. – N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais