Fanfics Brasil - Capitulo 162 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 162

26 visualizações Denunciar


A consciência de Dulce pesou toneladas, imaginando a identificação de Angelique naqueles versos em pouco tempo. A declaração de amor, envolta na insegurança que a cantora sentia ficou clara, quando ela mesma explicitou:



-- Alguém aí duvida de um amor como esse? Não duvidem! Ele existe. Dul, eu te amo!



Em meio aos aplausos empolgados da plateia, Dulce viu Angelique lançar um beijo em sua direção, o qual lhe feriu como um punhal certeiro. 



O Show se aproximava do seu final, quando Dulce observou Anahi deixando o camarote. Deduzindo que a promotora estaria indo ao banheiro, disfarçou e arriscou indo nessa direção.


************



A declaração de amor de Angelique era o que faltava para a promotora decretar a reunião dos piores presságios sobre o final daquele dia. Sob a vigilância de Eduarda, a loira mal conseguiu mover um músculo da face, a fim de aparentar indiferença. Mas o ciúme a traiu, deixando os seus olhos e bochechas avermelhados. 



-- Eu não duvido desse amor. A cantora parece bem convincente não é?



A provocação tinha um alvo, apesar de Eduarda comentar com todos que estavam no camarote. Sentindo-se sufocada e provocada Anahi pediu licença para sair dando a desculpa mais comum:



-- Com licença, preciso ir ao banheiro.



-- Eu vou com você meu amor.



-- Não é necessário, obrigada.



O tratamento frio de Anahi já estava cansando a empresária, talvez por isso, ela não insistiu deixando a promotora seguir sozinha ao toalete. 



Aquelas mulheres desconhecidas que Anahi encontrou no banheiro as deixavam mais à vontade do que a companhia de Duda naquela situação. Por tal motivo, a promotora não teve pressa para voltar ao camarote.

***********



Dulce se apressou ao avistar Anahi adentrando no banheiro. O show estava perto do seu final e precisava esperar Angelique atrás do palco para celebrar o sucesso da estreia.



Aproveitou a distração de Anahi quando saía do banheiro, e puxou a loira para um dos acessos à saída de emergência.



-- Dulce que susto! Qualquer dia desses te agrido pra me defender dessas abordagens!




-- O que você está fazendo aqui?! Anahi! Você não ia conversar logo com a Eduarda? Peraí! E esse anel no seu dedo? Dá pra me explicar o que está acontecendo?



-- Calma Dul... Não tive culpa. A Eduarda trabalhou o dia todo, não falei com ela, esperava falar aqui. 



-- Aqui?!



-- Não sabia que aqui era aqui! Não sabia que estava vindo para cá!



-- Caraca Any, como tu consegue ser tão enrolada assim?



-- Juro que nem eu mesma sei.




Dulce quase sorriu com a concordância da promotora, mas olhar para aquele anel na mão da sua amada desfazia qualquer estado mais descontraído.




-- E esse anel? Precisava desse assessório ainda? Para mim o vestido já está mais que suficiente.




-- Ainda não decifrei se isso foi elogio ou insulto.




-- Anahi! Você está me tirando? Não acredito!



-- Meu amor... Tenho mesmo que repetir que sou sua? Daqui a pouco resolvemos essa situação, só não quis criar caso em público. Paciência, só um pouco mais... Afinal de contas, pelo que entendi você também não terminou com a Dona Flor não é? Até declaração de amor ela te fez agora pouco...




Foi a vez de Anahi fazer bico.



-- Eu vou conversar com ela, mas não podia fazer isso antes do show dela né? Ela já estava nervosa o suficiente...



Dulce se aproximou da loira olhando com malícia para as pernas bem torneadas de Anahi, expostas pelo vestido absurdamente sensual.



-- Dul? E essa cara? Meu amor aqui não... … uma saída de emergência... E se houver um incêndio... Hein?



A voz manhosa e nervosa de Anahi era praticamente um paradoxo diante do seu desejo evidente no brilho dos seus olhos.



-- Já são mais de oito horas de abstinência da sua boca Any, faz isso comigo não... O incêndio já começou aqui dentro de mim...



Anahi mordeu os lábios intensificando a vontade de a ruivinha tomar a boca da promotora. E como se precisasse de mais um sinal de que a vontade era recíproca, Dulce não avançou, assim, Anahi com o dedo indicador convidou a fotógrafa para mais perto, até suas bocas colarem em um beijo apaixonado.



Era impossível para Dulce estando tão próxima daquele corpo que despertava a onda incessante de sensações excitantes, conter as mãos. Assim, enquanto o beijo urgente se prolongava as mãos de Dulce já passeavam pelo colo até as pernas de Anahi que gemia com aquele passeio quente na sua pele.



-- Ai meu amor... Você me deixa completamente louca... – Dulce sussurrava entre um beijo e outro.



Anahi gemia satisfeita, absorta na crescente volúpia se derramando no seu sexo.



Quando os próximos movimentos e sensações se tornaram mais que previsíveis, Dulce e Anahi escutaram um chiado e uma voz abafada bem próxima a elas.



-- “Dulce? Onde você está? Você deixou o comunicador ligado, Dulce?”



Era a voz de Lery, um dos produtores do show. Alguns segundos separaram a dedução do incidente lamentável que podia ter acontecido com tal distração dela e o flagrante de Angelique.



Ao se dar conta de que o fone com o ponto do radio comunicador, estava pendurado no seu pescoço, e que todos escutavam o que ela conversava com Anahi, Dulce se assustou com a abertura abrupta da porta e Angelique à sua frente com o rosto pálido e olhos marejados.



-- Não bastava eu escutar, eu tinha que ver com os meus próprios olhos...



Xiiiiii e agora hein?façam suas apostas hahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce não teve tempo de se refazer entre a consciência do seu vacilo e o flagrante delito oficializado. -- Angel... -- Cala a boca Dulce. Até sua voz me enoja! Angelique saiu furiosa pelo corredor, cercada por dois seguranças. Dulce a acompanhou ainda sob efeito do choque, mas para sua surpresa, encontrou Maite que ao avistar Anahi logo atr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais