Fanfics Brasil - Capitulo 164 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 164

654 visualizações Denunciar


Sem bagagem, sem amarras, apenas com o coração livre, carregado de amor e esperanças de uma nova vida com Dulce que Anahi chegou ao Hitz naquela madrugada, como combinara com a fotógrafa.


Por mais que sentisse a carga dos acontecimentos da noite que desencadearam a infelicidade de Angelique pelo lastimável flagrante, o peito de Dulce foi inundado de alegria e esperanças proporcionais a que Anahi trazia nos olhos quando bateu à porta do quarto do hotel.



-- … aqui que minha futura mulher está me esperando?



Anahi disse quando Dulce abriu a porta. 



A ruivinha sorriu emocionada e abraçou sem demoras a única pessoa que podia sanar aquela culpa que lhe corroía.



-- Jura que você vai ser minha mulher? 




Dulce perguntou acariciando os cabelos de Anahi.



-- Provavelmente nunca deixei de ser desde que te conheci Dul. 



Encantada Dulce encarou Anahi. Depositou nos lábios dela um beijo demorado, que ditou a excitação gradual que corria na velocidade do sangue dos corpos, que se aqueciam á medida em que os movimentos das mãos e bocas se completavam. A fusão das peles, os fluídos dos corpos se misturando: suor e saliva mesclados a umidade dos sexos quando se encostaram desnudos, a colisão de todos os lábios, no ritmo sincronizado pelo desejo de prorrogar aquele prazer infinitamente.



A expressão de felicidade plena era um fator a mais para não fazer cessar a volúpia entre um orgasmo e outro. Sobre o corpo de Anahi, Dulce preencheu com seus dedos o sexo da loira, que arqueou o tronco, cravando suas unhas na pele alva da fotógrafa, deixando escapar um gemido rouco de um prazer inenarrável. A voz de Dulce sussurrando o passo a passo do que ela faria a seguir com Anahi, incitava ainda mais o prazer daquele momento. Sedenta por ter na sua boca o sabor do gozo da sua amada, Dulce mergulhou sua língua na cavidade quente e molhada da loira e lá deslizou por toda extensão dos lábios e clitóris sua boca, beijando, sugando, se deliciando com a vibração emitida pelos espasmos do corpo da outra, levando-a mais uma vez ambas ao auge.



A noite foi curta para a dimensão dos sentimentos concretizados naquela explosão de amor, paixão e desejos. O dia chegou e as duas assistiram juntas ao amanhecer, trocando juras de amor eterno, como se ainda fosse necessário fazer mais declarações e promessas para quantificar a importância daquele momento.



O dia que nascera era mais do que o primeiro da nova vida de Anahi e Dulce juntas. Ainda era exigido de ambas, desagradáveis detalhes práticos antes da volta ao Brasil para enfrentarem outra batalha. Dulce ainda precisava conversar com Angelique, não concebia a ideia daquela separação abrupta e lastimável com a cantora. Anahi por sua vez, ainda enfrentaria outro encontro com Eduarda, uma vez que seus pertences ainda estavam no apartamento da empresária.



-- Você entende que ainda preciso ter essa conversa com a Angelique?



-- Claro meu amor. Ontem foi muito louco mesmo, ela não merecia ver e ouvir aquilo.



-- Eu vou até meu apartamento, depois levo você para buscar suas coisas no apartamento da Eduarda, tudo bem?



-- Claro, eu te espero meu amor, boa sorte.



Dulce não encontrou Angelique no seu apartamento. Este estava exatamente como ela deixara no dia anterior. Deduziu que a cantora não retornara para lá. A tentativa de falar com a ex-namorada no celular dela foi fracassada uma vez que este se encontrava desligado. Lembrou-se da presença de Maite no incidente e a procurou no hotel que a artista sempre se hospedava.



Como era esperado por Dulce, Maite estava de fato hospedada no lugar de sempre, todavia, a artista não a recebeu em seu quarto, desceu ao encontro da fotógrafa no saguão do hotel.



-- Maite desculpe-me, eu não queria te incomodar, acho que você está acompanhada não é?



-- Eu até já aguardava que você me encontrasse aqui Dulce. Não podia deixar você subir, desculpe-me. Estou acompanhada sim, mas não foi por isso que não deixei você subir. 



-- Você está tão chateada comigo assim? Se for pra me dar uns tabefes melhor subirmos não acha?



-- Deixa de palhaçada Dulce! Você bem merece umas tapas mesmo. Não deixei você subir porque a Angelique está no meu quarto.



-- Hã? Quem? Como assim?



-- Calma, não é nada que você está pensando!



-- Nem eu sei o que estou pensando Maite!



-- Eu acompanhei a Angelique na festa que a gravadora deu após o show. Eu e o pessoal: a Dani, Liza, Marco e Gerard. Você pode imaginar que ela não estava bem não é?




Dulce baixou os olhos sentindo o peso de sua culpa.



-- Ela bebeu demais, e antes que ela surgisse como uma nova estrela alcóolatra barraqueira, eu a trouxe, e ela se recusava a ir para seu apartamento.



-- Ela está furiosa comigo não é?



-- O que você acha Dulce? Fúria não é bem o que define o estado de Angelique nesse momento. Não entendo como você foi capaz disso. Dulce você não é mais uma adolescente para colocar a culpa na impulsividade! Mas que droga será que você não tem o mínimo de consideração pelas pessoas que te amam?



-- Não fala assim Maite! Você sabe que isso não é verdade!



-- Dulce pelo que te conheço e eu sei que não é verdade, mas você vem e me mostra o contrário. Foi assim quando me traiu com a Anahi, e de novo traiu com a Anahi uma pessoa que só te fez bem. Traição Dulce, sem o menor escrúpulo, enquanto ela se declarava a você para milhares de pessoas. 



-- Não seja cruel comigo Maite... Não fui inescrupulosa... Não estava com uma mulher qualquer... Era a Anahi. … a mulher da minha vida Maite... A mulher que eu amo que sempre amei e que por causa do meu pai, passei oito anos sem ao menos vê-la...




Maite suspirou tentando ponderar seu tom de acusação ao captar as palavras cheias de sentimento da ruivinha.



-- Tudo bem Dulce. Vamos considerar isso um atenuante: as duas vezes que você traiu foram por amor. Isso pode justificar sua atitude para você, mas não para quem foi traída, digo isso por experiência própria.



-- Maite eu sei que eu errei. Mas me deixa subir e falar com a Angelique, nem que seja para escutá-la me xingar, ou me bater sei lá! Preciso esclarecer para ela que nunca foi minha intenção magoá-la assim.



-- Tudo bem. Mas com uma condição: você a espera acordar, se ela se recusar a conversar, você não vai insistir, vai respeitar a vontade dela, ok?



-- De acordo.




Maite deixou Dulce a sós com Angelique ainda dormindo no quarto. Ao despertar, a cantora se deparou com a ruivinha sentada ao seu lado na cama.


-- Dulce?!


Angelique esfregou os olhos e franziu o cenho sentando-se na cama.



-- Imagine que tive um pesadelo horroroso... Sonhei que você estava se atracando com a Anahi durante meu show e eu escutava tudo pelo ponto de comunicação e flagrava vocês duas...



Dulce baixou os olhos.



-- Não foi pesadelo né?



-- Angelique...



-- Pela dor de cabeça que estou sentindo, e percebendo agora que não estou em casa, acho que tudo que me lembro de ontem é mesmo real...



-- Você tem o direito de me expulsar daqui, tem o direito de me surrar, de me ofender com os piores palavrões, eu mereço tudo isso. Mas mesmo assim vim te pedir que você me escute.



-- Você acha que ainda tem o direito de me pedir alguma coisa Dulce?



-- Não, eu não tenho o direito de te pedir nada. Não vou insistir se você não quiser me escutar, foi uma exigência da Maite para me deixar subir e mesmo que não fosse por isso, eu não forçaria a barra com você. Por tudo que vivemos e pelo que fez por mim eu preciso que você entenda que não fui leviana...



-- Espera aí Dulce! Não tem adjetivo pra você pelo que fez ontem, ou tem feito há não sei quanto tempo... Quem sabe desde que voltou ao Brasil!



-- Não Angel, fazem alguns dias só que reatei com a Anahi, não queria te enganar, mas não seria justo terminar com você por telefone, ainda mais às vésperas do seu show...



-- Mas foi justo você comê-la com minha voz na trilha sonora não é? Quem sabe se você tivesse me contado antes eu teria dedicado a vocês duas um single!



-- Angelique não faz assim... Não tem justificativa para o que eu fiz, mas aquilo não foi proposital. Preciso que você saiba disso...



-- Pra que Dulce? Só para você ficar com a consciência tranquila e viver seu grande amor de sempre e o resto do mundo que se foda? Foi para isso que você veio esfregar na minha cara o quanto ainda ama a Anahi? Para salvar sua honra de boa moça, ou por pena de mim? Vá à merda com essa sua necessidade!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Angelique bradou se levantando da cama, se afastando de Dulce. Esta por sua vez ergueu-se na tentativa de se aproximar, mas a cantora continuou o seu desabafo impedindo qualquer aproximação da fotógrafa: -- Não ouse chegar perto de mim Dulce! Não me vem com esse olhar angelical de bichinho fofo de desenho animado! A sua imagem para mim a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais