Fanfics Brasil - Capitulo 165 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 165

27 visualizações Denunciar


Angelique bradou se levantando da cama, se afastando de Dulce. Esta por sua vez ergueu-se na tentativa de se aproximar, mas a cantora continuou o seu desabafo impedindo qualquer aproximação da fotógrafa:



-- Não ouse chegar perto de mim Dulce! Não me vem com esse olhar angelical de bichinho fofo de desenho animado! A sua imagem para mim agora é aquela que vi ontem excitada como uma cadela no cio atracada com aquela falsa moralista, outra traidora!


-- Você está magoada comigo, tem o direito de falar assim. Mas eu juro Angelique, que minha intenção era ser honesta com você, não era assim que eu queria que as coisas acontecessem...


-- Dulce eu não dou a mínima para seus planos para acabar nossa relação! O que eu considero são os fatos: primeiro você me traiu da pior maneira, ignorou qualquer senso de lealdade, respeito, integridade, ou seja, todas as qualidades que eu amava em você, isso me leva ao segundo fato: você é uma farsa, uma mentirosa, que me fez acreditar que existia entre nós uma relação de cumplicidade e confiança, você disse que me amava Dulce!



-- E amo Angelique!



-- Para de ser cínica Dulce! Não precisa mais essa máscara! Eu vi, ouvi você se esqueceu disso? Quem ama não faz isso que você fez comigo! Que amor é esse?



-- Angelique meu amor por você é diferente do que sinto pela Anahi. Não menti para você em nenhum momento. Enquanto estava com você fui leal, te amei com o que restou de mim. Procurei te dar o que eu tinha de melhor e que você foi capaz de enxergar e fazer surgir de novo, mas você também melhor do que ninguém sabe o quanto de mim se perdeu e foi machucado quando deixei Anahi. Eu não resisti quando o destino expôs tudo isso de uma vez só: minhas feridas, meus sentimentos, Anahi. Você não tem a menor obrigação de me entender, muito menos de me perdoar, eu não sou merecedora disso. Nos meus melhores sonhos esperei contar com sua amizade no futuro por que sinceramente não sei o que vai ser de mim sem sua sensatez e sua fortaleza. Mas eu sei que eu ferrei tudo com o que Maite chama: ataque de adolescente. Eu poderia listar as razões para você me odiar, mas sou incapaz de mencionar uma razão forte o suficiente que me mantenha em sua vida. 



-- Nisso você está certa Dulce. 



-- Não esperava nada vindo até aqui, eu só precisava vir. Se um dia você puder me perdoar, ficarei muito feliz em saber disso. Conte comigo para qualquer coisa, sempre estarei disponível para te ajudar, nunca agradecerei o suficiente o que você fez por mim. Vou acompanhar orgulhosa seu sucesso, estarei sempre torcendo.



Dulce caminhou em direção à porta com os olhos marejados, sentindo antecipadamente a ausência de Angelique em sua vida: da sua sensatez, sobriedade, sabedoria. Era tão fácil para ela desabafar com a psicóloga, ser honesta com a amiga, ser transparente para a companheira. Sem dúvida, Angelique era uma das grandes mulheres da sua vida, assim como sua mãe fora, como Maite outrora, como Liza e Dani também e claro o amor de sua vida: Anahi. No entanto, com todas as outras ela podia contar, até com Dona Alice, de uma maneira transcendental sentia o cuidado materno dela, mas com Angelique, Dulce tinha ciência da quão profunda era aquela marca que provocara com aquela traição, certamente fatal para qualquer esperança de manter a amiga em sua vida.




Angelique não ficou imune à sinceridade das palavras e dos olhos da fotógrafa. Transparência sempre foi uma característica de Dulce. A sensibilidade da cantora foi superior à sua dor e sua mágoa, e antes que a ruivinha cruzasse aquela porta Angelique disse:



-- No fundo eu sempre soube que isso aconteceria. Sempre soube que nosso namoro teria um prazo de validade: até o dia que Anahi voltasse para sua vida. Acabei me deixando enganar nesse tempo que ficamos juntas, que isso demoraria tempo suficiente até eu te mostrar todo meu amor e você optasse por mim quando precisasse escolher. Ledo engano não é? 



-- Angelique...



-- Ingenuidade, sintoma típico dos apaixonados. O fato é que mesmo sabendo disso, eu imaginei um futuro pra nós. Eu me esqueci do quanto é perigoso construir o futuro com as arestas do passado se misturando no alicerce. 



-- Eu também tinha planos para nós Angelique. Mas... 



-- Não quero ouvir mais nada Dulce. Não quero ouvir sobre a dimensão do seu amor por Anahi. Eu só queria te dizer antes de você ir embora que você me fez muito feliz, mas o sofrimento que você está me causando agora é proporcional... Não sou capaz de te perdoar agora e talvez por muito tempo Dulce, mas não te desejo mal.



-- Obrigada Angelique, Já é um começo.



Dulce quase riu, mas Angelique baixou os olhos escondendo uma lágrima que descia solitária pelo seu rosto.



-- Hoje mesmo pego minhas coisas do seu apartamento. Vou alugar um quarto aqui mesmo nesse hotel até encontrar um lugar.



-- Você pode ficar no apartamento o tempo que precisar. Volto ao Brasil em dois dias no máximo, não sei quando retorno.



-- Não tenho a menor disposição de ficar lá.



Entendo o contexto daquela afirmação Dulce apenas assentiu com a cabeça.



-- Adeus Angelique.



-- Adeus e se cuida Dulce.



O caminho de volta até o hotel onde Anahi lhe esperava durou o tempo que Dulce precisava para se recompor da tristeza que sentia por provocar aquele sofrimento em Angelique. Seu coração estava menos angustiado do que antes da conversa, mas a culpa ainda a fazia rememorar as palavras magoadas da cantora. Certificou-se de que Maite se manteria por perto como boa amiga que era para apoiar Angelique no que fosse necessário quando ligou para agradecer a gentileza e seguiu com Anahi até o apartamento de Eduarda.



-- Está tudo bem mesmo meu amor? – Anahi perguntou preocupada.



-- Vai ficar tudo bem amor. 



Dulce afagou o rosto da loira ternamente.



-- Não demoro meu amor.



-- Vou ficar esperando no carro, não demore mesmo... Quero te levar para ver a exposição das minhas fotos antes de voltarmos ao Brasil.



-- Claro meu amor, vou com todo prazer e orgulho ver seu talento exposto...



Olharam-se apaixonadamente e trocaram um beijo calmo, mas, intenso. Deixaram as testas unidas sentindo o hálito doce, a respiração entrecortada pelo contato das suas bocas e se permitiram aquela troca de carinhos como combustível para enfrentar aqueles difíceis desfechos que se concretizavam de maneira desgastante para todas as envolvidas.


-- Eu te amo Any.


-- Também te amo Dul.



Trocaram outro beijo apaixonado, antes de Anahi subir à cobertura, endereço dos Lancester em Manhatan.



Anahi foi anunciada e sua entrada foi autorizada, Eduarda estava na sala, com as duas mãos segurando sua cabeça baixa, encarando o chão. 


-- Eduarda?



Anahi chamou a atenção da empresária que se levantou imediatamente, deixando à mostra seu rosto inchado, vermelho, denunciando as muitas lágrimas derramadas nas últimas horas. 


-- Anahi!


Eduarda correu na direção de Anahi abraçando-a fortemente se entregando a um pranto incontrolável.


Desconfortável com a situação Anahi praticamente não correspondeu ao abraço, tentando se esquivar dos braços de Eduarda, prevendo que a ex-namorada iniciaria uma desagradável tentativa de reatar o namoro terminado na noite anterior.



-- Eduarda, por favor...


-- Anahi, o que eu vou fazer agora? 


-- Eduarda para com isso. Não apela assim, você é tão superior a esse tipo de atitude...


-- Anahi... Estou falando do meu pai... Ele morreu essa noite.




 


Eita e agora??? O que vocês acham que Anahi ira fazer diante  dessa revelação?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi arregalou os olhos e a sua voz faltou, enquanto Eduarda procurava mais uma vez seus braços. A loira não podia fazer nada além de acolher a empresária em um abraço confortador. Compadecida com a perda de Eduarda, Anahi se deteve em apenas em consolá-la, mas mentalmente estava atordoada, pensava: “E agora? O que vou faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais