Fanfics Brasil - Capitulo 168 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 168

620 visualizações Denunciar


-- Como assim Anahi? Você vai me deixar agora? Eu enfrentei minha mãe pra defender você...



-- Espera um pouco, me defender? Por que você precisaria me defender de sua mãe? O que fiz de errado para ser defendida?



-- Não fez nada de errado é que minha mãe tem um padrão diferente para julgar as pessoas. Precisei convencê-la de que ela estava errada a seu respeito.



-- Olha Eduarda, graças a Deus pouco me interessa sua opinião de sua mãe ou de qualquer pessoa nessa casa ao meu respeito. Em uma coisa você estava certa naquela noite quando rompemos nosso namoro: não sou a mulher certa para você, então não gaste suas energias me defendendo, me protegendo de quem quer que seja.



-- Vejo que você ainda está chateada comigo por aquela noite. Eu me comportei muito mal mesmo, te disse coisas absurdas. Mas todo casal enfrenta problemas meu amor, todo casal briga, isso é normal, vamos superar isso.



Anahi franziu a testa abismada com a reação incoerente de Eduarda.


-- Eduarda eu entendo que você esteja abalada com essa série de mudanças em sua vida, e agora com a morte do seu pai, mas você não pode fingir que nada aconteceu há três dias! Não foi um problema a ser superado nem muito menos mais uma briga, nós rompemos Duda, e isso é definitivo.



-- Mas eu te apresentei a todos como minha noiva, você está aqui como minha noiva! Vamos esquecer essa discussão meu amor, me perdoe, mas fica comigo.



Eduarda se aproximou de Anahi forçando um beijo o qual a loira repudiou.



-- Não faça isso Eduarda. 



-- Não é possível que você de uma hora pra outra não sinta mais nada por mim...



-- Eduarda, por favor, não dificulte mais as coisas. Estive aqui ao seu lado como sua amiga, você me apresentou como sua noiva por que quis, mas sabia que tínhamos terminado tudo em Nova Iorque. Sua vida mudou e eu não quero essa mudança para mim. Não quero deixar a minha carreira, não quero deixar o Brasil.



-- O problema é esse? Então está resolvido! Eu largo a presidência do grupo, e nos casamos no Brasil e viveremos lá.



Anahi levou as mãos à cabeça, relutando em revelar o motivo principal que a separava de Eduarda.



-- Você não está medindo as consequências disso não é mesmo Duda?




-- Antes da minha vinda para cá estava tudo bem entre nós, podemos esquecer esses desentendimentos e recomeçar nossa história meu amor.



-- Não Duda, nós não podemos.



-- Por que não?



-- Por que eu amo outra mulher Eduarda.




Eduarda se sentou na poltrona sentindo o peso daquela revelação.



-- Eu não queria ter que dizer isso, eu achei que fosse desnecessário, mas você não me deixou alternativa.



-- Você está me traindo? … isso?



-- Eduarda eu não acho que seja necessário falar disso. 




-- Mas eu acho! Diga! Com quem você está me traindo? Fala Anahi!




Eduarda já dava sinais de descontrole, assustando Anahi.



-- Acalme-se Duda. Não é necessário esse escândalo.



-- Essa é minha casa, eu falo no tom que eu quiser! Fala Anahi!



Eduarda se aproximou de Anahi bruscamente.


-- Você está me assustando Eduarda, por favor, se acalme!



-- Você ainda não me viu perder o controle Anahi, não me provoque. Fala quem é a vadia que anda te comendo!



-- Eduarda para com isso! Não vou baixar o nível dessa discussão para esse tipo de ofensa! Estou indo embora antes que digamos coisas que com certeza nos arrependeremos depois.



Ao fazer menção de pegar sua mala, Anahi foi surpreendida pelo gesto agressivo de Eduarda segurando os braços da promotora veementemente.


-- Eu te fiz uma pergunta e exijo uma resposta!



-- Solte-me, você está me machucando!



-- Fala!



Eduarda berrou impondo mais força nas mãos que apertavam os braços da loira.



-- … a Dulce Savinon! Ela é a mulher que eu amo! Sempre amei e sempre vou amar!



Anahi bradou e como se pronunciar seu amor por Dulce lhe concedesse mais força, conseguiu empurrar Eduarda que cambaleou se segurando na poltrona perto delas.



-- Não queria que as coisas chegassem nesse ponto, queria te poupar disso Eduarda. Mas não há como lutar contra o destino, ela é meu destino.



-- Uma ova que ela é seu destino! 



Eduarda partiu para cima de Anahi derrubando-a na cama, prendeu seus braços com violência forçando um beijo truculento.


-- Você é minha! Ninguém vai te tirar de mim!




A força de Eduarda era tamanha que sequer permitia que Anahi conseguisse se mover. A loira se debatia, evitando os lábios de Eduarda, mas esta a dominava completamente empurrando seu joelho no sexo de Anahi causando-lhe dor.



-- Acha que pode dar isso aqui para qualquer uma? Não pode! Você será minha mulher agora e por toda vida.




Anahi gemia de dor, apavorada por desconhecer aquela mulher que a violentava. Ao perceber o seu celular ao seu lado na cama tocar e identificar o número de Dulce, a loira se desesperou para atender clamando socorro, ou ao menos torcia para que isso distraísse Eduarda e ela pudesse assim se desvencilhar. Assim usou a força que lhe restava para acessar com seu ombro a tecla que atendia as chamadas e gritou:


-- Dulce socorro, Eduarda enlouqueceu!



Foi tudo que conseguiu falar antes da empresária lançar o aparelho contra a parede e em seguida golpear com violência proporcional ao ódio que sentia a face de Anahi deixando-a inconsciente.


 


 


Putz ficou serio e agora o que sera que  ira acontecer?Palpites???


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sequer conseguia raciocinar direito quando ouviu o grito desesperado de Anahi no outro lado da linha pedindo socorro. Repetiu a ligação e sua angústia cresceu quando o celular de Anahi se encontrava desligado. Não havia outra coisa a fazer que não fosse voar até Miami, ensandecida entrou no elevador daquele hotel tentando achar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais