Fanfics Brasil - Capitulo 172 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 172

34 visualizações Denunciar


Dulce se despediu de Daniela ainda no aeroporto, agradecendo a amiga pelo apoio e ajuda sem preço naquela situação:

-- Dani eu não tenho palavras para te agradecer pelo que fez hoje por mim...

-- Ah tudo bem, foi até divertido.

-- E quanto à lição de moral que você veio me dar... Sinta-se à vontade, eu sei que mereço.

-- Ah sim, você merece sim! Mas...

--Mas?

-- Vai ficar para outra oportunidade. Foi divertida nossa aventura como dupla dinâmica, mas estou exausta e você deve estar também. E além do mais... Tem gente que precisa mais de você nessa noite do que eu.


Daniela apontou com os olhos Anahi sentada em um banco. A promotora parecia distante, apática à movimentação intensa no final da noite em Nova Iorque. 


-- Quando vejo esse hematoma no rosto lindo da Anahi, me sobe um ódio daquela ruiva desbotada! - Dulce cerrou os punhos no ar trincando os dentes.


-- A Eduarda estava surtada Dulce... Um perigo a bonitinha aí correu viu?


-- Nem me fale... Sinto uma angústia no peito só de imaginar algo de ruim acontecendo a Anahi.


Dulce falou disfarçando a voz embargada, comovendo a amiga.


-- Dulce, eu ainda não me conformo pelo que você fez à Angelique, mas, eu entendo e acredito que você ame a Anahi de verdade. 


-- Amo, Dani. Sempre amei. Desde que ela entrou na minha vida eu sabia que a amaria pra sempre, nunca a esqueci, no fundo sempre guardei a esperança de tê-la de novo, não podia deixa-la sair da minha vida quando a reencontrei.


-- Se é assim... Só posso torcer pra que agora nada mais separe vocês. Especialmente porque, é uma concorrente de peso a menos para mim, com você amarrada assim!


Dulce sorriu e abraçou a amiga em seguida.

-- Bom, já que você está por aqui, vai amanhã para a festa na galeria?


-- Festa?

-- A Liza está promovendo uma festinha de divulgação da galeria, você está entre os artistas que serão como vou dizer: homenageados, mas, como ela não teve tempo de te falar com a confusão que foi o final do show da Angelique...


-- Não estava sabendo de nada. Mas, acho que a Liza vai entender se eu não comparecer não é? Preciso voltar ao Brasil o mais rápido possível, além do mais a Angelique pode estar lá...


-- Dulce a Angelique está em Los Angeles, tem show amanhã lá. Além do mais, sua fofinha aí sofreu um abalo grande não é? Por que não aproveitar o fim de semana aqui com ela, além do mais, é uma oportunidade de apresenta-la aos seus amigos, e todo mundo está com saudades de você.


-- Depende de como a Any estiver, tudo bem?


Daniela acenou em acordo, se despediu de Anahi educadamente e tomou o primeiro táxi da fila.


-- Meu amor? Vamos?


Dulce estendeu a mão para Anahi, que visivelmente abalada encarou a ruivinha com seu olhar sincero representando a janela para sua alma naquele momento machucada, assim como seu corpo.

Conhecendo Anahi como poucas pessoas, Dulce sabia que os olhos da sua amada clamavam por cuidado, e isso, a fotógrafa estava disposta a dar da forma mais delicada e amorosa possível. Assim, Dulce acenou com a mão chamando Anahi para mais perto dela e abraçou com ternura, beijando seus cabelos, sua testa e disse:


-- Se eu pudesse estaria sofrendo no seu lugar agora meu amor... Como não posso arrancar esse trauma que está te ferindo, eu quero que você saiba que eu vou passar minha vida dando tudo de mim pra te proteger, te mimar, te amar.


Anahi sorriu com a dimensão permitida naquela circunstância, recostando sua cabeça no peito de Dulce, acolhendo o carinho que a ruivinha transmitia naquele gesto e naquelas palavras.


-- Vamos pra casa?


Anahi acenou em acordo e Dulce esclareceu:


-- Fechei nossa conta no hotel, vamos para meu apartamento. Tudo bem?


-- Mas e a Angelique?


-- Ela saiu do apartamento no mesmo dia em que conversamos. Nem está aqui em Nova Iorque. Dani acabou de me dizer que ela está em Los Angeles.


-- Então tudo bem.


Naquela noite, Dulce não poupou esforço para cercar Anahi de mimos e atenção. Frágil como estava, a promotora se rendeu facilmente ao zelo que a fotógrafa imprimiu em cada movimento direcionado a Anahi. Dulce não permitiu que a loira se esforçasse nem mesmo para despir-se, sem qualquer menção libidinosa, retirou cada peça de roupa da namorada com delicadeza, preparou seu banho com o capricho entendido por Anahi como mais uma manifestação tenra, até mesmo as fragrâncias escolhidas por Dulce propiciaram na loira a sensação de conforto para suas dores e os resquícios das memórias recentes.



A pouca luz na sala espaçosa do apartamento de Dulce com vista para o Central Park abrigava também um sofá aconchegante, no qual, a ruivinha acomodou Anahi em seu colo depois de servir uma refeição leve.


-- Como você está sentindo meu amor? – Dulce perguntou afagando os cabelos ainda úmidos de Anahi.


-- Um pouco perplexa ainda com a pessoa que me agrediu naquele quarto. 


-- Eu também fiquei surpresa com a reação dela, sabia que ela não era grande coisa, mas não uma psicótica.


-- Aquela não era a Eduarda que conheci Dul. 


-- Tudo bem, vamos dar um desconto, ela perdeu o pai, a mulher que ama... Perder você não é mesmo fácil de enfrentar. Não a culpo por ter enlouquecido, eu quase enlouqueci sem você também.


-- Eu tive medo, tanto medo Dul... Tanto que não conseguia me mover, foi como se minhas forças faltassem... Eu não sou assim tão frágil... Depois daquele pesadelo que vivi com o Sandro, decidi assumir outra postura, fiz aula de defesa pessoal, artes marciais, tudo para não me sentir tão impotente e indefesa, mas hoje eu fui surpreendida por essa vulnerabilidade... Se você não tivesse aparecido...


Anahi pausou quando aquela hipótese fez ressurgir seu pânico.


-- Any, não se condene por isso, não tenho nenhuma dúvida da coragem e da força que você tem. 


Dulce se curvou para beijar o rosto da loira, que se rendeu ao carinho da sua amada, deixando que um sorriso pacificasse sua angústia. E foi naquele carinho que Anahi se aninhou para se entregar ao sono. Dulce por sua vez, ainda sobressaltada com os fatos ocorridos naquele dia, não conseguiu dormir, preocupou-se apenas em velar o sono da promotora, que mais de uma vez parecia ter pesadelos com movimentos bruscos, assustados, os quais foram amavelmente acalmados por Dulce.


No dia seguinte a missão de Dulce era fazer Anahi relaxar como uma turista em uma das maiores metrópoles do mundo. Para tanto, a ruivinha usou de todo seu humor para mostrar a sua namorada alguns atrativos turísticos mais próximos ao seu apartamento, não dispensou o tradicional passeio de charrete e as guloseimas dos ambulantes.

Anahi já estava visivelmente mais tranquila, se derretendo com os mimos de Dulce, e pela primeira vez, se permitindo andar de mãos dadas com uma mulher com a naturalidade que ela nunca supunha desfrutar. Depois de almoçarem Dulce levou Anahi até o memorial inaugurado em homenagens às vítimas do ataque de 11 de setembro, exibiu seu trabalho o qual emocionou a promotora. Antes de seguirem com seu passeio turístico, Dulce parou para atender uma ligação depois explicou:


-- Meu amor era a Liza no telefone, querendo confirmar minha presença em uma recepção que ela está promovendo essa noite na galeria dela. Sou uma das principais expositoras lá, então ela faz questão da minha presença, já que estou na cidade.


-- Se você precisa mesmo ir, tudo bem meu amor.


-- Eu não preciso ir, só seria de bom tom que eu fosse. A Galaxy’s foi a galeria que mais apoiou meu trabalho, a Liza apostou no meu talento, e é uma grande amiga. E eu gostaria de ir sim, mas desde que você fosse comigo. Seria uma oportunidade de você conhecer meus melhores amigos aqui, conhecer um pouco do meu universo, das minhas fotos... Enfim, mas se você não estiver bem, nem se sentir à vontade com isso ficamos em casa namorando e depois de amanhã partimos pro Brasil e esse encontro fica para outra vez.


Anahi ficou pensativa e tímida comentou:


-- Não gostaria de aparecer para seus amigos e para essas pessoas importantes do seu meio pela primeira vez assim com esse olho roxo...


-- Se o problema for esse meu amor, não se preocupe, tenho um maquiador sensacional que mora no mesmo prédio que eu. Trabalha nos filmes de Hollywood, disfarçar isso aí vai ser fichinha pra ele.


-- Seus amigos são amigos da Angelique também não é? Devem me odiar...


-- Any... A Daniela me ajudou a te tirar daquela casa ontem. Eles são meus amigos, querem minha felicidade e vão ver o quanto estou feliz ao seu lado, assim como a Dani viu, ela mesma sugeriu que eu fosse com você hoje.


-- Então vamos. 


Com a devida produção para a ocasião, o casal chegou à galeria repleta de artistas e convidados naquela noite. Liza foi imediatamente recepcionar a amiga:


-- Dulce que bom que você pode vir! Essa galeria se orgulha muito de ter você na nossa história. Essa deve ser a Anahi, como vai querida?


-- Muito bem agora, obrigada. Muito prazer em conhecê-la.


-- Elizabeth Kramer, mas pode me chamar de Liza.


Anahi arranhava no seu inglês com alguma dificuldade, mas Liza foi educada como a sua função exigia, além da sua amizade por Dulce. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente Dulce cumprimentou os amigos de sempre: Dani, Marco e Gerard, que acolheram Anahi com simpatia, desarmando a moça do medo de ser hostilizada. Apesar da discrição exigida pela situação delas, Dulce não se afastou de Anahi em nenhum momento, compreendendo que aquele universo era completamente estranho à promotora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais