Fanfics Brasil - Capitulo 18 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 18

803 visualizações Denunciar


Dulce procurou na mochila seu celular, a fim de ligar para sua amiga resgatá-las dali. Esforço inútil, por cilada ou piada do destino, a bateria do seu aparelho estava descarregada, deixando a ruivinha furiosa:

-- Puta que pa..riu! - Lançou o aparelho contra a porta.

-- Otimo! Quebrar seu celular vai resolver nosso problema!

Recolheu o aparelho da outra no chão, ou pelo menos os pedaços dele e lhe entregou.

-- E agora? O que faremos? – Anahi perguntou.

-- Não faço a menor idéia... Estamos praticamente no último andar desse prédio, dificilmente algum segurança virá aqui.

-- Mui amiga a sua hein?

-- Ela deve ter esquecido, a Lu é muito distraída.

-- Distraída e enxerida, ela estava praticamente te agarrando lá fora.

Dulce segurou o riso e provocou:

-- Nem percebi, mas ela é gatinha... Se eu tivesse percebido isso, teria trazido ela pra essa sala sozinha.


-- Você não vale nada mesmo não é? Sai catando tudo que é mulher, imagino o quanto sua namorada sofre, com suas traições!

Anahi disse visivelmente irritada.

-- Tudo que é mulher não! Eu seleciono! – Dulce retrucou.

-- Seleciona como? Por amostragem probabilística? Sai experimentando uma amostra de todo tipo de mulher? Uma loira, uma morena, uma ruiva, uma negra, uma baixa, uma alta...

-- Mais ou menos... Uma mais velha, uma da cidade, uma do interior...
Anahi parecia fumaçar pelo nariz encarando a desfaçatez de Dulce. Chutou a porta com força gritando:

-- Socorro! Alguém me tire daqui!

-- Poupe suas energias, ninguém vem nesse andar essa hora, imagine se tem algum funcionário depois do horário em uma repartição pública.

-- Tem que haver uma saída! Não vou ficar aqui com você a noite toda!

-- Tem a janela, se você tiver asas, fique à vontade, são só quinze andares.

-- Ai! Odeio você! Por que você tinha que me trazer pra cá? Por que não ficamos pesquisando lá na biblioteca? Não, você tinha que se mostrar a descolada, que conhece todo mundo, tinha que fazer as coisas diferentes, olha no que deu! Mas, burra sou eu que ainda caio na sua conversa, de partir pra um destino desconhecido!

-- Ai caipira, me poupa desse drama! Vamos passar a noite aqui, é melhor você controlar sua raivinha...

-- Raivinha? Eu te odeio Dulce! Por mim não te veria nunca mais!

Anahi levantou a voz encarando Dulce com fúria.

-- Ah é? Posso saber por que tanta raiva? Por que tanto ódio?

Dulce ingressou na luta de olhares, aproximou-se de Anahi o suficiente para sentir sua respiração tão acelerada quanto a sua, a aproximação da ruivinha forçava a outra a dar passos para trás até ser encurralada contra a parede. Dulce se mantinha firme encarando as os olhos cintilantes de Anahi, aproveitando a distância inexistente entre seus corpos perguntou quase em tom de sussurro:

-- Qual o motivo de tanta aversão? Você me odeia por eu ter te beijado ou por que ainda quer me beijar? Odeia pelo fato de eu ter traído minha namorada ou pelo fato de eu não estar livre pra você? Odeia por eu ter te exposto a uma situação constrangedora ou por que me culpa pela frustração de não ter continuado nossos beijos?

Dulce pronunciava cada indagação em tom provocativo, fazendo menção de roçar o nariz no rosto de Anahi, mas não o fez, acentuando a sensualidade daquele momento. 

Anahi não conseguia responder, o tom da voz de Dulce, a proximidade de seu hálito, de seu cheiro, deixava a menina do interior completamente desarmada, mais que isso, acendia de maneira incontestável o seu desejo. 

-- Responde... 

Dulce insistia, desafiando o autocontrole de Anahi, que a essa altura não conseguia desviar seu olhar da boca da ruivinha, explicitando aquilo que seu corpo clamava involuntariamente.

-- Não pode responder não é? Por que você me quer... Quer me beijar agora...

Dulce praticamente não concluiu a frase. Anahi avançou em sua boca com sofreguidão, entregaram-se ao beijo como se fosse o último de suas vidas, não se tratavam somente de lábios e línguas se tocando, era a realização de uma necessidade vital daqueles corpos estarem perto, próximos um do outro. 

Anahi como que desperta de um transe, quando percebera que estava de novo nos braços de Dulce, empurrou-a com violência.

-- Fica longe de mim!

Dulce sorriu, mordeu os lábios, e num só movimento encurralou Anahi mais uma vez contra a parede, segurando as mãos dela sobre a cabeça, encaixou sua coxa entre as pernas da moça e disse ofegante:

-- Não posso... Não posso ficar longe de você...

Foi a vez de Dulce beijar Anahi, não foi simplesmente um ato de beijar. Dulce devorou Anahi faminta, sugando sua língua mordiscando seus lábios, impondo força contra o corpo da novata, arrancando gemidos de Anahi, que não oferecia mais resistência.

Dulce ousou desprender as mãos de Anahi, para percorrer com as suas o corpo da moça o qual se eriçava diante do toque suave da ruivinha. Emendaram beijos ardentes e carícias sem pausas para questionamentos, experimentando a sensação inexplicável que estavam fazendo a coisa certa mesmo com todas as circunstâncias contra elas.

A boca de Dulce percorreu o pescoço de Anahi que abria espaço só erguendo a cabeça oferecendo seu tórax aos carinhos da ruivinha.

-- Dulce... Você... Ai...Eu...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi não conseguia concatenar frases claras, isso pouco importava a Dulce. A ruivinha queria mais da menina do interior, queria beijar cada pedaço de sua pele macia, sentia um desejo surreal, avassalador por aquele corpo, inédito em sua vida, Anahi por sua vez, não entendia a reação do próprio corpo, em sua vida curta, descon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais