Fanfics Brasil - Capitulo 194 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 194

621 visualizações Denunciar


Anahi encontrou Dulce em seu apartamento. A ruivinha estava distraída, com os olhos inchados e o rosto marcado pelas inúmeras lágrimas derramadas nas últimas horas, absorta nos acontecimentos estressantes daquele dia.


-- Amor? Procurei você no fórum, mas não te achei mais, nem no outro apartamento... Seu celular estava desligado... Imaginei que você estivesse aqui.


-- Precisava ficar sozinha.


-- Você se saiu muito bem no depoimento. Apesar daquela postura questionável do Pedro. Não imaginei que seu pai apelasse para isso.


-- Meu pai?


-- Claro meu amor, o Pedro é advogado dele, deve ter combinado Acrisio sobre que aspecto ele exploraria ao fazer perguntas a você.



Dulce emudeceu. Não por concordar com Anahi, mas por não suportar mais martelar naquela questão que lhe feria de uma maneira que a namorada parecia não estar sensível.


-- O julgamento não deve demorar. Com a pressão da mídia, certamente logo será agendado.



Anahi continuou a falar tentando decifrar o silêncio, e a apatia da namorada.


-- Meu amor eu sei que não está sendo fácil para você, eu queria tanto evitar isso, mas seu testemunho era fundamental... Ainda temos uma dura missão de provar o envolvimento do seu irmão, para isso precisava do seu testemunho e o de Danilo.



-- Claro Any.


-- A imprensa está noticiando tudo, não imaginava que a repercussão seria tamanha! Pudera, é um caso histórico. 


Dulce permaneceu calada. Anahi sentou-se ao seu lado na cama, oferecendo seu braço para a ruivinha recostar-se, Dulce inclinou a cabeça, e deixou que novamente o pranto angustiado tomasse forma em lágrimas silenciosas.


-- … uma grande vitória para nós, para a justiça brasileira, para a família das vítimas, para a história desse país. Você está contribuindo para isso, estou orgulhosa da sua força meu amor.



-- Any, se você não se incomoda, não quero mais falar nisso. Se eu pudesse voltar atrás teria optado por não depor contra meu pai, como não tive essa coragem, eu não quero remoer esse assunto.


-- Mas... Meu amor você não tem que se sentir assim. 


-- Any, não vamos discutir, por favor...


A exaustão de Dulce dava sinais físicos, quanto a Anahi, cada vez menos conseguia esconder a satisfação por ter convicção da condenação de Acrisio. Com tais sentimentos discrepantes para a harmonia do casal, naquela noite as duas mal se falaram, se detendo a poucas palavras, e uma troca quase fria de carinho e sorrisos que escondiam a apreensão e o desconforto entre as duas.


Com a repercussão do caso Acrisio, a rotina de Anahi naquela semana foi regada a dezenas de entrevistas a diversas mídias, as quais foram assistidas com pesar por Dulce. A ruivinha ainda procurou o pai na Verdes Canaviais e estranhamente, o pai a tratou como se nada estivesse acontecendo, exceto por informar que Douglas estaria viajando para Nova Iorque para uma avaliação psiquiátrica na clínica que o médico indicado por Dulce recomendara.


-- Ele vai acompanhado da mulher dele, eu gostaria de ir, mas como não posso sair do país...


-- O Dr. Foster me manterá informada pai, qualquer coisa comunico ao senhor.


-- Obrigado filha.


Em um momento raro, Dulce estava de novo diante do pai, relaxada das desavenças que os separaram por anos. Apesar dos assuntos tensos que cercavam a família no momento, pai e filha conversavam desarmados de mágoas, em uma relação surpreendentemente normal.



-- Minha filha, eu não conheço você tão bem como sua mãe conhecia, mas, eu vi que ainda existe sentimento entre você e a promotora. Depois de todos esses anos, será que vocês não conseguem finalmente se entender?



-- Esse é o pior momento para nos entendermos não acha papai?


-- Não é mesmo uma situação fácil. Mas, não gostaria de carregar a culpa de ter acabado o amor de vocês, apesar da minha ignorância, eu sei que mesmo não sendo um amor como os outros, é bonito também, eu acho.



Dulce sorriu, notando o esforço do pai para escolher as melhores palavras para não ofendê-las.


-- Pai, é um amor bonito sim, como todo amor. Se for nosso destino, ficaremos juntas.



De volta ao apartamento que dividia com Anahi temporariamente, Dulce tomou uma difícil decisão.

*********

Anahi chegou cansada do trabalho, depois de enfrentar o trânsito infernal de sexta-feira em São Paulo antes de um feriadão.


-- Dul? Amor cheguei!


A loira seguiu para o quarto á procura de Dulce.


-- Que trânsito! Amor, eu estava pensando, feriadão... Que tal uma praia? Algum lugar deserto que possamos ficar juntinhas...


Anahi falava enquanto se desfazia do terno, e da sandália alta, quando avistou no canto duas malas, e a namorada saindo do banheiro com uma nécessaire.



-- Que malas são essas? Está me preparando outra surpresa meu amor? Adivinhou meus pensamentos e estamos mesmo viajando para curtir o feriadão?



Dulce baixou os olhos e respondeu triste:



-- Eu estou viajando Any.


-- Sozinha? Pra onde? Alguma coisa urgente meu amor? Aconteceu alguma coisa?


-- Sozinha sim. Estou voltando para Nova Iorque e de lá sigo com a exposição itinerante pelas embaixadas americanas. 


-- Mas já? Você me disse que demoraria...


-- Demoraria por uma decisão minha. Mas, mudei minha decisão acerca disso, e a organização antecipou a agenda.


-- Por que você mudou sua decisão? O que está acontecendo Dulce?


-- Aconteceu a gente Anahi.


-- Do que você está falando Dulce?


-- A gente Any. A gente no meio desse tufão de eventos e apesar de estar no rol de acusação ao seu lado contra meu pai, estou na verdade do lado dele. E por não ter certeza sobre certo e errado nessa questão eu prefiro me afastar antes que me distancie de você o suficiente para não conseguir voltar atrás.


-- Dulce que besteira é essa? Não brinca comigo...


-- Nunca brincaria com isso Anahi. Você não está errada em lutar pela condenação do meu pai, por acreditar que ele é o mandante pelos atentados contra você... Você não tem culpa de me julgar uma filha carente e ingênua, mas em contrapartida, eu não tenho culpa por ter esperanças de que eu esteja certa e acreditar que posso reconstruir minha relação de filha com o homem que eu passei a ver como monstro desde a minha infância.



-- Dulce tudo bem você querer se aproximar do seu pai, ele está tentando é normal você se sentir assim, mas não precisamos nos separar por causa disso...



-- Anahi nós já estamos nos separando, mas gradativamente... Isso é muito mais doloroso... Eu me afasto a cada vez que você o acusa de monstruosidades, me afasto cada vez que você o acusa de me manipular, assim como você se afasta a cada vez que eu compartilho com você um momento meu com ele, uma esperança que eu tenha.


-- E por isso você vai desistir do nosso amor? Depois de tudo que enfrentamos?


-- Não estou desistindo, estou recuando para proteger nosso amor, assim como você fez anos atrás, quando estávamos despedaçadas demais para ter uma relação inteira, se lembra?



-- Não Dulce... Não faz isso...


 


E agora hein gente??? O que acham que vai acontecer? Sera que deu ruim para Dulce e Anahi?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Any, eu sangro todas as vezes que discutimos por causa do meu pai... Você torce o nariz até quando vou vê-lo... -- Claro! Você volta dessas visitas com seu pai sendo um novo ídolo! Ele te manipula e você gosta disso! -- Está vendo? Não quero mais isso Any, eu não quero mais ouvir esse tipo de coisa.  -- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais