Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
Dulce voltou à Nova Iorque para continuar a acompanhar o tratamento de Douglas como prometera ao pai. Apesar do esforço, a fotógrafa se sentia pouco à vontade na presença do irmão, as explicações dadas pelos médicos que o acompanhavam não convenciam Dulce da inocência do irmão em tantas atrocidades cometidas e diferente do pai, a ruivinha não acreditava que aquele tratamento surtiria o efeito milagroso que aparentemente Acrisio achava.
A decepção pelo fim do namoro com Anahi consumiu muito da energia da fotógrafa na sua rotina profissional. Novas propostas de trabalho choveram para o talento mais promissor da fotografia na América, seu espaço no meio estava cada vez mais se consolidando, mas, tal vitória não era suficiente para apagar a dor e o vazio deixado pelo término de sua relação com seu grande amor.
Os amigos de sempre estavam com Dulce, insistentemente tentaram animar a amiga com convites diversos para programas, saídas, baladas dos quais a fotógrafa aceitou um ou dois, mas nas oportunidades estava sempre distraída, distante, com uma grande tristeza no olhar.
Algumas vezes cedeu, enviou mensagens de texto para Anahi que respondeu com o mesmo sentimento dolorido de saudade, mas no fim acabavam por discutir via SMS com alguma acusação sutil ou cobrança desmedida, confirmando que a mágoa só cresceria se mantivessem contato. Mesmo consciente que era insensato, vez por outra bisbilhotava os perfis sociais da promotora, sofria ao ler suas postagens, ao rever fotos, e não foram poucas as vezes que apelou por noticias da ex à Carla que se mostrou uma amiga leal, protegendo uma a outra de possíveis desentendimentos se dialogassem.
No seu aniversário, Dulce recebeu a grata surpresa de pela primeira vez em quinze anos receber os primeiros “parabéns” do seu pai. Tal evento a reportou para seus bons momentos da infância quando seus pais a acordavam sempre com um mimo, um presente, um carinho. Aquele gesto simples foi um bálsamo para alma machucada da ruivinha. A ausência que sentia da ex-namorada foi minimizada por uma sensação incomum de estar fazendo a coisa certa, mesmo sofrendo.
Talvez por isso, naquele dia, seu astral melhorou, sentiu-se disposta a espantar a carga de tristeza que carregava nas últimas semanas e assim, não recusou o convite de Daniela para comemorar seu aniversário naquela noite.
-- Ainda bem que você aceitou o meu convite, eu já estava pensando em te arrastar daquele apartamento, não estava disposta a fazer festinha surpresa para você lá.
-- Você organizando festinha surpresa? Tenho até medo de imaginar como seria essa festa.
-- O bolo seria delicioso, te garanto! O recheio seria uma striper fenomenal que conheci na despedida de solteira da Kelsey.
-- Pegou?
-- Claro né!
-- E ia dividi-la comigo? Sem eu precisar roubá-la de você?
-- Vai se ...
Dulce gargalhou com a expressão indignada da amiga.
-- Você se acha não é? Quem te garante que eu a perderia para você?
-- Meu histórico...
-- Não se esqueça que você ficou amarrada anos luz! Enquanto eu aperfeiçoei minhas técnicas de solteirice e paquera.
-- … verdade, mas, talento não precisa de tanto exercício minha cara...
-- Ai como me irrita!
-- Porque você sabe que é verdade!
-- Topa um desafio então?
-- Desafio?
-- Vou levar na “No paints”, uma boate nova, vamos ver quem ganha de quem nessa noite.
-- Você está me propondo um duelo de quem conquista mais mulher em um território seu completamente desconhecido para mim?
-- Não é qualquer mulher, a gente escolhe e vamos ver qual das duas elas escolhem, eu ou você.
-- Sei... Você vai escolher aquelas que você já pegou ou aquelas que são caidinhas por você.
-- Você pode escolher também! Não confia que elas te escolham mesmo já me conhecendo? Você tem a vantagem de ser a carne nova no pedaço...
Dulce relutou com um sorriso pouco receptivo à proposta.
-- Vamos lá Dul! Só pela diversão... Não precisa você pegar nenhuma... Só a conquista... Esses lugares são pra isso mesmo... Sem compromissos... Somos só nós duas mesmo hoje a noite, vamos nos divertir, você está precisando.
-- Tudo bem, vamos às ladies!
Naquela noite aconteceu o que nenhuma das duas esperava: um placar de zero a zero.
-- Não acredito nisso! Você está com o filme queimado e queimando o meu! Daniela você está sendo odiada pelas mulheres de Nova Iorque! E por que estou aqui com você elas acham que eu sou igual a você!
-- Quem não acredita nisso sou eu! … um motim contra minha pessoa! Eu as trato tão bem! O problema é que eu as amo!
-- … ama! Todas ao mesmo tempo!
As duas gargalharam.
-- Dani, já deu o que tinha que dar essa noite. Vou pegar um táxi, obrigada pela noite minha amiga, apesar do nosso fracasso, me diverti muito.
-- Ah Dul, não faz isso... Não me deixe sozinha aqui no meio dessas sapas rancorosas...
-- Dani você sabe o que é estar em um ambiente desses bebendo só coquetel sem álcool e energético?
-- Vai mesmo me deixar sozinha?
Daniela fez bico, e Dulce cedeu.
-- Então me dê as chaves do carro. Eu decido a hora de irmos para casa.
Dulce determinou e Daniela concordou. Ignoraram a sequência de rejeições que sofreram na noite e se divertiram na pista de dança com a intimidade que só duas grandes amigas podiam desfrutar.
-- Dani estou acabada, estamos ficando velhas!
-- Fale por você sua idosa! Tenho energia para dançar a noite toda!
Dulce sorriu balançando a cabeça negativamente e se afastou da pista se acomodando no bar e pediu uma água enquanto observava Daniela dançando sozinha na pista. Abruptamente o ritmo da música mudou a pedido dos casais, e de repente, a jornalista estava no mesmo lugar da pista, dançando sozinha em meio aos casais que dançavam romanticamente abraçados.
A fotógrafa não suportou ver a amiga pagar aquele mico. Chegou até a pista puxando Daniela para a dança, e logo já eram mais um par naquele dancing.
E como o destino não explica seus encontros e desencontros, aquela dança tomou outra conotação sem que as amigas percebessem o estranho clima que se desenhava nas reações dos seus corpos naquele ritmo. Poderiam culpar o álcool, mas Dulce estava completamente sóbria e Daniela apesar de ter ingerido o suficiente para justificar um desmando qualquer sabia que aquelas reações nada tinham a ver com o teor alcoólico do seu sangue.
Se era uma lei do destino elas não sabiam. Mas, as leis da física e da química só contribuíram naquele momento para colar os corpos das duas numa crescente de atração das peles, aceleração da respiração e o descompassar dos batimentos cardíacos. Estando tão próximas era impossível que uma não captasse o que se passava com a outra e quando pareceu inevitável conter toda aquela atração à beira de uma explosão a música mudou quebrando o clima, interrompendo o que os lábios estavam prestes a concretizar.
Aturdidas e tomadas de uma culpa estranha, as duas se afastaram bruscamente como se lutassem contra a força de um ímã. Evitaram se olhar. Tacitamente saíram do dancing, Dulce seguiu para o banheiro enquanto Daniela pediu uma dose de tequila no bar a qual bebeu rapidamente num gole só emendando em outra a fim de digerir o que acabara de passar. Dulce por sua vez no banheiro lavava o rosto corado, se condenando por não controlar o desejo que sentia naquele momento pela amiga.
Retornou ao bar onde Daniela flertava com uma bela oriental, e experimentou uma sensação estranha de desconforto com a cena. Preferiu não interromper a amiga e deixar a boate e avisou por SMS:
-- “Estou indo, boa sorte com a Xing Ling. Estou levando seu carro melhor você voltar de taxi já que bebeu muito. Beijos e obrigada pela noite”.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Daniela não conseguiu sequer dar continuidade à conversa com a linda mulher que já caíra em seu charme. Deu uma desculpa qualquer e saiu da boate às pressas seguindo para o estacionamento onde jogou-se na frente do próprio carro dirigido por Dulce. -- Sua louca! Poderia ter te atropelado sua maluca! Tudo isso é ciúme ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim