Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
Daniela chegou ao apartamento apressada, berrando:
-- Você ainda não está pronta? Dul seu irmão vai te matar! A mulher dele está dando a luz e ele nem mesmo sabe onde!
-- Calma baby... O vôo dele só chega daqui a duas horas, dá tempo. E não exagera, será uma cesárea, a Lídia só vai ser operada amanhã.
-- Vem cá então, me dá beijo.
Daniela puxou Dulce pela gola da jaqueta e beijou seus lábios demoradamente.
-- Saudade? – Dani sussurrou.
-- Claro que não. Imagina... A dramática da relação não sou eu...
-- Nem a romântica também! Eu fui enganada sabia? Via você toda fofa com a Angelique, heroína com a Anahi, e olha o que sobrou pra mim!
Dulce gargalhou.
-- O que você esperava? Você me atacou cinco meses atrás e não me largou mais! Se eu fosse fofa e romântica, você já teria me feito de sua escrava sexual, não que eu achasse ruim...
-- Dulce vá se ferrar!
-- Agora? Será que dá tempo amor? Que tal você me ajudar?
-- Não faz isso, se não me apaixono... Não sorria assim com essa cara safada pra mim!
Daniela beijou Dulce mais uma vez e ouviu da ruivinha:
-- Bendito seja seu ataque... E sim baby, senti saudades de você sim. Agora precisamos mesmo ir, se não meu instinto de escrava sexual vai prevalecer e te devoro agora mesmo...
************
Dulce não ficou imune a emoção do irmão com o nascimento do primeiro filho dele. Como não tinha proximidade com os sobrinhos, filhos de Douglas, aquele momento foi mais que especial para ela.
Durante os primeiros dias de vida do primogênito de Danilo, Dulce experimentou um sentimento acalentador de estar em família. Tanto ela como o irmão desfrutou do clima que tanto sentiam falta desde a infância, por isso, foi inevitável pensar nos pais, especialmente em Dona Alice, se estivesse viva ali com eles.
Mesmo com a trégua nas conturbações, Dulce guardava mais que isso, escondia o vazio que tomava sua alma, junto a ele, a saudade, a dor da ausência de Anahi em sua vida.
-- Obrigada mais uma vez por ter aberto sua agenda para mim Dulce, sei como está seu tempo com a exposição, mas para fotografar minhas obras, não pode ser uma fotógrafa qualquer, mas uma artista.
-- Imagina Maite, não tem que me agradecer, é uma honra para mim, e também um excelente trabalho para meu portifólio.
-- Deixe-me ver como ficaram?
-- Maite você sabe que não gosto de mostrar antes de tratar as fotos... Tudo bem vai, olha aqui.
Dulce exibiu algumas fotos na sua câmera para a satisfação de Maite que logo emendou um assunto imediatamente após o telefonema de Dani que Dulce recebeu:
-- Taí um casal que nunca imaginei que durasse: você e Daniela.
-- Eu e Daniela não somos um casal, estamos apenas nos divertindo juntas, amizade com benefícios.
-- Aham, sei... Mas nesse tempo que estão juntas vocês ficaram com outras pessoas?
-- Ah Maite, não tenho mais paciência para esses joguinhos de conquista, os dramas as DRs, uma mulher está de bom tamanho para mim, não fiquei mesmo com outra mulher, mas a Dani com certeza sim, não somos exclusivas.
-- Acha mesmo que a Daniela tem ficado com outras? Dulce eu soube até que as lésbicas de Nova Iorque criaram um feriado no dia de aniversário de namoro de vocês!
-- Feriado?
-- Ação de graças pela fartura de mulheres disponíveis, depois que vocês duas deixaram a concorrência livre...
-- Palhaça! Além de tudo uma mentirosa, eu e Daniela já não representávamos grande perigo mesmo...
-- Falando sério Dul, você tem certeza de que vocês duas estão na mesma sintonia nesse relacionamento?
-- Sintonia? Ai Maite seu namoro com a Angelique está te deixando estranha...
-- Dulce não se faça de desentendida, sabe a que me refiro. Você acha mesmo que a Dani está só se divertindo? Que está saindo com outras mulheres como antes? Dulce você não é tão estúpida assim. A Dani está todo tempo com você, até tem te acompanhado nas viagens da sua exposição.
-- Coisa que qualquer boa amiga faria ou não?
-- Sim claro, mas você tem certeza de que a Dani se sente assim? Uma amiga apenas?
-- Maite não sou eu quem deve responder essa pergunta, você devia perguntar isso a Daniela!
-- Dulce eu te conheço, você sabe que minha indagação é pertinente. A Dani está completamente envolvida, vocês estão juntas há quanto tempo? Seis meses?
-- Quase isso, e tem sido meses maravilhosos se você quer saber, e daí se ela acha que somos um casal, eu acho que podemos dar certo sim. Somos amigas, compatíveis, gostamos das mesmas coisas, o sexo é maravilhoso, a Dani é divertida, companheira...
-- Espere um pouco Dulce... Eu já ouvi isso, você disse a mesma coisa da Angelique e olha o que aconteceu.
-- Você acha que não tenho medo disso? Esse é o motivo pelo qual não quero compromisso com a Dani.
-- Você ainda pensa na Anahi?
-- Não há um dia em que eu não pense nela pelo menos três vezes.
-- Dulce pelo amor de Deus, o que você está fazendo minha amiga? Está envolvendo mais uma pessoa nessa sua novela com a Anahi!
-- Toda novela um dia tem fim, eu posso estar colocando um fim começando uma nova história com alguém que me faz bem não posso?
-- …? E como será sua nova história com a Dani quando você reencontrar a Anahi? Isso não está muito longe já que em algum tempo o julgamento do seu pai acontecerá e fatalmente vocês vão se reencontrar.
-- Nosso encontro não vai ser nada romântico Maite. Ela estará me interrogando para ajudar a prender meu pai pelo resto da vida dele.
-- Ainda sim, será ela, a Anahi, e como vai ser? Está preparada para revê-la sem que outra pessoa inocente saia machucada nesse reencontro?
-- Maite nossa história acabou, há uns cinco meses a Anahi sequer me deu um telefonema, uma mensagem, um e-mail... Nosso término foi definitivo dessa vez, uma decisão consciente sem interferência de terceiros ou conspirações.
-- Acho bom você ter certeza disso, se não, a Dani será mais uma ferida nesse rolo de vocês duas, assim como eu, Angelique, Pedro, Eduarda, Lucas...
-- O que você está querendo dizer?
-- Não estou querendo dizer, estou dizendo que você precisa zelar por sua amizade com a Daniela, e não coloca-la em risco como colocou com as outras pessoas envolvidas nesse drama.
Dulce ficou pensativa, as colocações de Maite calaram fundo, trouxeram á tona seus medos confrontando seus sentimentos por Daniela e tudo que estava envolvido naquele polígono amoroso. Havia muitos fatores a serem pesados e pensados por ela, interiormente, a fotógrafa sentia-se pressionada a enterrar o amor de sua vida convencida de que as ciladas do destino ao contrário do que pensara até então não surgiram para unir ela e Anahi, eram sim sinais de que elas não deveriam ficar juntas.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E ele, mais uma vez ele, o destino estava pronto a novamente encurralar Dulce para o desfecho de suas questões. Danilo comunicou sua volta para o Brasil, dessa vez, levaria sua mulher e seu filho recém-nascido para o Brasil. -- Por que você não fica mais tempo meu irmão, espera o Nicolas completar pelo menos dois meses, é uma viagem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim