Fanfics Brasil - Capitulo 203 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 203

34 visualizações Denunciar


E ele, mais uma vez ele, o destino estava pronto a novamente encurralar Dulce para o desfecho de suas questões. Danilo comunicou sua volta para o Brasil, dessa vez, levaria sua mulher e seu filho recém-nascido para o Brasil.


-- Por que você não fica mais tempo meu irmão, espera o Nicolas completar pelo menos dois meses, é uma viagem tão longa para um bebê...


-- Não posso maninha, além do meu impedimento legal quero estar perto do papai, quero que ele conheça o neto especialmente agora que o julgamento dele foi finalmente marcado.


-- Foi marcado? Quando será?


-- Em maio, então em três meses nos veremos de novo maninha. O Nicolas já vai estar grandão!


-- Já? Pensei que demoraria mais...


-- Pois é, a justiça brasileira é lenta, mas nem tanto...

***********************


A maratona de estudos de Anahi e Carla se encerrara com louvor. Ambas foram aprovadas no concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo eram as mais novas juízas do estado.


-- Precisamos comemorar com categoria! E você nem se esquive meritíssima! Você vai tomar aquele porre comigo que está me devendo!


-- Você está louca Cacá? Ainda temos muito trabalho, o julgamento do Acrisio está próximo. Ainda não fomos convocadas, e nem sabemos quando isso vai acontecer.



-- Não importa! A nossa comemoração começa hoje! Vou dispensar o Lucas, e nós duas vamos sair e tomar todas, até topo ir a uma dessas boates do seu time.



-- Boates do meu time? Você vai a uma boate GLS comigo? Sério? 


-- Seríssimo! Você precisa ver gente, paquerar, você está verde de tão pálida, amiga você está parecendo um zumbi, assisti The Walking Dead ontem e juro que me lembrei de você!



-- Ah que delicada você é! … assim que você quer levantar minha autoestima?


-- … assim mesmo! Vamos agora dar um jeito nesse cabelo, nessa sobrancelha, porque a noite paulistana nos espera!



-- Não vou conseguir escapar não é?


Carla fez um sinal negativo com o dedo indicador.


-- Ok se é pra cairmos na noite GLS, vamos acompanhadas. Vou ligar para os meninos, para a Silvana, eles sabem os melhores lugares para ir hoje. Tem certeza que o Lucas não vai se chatear?



-- O Lucas está de plantão hoje, amanhã meu pai fará um churrasco na piscina em comemoração e a noite, a festa será minha e do meu delegado, não se preocupe já está tudo arquitetado.



-- Medo de você...


-- Você ainda não viu nada!


Como prometera Carla não arredou o pé do lado da amiga, e juntas encontraram Silvia, Fernando e Emerson na porta de uma boate no centro de São Paulo.


-- Nossa, a Silvia está bonita não é? – Carla comentou.


-- …, como diria Fernando: “não existe mulher feia, existe mulher lisa”. – Anahi comentou admirada com a ex. – Apesar de que, a Silvia nunca foi feia, mas agora...


-- Não fomos só nós que percebemos isso, a mulherada está secando ela, olha lá!


-- Anahi, Carla! – Silvia acenou indo ao encontro das amigas.

Cumprimentaram-se cordialmente e entraram na boate pela área VIP, graças a influência de Emerson no meio. Apesar do assédio que sofria Silvia não cansava de se insinuar para Anahi que por alguns momentos acreditava estar com uma mulher diferente da sua amiga e ex-namorada de outrora.


Carla se divertia na pista de dança com Emerson e Fernando que parecia conhecer a advogada desde a infância dada a empatia imediata que tiveram. Mesmo entretida com os novos amigos Carla não se esqueceu de cobrar a dívida de Anahi, e assim, tratou de promover muitas sessões de vira-copos no bar desafiando a amiga e chefe a sorver drinks diferentes todo tempo.

Desacostumada com o álcool, Anahi embriagou-se rapidamente, Silvia obviamente, notou isso e se aproveitou da situação para imprimir sua presença, abraçando, roçando, seduzindo a promotora.


Em meio ao jogo de luzes intermitentes e coloridas da boate, da batida das músicas quentes, Anahi se entregou ao clima de festa, e na pista se rendeu ao assédio de Silvia, envolvendo seus braços no pescoço da advogada beijando-lhe com sofreguidão.


No entanto o efeito do álcool não permitiu que a promotora se equilibrasse nas próprias pernas. Completamente tonta Anahi buscou um sofá na área VIP da boate para recuperar um pouco da sobriedade necessária para continuar de pé. 


-- Any, eu vou buscar uma água para você, não saia daqui. – Silvia avisou.


-- Como se eu conseguisse... – Anahi resmungou.


Incerta do que sua visão lhe apresentava, Anahi apertou os olhos quando observou uma bela ruiva de cabelos na altura dos ombros se aproximar dela. Era um rosto familiar, muito familiar, apesar da visão turva, a loira sabia disso. Seu inconsciente instantaneamente trouxe Dulce e por isso, a promotora abriu um sorriso emocionado.

A ruiva sentou-se ao lado de Anahi no sofá, e cumprimentou a promotora:


-- Oi Anahi, quanto tempo. Como vai?


Anahi sequer respondeu, sorriu e puxou a ruiva pelo pescoço roubando um beijo urgente.


-- Mas que merda é essa?! Anahi!


Silvia berrou jogando a garrafa de água no chão. Imediatamente Anahi se desvencilhou dos braços da bela mulher que visivelmente atordoada se levantou.


-- Eduarda?! Que po..rra você está fazendo aqui?! Anahi como você tem coragem de beijar essa esquizofrênica?!


Claramente descontrolada, Silvia deu início a um pequeno escândalo, chamando atenção dos amigos que estavam no bar. Anahi ainda mais tonta e aturdida com a situação encarava Eduarda que tentava se explicar.



-- Ei! Cuidado com o que fala Silvia! Acha que está falando com quem? 



-- Com uma louca que prendeu a minha namorada! Acha que não sei disso? Você não tem o direito de chegar perto dela, quanto mais de se aproveitar do estado dela!



-- Ei! Eu apenas a cumprimentei e...


-- Cínica! Você é uma maluca muito cínica!


Silvia bradou partindo para cima de Eduarda quando Fernando e Emerson contiveram-na. Carla tomada pelo susto da cena sentiu a queda no efeito do álcool e correu para sentar-se ao lado de Anahi a fim de apoiar a amiga.


-- Any você está bem?


-- Não sei... – Anahi deixou escapar.


-- Eu não vou fazer parte do seu showzinho Silvia. Com licença. 

Eduarda saiu da boate constrangida, antes olhou para Anahi que notadamente estava perdida naquele cenário confuso e disse:

-- Foi bom te ver Anahi.

-- Corre sua louca! Corre porque se não eu vou te amarrar numa camisa de força e te mandar pra um hospício, lá é seu lugar!


Silvia gritava mesmo com o insistente pedido de Emerson e Fernando para que ela se controlasse.


-- Soltem-me! Anahi o que ela te fez? Você a beijou meu amor? Como assim?


Silvia sentou-se de frente para Anahi que não sabia o que responder.


-- Eu não sei...


-- Quer saber, vamos para casa, melhor você descansar Any. – Carla determinou.


-- Isso, vamos para minha casa meu amor. – Silvia concordou segurando a mão de Anahi.


-- Silvia me desculpe, mas a Anahi vai para minha casa. Chega de confusão por essa noite.


-- Mas... Eu e ela...


-- Minha querida não seja você a se aproveitar dela hoje a noite, a Anahi está completamente bêbada! – Fernando cochichou.


-- Vamos pegar um táxi, eu cuido dela. Vocês me ajudam a leva-la? – Carla pediu.


A noite de comemoração das novas juízas de São Paulo não acabou em ritmo de festa nem para Carla, nem para Anahi. As consequências seriam no mínimo desagradáveis para Anahi especialmente, que amargaria uma confusa ressaca moral.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A conversa com Maite deixou Dulce pensativa por dias. Inevitavelmente essa reflexão também a afastou de Daniela, que mesmo incomodada com a situação não confrontou Dulce, simplesmente lhe deu espaço. O tratamento de Douglas parecia surtir efeito, nas últimas visitas, o primogênito de Acrisio exteriorizava sua culpa pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais