Fanfics Brasil - Capitulo 213 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 213

1045 visualizações Denunciar


Os letreiros começaram a exibir a mensagem destinada a Dulce, de forma sincronizada nos diversos painéis no topo dos altos prédios luminosos da avenida mais famosa de Nova Iorque:


--“Eu disse que ia te mostrar meu amor...”


-- ”Você me disse que eu não seria capaz...”


-- “Talvez por que nosso amor sempre meio clandestino me deixou acostumada a te amar em segredo...”


-- “Mas meu amor não é mais segredo, nosso amor não precisa se esconder...”



-- “Eu errei, relutei, fraquejei, me enganei, magoei, mas não posso aceitar que te perdi...”



-- “Por isso resolvi lutar como nunca. Lutar por você, por mim, por nós”.



-- “Quero gritar para o mundo que você é o amor da minha vida”.



-- “Que você é a mulher que eu amo e que te quero ao meu lado por todos os dias das nossas vidas”.


-- “Por isso preciso te perguntar isso mais uma vez:”


-- “QUER CASAR COMIGO?”.




Nesse momento um mímico mascarado, artista comum nas ruas de Nova Iorque surgiu diante de Dulce de joelhos com uma linda rosa, semelhante às que apareciam nos telões.



Praticamente em choque, com os olhos marejados Dulce deu as costas ao mímico e saiu correndo pela calçada, mas, parou imediatamente ao ouvir a voz doce e familiar de sua amada gritando:



-- Não me diga não Dul.



O suposto mimico mascarado jogou a máscara no chão. Anahi com alguma timidez se vendo cercada de pessoas desconhecidas, atentas aos seus passos curtos e voz trêmula, insistiu:



-- Eu não quero mais minha vida, eu quero a nossa vida. Quero passar todos os dias te amando por que foi exatamente isso que fiz desde que te conheci. Quando te vi pela primeira vez Dul eu sabia que minha vida mudaria, quando você me beijou pela primeira vez eu tive certeza que não conseguiria não me apaixonar por você... Quando nos amamos, eu senti que minha felicidade estava ali personificada nesses olhos que parecem entrar na minha alma quando me encara assim, nesse rosto que sempre habita meus sonhos, meus melhores pensamentos de desejo e saudade... … o seu corpo que eu quero perto do meu antes de dormir e ao acordar, é o seu sorriso que eu quero ver no final do meu dia, é a sua voz que eu quero escutar quando o resto do mundo quer me derrubar, é de você que eu quero cuidar, quero mimar, cobrir de carinho, mesmo que você tenha essa aparência de forte e inabalável. … ao seu lado que eu quero estar para me orgulhar do seu talento, celebrar suas vitórias, e segurar sua mão, te dar meu colo quando nem tudo for festa... Dul eu quero tudo com você. Sem condições, sem segredos, sem imposições. Quero as disputas de vídeo game, quero a cozinha bagunçada por causa de simples achocolatado, quero as roupas espalhadas pela sala pela pressa de nos amar, quero as briguinhas infantis só para roubar as pazes com seu beijo, quero as cócegas, quero seus clicks abusados e inusitados pelo nosso apartamento, quero tudo isso e não vou desistir desse amor porque eu aprendi com um homem muito sábio que no fim de tudo, só o que importa é o quanto amamos e você é o amor da minha vida, e só isso me importa agora.



Dulce ainda muda, enxugou o rosto banhado em lágrimas, balançou a cabeça negativamente para o desespero de Anahi que deixando-se apossar ainda mais pela emoção, continuou:



-- Dulce eu sei que não te mereço, que no fundo ainda sou aquela caipira insegura e ingênua morrendo de medo de ser exposta ao ridículo para todo o mundo, aqui a quilômetros de distância da minha casa, da minha zona de segurança, no meio de estranhos arriscando o que eu achava que era o mais importante: minha tranquilidade, minha paz de espírito. Eu demorei a perceber que assumir que te amo que assumir que sou sua não é me expor ao ridículo, e sim é estampar minha felicidade e que minha paz está em você. Eu demorei a confiar em você e enxergar meus erros por puro medo de te ver partir de novo e não conseguir sobreviver. Não me diz que demorei tanto a ponto de ser tarde demais para nós.



A expectativa dos que assistiam a cena só não podia ser comparada à ansiedade de Anahi. A loira sentia o descompasso do seu coração acelerado, seus músculos tremerem, praticamente à beira de um colapso, quando Dulce caminhou lentamente em sua direção.


-- Você tem noção do que acabou de fazer doutora? Você promoveu uma exibição a poucos metros da avenida que concentra os maiores espetáculos do mundo e praticamente parou a Times Square? Precisava mesmo de tudo isso? Tem noção do quanto me expôs e do quanto se expôs também? Tem ideia de que daqui a alguns minutos essa loucura que você fez vai estar nas redes sociais e em segundos o mundo todo vai assistir isso?



-- Eu... Eu só queria te provar que sou capaz sim, capaz de qualquer coisa por você.


-- Por que eu te desafiei? 


-- Não claro que não...



Anahi visivelmente desconcertada, demonstrando seu desespero com a frieza de Dulce não conseguia responder à altura quando Dulce a interrompeu:


-- Como você pode fazer tudo isso pra me pedir em casamento?



-- Eu...



-- E não me traz um anel decente de noivado?



-- Hã?



-- … doutora Anahi! Você parou a maior avenida da maior metrópole do mundo, acabou de se tornar a caipira mais famosa do Youtube e me aparece aqui com uma mísera rosa para me propor ser sua esposa? Eu também quero tudo com você inclusive um anel de noivado!




Anahi cambaleou tamanho era seu nervosismo e o tremor de suas pernas e foi amparada pelos braços de sua amada que delicadamente soltou os cabelos presos da loira que compunham seu disfarce de mímico, e assim quase abraçadas as duas se olharam apaixonadamente, permitindo a transparência de sentimentos há muito tempo nublada entre elas.



-- Eu não esqueci o anel. – Anahi praticamente sussurrou.



-- Jura? 



Dulce indagou surpresa. Anahi apenas acenou positivamente. Ainda trêmula, a Anahi sacou do bolso da calça uma pequena caixa com duas alianças. Emocionada, notando os nomes delas gravados nas joias, Dulce perguntou:



-- O que você ia fazer se eu respondesse não? Acha que a joalheria aceitaria de volta?



-- Não pensei nisso, se eu calculasse o prejuízo desistiria de casar com você.



Dulce sorriu.




-- Então Dulce Maria Savinon, você aceita ser minha mulher oficialmente?



-- Seria uma decepção pra esse público todo se eu dissesse não... – Dulce brincou 


-- Dulce!



Daniela berrou impaciente arrancando outro sorriso do casal.


-- … claro que eu aceito meu amor.


Sob os aplausos das dezenas de pessoas que assistiam a cena, Dulce e Anahi trocaram as alianças de noivado e selaram o compromisso com um beijo apaixonado. Os telões da Times Square que mostraram a declaração de amor de Anahi, agora exibiam animações de corações, estouro de champanhe e fogos, coroando o ar cinematográfico e romântico daquele importante passo do casal.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passado o momento de euforia, agora demonstrando alguma timidez, Dulce e Anahi sorriram para os amigos que se aproximaram abraçando as duas enquanto a pequena multidão se dispersava. -- Estávamos de saída para jantar, vamos comemorar o noivado de vocês? – Maite convidou. A noite então acabou se tornando uma celebraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais