Fanfics Brasil - Capitulo 215 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 215

28 visualizações Denunciar


A dimensão da saudade e da felicidade de ambas ficou estampada no sorriso bobo, enquanto se encaravam deitadas uma ao lado da outra.


-- Eu quero isso todo dia viu? – Dulce determinou.



-- Pois não minha senhora. Só uma vez por dia?




-- Antes de levantar e antes de dormir, duas vezes está de bom tamanho.



-- Assim será minha senhora.



-- Sua senhora o que? Ainda falta um pequeno detalhe, está pensando que vai me engabelar assim? Só serei sua senhora quando essa aliança aqui estiver nesse outro dedo! Está achando que é só assim? Parar a Times Square, me dizer meia dúzia de palavras bonitas, se declarar publicamente e pronto? Naaão falta o principal: casar!



-- Pois bem SENHORITA, eu sei que aqui em Nova Iorque o casamento gay é legal, podemos marcar para quando você quiser. Mas... Você me desafiou a levantar a bandeira, lutar pelo nosso casamento, assim, eu acredito que tenhamos que esperar um pouco mais para fazê-lo no Brasil, porque precisaremos de uma medida judicial para isso.



-- Você está falando sério? Quer casar comigo no Brasil?



-- Claro que sim. Quero casar com você em qualquer e em todos os lugares que você quiser! … só você me dizer onde.




-- Você casaria comigo aqui? Moraria comigo aqui também?




-- Moraria onde minha mulher morasse, onde você mora?



-- Meu amor nós vamos ter que nos dividir entre São Paulo e Nova Iorque, meu trabalho é basicamente aqui, mas não quero ficar longe do meu pai... Eu sei que você tem seu trabalho e por mais que eu me sinta tentada a te arrastar comigo, eu sei o quanto significa para você exercer sua profissão. Mas não quero demorar muito tempo para casar com você, se é mais simples aqui, façamos aqui.



-- Então vamos providenciar tudo amanhã mesmo.




Os planos do casal esbarraram na burocracia do sistema americano, adiando por três meses a união legal das duas. Quanto aos planos da festa de casamento, estes foram frustrados pela lista de espera nos buffets e dos principais salões e locais de festa da cidade.




-- Meu amor, vamos fazer algo simples, o que importa é nos casarmos, o que são três meses? Esperamos mais de dez anos separadas, agora estamos juntas. – Anahi disse.



-- Meu amor eu sei que só isso importa, mas eu queria que fosse especial, já perdemos tanta coisa nesse tempo, foram tantos desencontros, acho que nosso amor merece uma celebração.



-- Teremos muito tempo para celebrar muitas outras coisas. Eu te prometo.



Anahi abraçou Dulce que se abrigou no colo da noiva, trocaram carícias singelas, compartilharam notícias cotidianas, deixando uma a outra a par de suas vidas, quando o telefone de Dulce tocou.


-- Oi Danilo, tudo bem?



-- Tudo ótimo mana, estou te ligando para dar uma ótima notícia.




-- O que aconteceu? Eu também tenho uma ótima noticia.



-- Foi marcado um novo julgamento pro papai. Dessa vez será diferente, ele mudará o depoimento dele, do Nilton, temos novas testemunhas, o advogado está empolgado, acho que o papai será absolvido dos assassinatos, mas terá que pagar por obstrução da justiça essas coisas...


-- Isso é ótimo meu irmão! Mas o Pedro com aquela linha de defesa dele... Sei não viu Dan... Sei que o escritório que ele trabalha é o maior de São Paulo, mas mesmo assim, eu já teria pedido outro advogado.



-- Esqueci de te falar! O doutor Pedro não é mais o advogado do papai. Aceitei a sugestão da doutora Anahi, ela me advertiu isso também, e indicou outro advogado, ela mesma orientou-o sobre o embasamento para conseguir novo julgamento. 



-- A doutora Anahi? – Dulce perguntou surpresa encarando a noiva.



-- Isso mesmo. Ela me procurou aqui na chácara há dois meses, sugeriu e eu aceitei, inclusive no caso do Douglas, o mesmo advogado está nos orientando.



-- Então nós devemos um agradecimento a ela... – Dulce falou sorrindo.




-- Ela disse que estava fazendo isso para ser justa, e por gratidão por que nosso pai a salvou, imagine que ela foi a Tremembé visitar o papai? 



-- Foi?




-- Sim. Mas me conte você a noticia boa mana.



-- Ah, vou me casar!



-- Sério? Quando? Com quem?



-- Daqui a três meses. Com o amor da minha vida...



-- Perdi alguma coisa? Como assim? Mas... … a doutora Anahi não é?



-- Claro que sim Dan! Pode deixar que eu agradeço pessoalmente a ela pela ajuda no caso do papai, eu te envio os convites pro nosso casamento!



Dulce desligou apressada, e indagou imediatamente:


-- Por que você não me disse isso?



-- O que? Eu precisava dizer isso? Fui visitar meu futuro sogro, só isso, como seremos da mesma família, era minha obrigação ajudar.



-- Você foi visitar meu pai na cadeia? Não teve medo do que as pessoas falariam? Sua reputação? O que foi fazer lá?




-- Eu tinha que agradecer pelo que fez por mim e... Agora vou ter que voltar lá, para pedir a mão da filha dele em casamento... Ops, acho que pulamos essa etapa, bom, então vou ter que voltar lá para convidá-lo não é?



-- Meu amor, você fez isso mesmo? Eu não posso acreditar... E ainda está ajudando no caso dele? Eu te amo sabia?



Dulce beijou Anahi que ficou pensativa.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- O que foi? Que cara é essa meu amor? – Dulce perguntou. -- Estou aqui pensando... Eu te pedi em casamento, falei com seu pai... E você Dulce Savinon? Quando vai pedir a minha mão aos meus pais?  -- Você está brincando não é? No interior? Seu pai me bota pra correr com uma 12! As duas gargalharam. -- Fala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais