Fanfics Brasil - Ultimo Capitulo Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Ultimo Capitulo

1248 visualizações Denunciar


Dulce exibiu suas mãos calçadas com as luvas de lã, o que fez Anahi recuar na cama.



-- Não, sai pra lá!



O alvo de Dulce foi alcançado, sobre o corpo da esposa, a ruivinha atacou sua cintura fazendo cócegas.



-- Isso é golpe baixo Dul!



Anahi gargalhava enquanto Dulce insistia nas cócegas até conseguir se desfazer primeiro do gorro, depois das meias da sua mulher.



-- Pronto, agora sim...



Dulce decretou pouco antes de envolver o corpo da namorada com o seu próprio corpo nu, roçando pela pele de sua esposa.



-- Eu te aqueço meu amor... – Dulce sussurrou.



Arrancou as luvas com os dentes e desceu com seus dedos pelo sexo de Anahi que se encharcava à medida que era tocado por Dulce. Excitada pela umidade abundante se esvaindo pelas coxas de Anahi, Dulce se deliciou naquele gozo com sua língua, levando sua mulher a alcançar o ápice quente, cessando qualquer sensação de frio do seu corpo.


Obrigadas pelos compromissos de trabalho, o casal retornou ao Brasil uma semana após o casamento, prazo para a licença de casamento concedida a Anahi. Como combinado, Dulce só retornaria a Nova Iorque para passar o tempo necessário para cumprir suas obrigações de trabalho.



No final daquele mesmo ano, Acrisio fora submetido a novo julgamento, no qual foi absolvido das acusações de assassinato, como já cumprira quase um ano de pena, permaneceria por cerca de mais um ano pelos outros crimes dos quais fora acusado, como por exemplo, de obstrução da justiça. Quanto a Douglas, este foi considerado inimputável, e foi recolhido a um hospital de custódia.


A única tristeza que ainda abatia o casal estava no fato do sofrimento de Anahi em sua familia não aceitar seu casamento. Esporadicamente falava com sua mãe, ou com seu pai, que mudavam de assunto quando Anahi mencionava visita-los com Dulce. Dessa forma, Anahi decidiu simplesmente deixar que o destino se encarregasse de abrandar e tocar o coração dos seus pais, e se reservou ao direito de não visita-los sozinha, deixou muito claro para ambos que só os visitaria se pudesse levar Dulce com ela e manteve as portas do apartamento delas abertas caso resolvessem visita-las.


No recesso das festas de fim de ano, Anahi foi a Nova Iorque para o lançamento do projeto Diversity of Cities, no qual sua mulher estrelaria a composição fotográfica da campanha.



A Galaxys estava lotada, a ampla divulgação da campanha foi um sucesso. A exposição de artes plásticas no segundo piso abrigou uma rica coleção de arte de Maite e Marco. No primeiro piso, as fotos de Dulce estavam dispostas levantando boas críticas sobre o novo trabalho da fotógrafa.



Anahi mais à vontade no meio social e artísticos da sua mulher, se orgulhava do talento de Dulce. Convidada a fazer um discurso de abertura da sua exposição Dulce subiu ao pequeno palco da galeria pedindo a atenção de todos.



-- Fico muito feliz que essa noite coroe o sucesso de um projeto sensível e profundamente rico em sua proposta. Diversidade nas cidades exibe não só todas as formas de amor encontradas pelas maiores metrópoles do mundo é também um chamado à tolerância e, sobretudo, sublinha a força do amor em sua diversidade. Quando fui convidada por Maite a compor a arte fotográfica dessa campanha fiquei profundamente honrada por fotografar tamanha causa, mas me preocupei pela responsabilidade, como um artista, eu também preciso de inspiração, e naquele momento do convite o amor não me inspirava. Absurdo dizer isso não é? Como o amor não pode me inspirar? Vejam: eu fui muito amada, amei muito também, mas naquele momento eu me via descrente do amor. Mas as cidades meus caros não reservam só um poço de diversidade, reservam também esperança inesperada, a acaso premeditado e todas essas contraditórias surpresas que tornam nossa vida um conto de fadas moderno para quem assim acreditar.



Nesse momento, atrás de Dulce, uma projeção se iniciava na parede, com fotos dela com Anahi.



-- Eu posso dizer que o amor que preenche minha vida hoje tem todos os elementos de um conto de fadas, mas o principal deles é a minha princesa encantada. Enfrentamos dragões juntas, vencemos as bruxas más disfarçadas de pessoas amarguradas, e transformamos com magia as adversidades que tentaram nos separar. Pelas florestas e castelos que passamos, foram muitas as ciladas que caímos nos prenderam em torres altas, distantes uma da outra, precisamos de bravura, sacrifícios e heroísmo para o beijo nos despertar para nossa felicidade.



As fotos exibidas eram como um retrospecto da história das duas, entretanto, mais produzidas e sincronizadas com as falas da ruivinha. Anahi profundamente emocionada sorria encantada enquanto as lágrimas cobriam sua face corada.



-- Escolhi essas fotos para também compor essa exposição porque nada expressa melhor para mim todas as formas do amor do que a minha historia de amor com a minha princesa. Com ela tive amor de amiga, amor de cama, amor de riso, amor de choro, amor de saudade, amor de luta e de paz, amor de arte, amor de brincadeira, de encontro e os muitos desencontros, amor de rotina, amor colorido e em preto e branco, amor de uma noite e meu amor pra vida toda.



As cores se intercalavam nas fotos de acordo com a descrição deita por Dulce, a transição das fotos eram passadas qual livro de contos de fadas.



-- Nosso era uma vez recomeçou várias vezes, mas o nosso felizes para sempre é um só. Any você é minha vida, eu amo você.



Se foi o destino que uniu Anahi  e Dulce pouco importava, mas sim o que as manteve juntas no emaranhado de caminhos que se desviaram, nas partidas que foram obrigadas a protagonizar e nos obstáculos que se ergueram contra seus sentimentos. Se as Leis do Destino brincaram com a vida das duas, o amor se encarregou de encerrar os pormenores e fazer valer o amor de pais e filhos, o amor de amigos, o amor de Anahi e Dulce e consolidá-las como destino final uma da outra.


 


                                     FIM


 


 


Nossa lindo né? ai gente aqui acaba mais uma web, eu sempre que posso irei adaptar fic para dividir com voces fic lindas que leio, gosto de dividir o bom o gostoso hahaha, enfim obrigado a todos e fiquem de olho nessa nova web que estou postando é muito boa. 


Obrigado aos comentarios, pq adoro saber oque voces estão achando os palpites enfim bem bacana.


 


segue em baixo o link da nova fic, ja tem 8 capitulos postados.


 


http://fanfics.com.br/fanfic/40296/aconteceu-voce-portinon


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais