Fanfics Brasil - Capitulo 34 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 34

906 visualizações Denunciar


Dulce se virou abruptamente e viu o que torcia ser apenas uma brincadeira de Luciana: Isadora, a “bar girl” da boate, famosa por promover o “test-drive” em muitas clientes dali. 

-- Cara essa Isadora não tem jeito. Não ta vendo que é só uma menina que está perdida aqui? Vou lá.

-- Opa opa opa! Como assim uma menina perdida? Vai lá fazer o quê?

-- Luciana a garota veio comigo, é uma caipira, o máximo de luzes coloridas que ela viu até hoje foram de ambulâncias ou da polícia! Sei lá o que a Isadora vai servir pra seduzi-la!

-- Desde quando você virou Wendy, a irmã mais velha das garotas perdidas? Simplesmente não combina com você essa proteção com uma caipira, em outra situação você estaria dando corda pra Isadora catar a guria.

-- Não quero que essa novata saia espalhando pelo campus que virou sapa por minha causa, Lucas e Pedro me matariam, estão apaixonados por ela!

-- Só Lucas e Pedro? 

-- Não começa Luciana!

-- Dulce, você quer mesmo que eu acredite que você não prestou atenção nessa menina? 

-- Ah, por que deveria?

-- Você já teve o olho mais clínico... Pode até ser meio mal arrumadinha meio jeca ainda, mas é linda! Se você não viu isso, a Isadora já viu, e olha que eu nunca soube de nenhuma que resistiu ao charme dos coquetéis dela...

No balcão do bar, Isadora não economizou sedução para conquistar a simpatia de Anahi, que já se mostrava mais receptiva ao papo da bar girl.

-- Está perdida aqui? 

-- Depende do que você considera uma pessoa perdida... – Anahi respondeu mirando o copo.

-- Uma pessoa no lugar errado, na hora errada, que se pergunta o que está fazendo nesse lugar, mas não sabe ao certo aonde quer ir. Acertei?

-- …, acho que você me definiu bem nesse momento.

-- Então nesse caso, tenho uma notícia boa para você - Isadora se aproximou cochichando - as pessoas perdidas que vem para o Armazém, sempre são encontradas.

Anahi  ruborizou, não pelo conteúdo da frase, mas pelo que a bar girl deixou evidente nas entrelinhas, com o tom de voz usado e o olhar libidinoso.

-- Não perde tempo em Isadora! – Dulce chegou encostando-se no balcão.

-- Tempo foi feito pra ser gasto, não perdido. Como vai Dulce?

-- Não tão bem quanto você, a menina aí é quarta ou quinta da noite?

-- Depende a que você está se referindo, se está falando se ela é quarta ou quinta cliente que sirvo bebida, a resposta é não, já servi dezenas de clientes essa noite.

-- Você ao menos perguntou se ela tem idade pra beber? Não está vendo que é só uma menina?


Dulce se esforçava para não demonstrar irritação, mas isso estava claro na troca de farpas com Isadora. Notando ser o centro da discussão, e vendo a oportunidade de despertar os ciúmes de Dulce, Anahi se intrometeu na conversa:

-- Não estou vendo nenhuma menina aqui, tenho idade e vontade própria para beber o que quiser. 

-- Você já bebeu demais essa noite, não pense que vou levar você bêbada para casa, pra você vomitar meu carro todo!

Foi o único argumento que Dulce encontrou para justificar sua censura com Anahi.

-- Se é esse o problema, não se preocupe, não volto no seu carro.

-- Posso saber como você vai voltar? Você nem sabe em que parte da cidade está caipira!

-- A garota já disse pra você não se preocupar Dulce, mas, se você fica mais tranqüila, me responsabilizo a colocá-la em um táxi, meu turno acaba em uma hora.

Isadora disse sarcástica. Dulce bufou. Encarou Anahi fixamente, deixando transparecer sua insatisfação com aquilo, mas, a moça não se intimidou, afinal conseguiu o que queria: arrancar Dulce da indiferença com a qual ela afastou-a naquela noite.

-- Pois muito bem, lavo minha mão com você caipira.

Dulce saiu a passos rápidos e firmes contrariada. Aquela frase parecia estar mais carregada de mensagens subentendidas do que simplesmente um aviso casual. Apesar de sentir-se incomodada com tal percepção, Anahi decidiu prosseguir com sua estratégia de provocar ciúmes em Dulce, e Isadora por sua vez, estava convicta que ganhara a confiança da garota.

-- Não sabia que você estava com a Dulce, fiz mal em me meter? Ela saiu fumaçando daqui...

-- Fica tranqüila, eu só vim de carona com ela, estudamos na mesma faculdade.

-- … só isso mesmo? Ou ela é o motivo de você estar tão atenta ao fundo do copo desde que se sentou aí?

Anahi sorriu tímida.

-- … só isso mesmo.

-- Então assim fico mais tranqüila. Daqui a pouco te mostro como as pessoas “se encontram” no Armazém menina perdida.

Sedutora como ela só, Isadora beijou o canto dos lábios de Anahi, que não teve outra reação que não fosse paralisar. Sem saber ao certo no que estava se metendo, temeu como aquela noite poderia terminar. Depois que a bar girl se afastou para servir outras clientes, começou a observá-la, seu corpo, suas tatuagens espalhadas estrategicamente nos pontos mais sensuais, seu corte cabelo assimétrico, sua desenvoltura com os copos, garrafas e coqueteleira, o conjunto de características que justificavam o ciúme de Dulce e a fama da garota de sedutora.

Por mais que tentasse, Dulce não conseguia afastar o pensamento do bar onde Anahi estava. Uma idéia martelava todo tempo: o corpo de Anahi que ela tratava com tanto respeito e admiração, para Isadora ia ser só mais um na sua extensa lista de conquistas. Enquanto tentava se distrair na pista da dança com Luciana e Mônica, ignorou os possíveis olhares de cobiça os quais era alvo, o que ela desejava na verdade era arrancar Anahi dali, protegê-la daquele movimentado mundo de vaidades onde impera a busca do prazer pelo prazer, e pior, a exposição a perigos os quais Anahi não estava preparada para distinguir e enfrentar.

Puxou Luciana da pista de dança e pediu:

-- Você tem que tirar a Anahi de lá, aquela caipira não sabe no que está se metendo!

-- Dulce vá você mesma e faça o que tem que fazer! Você está louca por ela!

-- Não viaja Luciana! Você sabe perfeitamente o que a Isadora vai fazer quando sair do turno de trabalho dela, a Anahi nem sabe que isso existe! Não quero a culpa de saber que a menina foi drogada, sabe-se lá o que fará depois disso.

-- …... Se a Isadora der uma balinha azul pra caipira, ela não vai saber é o que a Isadora vai meter nela...

Dulce arregalou os olhos apavorada.

-- Luciana a gente tem que fazer alguma coisa!

-- A gente quem cara pálida? Você tem! Por que eu to me mandando, com a sua outra companhia, que, aliás, você já deveria ter nos apresentado há muito tempo!

Dulce resmungou xingamentos contra as amigas vendo-as deixarem a boate abraçadas. Deu-se conta que nem Anahi, nem Isadora estavam mais no bar, deduziu que o turno da bar girl se encerrara, e assim partiu desesperada em busca das duas, não precisou gastar muito tempo para avistá-las na pista de dança: agarradas, envolvidas. Isadora segurava a moça pela cintura por trás, esfregando seu corpo no dela para a fúria de Dulce.

A ruivinha avançou na direção das duas, empurrando os demais na pista, ao se aproximar,Anahi foi puxada por Isadora para um corredor que dividia os ambientes da boate. Dulce sabia o que a bar girl pretendia, ali era um dos lugares mais utilizados para amassos mais tórridos pelos casais, além de também ser o ambiente que dava alguma segurança para o uso discreto de extasy ou outras drogas orais.

Dulce acertou na mosca, flagrou Isadora empurrando delicadamente um comprimido na boca de Anahi que parecia alheia a tal perigo. Como uma super heroína dos filmes de ação, empurrou a bar girl com violência.

-- Cospe isso Anahi!

Assustada, a moça pinçou o comprimido azul ainda na sua língua, e foi arrastada pela mão por Dulce para fora da boate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem mencionar uma só palavra, mas tomada de uma fúria avassaladora, Dulce empurrou Anahi para dentro do seu carro e seguiu para o apartamento da moça que não ousou quebrar o silêncio em todo percurso. De frente ao prédio de Anahi, o silêncio foi quebrado por uma ordem expressa de Dulce: -- Desce do carro e vê se toma ju& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais