Fanfics Brasil - Capitulo 48 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 48

798 visualizações Denunciar


O retorno à faculdade depois do carnaval foi marcado pela reunião dos alunos do primeiro período que precisavam organizar o trabalho de IED, o júri simulado, no qual, os principais personagens foram nomeados pela própria Dorothea.

Como continuavam a esconder a relação, Dulce e Anahi chegaram separadas à sala, onde a maioria da equipe já estava reunida trocando novidades sobre o feriado.

-- Então, estamos todos aqui já? Vamos começar? – Anahi convocou.

-- Pensei em usar um caso conhecido, o que vocês acham? – Sheila sugeriu.

-- … você minha advogada? – Dulce perguntou interessada.

-- Sim. – A menina respondeu sorrindo.

-- Então trate de escolher um caso onde a ré seja absorvida... – Dulce brincou.

-- Você está nas melhores mãos Dulce, não se preocupe.

O tom de flerte de Sheila despertou em Anahi a face insensata do ciúme, sua expressão mudou instantaneamente, fechou seu caderno com violência, descontando nele a raiva que sentia. Acabou por chamar atenção de todos com o gesto brusco.

-- Então Sheila, qual o caso que você tem em mente? Apesar de não concordar com a ideia, quero ouvir sua sugestão.
- Se você não concorda com a minha ideia por que não me diz outra melhor? – Sheila foi ríspida.

-- A melhor ideia é construirmos nosso caso, pegar um caso já julgado nos faz apenas encenar uma peça de teatro, e não estamos fazendo faculdade de artes cênicas.

-- Você quer isso por não querer perder o caso pra mim não é? – Sheila insistiu na rispidez.

-- Perder pra você? Sheila se enxerga! Pegar um caso pronto não tem sentido, assim como colocaremos em prática o que aprendemos? Só decoraremos falas! O sentido do trabalho é que estudemos, nos aprofundemos...

-- Garota você está louca? Estamos no primeiro período, no segundo mês de curso, o que aprendemos não serve nem pra entendermos a lei Áurea, que dirá falas de um inquérito de assassinato.

-- Meninas! Ei guardem toda essa energia para o tribunal! – Dulce interveio. – Acho que faz sentido o que a caipira disse, mas não temos tempo para elaborar, precisamos apresentar na terça, e Dorothea será a juíza, estou condenada de todo jeito!

Todos riram concordando com Dulce.

-- Precisamos distribuir os papéis de testemunhas e do júri. – Sheila disse.

-- Otimo! Mas, que caso é esse que vamos encenar? – Anahi perguntou irritada.

-- O mais discutido na mídia atualmente, o caso Richthofen. Vamos antecipar o julgamento de Suzane.

-- Ei! Como espera me livrar de ter matado meus próprios pais? – Dulce disse em tom jocoso. – Com um caso desses, Dorothea me manda pra cadeira elétrica, mesmo não existindo no Brasil, ela cria!

Mais uma vez, os colegas riram da loirinha.

-- Não se preocupe Dulce, tenho minha estratégia de defesa montada, nem Dorothea condenará a inocente manipulada pelos irmãos Cravinho, que você representará. Com esse seu rostinho angelical, não será tão difícil assim convencer o júri.

Sheila piscou o olho para Dulce que retribuiu com um sorriso enfurecendo Anahi. 

-- Já que está tudo acertado, a reunião está encerrada não é?

Anahi perguntou recolhendo seu material, enquanto os demais se distribuíam nas funções de testemunhas de defesa e de acusação, ficando a cargo do resto da sala a tarefa de júri. Saiu da sala encarando Dulce faiscando ciúme dos sorrisos dela com Sheila.

-- Dulce, você pode ficar mais um pouco? Pra combinarmos detalhes da defesa... – Sheila segurou o ombro de Dulce que caminhava atrás de Anahi.

-- Eu... … que... – Dulce gaguejou.


-- Se você preferir podemos marcar para mais tarde, na minha casa ou na sua se você tiver compromisso agora...

Dulce ficou nervosa, bom a batida na porta violenta que Anahi deu. Fechou os olhos fazendo careta, realizando mentalmente a crise de ciúme que ia enfrentar quando encontrasse a namorada.

-- Sheila, eu só preciso dar uns telefonemas, e conversamos tudo bem?

Sheila acenou em acordo. Dulce saiu apressada à procura de Anahi, a fim de evitar uma crise maior. Anahi descia a rampa disparada, trincando os dentes com o eco dos diálogos de Sheila e Dulce em sua mente.

-- Anahi espera!

Dulce a alcançou e pediu.

-- Para, por favor! Preciso berrar pra fazer você parar?

-- O que é Dulce? Por que você não está lá com a oferecida da Sheila? Ou por acaso marcaram em um lugar mais íntimo?

-- Dá pra você se controlar?

Dulce arregalou os olhos repreendendo a namorada pelo escândalo.

-- Que se dane! 

Anahi bradou. Dulce segurou-lhe pelo braço e a arrastou para trás de uma escultura no campus.

-- O que deu em você? Quer que todos percebam o que há entre nós?

-- Isso seria ruim pra você né? Afinal não ia poder paquerar outras na minha frente!

-- Você está louca! Any quem que eu paquerei? A Sheila é minha colega assim como sua também, estávamos fazendo um trabalho, ela só estava sendo gentil, raridade naquela sala.

-- Ah claro! Sendo gentil?! Ela estava praticamente tirando a roupa pra você comê-la ali mesmo!

-- Deixa de exagero Any, ta bom, ela estava mesmo me dando mole, mas, você queria que eu reagisse como? Eu tenho uma reputação a zelar... Dispensar uma gatinha como ela assim de cara não pegaria bem...

Dulce fez cara de safada, tentando quebrar a tensão do momento.

-- Então vá lá salvar sua reputação! 

Anahi disse furiosa, os olhos dela cintilavam raiva. Dulce segurou forte a namorada, a empurrou contra a escultura, olhou para os lados se certificando que não havia ninguém por perto, e tascou o beijo pacificador em Anahi

-- Deixa de ser boba... Sou só sua. 

O beijo deixou Anahi com as pernas bambas. Não só pelo medo de serem vistas, mas, principalmente pelo desejo que ele acendeu. O sorriso travesso e charmoso de Dulce jogou por terra a postura de luta de Anahi, só se rendeu retribuindo o sorriso.

-- Vejo você mais tarde.

Dulce saiu caminhando faceira, convicta que encerrara a questão, e que logo mais se aproveitaria do ciúme da namorada para apimentar as carícias. Anahi por sua vez, pensava: “estou ferrada, ela me domina”. Ainda com o gosto do beijo em seus lábios,Anahi caminhou para o ponto de ônibus, sem esconder o sorriso resultante de sua paixão por Dulce, quando fora abordada mais uma vez de surpresa por Sandro.

-- Olha só quem eu reencontro finalmente! E dessa vez, sem nenhum mané pra atrapalhar!

Anahi fez menção de correr, mas foi impedida por Sandro que a segurou pela cintura, colou sua boca no pescoço da moça que a essa altura estava apavorada.

-- Agora você não me escapa gatinha... 

Anahi esperneou tentando se desvencilhar dos braços de Sandro, mas, não teve sucesso. Reuniu suas forças e pisou no pé do rapaz que a largou imediatamente, enquanto a moça corria de volta para universidade. Sandro seguiu como se a farejasse e conseguiu alcançá-la antes que Anahi entrasse em um dos prédios, sem defesas foi arrastada pelo rapaz até o estacionamento, a relutância da garota não teve testemunhas, a faculdade estava com pouco movimento, após o feriado poucos cursos tinham aula e àquela hora a movimentação sempre era menor. Quando finalmente viu um grupo de estudantes se aproximando, Anahi pediu socorro, o que provocou ainda mais a ira de Sandro que a segurou pelos cabelos, e calou sua boca com as mãos.

As meninas se apressaram para chamar os seguranças do campus ao ver a cena, mas isso deu tempo suficiente para Sandro encontrar seu carro, jogar Anahi dentro dele e arrancar em alta velocidade dali. 

Antes de sair do estacionamento, os seguranças avistaram o carro anotaram a placa e acionaram a polícia. Mas, Anahi não esperou o socorro aparecer, numa atitude desesperada, abriu a porta do carro quando Sandro diminuiu a velocidade para fazer uma curva e saltou.

Rolou pelo asfalto até o meio fio, do chão viu uma viatura da polícia parar, tonta e sentindo as dores no corpo, sentiu a luz sumir dos seus olhos, desmaiou. Foi levada de ambulância para o hospital mais próximo. 

A notícia se espalhou pela universidade, as meninas que testemunharam a violência relataram aos policiais o ocorrido, assim como os seguranças do campus. Sandro não escaparia do processo, apesar de ter conseguido fugir da polícia naquele dia.
**********

Sheila se insinuava descaradamente para Dulce, especialmente depois que ficaram sozinhas na sala, e esta se esquivava como podia, desviando o assunto todo tempo para o trabalho de IED.

-- Não estou te entendendo Dulce. – Sheila falou intrigada.

-- O que você não está entendendo Sheila?

-- Seu comportamento! Até parece que você não...

-- Eu não... – Dulce calou para que Sheila completasse.

-- Que você não gosta de mulher! Não é possível que eu tenha me enganado!

Dulce ficou constrangida, em sua mente tentava formular um argumento que justificasse sua passividade às investidas da colega sem ser desagradável, dada a gentileza de Sheila ficar do seu lado no trabalho da professora que publicamente lhe manifestava desafeto.

-- Sheila me desculpe, sou meio desatenta com essas coisas, acredite! Você é linda, não tem nada com você, e não, não se enganou, mas, estou comprometida, desculpa.

-- Bom... Então nem tudo está perdido.

Sheila disse misteriosa.

-- Agora fui eu que não entendi.

-- Você disse que está comprometida, não disse que é comprometida... Uma hora esse estado muda.

Sheila deixou a sala depois de dar um beijo malicioso na bochecha de Dulce. A ruivinha caminhou até o estacionamento mais atordoada com a observação de Sheila do que com seu gesto ousado. Refletia sua própria capacidade de comprometer-se com alguém, e temeu pela primeira vez na vida, machucar alguém com sua imaturidade emocional para relacionamentos. Queria com Anahi um compromisso, não podia fazê-la sofrer, precisava cuidar dela e do sentimento que crescia entre elas como algo prioritário, sagrado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo que desejou foi correr para os braços da namorada, relembrando sua crise de ciúmes. Ligou para Anahi e estranhou a mensagem de celular desligado. No estacionamento, percebeu a movimentação atípica de policiais, seguranças e estudantes. -- Aconteceu alguma coisa aqui? Assalto? – Dulce perguntou a um dos estudantes que cami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais