Fanfics Brasil - Capitulo 50 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 50

813 visualizações Denunciar


Anahi  não sabia ao certo o que lhe doía mais, se o seu corpo, marcado pelo seu ato corajoso de autodefesa, ou as lembranças que insistiam em ecoar, trazendo de maneira vívida e incômoda a voz e as mãos agressivas de Sandro sobre ela. Sentia asco ao relembrar seu hálito, seu cheiro, o tom da sua voz, a repulsa era tanta que seu corpo rejeitava a lembrança, o reflexo era a ânsia de vômito que lhe sufocava.

Sentimentos angustiantes mesclados às dores da alma e do corpo tomavam Anahi quando ela retomou a consciência e tudo que desejou era ter Dulce ao seu lado. Por mais que se sentisse sozinha e desprotegida, não foi a segurança de seus pais, de sua família que a jovem desejou, era a presença de sua namorada sua maior necessidade.

Não demorou a concluir que estava em um hospital. Ao abrir os olhos na esperança de encontrar Dulce ao seu lado, identificou um rosto desconhecido, mas de expressão complacente:

-- Olá Anahi, como se sente?

-- Bem... Bem mal...

-- Pelo menos, seu humor está preservado... Bem, deixe-me apresentar, sou Angelique, psicóloga do hospital, estou aqui para conversar um pouco com você, claro se você quiser.

Anahi não esboçou reação, acenando que não estava disposta a conversar sobre o que lhe acontecera.

-- Há quanto tempo estou aqui? – Perguntou.

-- Há algumas horas. Você passou por alguns exames, felizmente, nada de mais grave aconteceu, apenas alguns ferimentos leves.

-- Onde estão minhas coisas? Preciso do meu celular.

-- Suas coisas estão aqui, mas seu celular sinto muito, na queda, ele se espatifou, deve ter caído da mochila...

-- Mas, eu preciso ligar para alguém... - Anahi se angustiou, imaginando que Dulce sequer sabia o que se passara.

-- Calma Anahi, seus amigos já estão sabendo onde você está, certamente avisarão aos seus pais.

-- Amigos? Que amigos?

-- Um rapaz e uma moça estão lá fora, esperando para te ver, logo você poderá recebê-los.

-- Quero vê-los então.

-- Antes disso, você não gostaria de me falar algo? Você passou por uma situação de estresse, um trauma, às vezes ajuda desabafar um pouco...

-- Não quero nunca mais falar nisso... Só quero esquecer!

-- Anahi é normal sentir isso, mas, acredite, você vai precisar falar sobre o que aconteceu, até mesmo com a polícia. 

Anahi permaneceu calada, deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto, revivendo a angústia daquelas lembranças recentes. 

-- Vou chamar seus amigos, volto mais tarde, você vai ficar essa noite aqui em observação, se estiver disposta, estarei aqui para te ajudar.
******

Pedro encontrou Dulce com os olhos fixos no vazio, diante de uma janela de vidro com vista para os fundos do hospital.

-- Dul?

-- Oi. – Dulce respondeu ainda distraída.

-- Acabei de falar com o Lucas, seu pai foi rápido, já estão a caminho da casa do Sandro, para o azar dele, e nossa sorte, o cara já é fichado, não vai escapar de pelo menos passar essa noite na prisão.

-- Pelo menos isso... Mas, temos que conseguir mais, ordem de restrição para que ele nem se aproxime da Anahi, expulsão da faculdade, qualquer coisa!

-- Claro, vamos fazer algo a respeito sim.

Pedro estranhava a revolta da amiga, mas conteve seus comentários desconfiado. Angelique, a psicóloga se aproximou informando:

-- Anahi já pode receber visitas, mas não demorem, ela precisa descansar.

Dulce e Pedro caminharam apressados até o quarto indicado por Angelique. Pedro foi o primeiro a se aproximar de Anahi, segurando sua mão, falando bem próximo ao seu rosto, exasperado.

-- Anahi! Que bom te ver! Nem sei dizer o que senti quando me ligaram daqui do hospital, como está se sentindo?

Anahi estava quase assustada com o comportamento de Pedro, que não largava sua mão, e muito menos se afastava de seu rosto, tomando sua visão, impedindo até mesmo Dulce  de olhar para Anahi. 

-- Estou bem. 

Anahi respondeu, tentando manter distância de Pedro, que insistiu:

-- Eu não posso adiar mais, tenho que falar o que guardo em meu coração: Anahi eu te amo! Percebi isso hoje, quando imaginei como seria minha vida se algo ruim te acontecesse. Eu sei que errei com você, mas me perdoa, me dá uma chance, prometo que serei o melhor cara, vou te proteger, vou ser o que você precisa, por que eu estou completamente apaixonado por você!


Afobado, Pedro segurou o rosto de Anahi, forçando um beijo, despertando uma reação de pânico na garota, que não conseguiu oferecer resistência, nem tampouco retribuiu o beijo. O que sentiu por Pedro, foi nojo, repulsa, associando a ansiedade do rapaz com a obsessão de Sandro, por mais que racionalmente soubesse que Pedro nunca faria o que Sandro lhe fizera.

Entretanto, Dulce não reagiu da mesma forma. Não ficou imóvel, pelo contrário, moveu-se dali rapidamente, deixou o quarto depois da declaração de amor de Pedro e do beijo entre o amigo e a namorada dela, tomada pelo sentimento controverso, surreal, de ciúme misturado confusão que se instalara entre o medo de perder a amizade de Pedro e o medo de perder sua namorada para esse mesmo amigo. Perderia de uma forma ou de outra, perderia por deixar Pedro acreditar que tinha chances com Anahi, ou perderia se assumisse seu namoro com ela. O fato é que ela já estava perdendo. Perdendo seu direito de estar ao lado de Anahi quando ela tanto precisava, perdendo a oportunidade de declarar o quanto ela era importante, do quanto a amava. Tal oportunidade, Pedro aproveitou ignorando a repulsa que sua amada sentia agora dele.

O barulho da porta interrompeu o momento que para Pedro seria seu momento mais romântico até então.

-- Não se preocupe, era Dulce, ela entrou comigo, mas deve ter saído ao ouvir o que eu te disse.

-- Dulce? – Anahi perguntou com os olhos arregalados.

-- …, mas, não se preocupe, ela só está um pouco enciumada, mas não temos mais nada, te juro!

-- Dulce estava aqui?

-- Estranho não é? Mas ela foi super legal, fez algo que não esperava dela. Pediu ao pai para intervir, e a essa altura o filho da mãe que te atacou já deve estar preso. Acho que ela vai parar de te encher, você certamente a conquistou, por que merecer que a Dulce peça algo ao pai, só sendo pra alguém muito importante para ela...

Anahi ficou pensativa, e quando Pedro tentou se aproximar de novo, dessa vez a moça o impediu, afastando-o.

-- Pedro, muito obrigada por estar aqui, você é um bom amigo. Mas, nunca mais faça isso, não consigo nem imaginar um homem me tomando a força como você acabou de fazer, e já sinto náuseas...

Foi então que Pedro percebeu que sua afobação foi completamente inapropriada, mesmo que tenha sido carregada de carinho.

-- Anahi desculpa não foi minha intenção...

Outra vez a moça pediu distância com um gesto, visivelmente tensa.

-- Pedro, por favor, eu gostaria de ficar sozinha.

-- Mas, Anahi... Eu disse que te amo...

-- Não insista, por favor. … um lisonjeiro para qualquer mulher ter um homem como você apaixonado, mas, não posso retribuir esse sentimento, porque eu estou...

Quando Anahi se preparava para revelar seu namoro a Pedro, foi interrompida por Lucas que entrou no quarto igualmente ansioso.

-- Anahi minha linda! Que bom ver você bem!

-- Oi Lucas.

-- Trago boas notícias...

-- Prenderam o Sandro? – Pedro perguntou.

-- Ele está oficialmente foragido. Pelo que conheço desses filhinhos de papai, deve estar montando uma defesa, certamente se apresentará com advogado e tudo mais, mas, ele não vai se livrar, te garanto Anahi!

O tema da conversa atormentou Anahi. Agitada, as lágrimas deram lugar a uma crise de ansiedade e pânico que só se acalmou quando foi administrada uma medicação calmante. Orientados pela psicóloga, Lucas e Pedro foram embora, uma vez que Anahi dormiria o resto da noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na capela do hospital, Dulce se recolheu buscando uma decisão sábia sobre como proceder com seus amigos e sua namorada. Não rezava, não era adepta a rituais, nem ao menos sabia se acreditava em uma figura sobrenatural, divina. Sentou-se ali com o único intuito de se refugiar e chorar sem que precisasse dar explicações. Notou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais