Fanfics Brasil - Capitulo 56 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 56

22 visualizações Denunciar


-- Você está pensando que aceitei a sugestão dos meninos pra te forçar a nos assumir? Está louca! O mundo não gira em torno de você sabia? Ou você acha que me sinto segura com o Sandro em liberdade só porque está sendo processado? Você melhor do que ninguém sabe que nem meu sono é mais tranquilo depois do que aconteceu, o fato de ter sempre amigos ao meu lado é motivo suficiente para aceitar a proposta deles, já que minha namorada não pode estar comigo fora desse mundinho aqui!

-- Se o que estou te dando é pouco, não passa de um diminutivo, um “mundinho”, é melhor mesmo você se apressar em arrumar suas coisas, deve estar ansiosa pra se libertar dessas paredes...

Dulce bateu a porta do quarto com força, se trancou ali amargando um sentimento que nunca experimentara: insegurança. Mais que isso, medo. Medo da perda. Aliado a uma mágoa inexplicável, por se sentir excluída da vida de alguém que ela só desejava estar perto todo tempo.

Anahi se jogou no sofá como se o peso do olhar marejado de Dulce caísse sobre seus ombros de maneira arrasadora. Se por um lado se sentia no direito de estar chateada pela resistência da namorada em assumir o namoro delas, por outro, sentia a culpa nublar o bom senso necessário para tomar decisões naquele momento. Sentia-se culpada por ter escondido quase que inconscientemente o arranjo feito por Lucas e Pedro para sua nova casa.

O silêncio entre as duas se estendeu pela tarde, se configurando em um desafio de forças, nem uma nem outra queria dar o braço a torcer, nem ao menos sabiam como administrar o conflito instalado. 

Anahi deu o primeiro passo, mas não em busca da reconciliação. Lembrou-se que a imobiliária que administrava seu apartamento era perto dali, optou pela racionalidade, e saiu em busca de informações, imaginando que não seria fácil quebrar o contrato assinado pelo pai. E como supôs, a multa rescisória era absurda, não teria como consegui-la com seus pais sem dizer a verdade, o que provavelmente comprometeria a permanência dela na capital.

Voltou ao apartamento de Dulce no final da noite, interiormente decidira não retomar às cobranças para tornar publica a relação delas, assim, julgou mais sensato deixar a casa da namorada, voltando para o seu pequeno apartamento.

Dulce andava de um lado para o outro na sala, relutando em ligar para Anahi. A angústia foi maior que seu orgulho, quando finalmente discou o número da namorada ouviu o barulho da maçaneta.

-- Anahi! Onde você foi? Sozinha?!

-- Calma, fui aqui perto.

-- Posso saber onde? – Dulce falou mansamente.

-- Fui até a imobiliária, ver como fica a rescisão do contrato de aluguel...

-- Então você está mesmo decidida...

Dulce falou com tom triste.

-- Precisa de informações práticas, para decidir, e decidi.

-- Decidiu?

-- Vou voltar para meu apartamento. A multa rescisória é muito alta, meus pais não vão querer pagar e aumentar as despesas dividindo a casa com as meninas.

-- Mas... Por que voltar para seu apartamento? Não te expulsei daqui! Eu só estava magoada, com a cabeça quente...

--Ei...

Anahi interrompeu Dulce, tocando os lábios dela com sua mão delicadamente.

-- Eu sei que você não me expulsou. E entendo por que você se sentiu pressionada... Mas, não tive essa intenção, estou sendo honesta. 

-- Não gosto de ser pressionada a nada, mas, pior do que isso, é imaginar te perder...

-- Você não vai me perder, só vou voltar pra casa...

-- Não quero ficar longe de você, não quero que se sinta sozinha, ou que muito menos, seja outra pessoa que não eu, a te abraçar quando você acordar no meio da noite com pesadelos...

-- Eu vou ficar bem Dul... Decidi te dar um tempo para você contar aos meninos, então vou respeitar seu tempo...


-- Já é tempo! Não precisamos esconder nada, você fica aqui comigo, até quando for necessário, vou conversar com os meninos, vamos abrir o jogo, quero acabar com esse segredo e poder assumir pra todos que estamos juntas!


Anahi fixou os olhos no rosto de Dulce, que exprimia toda ansiedade após pronunciar uma decisão impulsiva, surpreendente para ela mesma, apesar de pesar, e pensar durante toda a tarde o impacto dela na sua vida.

A ansiedade, a expressão exasperada da ruivinha, deu lugar à apreensão. Apreensão despertada pelo silêncio incógnito de Anahi que ainda absorvia a decisão aparentemente atropelada da namorada.

-- Any fala alguma coisa pelo amor de Deus!

-- Você é louca!

-- Hã? Não era isso que você queria? – Dulce perguntou surpresa.

-- Você é adoravelmente louca...


Anahi avançou na boca de Dulce selando com um beijo sua satisfação com a notícia. 

-- Por um momento tive medo de você ter desistido de nós... – Dulce confessou acariciando o rosto de Anahi.

-- Não posso desistir de nós Dul... Se fizesse isso, estaria abrindo mão de conhecer o que é o amor, não dá pra desistir tão fácil do amor... Pelo menos é o que dizem por aí.

-- Amor? 


-- Se o amor não é isso que estou vivendo com você, o deixa pra lá, e me deixa estar com você assim pra sempre, colada no seu corpo esperando seu beijo me tomar.

O sorriso de Dulce falou muito. O seus olhos cintilavam uma emoção honesta, que precedeu o momento de paixão mais doce entre o casal até então. Delicadamente Dulce conduziu a namorada até seu quarto, sentou-se diante dela na cama, e sem pressa beijou a barriga desnuda que estava à altura de sua boca quando a despiu, desabotoou a calça e em segundos, Anahi estava diante dela exibindo seu corpo quente e lindo decorado com a lingerie quase inocente, deixando evidente sua excitação na respiração acelerada e colo ruborizado, ansiosa como se fosse a primeira vez que se entregava a alguém. Dulce puxou o corpo de Anahi sobre o seu e suavemente com o dorso da mão, acariciou a face da namorada que fechou os olhos se deliciando com aquela carícia responsável por sua pele eriçar-se totalmente. Aos poucos o toque delicado deu espaço a um passeio pelas pernas de Anahi no qual as unhas de Dulce intercalaram, hora deslizando com suavidade, hora se encravando nas coxas e glúteos, elevando a excitação ao auge.

Não demorou em Dulce ler o que o corpo da outra ditava, com os corpos encaixados, se deram. A ruivinha imprimiu seu toque no sexo pulsante de Anahi, arrancando gemidos de prazer da namorada que não resistiu ao desejo de estar também dentro de Dulce, assim alcançaram simultaneamente o ápice.

Durante a semana não mudaram a rotina, dessa vez sem a preocupação de esconder o relacionamento, mas sem alardes, o bom senso e experiência de Dulce no universo gay e no meio preconceituoso que viviam, ponderou manifestações de carinho em público. Ironicamente, não reencontraram Pedro e Lucas na faculdade, o que acabou adiando a revelação tão temida por Dulce acerca do namoro com Anahi.

Na manhã de sábado, Dulce acompanhou Anahi até o treino do time de vôlei, seria a oportunidade de esclarecer para as colegas sua decisão de não se mudar para a república delas e confessar aos amigos seu relacionamento secreto com a paixão deles.

O acaso parecia estar brincando o casal, o treino fora cancelado pela reitoria da universidade que agendara para o sábado, a manutenção da rede elétrica do campus. 

-- Vamos à república dos meninos então... Resolver logo essa pendência.

Dulce disse decidida. Anahi acenou em acordo. Enquanto caminhavam para o estacionamento, o celular da ruivinha tocou, era sua mãe, afastou-se da namorada para atender buscando escutar melhor o que sua mãe falava, mas, em uma questão de segundos a tranquilidade do sábado no campus foi rompida pelo barulho abrupto do motor de uma motocicleta que avançou em direção a Anahi.

Antes que a moça se desse conta do perigo, Dulce gritou correndo em direção a namorada. O veículo foi mais rápido, entretanto, mais rápido ainda, foi Pedro, que surgiu entre os carros estacionados, se jogando à frente de Anahi, empurrando a jovem do atropelamento, atraindo para si o impacto da batida.


 


 


E agora hein oque sera que vai acontecer??? Veja nos proximos capitulos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Dulce caminharam atordoadas pelo hospital. As suspeitas acerca da motocicleta sem placa ter sido pilotada por Sandro eram praticamente certezas, o que as deixava ainda mais apreensivas, uma vez que nada poderiam provar contra o rapaz. No entanto, a maior apreensão sem dúvida era o estado de Pedro. Dulce com o coração apertado temia pelas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais