Fanfics Brasil - Capitulo 59 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 59

686 visualizações Denunciar


Anahi sentia-se profundamente incomodada com a extrema atenção dada a ela por Laura e Alberto. A sua mente não se desprendia por um só momento de Dulce. Aquela situação lhe sufocava, mas a gratidão por Pedro a impedia de extravasar a verdade.

No fim da tarde, a boa notícia chegou para família de Pedro: o rapaz fora transferido para uma unidade semi-intensiva, o que permitiria a permanência de um acompanhante e as visitas estavam liberadas.

Mesmo sabendo que Pedro não recordava seu parentesco, Laura, Alberto e Lucas se apressaram para vê-lo. A mãe ansiava principalmente pela reação do filho ao ver a suposta namorada.

Visivelmente tensa Anahi entrou no quarto, a sua presença foi notada por Pedro que olhava com interesse e admiração.

-- Está se lembrando dela filho? – Laura indagou curiosa.

Pedro apertou os olhos depois de fixá-los em Anahi por segundos.

-- Com certeza eu quero muito me lembrar dela...

-- Pedro, ela é sua namorada: Anahi

Alberto falou despertando o sorriso do sobrinho. Anahi permaneceu muda, quase presa à porta, a ponto de correr daquele quarto.

-- Está com medo de mim gatinha? Perdi a memória, não estou com um vírus contagioso...

Pedro brincou fazendo sinal para que Anahi se aproximasse.

-- Vai minha querida... – Laura sussurrou.

Anahi o fez lentamente, demonstrando contrariedade. Pedro tocou a mão gelada e suada da moça e sorriu:

-- Nervosa? – O rapaz perguntou.

-- Um pouco. Como você se sente?

-- Como se tivesse sido atropelado.

Todos sorriram.

-- Então, eu acho que vou precisar de minha namorada para fazer me lembrar de todos os detalhes da minha vida, veja que duro será meu tratamento! – Pedro brincou.

-- Pelo menos o bom humor do meu irmãozinho está intacto! – Lucas comentou.

-- E você? Como vou acreditar que é mesmo meu irmão?

Todos gargalharam e Pedro aparentemente não entendeu tantos risos. Lucas pediu um espelho para mãe, Laura rapidamente abriu sua bolsa e entregou ao filho.

-- Pepê, vê se você se enxerga!

Lucas se aproximou do irmão entregando-lhe o espelho. Pedro arregalou os olhos e disse:

-- Pow irmãos gêmeos? Sério? 

Os risos mais uma vez tomaram de conta do quarto.

-- Obviamente eu sou mais bonito, especialmente agora. – Lucas brincou.

-- Você já nos confundiu gatinha? – Pedro perguntou a Anahi.

-- Sim, quando nos conhecemos.

Anahi sorriu. O clima não podia ser mais amigável e familiar, o médico que tratava Pedro fez questão de ressaltar a importância daquilo para a recuperação completa de Pedro, inclusive para sua memória. Essa foi a deixa para Laura apelar para o amor heróico do filho como aliado para seu restabelecimento.

-- Todo mundo está aqui para te ajudar meu querido, inclusive sua namorada. Não é Anahi?

Anahi concordou com a cabeça, tentando se afastar do leito de Pedro.

-- Fica aqui perto de mim gatinha.

O desconforto de Anahi era tão óbvio que chamou a atenção de Lucas, especialmente quando Dulce entrou no quarto e fuzilou com os olhos a moça que permanecia ao lado de Pedro segurando sua mão.

-- Dulce! 

-- Pedro exclamou.

-- Finalmente um rosto conhecido!

Todos se surpreenderam com a lembrança de Pedro.

-- Ei! Como assim você se lembra da Dulce e não se lembra de mim? Seu irmão gêmeo!

-- Lucas você acha mesmo que deveria me lembrar de um marmanjo que tem a cara igual a minha ao invés de uma gata como a Dulce?

-- A pancada na cabeça pode ter mexido com sua memória, mas com certeza não alterou seu bom gosto! Sabia que não me esqueceria, impossível alguém se esquecer de mim! Como você está meu amigo? – Dulce disse.

-- Com você aqui, te garanto que está bem melhor. Quem diria hein... Eu numa cama com duas mulheres espetaculares do meu lado!

-- Acho que você não está bem irmão... Essa pessoa tão engraçadinha que está falando não é você! 

Lucas brincou.

-- Minha namorada é linda não é Dul? Não lembro como consegui uma gata dessas... Acho que você vai ter que me lembrar disso pra eu guardar a fórmula.

Pedro olhou encantado para Anahi segurando sua mão. Dulce visivelmente perturbada desviou o olhar e se afastou do amigo, disfarçou pegando o celular, pediu licença e saiu do quarto, e enviou mensagem para a namorada.

-- “Precisamos conversar agora aqui fora”.

Com uma desculpa qualquer, Anahi foi ao encontro de Dulce que andava impaciente pelo corredor.

-- Oi Dul. Onde esteve o dia todo?

-- Por aí, pensando.Any, a gente tem que abrir logo geral! Não dá mais pra esperar.

-- Dulce calma! O Pedro está daquele jeito por minha causa, não posso despejar agora o fato de não corresponder ao sentimento dele...

-- Ei! Espera um pouco... Você está admitindo a hipótese de continuar essa farsa?

-- Dul, não se trata de uma mentira sórdida! O médico acabou de nos falar que o Pedro precisa de um ambiente seguro, para recuperar suas memórias, desfazer esse mal entendido, acrescentando o fato de não ser a namorada dele e sim sua, pode prejudicá-lo ainda mais...

-- Não acredito no que estou ouvindo!

Dulce revirou os olhos e levou as mãos à cabeça.

-- Dul, a gente já esperou tanto tempo, é só pra ajudar no tratamento do Pedro...

-- Anahi, o dano dessa mentira será muito maior do que os benefícios para a recuperação do Pedro. 

-- Não te entendo sabia? Você mesma era contra assumirmos nosso namoro, e quando temos razões reais pra isso você me pressiona numa situação que já é tensa o suficiente para fazer o contrário do que me pedia?

-- Olha Any eu sei que a culpa de estarmos nesse sufoco constrangedor agora é minha, por não ter aberto o jogo antes com todos, mas entenda que tive meus motivos.

-- Claro, nunca duvidei disso. O medo de perder seus amigos, e é esse mesmo motivo que tenho agora.

-- Não foi só por isso. Any, eu sou sua primeira experiência lésbica, eu sei como isso é intenso, e tanta intensidade às vezes pode confundir e pior ser fugaz. Não conto as meninas daquela faculdade que ficaram comigo por curiosidade... No colégio me apaixonei por uma amiga namoramos umas semanas até perder a graça pra ela aquela novidade e as outras meninas a rotularem como a namoradinha da filha do senador.

- Não acredito que você está me comparando a essa menina. Você duvida do que sinto por você?

-- Não se trata disso  Any, é que enquanto estivermos em segredo, estamos protegidas. E se daqui a uns meses você descobrir que não é isso que você quer, que foi só uma experiência... Assumindo você fica taxada até o fim da faculdade como minha ex-namorada... Eu tive receio sim de assumirmos e nos expormos gratuitamente, e que essa exposição fragilizasse nossa relação, inclusive pela repercussão na amizade dos meninos.

-- Dulce, eu não quero continuar mentindo, e não tenho o menor medo de enfrentar seja o que for na faculdade pelo fato de assumirmos nosso namoro.

-- Sua ingenuidade me encanta, e já sofro imaginando como será doloroso para você encarar a maldade das pessoas. E por você, eu quero fazer isso, por nós eu pago a preço.

Dulce ponderou o tom nervoso sorrindo para Anahi com seus olhos cintilando o sentimento puro que as unia.

-- … maravilhoso ouvir isso Dul. Só te peço um pouco de calma agora...

-- Any, escute-me: isso está virando uma bola de neve, não podemos protelar essa revelação! O Pedro pode demorar dias, semanas, meses para recuperar a memória, o que você vai fazer até lá? Namorá-lo?

Antes que Anahi respondesse, Lucas as surpreendeu:

-- Por que não Dulce?

-- Lucas? Não sabia dessa sua nova mania de escutar conversa alheia. – Dulce alfinetou ao perceber a expressão de censura do amigo.

-- Adquiri desde que minha melhor amiga resolveu atrapalhar a recuperação do meu irmão.

-- Como você pode falar uma besteira dessas Lucas? Eu atrapalhar o Pedro?! 

-- Então me diz por que você está pressionando assim a Anahi pra que ela desfaça a história do namoro com Pedro? Ele é um cara incrível, arriscou a vida dele por ela, não existe um homem que a mereça mais do que meu irmão! Você devia respeitar isso e parar com essa picuinha com a Anahi! Esse ciúme bobo de nós pow!

-- Lucas não se trata de ciúme. A gente está falando de uma mentira que está aumentando, tomando uma proporção que a gente não sabe onde vai chegar! 

-- Desde quando você virou a guardiã da verdade?

-- Lucas chega! A Dulce tem razão, não podemos enganar assim o Pedro. Não sinto nada por ele que não seja carinho, amizade e gratidão, por isso, não posso faltar com a lealdade com ele. – Anahi interferiu.

-- Sabe Anahi, não sei qual é a sua... Está se guardando pra quem? Pra seu namoradinho jeca invisível?

-- Você está sendo grosseiro Lucas... – Dulce falou com expressão séria.

-- Dulce eu acho que você está se metendo demais nesse assunto. Por mais que te considere como uma irmã, e de todos nós, a única pessoa que o Pedro lembrou foi você, acho que tem que ficar fora disso.

-- Não posso Lucas.

-- Por que não? Por que você tem sempre que mandar em nós? Por que você não aceita que finalmente o Pedro tenha te esquecido? – Lucas falou aumentando gradativamente o tom de voz irritado.

-- Por que a Anahi é minha namorada! – Dulce falou no tom à altura do amigo.

Lucas emudeceu. Anahi arregalou os olhos, enquanto Dulce se aproximou da namorada, segurando sua mão trêmula.

-- Estamos namorando a quase dois meses Lucas, e esse é um dos motivos pelos quais tenho que me intrometer nisso, não quero enganar meu amigo, nem muito menos arriscar meu namoro, espero que entenda isso.

Lucas permaneceu mudo, atônito, ateve-se a apenas observar as duas se afastarem de mãos dadas pelo corredor do hospital.


 


 


E agora hein??? sera que tudo vai se esclarecer ou nao???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Até chegarem ao apartamento o máximo de palavras trocadas entre as duas foi: -- Você está bem? -- Sim, e você? Interiormente ambas se questionavam a dimensão das consequências de tal atitude de Dulce. Para a ruivinha, dezenas de indagações preenchiam a reflexão sobre sua revelação aparentemen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais