Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
Andou pelo corredor da república engolindo o choro pronto para eclodir quando foi puxada para um pequeno quarto usado pelos meninos como sala de estudo.
-- Dulce!
-- Fala baixo...
Dulce colocou a mão sobre os lábios de Anahi.
-- Dulce eu preciso te explicar...
-- Explicar o que? Que bastou um dia que terminamos e você já assumiu o namoro com o Pedro e já vai morar aqui vizinho a ele?
-- Eu ia te contar...
-- Se eu não tivesse vindo aqui e ouvido e visto com meus próprios olhos não acreditaria nisso.
-- Por que você está falando assim? Foi você que terminou tudo! Você que disse que nosso namoro não valia tanto risco. Você me empurrou pros braços do Pedro.
-- Não foi preciso usar muita força não é? Você foi fácil...
Anahi levantou a mão para Dulce que foi ágil segurando-a antes que atingisse seu rosto.
-- Eu pensei que ainda tivéssemos uma chance, repensei o que te falei, mas hoje foi a prova que eu estava certa.
-- Não esqueça que foi você não quis assumir nossa relação, isso não estaria acontecendo se você não nos transformasse em um segredo sujo Dulce.
Dulce apertou os olhos e disse:
-- Muito bom ficar aí nessa pose só me acusando não é? Na hora que foi preciso agir, você recuou.
-- Você não tem esse direito Dulce... Não tem...
A voz embargada de Anahi desarmou Dulce. Soltou o braço de Anahi que continuava no ar, e encarou a ex-namorada.
-- Quem não tinha esse direito era você Anahi. Não tinha o direito de invadir minha vida assim, me tirar todas as defesas, roubar todos os meus pensamentos pra você, ocupar todos os espaços do meu corpo, virar minha cabeça pelo avesso, transformar meu desejo e depois me fazer a mais insegura das mulheres quando aceita sem luta eu sair da sua vida.
Anahi com o rosto banhado no seu pranto colheu a lágrima solitária que escorria pela face de Dulce, e avançou na sua boca com paixão, arrancando um beijo sôfrego, emocionado, necessário, imperativo.
************
O beijo se prolongou até Dulce afastar Anahi.
-- Nossos problemas não se resolvem com um beijo Anahi.
-- Fica tudo tão claro, tão fácil quando estamos assim...
Anahi colou a testa nos lábios de Dulce desejando estender aquele momento.
-- Não será fácil, mas se você quer mesmo meter a cara e ficar comigo, então vem comigo. Acaba com essa farsa agora, assume o que sente por mim pra todos que estão aqui, esquece isso de morar com as meninas e volta pra minha casa pra ser nossa casa de novo.
Anahi experimentou uma dubiedade cruel de sentimentos, por um lado a proposta de Dulce deixava claro que a ruivinha a queria, que o discurso do término do namoro era falso, no entanto, as palavras carregadas de preconceito das suas colegas, ecoavam em sua cabeça e isso foi decisivo na sua reação.
-- Dulce nós não podemos ser irresponsáveis assim. O Pedro ele precisa...
-- Any, o Pedro precisa de nosso apoio, não precisa ser feito de idiota. Você acha que foi fácil pra mim te ver aqui, como a nora perfeita da Laura, vendo o Pedro te beijar, e você corresponder aos carinhos dele... Anahi ele pode demorar meses para recuperar a memória, como será até isso acontecer? Você vai pra cama também com ele?
-- Claro que não!
-- Pode me dizer como você vai se esquivar todo tempo? Especialmente morando vizinho a casa dele?
-- Eu não pensei nisso... Eu...
-- Anahi eu também não quero ser seu segredinho sujo, minha intenção foi sempre proteger você, nosso namoro e claro me poupar de mais exposições. Mas, você não está tendo o mesmo cuidado.
-- Dul me dá um tempo pra resolver isso com o Pedro, mas não me deixa...
-- Vou te dar o tempo pra você descobrir o que quer, vou me afastar, não sou obrigada a testemunhar essa farsa e principalmente me machucar vendo você namorar meu amigo. Até você resolver essa confusão, vou seguir minha vida, me procure quando tiver alguma decisão em relação a nós, sabe como me encontrar.
Dulce disse num tom frustrado, com os olhos marejados. Anahi a seguiu quando a ex-namorada abriu a porta e a segurou pela mão no corredor quando foram flagradas por Lucas.
-- O que está acontecendo aqui?
-- Seu guarda-costas te encontrou Anahi. – Dulce satirizou.
-- Perdeu todo escrúpulo não é Dulce? Resolveu atacar a namorada do meu irmão aqui nas fuças dele?
-- Ah! A namorada do seu irmão... Ouviu isso Anahi? Você que tanto aspira independência agora tem namorado, cunhado e sogra pra mandarem na sua vida. – Dulce escachou a ironia.
-- Dulce eu não pensei que você fosse uma perdedora tão recalcada. – Lucas falou irritado.
-- Vocês dois parem já com isso! – Anahi berrou.
Dulce e Lucas se encararam furiosos.
-- Lucas, nem eu, nem Dulce devemos satisfações a você.
-- Mas, Anahi...
-- Dulce, por favor, pra que essas provocações? Eu sei que a amizade do Lucas é tão importante para você quanto a do Pedro!
Como meninos levados, de relações cortadas, os dois permaneceram hostis.
-- Anahi, você vai voltar para faculdade? Eu vou com você, pra te proteger no caso do Sandro tentar mais alguma coisa – Lucas disse.
-- Como se isso fosse impedi-lo. – Dulce murmurou.
Anahi franziu a testa para Dulce censurando a provocação.
-- Ah Anahi, se você quiser dispensar os serviços de segurança, pode fazer isso sem medo, o Sandro já foi neutralizado.
-- Como assim? – Anahi perguntou curiosa.
-- Tive uma ideia e meu pai deu um jeito de viabilizar.
-- Ah claro, nada que o senador Acrisio não consiga não é? Arrancou os olhos do Sandro, ou o enterrou em uma vala no Mato Grosso? – Lucas insistiu nas provocações.
-- Ele bem que merecia, mas, fui mais sutil, não resolvo coisas na força bruta. O Sandro está fora do Brasil, o pai o mandou para morar lá.
Anahi sorriu aliviada.
-- Obrigada Dul, e agradeça ao seu pai por mim.
Dulce apenas acenou em acordo, pouco receptiva.
-- Preciso ir. Anahi, você sabe como me achar se precisar.
Dulce deixou a Álibi sem olhar para trás. Alice observou com atenção todos os gestos e olhares da filha durante o resto do dia, lendo o que se passava em sua alma. Dulce evitou conversas com a mãe, a presença constante de Alda facilitou a esquiva da ruivinha. No saguão de Congonhas, Dulce finalmente desabafou:
-- Mãe... Para de me olhar assim, a senhora está me assustando! Fala logo o que a senhora está mastigando desde que saímos da república.
-- Eu vou falar Dul, estava apenas escolhendo as melhores palavras pra dizer isso, por que você sempre me diz que nesse mundo homossexual é tudo diferente...
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-- Tá mãezinha, então diz, está na primeira chamada do seu vôo. -- Não faça nada sem ter certeza que Anahi fará exatamente o mesmo, ou pelo menos que ela queira o mesmo que você. -- Você acha que ela não gosta de mim? -- Eu tenho certeza que sim minha querida! Que vocês se gostam é &oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim