Fanfics Brasil - Capitulo 71 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 71

700 visualizações Denunciar


-- Tá mãezinha, então diz, está na primeira chamada do seu vôo.

-- Não faça nada sem ter certeza que Anahi fará exatamente o mesmo, ou pelo menos que ela queira o mesmo que você.

-- Você acha que ela não gosta de mim?

-- Eu tenho certeza que sim minha querida! Que vocês se gostam é óbvio. Mas não gostei do que vi nesse almoço. Vi uma menina confusa, perdida, não tenho certeza que essa menina teria coragem o suficiente de lutar por você como você está disposta a fazer por ela. Pra ela a situação está cômoda, me parece que ela é a mocinha inocente, salva por seu herói, protegida pela família do suposto namorado e você é aquela que assedia e ameaça esse conto de fadas. E principalmente não gostei do que vi em você minha filha: acuada, apagada. Você abriu mão da Anahi e mesmo assim o Lucas te hostiliza, acha que não percebi que ele sequer te cumprimentou?

-- Mãe o Lucas está magoado, ele é muito passional...

-- Você também é, e, além disso, é cheia de luz, você é a menina mais popular dessa faculdade e não precisou nem do nome do seu pai e nem da sua sexualidade pra isso. Tenho certeza que foi por essa mulher cheia de garra, paixão, alegria que a Anahi se apaixonou, mostre isso de novo pra ela, pra que ela não tenha dúvidas de quem ela precisa estar ao lado.

A sacudida que a mãe deu acordou Dulce para uma nova perspectiva: tornar-se irresistível para Anahi. Como se despertada de um enfadonho sonho, a ruivinha se deu conta dos dias difíceis que atravessaram a transformando em uma garota dramática que esconderam seu caráter forte e sua energia cativante. Era hora agir, por mais que existisse nobreza no fato de Anahi estar com Pedro para ajudá-lo em retribuição ao seu ato de bravura e ela mesma ter considerado abrir mão da namorada pelo mesmo motivo, se recusava a perder assim a namorada, reconheceu o seu direito de lutar.

Imbuída desse sentimento, Dulce tratou de esquematizar sua agenda de trabalho na boate na qual trabalhava como DJ, e aceitou o desafio de fazer seu primeiro ensaio fotográfico profissional, o cenário: a própria faculdade. A revista tinha a proposta de um editorial alternativo, mostrando a moda que os universitários adotavam as tendências, estilos, e para tanto a USP era a melhor alternativa, considerando que era a maior do estado.

**************

Morando na república das meninas, Anahi teve que dividir o quarto com Carla, já que não havia quartos disponíveis até o final do semestre, quando duas meninas se formavam e deixariam a república.

Sua rotina mudara, mas, estava bem menos cansativa do que no começo do semestre, morando tão perto do campus, se dava ao luxo de estudar em casa depois das aulas, os estudos agora além de prioritários, era seu principal refúgio para não se desesperar com a ausência de Dulce em sua vida além de se transformar na desculpa perfeita para justificar a pouca atenção dada a Pedro.

As provas do bimestre absorveram Anahi completamente. Para aumentar a proporção da falta que sentia de Dulce, só a via nas aulas de IED, palco das frequentes discussões entre a veterana e a professora Dorothea, não pode deixar de se orgulhar do quão segura a ex-namorada estava do conteúdo da disciplina e o quão afiada estavam suas respostas que por pouco não causavam a explosão das bochechas coradas da magistrada. 

Nos outros momentos que encontrava Dulce pela faculdade, sentia seu corpo clamar fisicamente pela ruivinha, que de uma forma inexplicável, parecia radiante e sempre envolvida em telefonemas, conversas pelos corredores, caminhando apressadamente, sendo frequentes seus atrasos às aulas. Quando era flagrada com os olhos fixos nela, Dulce não fugia, pelo contrário se deixava ser lida por Anahi, flertava descaradamente o que assustava Anahi tão atormentada pelos comentários homofóbicos das colegas.

Por diversas vezes Anahi pensou em procurar Dulce, que manteve a decisão de se manter afastada, mas, ainda confusa, não tinha a resposta que a ruivinha cobrara, o que a deixava exatamente no mesmo ponto de discussão. 

Pedro por sua vez, não poupava carinho e atenção com Anahi. Quando liberado pelos médicos e terapeuta, voltou a frequentar as aulas na classe do irmão, como ouvinte já que estava um semestre adiantado de Lucas, na tentativa de recobrar sua memória gradualmente. O esforço de Pedro para agradar Anahi em cada detalhe, estava mexendo com a moça, justo em um momento vulnerável como ela estava.

-- Oi gatinha. Você me falou que estava sem o carregador do seu celular há dias... Trouxe um para você, a procedência é meio duvidosa, comprei na 25 de março, mas, acho que dá pra quebrar o galho.

-- Ai Pedro você é um anjo! Nem sei como te agradecer, depois que fiquei sem celular me pergunto como vivi tanto tempo sem um! E com essas provas, fiquei completamente sem tempo de procurar um novo para comprar.

-- Um beijo já está bom pra começar.

Anahi sorriu e deu um beijo na bochecha de Pedro que rapidamente desviou a boca para os lábios na menina. 

-- Assim é bem melhor... – Pedro disse sorrindo acariciando os cabelos de Anahi. – E então, já tem os resultados das provas?

-- Aff, finalmente acabou a agonia, nesse primeiro bimestre me dei bem, graças a Deus!

-- Eu tinha certeza que você se sairia bem. Olha, o Lucas comentou que a galera vai se reunir no Botecão pra festejar o final das provas, vamos?

-- Mas a festa de comemoração não ia ser na Álibi no final de semana?

-- Essa é outra festa, a oficial, tradicional segundo os meninos.

-- Vocês fazem festa por tudo! – Anahi sorriu.

-- Tem gente que vai comemorar o sucesso das boas notas, outros vão pra esquecer o fiasco dos zeros no histórico escolar.

-- Pedro eu não sei se quero ir... Estou muito cansada.

-- Fica só um tempinho vai... Seu namorado de cabeça quebrada está carente...

Pedro fez bico, Anahi não conteve o riso com a expressão do rapaz e se rendeu. Enquanto caminhavam pelo campus a caminho da saída, percebeu uma movimentação incomum de pessoas no pátio, não eram estudantes, nem muito menos aquela parafernália de equipamentos era acadêmica: tripés, flashes, lâmpadas de todos os tipos, rebatedores, sombrinhas difusoras de luz, além de camarins improvisados com maquiadores e cabeleireiros cercando modelos glamorosos. 

-- Ué, o que está acontecendo ali? – Pedro indagou.

Anahi gesticulou a mesma curiosidade, perto deles uma multidão de alunos bisbilhotavam e especulavam a razão daquela produção fashion em pleno universo acadêmico. A curiosidade só aumentou quando Dulce surgiu devidamente paramentada, distribuindo simpatia para a equipe de assistentes, e delicadeza com os modelos, apressando a todos ao mesmo tempo em que os animava a iniciar a sessão de fotos.

-- Vamo lá galera! Nossa melhor luz é nesse horário. Meninas vocês já estão lindas! Chega de produção! Rapazes, por favor, eu vou começar com vocês.

Dulce nem parecia ser novata no cenário. Estava completamente à vontade entre luzes e modelos. Começou a clicar freneticamente intercalando com orientações aos modelos cheias de humor, denotando o clima descontraído fundamental para aquela sessão.

-- Aquela é a Dulce?! – Pedro perguntou apertando os olhos.

Anahi não respondeu, manteve-se vigiando cada passo, cada sorriso, cada clique de sua ex-namorada. Pedro não se conteve e perguntou a um dos assistentes que passava carregando uma pilha de garrafas de água.

-- Essas fotos são pra alguma revista?

-- Sim, são.

-- Você pode me dizer qual?

-- Revista Vogue, edição brasileira.

O queixo de Pedro quase caiu.

-- Caraca mano! Ela conseguiu! A Dulce é foda velho!

Anahi estava igualmente espantada, feliz pela conquista de Dulce, mas estranhamente triste por não participar desse momento tão importante da vida dela.

-- A Dul manda muito bem fotografando. Gatinha não estou viajando na minha memória não né? Essa revista é famosa não é?

-- … sim. 

Anahi confirmou tentando esconder sua frustração por estar excluída desse marco na carreira da mulher que amava. Pedro não segurou a empolgação e acenou feito louco para Dulce, que estava concentrada arrumando detalhes nas roupas de uma modelo.

-- Dulce! – Pedro gritou.

Com a presença de espírito típica, Dulce não se constrangeu, acenou de volta para o amigo com um enorme sorriso e ouviu da modelo:

-- Já tem fã clube Dulce? 

-- Sabe como é ninguém resiste ao meu charme.

-- Sei difícil mesmo resistir a um charme como o seu...

Manuela, a modelo de traços marcantes, lábios carnudos e olhar predador, ajeitou as mechas dos seus cabelos Chanel enquanto encarava a fotógrafa com apetite o suficiente para fazer Dulce ruborizar. O flerte não passou despercebido por Anahi, possessa de ciúme apertou a mão de Pedro involuntariamente.

-- Au! Anahi?!

Chamada à razão pela interjeição de Pedro, Anahi se desculpou.

-- Tudo bem, nossa você tem força hein? – Pedro sacudiu a mão. – Estava pensando em chamar a Dulce pra ir ao Botecão, mas acho que ela vai demorar por aqui, e já deve ter outros planos...

Pedro supôs maliciosamente ao observar a modelo mexendo nos brincos de Dulce acintosamente forçando uma aproximação. Anahi demonstrou sua mudança de humor drasticamente, saiu pelo campus puxando Pedro pela mão.

-- Já cansei, vamos sair daqui! Quero tequila!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A equipe festejou o final da sessão quando a noite já avançava ao final do turno da faculdade. Aplaudindo a estreia de Dulce como fotógrafa. O editor da revista, responsável pela chance da ruivinha nesse trabalho, foi um dos que a cumprimentou, satisfeito com o que assistiu nos bastidores. -- Bom saber que meu faro não me engana. Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais