Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
-- Eu nunca soube identificar o tempo dessa descoberta. Desde que me entendo por gente, achei que o mais natural era meninas andar com meninas, estar com meninas, e por que não amar meninas?
-- Nunca ficou com meninos?
-- Sim, claro. Era bom, especialmente por que isso era motivo para conversas em segredo com a minha melhor amiga... – Angelique conteve o riso.
-- Bandida!
-- Isso me fazia sentir diferente ao longo do tempo. Mas, só tive certeza que eu era lésbica na faculdade.
-- Faculdade, sempre a faculdade! As festinhas, a bebedeira, as colegas de quarto...
-- Na verdade não teve nada com isso! … que foi na época da faculdade que assisti um show da Shakira.
-- Shakira?! O que tem a Shakira com isso?
-- Você já viu aquela mulher requebrando? Eu fiquei catatônica observando aquilo, e pasme: excitando-me. Depois disso, não tive dúvidas que eu gostava de mulher!
Dulce gargalhou, sendo acompanhada por Angelique. Naquele clima amistoso e íntimo, as duas conversaram até a madrugada, até dormirem ali mesmo exaustas, acomodadas em almofadas que Dulce guardava, dividiram um cobertor deixado ali pela fotógrafa, estreitando aquela amizade especial e inusitada.
Mal o sol nasceu, e as duas amigas despertaram apressadas pelos compromissos do dia, levantaram e seguiram para casa. Dulce fez questão de deixar Angelique em casa. Ao se despedirem, a psicóloga não escondeu sua gratidão pelo cuidado da ruivinha.
-- Dulce você é surpreendente. Pensei que você fosse me levar pra encher a cara, ou para alguma boate gay ontem, ao invés disso, me deixou em paz, leve, completamente à vontade para ser frágil, me deu espaço pra pensar, liberdade pra falar bobagem. Muito obrigada, valeu a pena confiar em você pra cuidar da minha tristeza ontem.
-- Foi um prazer Angelique, sua companhia me faz muito bem. Mas, da próxima vez, a gente vai encher a cara e catar umas meninas numa pista de dança ta?
Angelique gargalhou.
-- De acordo.
-- Agora preciso ir, hoje tenho aula de IED, e Madimbu está furiosa por que foi obrigada a me dar nota 10 na média parcial do semestre.
*******************
Amargando uma ressaca duplamente dolorosa, Anahi encarou o desafio de chegar atrasada à aula de IED pela primeira vez, aliás, o primeiro atraso na sua curta vida acadêmica. A cara amassada, o olhar quebrado denunciava o motivo de seu atraso, o que despertou a atenção de Dulce.
-- Ora, ora, ora... Alguém perdeu a hora hoje... Algum problema Anahi?
-- Desculpe-me professora. Nenhum problema, apenas dormi demais.
Anahi sentou-se sem graça, desviando os olhos da observação atenta da ex. Dulce mal conseguiu responder a altura às provocações de Dorothea de tão concentrada que estava no estado de Anahi.
Ao contrário do que era costume, Anahi se apressou em sair da sala, evitando a obrigação de dar explicações às colegas mais próximas sobre seu estado apático e aparência de ressaca.
Impulsionada pelo sentimento de cuidado, Dulce seguiu sorrateiramente Anahi, na esperança de conversar a sós com a ex-namorada. Seguiu-a até o banheiro, onde a moça entrou na companhia de Carla e se esgueirou até uma das cabines a fim de escutar a conversa das duas.
-- E aí? Como você está amiga? – Carla perguntou.
-- Não sei Cacá... Depois do que aconteceu com o Sandro, fiquei com nojo de homens, pensei que o Pedro fosse diferente, mas na primeira oportunidade ele se comportou como um cafajeste asqueroso...
-- Ai Any não exagera vai... Comparar o Pedro ao Sandro é demais! O Pedro é completamente apaixonado por você, se deixou levar pelo momento, pela paixão... Vai ver que nem se lembrava de que vocês nunca avançaram na intimidade, por isso estava tão afoito...
-- Ah! Eu exagero e você coloca panos quentes! Carla, eu nunca tive maiores intimidades com o Pedro, ficamos duas ou três vezes, beijinhos inocentes, e mesmo que fosse diferente, isso não lhe dava o direito de agir daquela forma.
-- Você está se esquecendo de um pequeno detalhe: ele está com amnésia, não podia se lembrar como era a relação de vocês antes. Vocês beberam demais, homem fica assim, ainda mais assanhado quando bebe, ele não queria te ofender, ou abusar de você Any, eu conheço o Pedro.
-- Carla, não foi um assanhamento qualquer! Eu tentei empurrá-lo, eu gritei que não queria aquilo, se você não tivesse interrompido... O Pedro forçaria a barra até eu não oferecer resistência.
-- Do jeito que você fala, até parece que o Pedro te estupraria...
-- Não deixa de ser um estupro. Eu não consigo nem imaginar olhar pra cara do Pedro...
-- O que você está dizendo? Vai terminar com ele?
-- Não vejo outra coisa a fazer que não seja isso. Não consigo nem olhar pra ele, que dirá posar de namorada dele.
-- Posar? Como assim Anahi?
-- Esse namoro com o Pedro... Foi resultado de um mal entendido que mantive por gratidão pelo que ele fez por mim. Nós nunca namoramos, mas de alguma forma a atitude dele deu a entender isso para a mãe dele e eu não tive coragem de contradizê-la, especialmente depois que ele acordou sem memória.
-- Pow Anahi você é doida!
-- O que você esperava que eu fizesse? O cara está assim por minha causa!
-- Não! Ele está assim por causa do Sandro! Poxa, se você gostar do Pedro, estiver a fim de namorá-lo até dá pra entender você embarcar nesse namoro de conveniência, mas se não é o caso, minha amiga você está fazendo uma grande besteira! Mentiras sejam qual for o pano de fundo é uma bola de neve, daqui a pouco até você estará acreditando que é namorada do Pedro.
Anahi tentou argumentar, mas ela engoliu as palavras ao se dar conta que Carla tinha toda razão, o episódio da noite anterior deixou isso muito claro. A verdade que sua ex-namorada tanto tentou lhe mostrar agora era gritada por sua consciência. A nova amiga apesar de não saber da dimensão da dor que aquela mentira causara, foi uma luz de sensatez em um fato tão nublado por motivações egoístas disfarçadas pelo sentimento de gratidão, proteção e ciúme das diversas pessoas envolvidas.
-- Você ainda vai ficar na faculdade hoje? – Carla quebrou o silêncio reflexivo de Anahi.
-- Eu deveria estudar na biblioteca depois de almoçar, mas não estou disposta.
-- Eu preciso ir, vou almoçar na casa do Ricardo, aniversário do pai dele... Vejo você à noite, mas se precisar de qualquer coisa me liga ta?
As amigas se despediram saindo do banheiro. Na cabine, ainda escondida, Dulce digeria a história que acabara de ouvir experimentando sentimentos desconexos: revolta, culpa compaixão, raiva, remorso. No intervalo de uma sinapse, a ruivinha fez milhares de suposições acerca das consequências de seus próximos passos diante de Anahi e diante do amigo Pedro. Impulsivamente saiu do banheiro disposta a conversar com sua ex-namorada, oferecendo seu colo, seu cuidado e proteção, trazendo-a de novo para perto como seu sentimento lhe dava o direito.
A caminho da saída do campus Anahi foi abordada por Pedro, visivelmente tenso.
-- Anahi estava feito louco te procurando! Precisamos conversar.
-- Pedro eu não quero falar com você, não quero ver você, por favor, outro dia conversamos, esse não é o momento.
-- Mas... Eu nem consegui dormir, preciso me explicar, me desculpar, preciso que você me entenda me perdoe... Eu estava fora de mim, bêbado...
Pedro insistia falando enquanto tentava deter os passos rápidos de Anahi.
-- Você precisa de muita coisa de mim, eu preciso só de uma coisa: fique longe, me dá um tempo! Não suporto nem olhar pra você sem me lembrar de sua atitude de ontem.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De longe Dulce observou a movimentação e se apressou para intervir ao notar que Pedro segurou Anahi pelo braço com agressividade. -- Solte-me agora! Anahi bradou se desvencilhando com agressividade compatível, mostrando que não era a mesma menina indefesa da noite anterior. -- Você nunca mais vai me tocar sem que eu conceda isso! J ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim