Fanfics Brasil - Capitulo 77 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 77

679 visualizações Denunciar


Anahi manteve seu estado de exílio até o final da semana, refugiando-se nos estudos para disfarçar a angústia do peso de suas decisões iminentes. O conselho de Angelique ecoava na proporção que seus pensamentos e seu corpo clamavam por Dulce.

Com muito custo, a ruivinha optou por manter distância de Anahi como prometera na última conversa. Intensificou os preparativos para o próximo trabalho para o site de Maite, deixando a sua agenda livre para a festa das repúblicas no final de semana, em comemoração ao final das provas, voltar a pilotar suas “pickups” empolgava Dulce, e a tal festa era uma oportunidade de rever Anahi.

O Clube Metro era o local de tradição para as festas das repúblicas unificadas, igualmente tradicionais no curso de Direito. Essas festas geralmente objetivavam angariar fundos para as festas de formaturas das turmas dos últimos semestres, tal fato dava uma pilha a mais para os estudantes se empenharem na divulgação do evento.

E como esperado, a sexta a noite estava perfeita para a Night Republic. Convencer Anahi a ir não foi tarefa fácil. As meninas da república utilizaram todos os argumentos, até Carla jogar com suas suspeitas e disparou:

-- Vai perder um show da Dulce, dizem que ela está arrasando no repertório novo.

Minutos depois Anahi estava pronta, sua beleza não exigia grandes produções para saltar aos olhos. Entretanto, os cabelos com as pontas amassadas mescladas aos seus trajes simples e delicados lhe davam um aspecto despojado único, que chamavam a atenção mesmo que essa não fosse sua intenção.

Dulce ao contrário caprichou no seu look, carregado com seu estilo urbano nada convencional. O jeans justo, as botas cano longo e o colete de couro preto lhes conferiram uma sensualidade incomum enquanto dançava, contrastando com seu jeito moleque de dominar a mesa de som e mixagem, até o seu headphone se transformou em artifício para a ruivinha esbanjar seu charme peculiar.

A performance empolgante da DJ, pioneira em mesclar os hits do momento das maiores festas eletrônicas da Europa e elementos dos clássicos do rock mixados e novas versões do pop nacional, levou a plateia de estudantes e convidados à loucura. 

Apesar de envolvida naquela atmosfera, Dulce não tirava os olhos da pista buscando Anahi entre o jogo de luzes e as centenas de pessoas ensandecidas se entregando ao ritmo. E como se ensaiadas pelo desejo de suas almas de encontrarem, seus olhares se cruzaram no exato momento em que Anahi entrou no Clube.

Segundos de uma conexão transcendente foram o suficiente para despertar certezas, transformar a saudade em tortura insuportável e o desejo tomar a forma de algo tão vital quanto o ato de respirar. Anahi surgiu para Dulce ainda mais linda e apaixonante e Dulce por sua vez, estava diante de Anahi como a criatura mais envolvente e igualmente bela que ela já conhecera. As almas se entenderam como antigas conhecidas, mesmo que os olhos transmitissem a eminência de uma nova paixão surgindo. Permitindo o neologismo, o que definiu aquele momento foi o “reapaixonar-se”. Inexplicável? Talvez. Mas quem ousa explicar o poder da paixão se reinventar? 

A super festa agora era coadjuvante naquela noite, pelo menos para Dulce e Anahi que não consideram se desligar uma da outra, mesmo com os metros de distância impostos. A energia que as unia infelizmente sofreu interferências de terceiros, antagonistas daquela história. Ao perceber a presença de Anahi no clube, Pedro se apressou em procurar o alvo da sua cobiça.

-- Anahi, que bom que veio.

-- Oi Pedro.

-- Quer beber alguma coisa? Deixa eu te pagar uma bebida.

-- Obrigada Pedro, mas não vou beber.

-- Vamos dançar então? A Dul está arrebentando no som hoje...

-- Pedro... Não quero ser grossa, mas vou poupar seu esforço... Eu ainda não quero conversar com você, ainda não consegui absorver o que aconteceu essa semana...

-- Mas Anahi... Eu sou seu namorado... Essas intimidades são comuns entre casais e eu sou completamente apaixonado por você... Não foi nada demais... Nós bebemos muito e...

-- Então você acha mesmo que não foi nada demais? 

-- Anahi você está super valorizando um fato isolado...

-- Pedro eu te disse que não queria conversar com você, mas já que você está sendo tão inconveniente insistindo, vou ser direta: para mim foi demais sim, tanto que foi suficiente para eu definir nossa situação, esse namoro está acabado!

Pedro arregalou os olhos e berrou:

-- O que?! Não faz isso comigo, por favor!

Segurou o braço de Anahi agressivamente forçando um abraço:

-- Não me deixe, preciso de você...

De longe Dulce se distraía com a cena, se controlando para não intervir na discussão, esquecendo-se até de trocar a sequência de músicas e jogar seus efeitos. Pedro forçava a aproximação com Anahi que o repudiava veementemente sem sucesso até a intervenção de Lucas.

-- O que está acontecendo aqui? Qual foi mano?

-- Não se intrometa Lucas!

-- Solta a Anahi agora Pedro.

Lucas mudou o tom de voz, segurando o ombro do irmão. O olhar lançado por Lucas parece ter trazido Pedro de volta a razão, fazendo com que este se afastasse da garota, e seguisse para o bar.

-- Está tudo bem Anahi? – Lucas indagou preocupado.

-- Está sim, obrigada Lucas. 

-- Você quer uma água? Ou algo mais forte?

-- Obrigada, mas não vou beber. Vou comprar uma água.

-- Trago pra você.

Lucas se afastou e essa foi a deixa para Anahi voltar sua atenção para o motivo de estar ali: a DJ. A visão não foi nada agradável: a sua colega de sala, Sheila, se insinuava acintosamente para Dulce, colando o seu corpo na ruivinha que tentava se esquivar, mas, o pouco espaço do quadrado não permitia uma distância segura.

Lucas se aproximou com uma garrafa de água quando Anahi o surpreendeu:

-- Mudei de ideia Lucas, quero uma tequila.

-- Opa! Já é!

As doses de tequila se repetiram duas vezes antes de Anahi se render ao som da DJ e usá-lo ao seu favor. Se Sheila aproveitava o pouco espaço para esfregar o seu corpo em Dulce, Anahi decidiu atiçar o desejo da ex à distância da pista.

A atenção de Dulce ela conseguiu fácil. Lucas distraído com os movimentos sensuais da moça não teve a perspicácia de entender o que se passava, e tentou acompanhá-la na dança. O rebolado dos quadris de Anahi deixava à mostra sua barriga moldada por uma natureza impecável, os cabelos despenteados eram segurados pelas duas mãos pela moça enquanto ousava um gesto mais sexy.

Sheila cochichava elogios maliciosos aos ouvidos de Dulce, que pouco se importava com o assedio, com os olhos fixos em cada movimento de Anahi na pista. Como se quisesse gritar o que sentia, a DJ enviou sua mensagem em forma de música, tocando “Crazy in Love” da Beyoncé.

“Got me looking so crazy right now, your love`s
Got me looking so crazy right now (your love)
Got me looking so crazy right now,your touch
Got me looking so crazy right now (your touch)
Got me hoping you`ll page me right now, your kiss
Got me hoping you`ll save me right now
Looking so crazy in love`s,
Got me looking, got me looking so crazy in love.”

Me parecendo tão louco agora, do seu amor
Me parecendo tão louco agora (seu amor)
Me parecendo tão louco agora, o seu toque
Me parecendo tão louco agora (seu toque)
Me esperando que você me página agora, o seu beijo
Me esperando você me salvar agora
Parecendo tão louco no amor,
Me olhando, me olhando tão louco de amor.


A apresentação de Dulce se aproximava do fim, tal evento nunca foi tão esperado. Anahi se esquivava das típicas investidas dos rapazes, contando com a “proteção” do suposto cunhado, inocente ao flerte entre ela e Dulce.

Observando Dulce deixar a cabine de som, Anahi tratou de providenciar a distração de Lucas.

-- Lucas, eu vou procurar as meninas da república, volto já. Fique aqui.

-- Mas, Anahi...

Antes que Lucas discordasse a menina sumiu no meio da pequena multidão. Dulce buscava entre os rostos conhecidos apenas um: o da sua ex-namorada, parou no bar, mas antes que Anahi a encontrasse, Sheila o fez, abordando-a com a mesma ousadia de outrora, falou bem próximo aos lábios da ruivinha:

-- O que você acha de irmos para um lugar menos convencional? Onde eu não precise segurar minha vontade de te beijar na frente de todos?

Tentando não ser mal educada com a colega, Dulce desviou o rosto e pediu uma bebida no balcão.

-- Sheila eu vou dar uma volta por aí. Depois nos falamos.

-- Dulce você está mesmo me dispensando? – Sheila falou irritada.

-- Sheila... Metade do curso de Direito da USP está aqui, eu já tenho motivos o suficiente para me preservar e me preocupar, não vou dar munição pra ser fuzilada pelas fofocas dessa gente, desculpa linda, mas eu tenho outros planos pra essa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce pegou sua cerveja e deixou o bar e continuou a procurar Anahi pelo clube, mas, o acaso não era aliado do casal naquela noite, um antigo affair de Dulce da faculdade atiçada pelo estrelato da DJ foi incisiva na sua abordagem, pegando a ruivinha de surpresa na escadaria que dava acesso ao primeiro piso. -- Você está uma delicia Dul... Eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais