Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
Com a respiração acelerada, Anahi caminhou para o interior da republica, procurando as melhores palavras para continuar aquele telefonema:
-- Está ocupada agora?
-- Não. Já cumpri minha tarefa de boa moça hoje, socorrendo uma caipira ferida.
-- Importa-se em dar meia volta e me ajudar a achar meu quarto? Ainda me sinto tonta.
Dulce não pensou duas vezes. Estacionou o carro e correu em direção à república, encontrando Anahi à porta. Os olhares expressaram tudo. O brilho deles denunciava o que ambas lutavam para controlar. Mas tal luta foi vencida pelo desejo, pela paixão e pelo amor que rompeu qualquer fosso que o tempo e a distância pudesse alargar e Dulce avançou em direção a Anahi jogando por terra o mínimo vestígio de dúvida sobre a intensidade do sentimento que as unia com um beijo apaixonado, completo, visceral.
A fusão das bocas, a exploração das línguas parecia coadjuvante diante da emoção experimentada pelas almas embebidas na intemperante ânsia de se entregarem uma a outra como se jogadas a seu carma, ou simplesmente pela necessidade de cumprir seu intento, abraçar seu destino em estarem unidas.
Tanto para falar, mas tão pouca disposição para interromper a linguagem transcendental dos sentidos. A saudade tonante conduziu o casal até o quarto de Anahi, que livre de pudores empurrou Dulce para sua cama e em seguida sentou-se sobre os quadris da outra com suas pernas encaixadas ali, se desfez da sua camiseta e jogou seu tronco contra o de Dulce, com uma volúpia que inflamou a níveis incontroláveis o corpo da ruivinha
Amor e paixão, corpo e alma, razão e vontade estavam prontos, fundidos naquele harmonioso movimento de mãos, bocas, seios, quadris. Desnudas, transformaram aquela reconciliação em uma excitante coreografia. Dulce se derramou no roçar dos sexos, Anahi se deixou inundar no veemente prazer molhado entre suas pernas. As peles quentes, os gemidos roucos e as declarações de amor entrecortadas por gritos de prazer culminaram com o ápice em comum, manifestado pelos músculos trêmulos, os espasmos intermitentes e sorrisos absolutamente libertos.
O silêncio falou muito naquela cama. Dulce e Anahi abraçadas trocaram carícias delicadas na face e colo enquanto mergulham no olhar uma da outra. Olhares honestos, puros que sorriam a sensação plena de felicidade.
-- Eu senti tanto sua falta Dul... Meu peito parecia sufocar roubar minha respiração...
-- E quanto a mim, desejava roubar você dos meus próprios sonhos, te arrancar das minhas lembranças e te abraçar e nunca mais deixar você se afastar.
Dulce abraçou Anahi com a força que descrevera e cochichou com a voz embargada:
-- Não vou deixar você se afastar de mim nunca mais... Eu te amo.
Comovida Anahi sorriu, segurou o rosto de Dulce e disse:
-- Não vou me afastar de você meu amor, quero estar com você assim todo tempo, grudadinha no seu corpo.
Anahi beijou Dulce com ternura, transmitindo a mais absoluta segurança daquelas palavras. Nesse instante a porta se abriu, e Carla foi entrando dizendo:
-- Não é possível que você ainda esteja dormindo Any... Ai meu Deus!
Carla tomou um susto e tapou os olhos com as mãos ao ver as amigas nuas na cama. Enquanto Anahi e Dulce puxavam os lençóis a fim de se cobrirem.
-- Eu e essa minha mania de entrar sem bater... – Carla pensava alto completamente constrangida.
-- Cacá nós estamos cobertas pode tirar a mão dos olhos. – Anahi disse enquanto se vestia por baixo dos lençóis.
-- Eu... Eu vou deixar vocês à vontade...
Dulce foi a primeira a levantar, vestindo apenas a camisa e a calcinha acudiu a colega aturdida pela situação. Trancou a porta e se aproximou de Carla dizendo:
-- Você nos encontrou completamente à vontade, esse não é o problema. – Dulce brincou.
-- Ok tem algo errado aqui. Muito errado. Parece que entrei numa cena do jogo dos sete erros, e já achei o que não faz parte dessa cena: você Dulce! Como assim?
Carla brincou ainda incrédula com o que via. Anahi se levantou, envolveu seus braços no pescoço de Dulce e disse:
-- Não tem nada errado Cacá. Agora está tudo mais do que certo.
Beijou Dulce depois de encará-la apaixonadamente.
-- Eu sabia! Quer dizer... Eu suspeitei. Ai merda! Esse meu gaydar ainda vai comprometer minha heterossexualidade!
-- Como assim você suspeitava?
-- Eu achei que era coisa da minha cabeça, o desconforto entre vocês quando estavam no mesmo ambiente, os olhares, quando vi a Dulce fotografando você em um dos nossos treinos eu tive certeza, mas achei loucura por que você estava sempre comigo, quando se encontrava com ela?
-- Como assim me fotografando no treino?
Anahi perguntou sorrindo para Dulce que fazia careta como quem fora pega em flagrante.
-- Meu amor, você fez isso? – Anahi insistiu.
-- Unrrum. – Dulce respondeu tímida.
As duas se encararam de novo e aproximaram os rostos para mais um beijo quando Carla as interrompeu:
-- Alouuu, estou aqui ainda! Dá pra parar de se pegarem na minha frente?
-- Por que Cacá? Ciúme ou inveja? – Dulce brincou.
-- Nenhuma coisa, nem outra! Dulce!
Carla estapeou o braço de Dulce.
-- Como foi isso? Dulce você roubou a namorada do seu amigo? Mas... Então foi por isso que a amizade entre vocês acabou não é?
-- Se alguém roubou a namorada de alguém, foi exatamente o contrário, mas, é uma longa história, a Any te conta depois com calma. Linda, preciso ir, passo a noite para sairmos, tudo bem?
-- Claro meu amor.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-- Que lugar é esse?! Anahi disse olhando em volta. -- Um pedaço de um pub londrino mesclado a outro pedacinho de um reduto cultural de Nova York... Um dia te levo a esses lugares para você concordar comigo. -- Mess? Quer dizer bagunça não é? -- Isso, mas é uma bagunça organizada, você vai ver. Dulce segurou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim