Fanfics Brasil - Capitulo 96 Leis do Destino

Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon


Capítulo: Capitulo 96

29 visualizações Denunciar


As roupas lançadas ao chão, em meio a tropeços que dificultaram a chegada de Angelique e Dulce ao quarto, anunciavam a intensidade da atração revelada naquele reencontro de amigas.

Os corpos se buscaram numa avidez insana, como se todo aquele desejo estivesse contido há anos. Dulce se deliciou em cada pedaço de pele desnudo de Angelique, enquanto esta sentia seus músculos estremecerem, rendida ao prazer que os lábios de Dulce provocavam sob a luz do nascer do sol que entrava pela janela do quarto. A volúpia crescente se manifestou em gemidos e sussurros, que precederam a fusão dos fluidos abundantes que no roçar dos sexos precipitaram o gozo simultâneo nas duas. O prazer derramado entre as pernas de ambas inspiraram mais, impulsionadas pelo tesão evidente nos espasmos e na respiração ofegante, se procuraram ainda famintas, as línguas estavam sedentas e ao mesmo tempo, sorveram aquilo que os pequenos lábios ofereciam, e ali se detiveram com intimidade, e assim exploram com os lábios e com a língua os pontos mais sensíveis, deslizaram por toda extensão dos sexos encharcados, massagearam o clitóris e atingiram mais uma vez o ápice incontestável.

A satisfação dos corpos, a exaustão da noite não dormida, e o álcool ainda corrente no sangue, nocautearam Dulce e Angelique.

Ignorando completamente aquele cenário, Angelique abriu os olhos com dificuldade, sentindo os efeitos próprios de uma grande ressaca. Tentou resgatar em sua memória falha algo que lhe indicasse onde estava e como chegara ali, mas nada fazia sentido, especialmente aquela cama que parecia girar sem parar. Remexendo-se para afastar os lençóis ficou ainda mais tonta se deparando com sua nudez e pior, a nudez de sua amiga Dulce ao seu lado.

A visão pareceu um start para recobrar as lembranças confusas da noite anterior. A cantora apertou os olhos fazendo careta, levando as mãos à cabeça condenando-se mentalmente:

--“Que merda que você fez Angelique!”.

Como se pudesse apagar o que acontecera ainda incerta sobre as consequências daquela noite, Angelique se esquivou das pernas de Dulce encaixadas nas suas para se levantar da cama, com o intuito de escapar do flagrante constrangedor que a sobriedade promoveria entre as duas. 

Dulce não acordou, procurou um travesseiro e mudou de posição ainda mergulhada em um profundo sono. Mantendo o silêncio de uma ladra cometendo seu crime, Angelique recolheu o que achou das suas roupas, caminhou pelo apartamento que agora ela sabia que era de Dulce, com seus pensamentos fervilhando culpa, medo, mas, sobretudo uma sensação indescritível de satisfação, por isso, se rendeu à vontade que teve ao contemplar a ruivinha dormindo e beijou sua face. Deixou o apartamento sem notar que Dulce despertara com seu beijo.

********

Acostumando-se à sua nova rotina, Anahi ainda se sentia um tanto perdida nos corredores do prédio do Ministério Público, e principalmente, se irritava com as demoras burocráticas para atividades tão simples. Sua secretária não ajudava em nada no quesito: apressar as coisas. Dona Joana não era só rabugenta. A antiga funcionária era moldada ao arcabouço do serviço público oneroso e ineficiente, amarrada a protocolos e vícios que justificavam em parte a lentidão da justiça e do serviço público como um todo.

A primeira denúncia oferecida pela jovem promotora fez do seu final de semana uma tortura. A lembrança tão bem escondida do rosto de Dulce lhe perseguiu de todas as formas. Até mesmo a música antiga da desfeita dupla Sandy e Junior tocou em um desses programas de sucessos de outra época, colocando Anahi de novo no momento em que encontrou aquele CD no apartamento da ruivinha. Foi capaz de relembrar cada palavra daquele diálogo, o jeito despachado de Dulce justificar a trilha piegas na sua estante e assim, sorriu. Seu sorriso se configurou em traição: 

--“Não! Não quero pensar nela!”.

Anahi sentenciou e assim mudou a estação de rádio no som do seu carro. Talvez para desviar seus pensamentos de Dulce naquele dia, aceitou o convite de Silvana para conhecer uma nova boate no centro da cidade. Sua ex-colega de república depois de muita insistência se tornou sua namorada alguns meses depois da partida de Dulce e sua subsequente falta de notícias. Apesar de o namoro ter acabado acerca de dois anos, as duas ainda mantinham contato e alguma amizade, o que alimentava as esperanças de Silvana retomar a relação delas a qualquer momento.

-- Já estou aqui em baixo, não demorem!

Anahi anunciou no interfone.

-- Silvana, sua amada doutora poderosa está naquele humor de sempre, não demore!

-- Como você pode encrencar tanto com uma pessoa doce como a Anahi? Nando larga mão de ser chato sua bi..cha chata!

-- Eu sou o chato? A Anahi faz de todas nossas conversas um julgamento, com direito a apelar para o STF quando ela fica sem argumentos numa discussão!

-- Bi..cha dramática e exagerada você. Para de enrolar, eu já estou pronta, e você?

-- Calma, falta ajeitar meu penteado...

-- Nando!

-- Que foi?

-- Você é careca!

-- Ah, mas vou enrolar um pouquinho, só pra dar motivo pra estressar a chatinha.

-- Então quem é mesmo o chato da história?

Fernando fez uma careta para amiga e os dois desceram ao encontro de Anahi que aguardava impaciente.

-- Pedir para vocês não demorarem é o mesmo que dizer: não se apressem pessoal!

-- Meus cabelos estavam assanhados oras! – Fernando provocou.

Anahi apertou os olhos notando a intenção do rapaz. 

-- Fernando, se você não tivesse nossos convites VIPS, eu te atiraria no Tietê agora mesmo sabia? Garanto que seus cabelos voltariam a crescer depois disso!

-- Ah eu adoraria processar a doutora promotora! Ficaria milionário!

-- Fernando meu caro, eu assumi um cargo no serviço público, não ganhei o Big Brother nem muito menos acertei a mega sena!

-- Com certeza é mais do que ganho como balconista!

-- Ow, vocês dois, dá pra parar? Se eu não tivesse tanta certeza do que vocês gostam, diria que isso é paixão encubada! – Silvana tentou calar os amigos.

-- Creeeeeeeeeeeedo cruz! Deus me livre dessa má hora! – Fernando falou com jeito afetado.

Silvana gargalhou. A troca de farpas entre Nando e Anahi continuou até a chegada à boate. O frisson de centenas de pessoas sem convite tentando entrar e das dezenas de câmeras que cobriam o evento animou Fernando e Silvana.

-- Gente! Quem imaginaria isso? Uma badalação dessas na inauguração da uma boate gay? – Silvana comentou.

-- …, há um boato que o dono é um ator famosérrimo, mas tudo é especulação. O fato é que o promoter é fechação! Conseguiu fechar com um batalhão de celebridades, por isso esse bafão aí na porta. – Fernando explicou.

-- E nós estaremos entre os VIPS! Uhul!

A animação de Silvana não contagiou Anahi. Apreensiva a promotora relutou em atravessar aquele corredor cercado de jornalistas das revistas de fofoca.

-- O que foi Anahi? Vamos logo! – Silvana apressou.

-- Eu não vou gente.

-- Você o que?- Fernando berrou.

-- Não vou, essa imprensa toda, até o pessoal do Pânico ali, não posso correr o risco de aparecer na TV entrando nessa boate.

-- Era só o que me faltava! Uma sapa no armário...

Fernando falou cruzando os braços revirando os olhos.

-- Para com isso Any! Isso é ridículo a essa altura em sua vida! – Silvana argumentou.

-- Silvana não me julgue por querer proteger meus pais. Eles não aceitam minha homossexualidade, e não quero dar mais motivos para isso me vendo pela TV na inauguração de uma boate gay!

-- Vou te contar uma novidade que pode te chocar um pouco minha querida: eles não estão aqui por sua causa!

Fernando foi sarcástico, irritando Anahi.

-- Eu não esperava que você pudesse compreender isso Fernando. Silvana, eu não vou estragar o programa de vocês, vou voltar para casa.

-- Ei! Não mesmo! A gente vai entrar, faça como um daqueles bandidos famosos que você vai ajudar a prender, e esconda o rosto! Mas você vai entrar sim!

Silvana arrastou Anahi, e para evitar um escândalo, a promotora não refutou, apenas se escondeu das lentes como sugerido pela amiga.

-- Ali está o Emerson! Vamos!

Emerson era o namorado de Fernando, o casal era a representação típica da máxima: “os opostos de se atraem”. Era administrador de empresas, a nova boate estava no rol dos empreendimentos que sua empresa de consultoria atendia.

-- Vocês demoraram! Nossa mesa é bem ali.

Acomodaram-se na mesa separada por Emerson. A presença de celebridades, a qualidade da música, as atrações na pista de dança e nos palcos, fascinou todos. 

-- Você não vai beber Any?

-- Estou dirigindo Sil, não posso.

-- Ai aguentar você sóbria não dá! Toma, bebe! O Emerson leva sua lata velha pra casa, ele não bebe.

Fernando serviu Anahi com uma “ice”, que sem retrucar aceitou a oferta, reconhecendo que precisava daquilo para relaxar e se distrair. O efeito não demorou. Logo os quatro amigos estavam na pista de dança, completamente envolvidos com o clima incrível da noite, cercado de gente bonita e cheia de estilo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O intuito de Anahi para a noite parecia contemplado até o momento de ver ali mesmo na pista alguém que lhe despertou a lembrança que ela queria deixar esquecida. Uma ruiva magra de cabelos curtos, com calças justas, movimentava a cintura fazendo charme com seu chapéu “panamar”. Anahi não podia dali ver o rosto da ruiva, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 327



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10

    Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim

  • raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53

    Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3

  • angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31

    Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio

  • dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43

    Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31

    mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21

    Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal

  • portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55

    Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade

  • justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25

    terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada &quot;AMOR IMPROVAVEL&quot; ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.

  • angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33

    flavianaperroni - ja sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais