Fanfic: Leis do Destino | Tema: Portinon
Miriam bateu à porta da colega por volta de meio-dia, preocupada com a demora de Anahi em acordar, já que ambas tinham o mesmo hábito de acordar cedo, mesmo aos domingos.
-- Anahi? Você está aí? Está tudo bem? Anahi?
A intensidade das batidas e do tom de voz de Miriam foram crescendo gradativamente até beirar o desespero, quando finalmente a outra despertou abrindo a porta bruscamente.
-- O que foi Miriam?
-- Ai que susto! O que aconteceu com você?
-- Nada Miriam, só estava dormindo.
-- Mas já é meio-dia!
-- Miriam hoje é domingo! Cheguei tarde da balada.
-- Tive a impressão de ter te visto levantar cedinho, por isso me preocupei.
-- Aquela foi a hora que cheguei Miriam.
Anahi voltou à sua cama indisposta. Amargando a ressaca, recusou as ofertas da roomate para almoçar, mas, não voltou a dormir, as lembranças da sua noite de amor com Eduarda preencheram seus pensamentos e acenderam seu corpo, e mesmo com a dor de cabeça lhe torturando, abriu um sorriso ao relembrar a ruiva.
Era a primeira vez que se comportara daquela forma, ou seja, entregar seu corpo ao desejo de maneira descompromissada. Por muitas vezes chegou a condenar quem o fazia, visto que ela, só esteve na cama com alguém que fosse sua namorada, ou ao menos já conhecesse há algum tempo. Mas, com Eduarda foi diferente. Talvez pela semelhança com Dulce, Anahi não a enxergava como uma desconhecida, e ela não se comportou com tal, considerando o domínio que ela demonstrou sobre Anahi, sobre seus pontos mais sensíveis, tornando aquela noite memorável.
Arrependeu-se de não ter pedido o telefone da moça, também pudera... Pelo alarde que Silvana fez ao encontra-las juntas, tudo que Anahi desejou foi evitar uma cena de ciúme descabida da ex, acabou por deixar a boate sem se despedir adequadamente de Eduarda.
Foi impossível não traçar comparações com Dulce, seu pensamento voou ao passado, rememorando as sensações que desfrutara ao lado do seu antigo amor, e concluiu: não é igual, mas, eu também viveria bem com isso. Indagou-se a si mesma sobre a intensidade que experimentara, e assustou-se por considerar pela primeira vez depois de Dulce, apaixonar-se de novo.
******
O som insistente da campainha acordou Dulce. Olhou para o celular e conferiu as dezenas de ligações de Dani. Revirou os olhos, escondeu a cabeça no travesseiro, mas não adiantou os sons não a deixaram em paz, levantou-se amaldiçoando até décima geração sua amiga persistente, pegou o interfone e disse mal humorada:
-- Fala Dani! Imagino que um desespero desses tenha uma boa justificativa!
-- Abra essa porta Dulce!
Incerta sobre os motivos para Dani estar ali, e insegura em ser honesta com a amiga acerca da noite passada com Angelique, Dulce relutou em abrir a porta, mas, Dani a venceu pelo cansaço.
-- Ok Dani, o que foi? Outro ataque terrorista? Estamos em risco?
-- Não estou com humor para piadinhas Dulce. Você me deve explicações! Que merda foi aquela que você fez ontem?
Dulce empalideceu. – “Como ela poderia saber o que houve? Só se Angelique lhe contou!”- a fotógrafa pensou.
-- Calma Dani, tudo tem uma explicação. Não é tão ruim quanto parece.
-- Estou esperando a explicação para eu ter começado minha noite de sexta com uma cantora linda e ter acabado sozinha em casa dormindo enquanto você e o meu encontro se espatifavam bêbadas pelo chão!
Dulce respirou aliviada e deixou escapar:
-- Ah! … isso?
-- Você acha isso pouco? Dulce você estragou minha noite, alugou minha garota descaradamente!
-- Não seja dramática Dani.
-- Dramática? Ow! Dulce!
-- Ok, me desculpe. Fiquei empolgada, não via Angelique há anos, sinto muito.
-- Espero que isso não se repita.
-- Pode deixar. Mas, espere, você vai sair com ela de novo?
-- Claro! Ontem não valeu! Chamei-a para me acompanhar na exposição da sua amiga na Galaxy’s essa semana.
-- A exposição da Maite já é essa semana?
-- Sim, a Liza mandou os convites da Vernissage, não recebeu?
-- Ah pensei que fosse de outro artista, nem abri o envelope. Droga!
-- O que foi?
-- Esqueci-me completamente do almoço com a Maite!
-- Apresse-se, quem sabe ela te perdoe com um jantar.
*****
Dulce chegou ao hotel onde Maite estava hospedada com expressão de culpa, apelando para a generosidade de a artista plástica perdoar seu furo.
-- Um pouco tarde para o almoço não acha?
-- Maite perdoe-me! Perdi a hora, bebi demais ontem...
-- Pra variar não é?
-- Ai que injustiça... Há tempos não bebia como bebi ontem.
-- Qual o motivo então para o porre?
-- Um reencontro inesperado. Lembra-se da Angelique? Uma psicóloga que te falei que era também vocalista de uma banda, tocava naquele bar que te levei uma vez...
-- Lembro sim, o que tem ela?
-- Então, ela estava ontem no Light Rock, está morando aqui, e montou uma banda, está tocando no Queens.
-- Em homenagem a isso você enfiou o pé na jaca ontem pra me dar bolo hoje? Bonito hein...
-- Nem me fale em enfiar o pé na jaca... Porque dessa vez eu me superei.
-- Ok, você já tem minha atenção, só pelo fato de assumir que exagerou isso me cheira a uma história das boas! Mas, você me conta enquanto comemos algo, estou faminta!
Preferiram jantar ali mesmo no restaurante do hotel, constrangida, Dulce narrou sua aventura com Angelique na noite passada, enquanto ruminava sua culpa por ter sido desleal com Daniela.
-- Sabe Dulce, quando finalmente eu acho que você atingiu sua maturidade emocional, depois da novela que você protagonizou até sua vinda para cá e suas aventuras vazias nas noitadas dessa cidade, você me dá uma prova de sua inconsequência sentimental.
-- Otimo! Tudo que eu precisava: uma lição de moral.
-- O que foi Dulce? Acha que não é merecedora disso?
-- Tudo bem Maite, sei que vacilei, já estou me martirizando o suficiente. Mas agora o que faço com essa confusão? Como vou agir com Angelique? E se a Daniela descobrir?
-- A história entre elas é mesmo séria?
-- Não sei dizer, a Dani está empolgada com a Angelique, arquitetou essa estreia dela no Light, mas, você sabe como ela é: se apaixona toda semana.
-- E para a Angelique?
-- Pior! Isso é que não sei mesmo.
-- Espera um pouco... Vocês transaram e não conversaram nada depois? Nem hoje? Ela acordou, se vestiu e foi embora e você deixou?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-- Dá um tempo Maite! O que eu falaria? Além da ressaca eu não tinha, ou melhor, não tenho a menor ideia do que dizer a ela, não sei o que significou para ela, talvez tenha sido só uma noite de sexo casual, consequência das dezenas de martinis, margaritas, tequilas e tudo mais que bebemos ontem. -- Pra você foi só ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 327
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mariamarta Postado em 03/09/2021 - 01:58:10
Estou lendo essa fic pela primeira vez. A fic é ótima e muito bem escrita. Anahi é uma idiota, bem burra e fraca, na verdade não consigo sentir pena dela, pq ela é a responsavel pelo proprio sofrimento. Sofre pq é mole e pq não tem voz, deixa que façam dela uma marionete. Gratidão é algo bem distinto disso que ela tá fazendo. É até vergonhoso chamar isso de gratidão. Ela é fraca isso sim
-
raphaportiñon Postado em 01/04/2021 - 12:37:53
Meu Deus ... Estou fascinada por essa FIC ... Amo encontrar Fics Portiñon desse nível... Sou apaixonada :) <3
-
angelr Postado em 03/12/2014 - 13:40:31
Ai gente que bom que voces todas gostaram, gosto sempre de compartilhar com voces coisas boas que leio
-
dyas Postado em 03/12/2014 - 08:55:43
Show *-*' Adorei a web toda. Como eu sofri nessa web, kkk. Beijos s2 - Você é demais! :)
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 19:33:31
mds que final lindo ,comfesso q chorei mas meus parabéns ,otima fic !!!
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:20:47
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra de natal seri tipo um presente de natal para seus fãs
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 19:17:21
Acabei de ler o último capítulo adorei porém queria mais tipo um capítulo extra bônus sabe tipo especial de Natal talvez um dia de Natal delas juntas com a família da Anahi aceitando elas e tal uma ceia de natal com a família das duas e amigos seria bem legal um capítulo extra especial para suas fãs que tal? Capítulo Anterior | Próximo Capítulo Autor(a): angelr PROMOVA A SUA FANFIC: More Sharing ServicesPromova| Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on printShare on gmail Comentários da Fanfic (307) Comentários do Capítulo: s só um pedido de natal
-
portinonnessa14 Postado em 02/12/2014 - 16:41:55
Já estou com vontade de chorar só de pensar que hoje é o último capítulo mi viciei nessa história sério vou sentir muita falta mais já estou lendo sua nova web aconteceu você é estou gostando a Anny está demais atrapalhada que só já ri de cara logo no começo posta logo o fim mata minha curiosidade
-
justin_rbd Postado em 02/12/2014 - 12:51:25
terminei de ler a poucos minutos uma fic chamada "AMOR IMPROVAVEL" ,ao ir conferir a escritora tenho uma surpresa !! É VOCE QUE ESCREVE kkkk com essa ja são 5 fic's sua que leio , ja virei sua fã ,pode ter certeza que vou ler as outras . VOCE É UMA EXCELENTE ESCRITORA , cada vez que leio uma fic sua me surpreendo !! PARABÉNS .................................. anciosa para o ultimo capitulo.
-
angelr Postado em 01/12/2014 - 23:49:33
flavianaperroni - ja sim