Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)
Christopher Narrando.
Joga debaixo de chuva e realmente muito complicado, mais fazer um gol e muito difícil mais eu consegui, o poncho tem uma boca falando aqueles papos de que ia cair um torro lá no vestiário e não e que caio mesmo, que boca meu deus, o arbitrou apitou finalizando o segundo tempo, uma coisa foi certa mesmo sendo de uma a zero nos saímos ganhando. Eu não sei por que mais antes de sai do campo o meu olha se volto para a arquibancada onde a ruiva linda estava ela era tão linda, sai do campo a chuva tava muito boa mais não queria pega um resfriado, e fica doente em plena copa do mundo, fui direto para o vestiário junto com o poncho que tava com um sorrisinho de orelha a orelho motivo eu não sei, pelo gol não foi, pois ele só fica assim quando ele faz o gol e o gol que fez foi eu, deixei para pergunta depois fui direto para o chuveiro toma um banho, pois teria uma coletiva de imprensa, e eu era um dos jogadores que ia participa, terminei o banho e vesti outro uniforme que era uma calça branca e uma camisa verde ele era bem diferente do que nos jogamos, bom fui para a sala de imprensa junto com o técnico Juan, Alfonso e o Dan um jogador que joga com a camisa 3, me sentei ao lado do técnico e do poncho, logo os reportes e fotógrafos se acomodara em seus lugares para começa a coletiva, o primeiro repórter faz a sua pergunta para o técnico Juan que reponde, outro reporte disse que ia fazer a pergunta pra mim, eu assentir com a cabeça.
Reporte: boa noite. – disse ele antes de me fazer a pergunta.Uckermann, com você se sente fazendo o primeiro gol da seleção mexicana no segundo jogo da copa do mudo. – me pergunto.
Ucker: bom primeiramente boa noite. – falei e todos os reportem e fotógrafos que estavam na sala de imprensa responderam. Eu fiquei imensamente feliz por ter marcado o primeiro gol da seleção mexicana no primeiro jogo, e espero pode marca mais gols no decorre dos jogos da copa. – terminei de fala e o reporte me agradeceu dei um sorriso e balancei a cabeça.
Mais um reporte disse que tinha uma pergunta pra mim, eu assenti para que começasse.
Reporte2: Uckermann, o jogo de hoje contra a seleção camaronesa no primeiro tempo foi muito difícil, mais no segundo tempo a seleção camaronesa não estava mais jogando tão bem quanto no primeiro tempo, você acha que a chuva complicou muito no segundo tempo de jogo, o foi mesmo o cansaço da outra seleção. – me perguntou outro reporte.
Ucker: a seleção camaronesa tem uma ótima tática de jogo eles mandaram muito bem no primeiro tempo, mais com o cansaço e com a chuva do primeiro tempo eles acabaram perdendo aquele time que tava marcando muito em cima, que corria muito atrás da bola, claro que e a chuva também dificultou muito o jogo. – respondi a pergunta dele.
Depois que eu respondi as duas perguntas que me fizeram, alguns reporte fizeram perguntas para o meu parceiro poncho e para o outro jogado Dan, depois que eles terminaram de responder não demorou muito para que a coletiva acabace, sai junto com Juan, poncho e Dan nos fomos direto para o vestiário pega nossa coisa, íamos para o hotel onde nos estávamos hospedados em são Paulo e de madrugado nos vamos viajar para o Rio de Janeiro, o nosso próximo jogo será em fortaleza contra a seleção brasileira, depois que peguei minhas coisas fui para o ônibus que estava nos esperando.
Respondendo os Comentarios.
may_vondy: Ai best obrigada de coração vc é d + kkkk nossa os dois tão apaixonados eeeee daqui a pouco já vão tá e se pegando pelos cantos kkk tomara !!!!! Adoro quando vc fala q gosta quando eu comento #SeAchando kkkkk
Respondendo: Aiiiiiiiii Best por nada quando precisar estarei aqui viu, eu agradeço por ter divugada a minha web também sua linda. Os dois se apaixonara mesmo em kkkkk, to do jeito que são logo logo estaram se pegando com você disse kkkkk. #SeAcheMesmo. kkkkkkkk.
ib_vondy: Posta mais^-^!!! Adorei o Pollis trollando a Annie kk! Uma rã pousando O.o? To ansiosa, o Ucker jogando na chuva*-*!!!!
Respondendo: postadoooooooooooo *_*, KKk que bom que gostou da trolagem do pollis, só a annie pra acha que rã pousa né kkk eu pelo menos nunca vi kkkk, Agora mate a sua anciedade kkkk brinqs de levi viu. Sim o jogo do ucker foi embaixo de chuva que dizer so no segundo tempo mais ele fez o gol ai que tudo...
maludouckermann: Chorei te tanto ri aqui da anny uma rã pousando kkkk não existe mesmo kkkkk Graças a Deus. Ai Cara o Gostoso do Ucker fez o primeiro gol ai que tudo amei.... continua Plissssssssssssss
Respondendo: Choro foi kkkkkkkkkkk, a anny e mesmo um graça em só ela pra acha que rã pousa acho que isso nunca existiu e nem vai existi. Sim sim o gostoso do ucker fez u o primiro gol. Fico feliz que voaê amo o capitulo continuandooooooooooooooooooooo.
maludouckermann: To ansiosa para o encontro dos dois......... vai ser tudo de bom...... e muita paixão.
Respondendo: Mate a sua anciedade agora briqss kkkk, com certeza o encontro dos dois vai ter muito paixão.
luanacandy: caraca meu o pollis e muito engraçado ainda mais trolado a anny, rã pousando só que nuca né... kkkk ela ta chonada no poncho né? Amei o que a dulce falou do ucker que perfeito e a palavra certa para definir ele kkkk sempre,a anny e mesmo louca gritando GOLLL e ainda um cuh/pa camarões kkkk simplismente divo. Lua continua eu te peso to mega ansiosa
Respondendo: o pollis e mesmo uma figura em ainda mais quando e pra trola a anny coitada dela kkkkkk, Uma rã não pousa e sim pula só na imaginação da anny pra isso acontecer..... Sim ela também fico xonada só que pelo ponchito. O que a dulce falou do ucker eu também achei perfeito aliais e uma palavra perfeita que defini tudo que ele e. A anny ficou tão feliz que não pode controla os seus gritinhos para comemora o gol. To tão feliz que você achou divo kkk. Continuando xará linda.
thaisc: Entendo como é. Mas sua web é muito viciante , quando terminamos de ler um capitulo já queremos outro :x
Respondendo: sempre sonhei em ouvir isso alguém disendo que a minha web vicia, e agora eu estou ouvindo kkkk #MegaFeliz, Prometo que assim que de eu faço uma maratona viu?
docedivadulce: Amiga linda do meu coração continua logo plisssssssss eu não aguento mais de ansiedade aqui. Amiga a sua web vai ser a primeira que eu vou divulga na minha fanifc de divulgações viu pois essa foi a primeira web que eu favoritei OMG. eu simplesmente amo essa web. posta mais cara.
Respondendo: postado amiga linda mais um capitulo, eu fiquei mega feliz quando vi que a minha web foi a primeira que você divulgou em até chorei de felicidades kkk #Emocinada e mais feliz aida por ter cido a sua primeira web favorita nem sabia disso OMG. Eu simplismente amo posta pra todas vocês.
maludouckermann: Já reli essa web três vezes hoje ela simplesmente e perfeita e diva de maissss. postaaaaaaaaaaaaa logo plissssssssssss...
Respondendo: Ai sério que você já releu a minha web três vezes em um só dia, Obrigada por tantos elogios eu fico tão feliz com isso. Postadoooooo mais um capitulo.
may_vondy: Eu já comentei hoje????? Eu não lembro se eu já comentei vó comentar de novo só pra garantir kkkkk ai best continua vc sabe que a tua web daqui a pouco vai ta ultrapassando a web "precocemente mãe" sério nunca nenhuma web ter quase ou mais de 50 favorites com apenas 8 capítulos então parabéns e obrigada de novo por divulgar a minha web eu te adoro beijinhos da sua best kkkk
Respondendo: ai sua linda nem precisar pergunta se já comentou você comenta sempre o que me deixa muito feliz, Continuando best mais um capitulo, quem dera se a minha web conseguise ultrapasa a web precocimente mãe essa e tão diva, mais ficaria feliz se conseguise chega no top cinco ou três tipo sonha ainda e de graça né kkkk, até eu me supriendi como as 53 pessoas que favoritara a minha web pensei que ninguém fosse gosta mais estou vendo que me enganei né kkkk, Obrigada e por nada precisa estou aqui já sabe né.
carol_a.: Aii que perfeito esse capítulo, posta mais!!
Respondendo: Fico feliz por te achado o capitulo perfeito, Postado mais um capitulo...
familiadeunnavondy: oooi gente podem da uma passadinha na minha fanfic to começando agr ;), http://fanfics.com.br/fanfic/35009/vondy-adaptada-vondy ( Vondy_Adaptada ) agradeçooo ??
Respondendo: oiii linda eu já passei na sua web, e já estou acompanhado viu.
docedivadulce: Lua sua linda eu não canso de comenta a sua fic em pouca palavras ela e perfeita igual a dulce descreveu o ucker que em pouca palavra ele e perfeito mesmo assim e a sua fic...kkk OMG com eu amo ela.
Respondendo: Ai Amiga fico feliz por você comenta sempre viu me alegra tanto, Obrigado mais uma vez por todos os elogios que você deixa nos seus comentarios em simplesmente amo.
gaby_vondy: Aqui estou Lua como prometido. me atrasei mais cheguei e ADOREI aua fanfic e pode ter certeza que vou acompanha ela. Porsta mais porfavor. besos linda
Respondendo: Ai muito obrigada Gaby sua linda por ter passado na minha web espero que tenha gostado dela viu.
luanavondy: Posta mais
Respondendo: postadoooooooooooooooooooo.
Minhas leitoras lindas e gostosas desculpas por não ter postado ontem, vocês sabem que a minha humilde casa está uma confusão por conta da reforma, ontem eu tive tanto trabalho aqui em casa que quando chegou a noite eu estava mora de cansada, mais hoje está dando pra mim posta pra vocês espero que gostem do capitulo.
Minha imagem de hoje e do melhor grupo do mundo mesmo tendo acabado eu vou amo eles pra sempre cara eles fizeram parte da minha infância.
Prometo que vou tenta volta mais tarde ok beijosssssss lindas e gostosas Lua.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando. Depois de quase quatro horas de viagem de volta ao rio cheguei em casa cansada, fui direto para o meu quarto tomar um banho bem relaxante, e do nada as imagens do jogado camisa 10 vieram a minha cabeça meu deus com pode existi tanta perfeição em uma pessoa só, afastei os pensamentos que eu tava tendo com o jogado lindo e ter ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17
eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link
-
Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47
Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam
-
gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05
Mas não vai o link , aparece que foi removiso
-
luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy