Fanfics Brasil - Capitulo 10 ஜ ಌ ஜ O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy

Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)


Capítulo: Capitulo 10 ஜ ಌ ஜ

730 visualizações Denunciar


Dulce Narrando.


Depois de quase quatro horas de viagem de volta ao rio cheguei em casa cansada, fui direto para o meu quarto tomar um banho bem relaxante, e do nada as imagens do jogado camisa 10 vieram a minha cabeça meu deus com pode existi tanta perfeição em uma pessoa só,  afastei os pensamentos que eu tava tendo com o jogado lindo e terminei meu banho pois eu não  podia me atrasar para o evento da capricho que eu tinha hoje a noite, terminei de me arruma desci para o anda de baixo encontrei o Luigi sentado no sofá lendo um revista de moda, assim que o Luigi me viu veio até mi e seguro na minha mão me ajudando a descer os dois últimos degraus, ele ficou me olhando e me fez da uma voltinha.


Luigi: para tudo meu deus do céu, minha virgenzinha de Guadalupe minha rainha com você esta linda ta diva, nesse vestido preto, aiii simplesmente linda minha rainha. – me olhando com a mão na boca.


Dulce: Luigi, não exagera. – olhei para ele.


Luigi: não estou exagerando minha rainha, só estou falando a verdade, as recalcadas que estarão nesse evento que prepare, pois a minha diva maior vai chega arrasada se preparem invejosas, ui abafa. – ele passa o um dos dedos na sobrancelha, não pude deixa de rir o Luigi era mesmo uma figura.


Dulce: ai Luigi só você mesmo agora eu tenho quer ir, meus papis ainda não chegou de viagem não.


Luigi: ai rainha você sabe com eles demoram nas viagens ainda mias que os dois foram para o México, eu tenho aqui pra mim que eles estão se divertindo muito ainda mais sozinhos naquela mansão linda devem esta até fazendo uma segunda lua de mel à mansão deve ta um fogo só. – falou dando risada.


Dulce: Luigi para de fala assim dos meus pais, eles merecem fica um poucochinho sozinho. – falei olhando pra ele.


Luigi: tem razão minha diva, afinal quem não queria fica a sós com um gato feito o seu pai, até eu queria, abafa. – disse colocando as mãos na boca.


Dulce: Luigi para de fala besteira, eu sei que meu pai e um gato mais ele e só da minha mãe, ouvi. – falei.


Luigi: ouvi rainha soberana. – me respondeu. Alem do mais o seu paizinho não curte a mina praia linda. – falou.


Dulce: isso e verdade. – ri junto com ele. Agora eu já estou indo, pro meu evento se não chegou atrasada. – falei com ele. Tchau. – dei dois beijinhos na bochechas dele e sai.


Luigi: TCHAU MINHA RAINHA ARRASA LÁ POR MIM VIU. – ele gritou, pois já estava saindo de dentro de casa.


Dulce: OK.  Também respondei gritando, já que eu tinha fechado metade da porta.


A sim que fechei a porta da sala fui direto para o carro que estava estacionado que perto da porta  eu entrei e logo o Omar o motorista do meu pai deu a partida no carro, me levando para o local onde seria o evento, levamos uns quarenta minutos para chegar lá, e assim que desci do carro fleches saíram de vários lados, acenei para todos que estava ali fora e logo entrei,  e lá dentro fiz uma pose básica para uma foto que iria para a revista da capricho falando sobre o evento.  


     


A Dulce está assim no evento da capricho.


Respondendo os Comentarios.


may_vondy: Ooi best como eu tinha prometido aqui esta o meu super ultra mega comentário texto kkkkk exagerei né kkkk huum sera que eles ganham da seleção brasileira? Sinceramente eu acho que sim por que esse ano a seleção estava uma grande merda ( desculpa por falar merda) kkkk à eu vi que você comentou na minha fanfic e ai ta gostando best ? Pode falar. É melhor você postar mesmo por que eu to curiosa se você não postar eu descubro onde você mora e te mato por que quando eu to.curiosa eu so melhor que #FBI kkkkk brincadeira kkkkk mais agora é sério posta +. Bjss best do coração e esse foi o meu super ultra mega comentário texto kkkkk


Respondendo: ai best amei o camoentario texto, só não amei a parte que você disse que me mataria não seria capaz né? ou seria? bom acho que não, bom mais um capitulo postado espero que gostei.


gaby_vondy: Lua posta mais.Quando é que eles vao se fala? to curiosa. posta por favor. :) 


Respondendo: Postado linda. Logo Logo prometo que terá o encontro deles viu, Não vai demora nada.


ib_vondy: Posta mais*-*!!! Ô boca a do Poncho hein?! O.o... To ansiosa^-^¡¡¡


Respondendo: postadoooooooo MAis um capitulo. Pois e menina o poncho tem uma boca bravaque deus me livra falou que ia chover e não e que choveu mesmo kkkkkkkk. Mate a sua ansiedade linda kkk brincadeira viu.... Espero qye gostei.


Lokita_vondy: To amando essa web mto massa


Respondendo: Fiquei muito feliz em saber que está amando minha web, obrigada por ter comentado. *_* Fique a vontade para comenta sempre que quiser viu... *_*


vondyfforever: Posta mais *-*


Respondendo: Postado Mais um Capitulo, linda... *_* espero que gosti viu.


docedivadulce: amiga que capitulo massa foi esse menina amei a coletiva de imprensa do ucker, agora continua plisssssssss por favor quero logo o encontro deles dois.


Respondendo: ai amiga que bom que você gostou viu fiquei feliz por saber, que bom que você gostou da coletiva de imprensa do ucker ele arrasou nas repostas. To continuando minha leitora apresada calma que logo terá o encontro dele viu.


maludouckermann: continua vai por favor essa web e a minha preferida eu sempre entro só pra ver se tem capítulos novos para eu ler. Continuaaaaaaaaaa Lua por Favor....


Respondendo: Continuando mais um capitulo minnha linda fico tão feliz por saber que essta e sua web preferida e que sempre entra só pra ver se tem comentarios novo chorei aqui de emoção sempre quis ouvir isso kkkk, agora estou ouvindo muito obrigada mesmo. Espero que goste do capitulo viu, comentem. *_*


luanacandy: Coitado do ucker jogando de baixo de chuva o poncho tem uma boca em que deus me livra..... KKkkk plisssssssss continua..


Respondendo: Pois e o BB Bundu/do jogo na chuva mais pelo menos fez um gol né, o poncho tem uma boca de praga isso sim kkkkk. Continuando espero que gostei.


carol_a.: Posta outro!!! Muito boa!


Respondendo: Postadoooooooooo, To muito feliz por está gostando viu.


Espero que gostem do capitulo de Hoje viu minhas leitoras fiz com muito amor e carrinho pra vocês minha leitoras lindas e gostosas.


a foto de hoje será do nossa casal vondy LINDO E MARAVILHOSO #SóAcho.


             


             


Tenha um otimo dia minha lindas Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando. Cheguei ao hotel aonde íamos fica no rio de janeiro morto de cansaço da viagem ao entra no meu quarto fui direto para o banheiro tomei uma ducha quente bem relaxante, sai do banheiro só vestido com uma cueca box, fui até a janela do meu quarto e pude contempla a bela vista da praia de Ipanema pela janela, com toda certeza&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17

    eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link

  • Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47

    Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam

  • gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05

    Mas não vai o link , aparece que foi removiso

  • luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais