Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)
Christopher Narrando.
Cheguei ao hotel aonde íamos fica no rio de janeiro morto de cansaço da viagem ao entra no meu quarto fui direto para o banheiro tomei uma ducha quente bem relaxante, sai do banheiro só vestido com uma cueca box, fui até a janela do meu quarto e pude contempla a bela vista da praia de Ipanema pela janela, com toda certeza amanhã eu daria uma passadinha por lá, fui direto para a cama e me joguei nela to tão cansada que preciso de uma boa noite de sono.
Dulce Narrando.
Tava morta de cansada claro né eu fui e voltei para natal no dia no mesmo dia, e ainda tinha o evento capricho para mim vim, decidi ir embora já era meia noite, tava com muito sono tinha que dormir para pode aproveita muito a minha folga amanhã, marquei de ir para a praia de Ipanema com Annie mai e o Chris, e a praia que eu mais amo no rio, me despedi do meu parceiro de cena o Guilherme Leicam que também se encontrava no evento ele fazia muito sucesso com as adolescentes claro né gente até eu tenho que admitir que ele e muito lindo e tem um belo par de olhos azuis, ao me despedir dele fui para o lado de fora onde encontrei o Omar me esperando entrei no carro e não demorou muito para chegar a minha casa, desci do carro desejei uma boa noite para o Omar e entrei para dentro de casa fui direto para o meu quarto, me troquei vesti uma camisola fui ao banheiro tira minha maquiagem fiz minhas higiene noturna e fui direto pra cama.
Autora Narrando.
A manha no Rio de Janeiro amanhece linda e ensolarada, era mais o menos sete e meia da manha no hotel onde ucker estava hospedado ele já tinha acordado e se encontrava tomando café da manha junto com os outros jogadores. Já na mansão onde dulce morava ela foi acorda pelos gritinhos de Annie, e por Christian pulando em cima dela e dando um dos seus beijos babados na bochecha dela.
Dulce Narrando.
Acho que eu só a única pessoa da fase da terra que e acordada pelos gritinhos finos e histéricos da Annie e pelos beijos babado e nojento do Christian, já a mai só ria da situação em vez de me ajudar, coloquei o meu travesseiro no rosto mais foi em vão o Christian tirou e beijou o meu rosto de novo.
Dulce: para Chris que nojo cara. – passei a mão no meu rosto estava todo babado dos beijos do Chris, me sentei na cama junto com os três. Porque vocês vieram me acorda tão cedo no meu dia de folga em.
Christian: nossa chuck que mau humor em ta de TPM e. – pergunto rindo.
Dulce: indiota claro que eu não estou de TPM, mais e que sempre vocês três me acorda assim pulando em cima de mim, com gritos, me dando beijos babado nojento, eu sofro. – falei fazendo biquinho.
Maite: e que nos te amamos muito amiga. – falou mai que ainda ria da minha situação.
Anahí: e my Best nós te amamos muito, muito, muito. – Annie me abraça e me encheu de beijos na bochecha, depois o Christian, deita em cima da Annie e a mai em cima do Chris, era só o que me faltava ser esmagada pelos três.
Dulce: gente já deu né. – falei querendo que eles saíssem logo de cima de mim.
Christian: mais e tão bom fica assim chuck. – falou Chris, mais e folgado mesmo viu.
Maite: também acho. – disse mai, claro né ela ta por cima de todos ninguém ta esmagando ela.
Anahí: eu não estou me sentido tão confortável assim, mais ta tão legal fica assim candy o seu perfume e tão bom amiga. – falou Annie.
Christian: porquechuck você não esta gostando. – pergunto o Christian que estava com os olhos fechados.
Dulce: CLARO QUE NÃO VOCES ESTÃO POR CIMA DE MI, ESMAGANDO MEU LINDO CORPO. – falei alto, já estava ficando com falta de ar.
Maite: porque você não falou antes amiga. – falou a mai saindo de cima do Christian.
Christian: a mais estava tão bom assim. – disse o pollis se levantado de cima da Annie.
Anahí: bom porque não era você que estava sendo esmagado Chris. – disse Annie se sentado na cama passando as mãos nos cabelos.
Dulce: ai ufa com e bom respira de novo. – fale aliviada por eles terem saído de cima de mim. Bom eu vou tomar banho e já volto ta.
Annie, mai e Chris: ok. – falaram os três juntos tão bonitinhos parecendo um coral de igreja.
Muita Calma em minha sleitoras lindas e gostosas o encontro vondy será no próximo capitulo. Coitada da dulce em sempre e acoradado pelos amigos pulando em cima dela ou vida.
Respondendo os Comentarios.
mariaeduardavondy: Oiie! Meu nome é Maria Eduarda e sou leitora nova! menina,que web diva!Nossa,comecei a ler hj e ja viciei!Vai demorar mt pros vondys se encontrarem ?To mt anciosa! Posa mais! Bjoos
Respondendo: Oi! Maria Eduarda seja muito bem vinda a minha web viu! sinta se a vontade ok. Me chamo Luana mais pode me chama de Lua. Fiquei muito feliz por te comentado e mais feliz ainda por esta gostando da minha primeira web sério que jpa esta viciada? não vai demora quase nada pro encontro vondy será no próximo capitulo. Postadooo Mais um Capitulo.
may_vondy: Aai best claro que eu ñ seria capaz de te matar kkkk eu amo o luigi ele é muito Hilario kkkkk tu é safada menina oque que é aultima foto vondy kkkk to brincando mais a posição que eles tão é bem comprometedora ne. posta mais best
Respondendo: Aiii Best me deixou mais alivida kkkk eu sabia que você não seria louca de me mata kkk até porque se você me mata não vai mais pode seber da historia né? SAFADA, eu não e só um somples foto my best kkkk mais e um pouco comprometedora sim kkk. Postado Mais Um Capitulo.
thaisc: Adoraria se eles se encontrassem lá.
Respondendo: Pois e o encontro não foi lá no evento da capricho, mais te garanto que o encontro deles será e um lugar muito mais legal e bonito que lá pois será na praia de ipanema.
docedivadulce: capitulo divo e essa amiga #Morri de rir do Luigi cara ele e muito hilario kkkkkkkk. Coitado do pai da dulce o luigi pegaria ele se ele gostasse da praia dele. kkkk, A sul ta diva demais com esse vestido e com certeza as ela vai chega arrasada se preparem invejosas, com disse o Luigi eu concordo plenamente com ele uhi abafa continua por favor.
Respondendo: obrigada amiga *_*. Kkk o luigi e um verdadeiro palhaço kkkk ele e muito hilario mesmo. Dessa vez a vitima dos elogios do luigi foi o pai da dulce se o fernando fosse da praia do luigi estaria ferrado kkkk. Também achei a dul muito diva nesse vestido kkkkkkkkkkkkk e comcerteza arrasou que dizer ela arrasa sempre né abafa, kkkk Continuado.
docedivadulce: CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Miga por favor.
Respondendo: Continuadoooooooooooooo. Amiga. &_&
maludouckermann: Tipo amei o vestido da dulce, e quase morri te tanto rir aqui OMG, com você escrever bem cara você diva de mais.... kkkk Luigi em virou meu fã também kkkk pode fala pra ele? Continua Minha Linda por favor.
Respondendo: Cara eu também amei muito o vestido da dulce ela ficou muito linda com ele. Olha cuidada em pra não morre de tanto riri do luigi pode dixar eu falo sim ele vai gosta de saber que tem uma fã uhi abafa kkkk, acho que ele diria morram recalcadas. Postado minha leitora linda e gostosa.
maludouckermann: amei as fotos de hoje principalmente a ultima kkkkkkkkk safadinhos os dois em que posição comprometedora e essa dulce e ucker. KKkkkkkk. já que o gostoso do ucker está indo para o rio isso significa que logo logo terá encontro dos dois. Adoro Continua...
Respondendo: Também amei essas fotos e a ultima em bem comprometedora a posição em safadinhos lindos. Sim Sim se o ucker está no rio o encontro está próximo. EuAmo.
luanacandy: Com dizer em poucas palavras que gostei do capitulo de hoje, bom acho que a melhor palavra seria perfeito isso sim esse capitulo tava muito perfeito e hilario queria um empregado assim com o luigi para me chama de rainha soberana kkkk cara você fez um luigi mais engraçado que o da novela.... kkkkkkkk #risos foi inevitável nessa capitulo arrasou minha escritora diva linda.
Respondendo: Xará eu ama os seus elogios cara e sério me dixa tão feliz que você nem imagina. Fiquei muito feliz por você ter gostado do capitulo, eu também queria um empregado assim com o Luigi para alegra o meu dia e a minha casa. kkkk. Valeu Leitora Linda e Gostosa.
beca_vondy_: Continua!!! (*_*)
Respondendo: Continuandooo!!!
ib_vondy: Posta mais*-*!!! To ansiosa, a Dul ta mto Diva^-^!!!!! O Ucker vai nesse evento? (fazendo macumba pra ele ir, detalhe básico u.u)! O Luigi é mto doido!!!
Respondendo: postadooo... A dul e diva sempre. O ucker não foi no evento pois ele estava viagando para o rio de janeiro e sabe o que siginifica né. O Luigi e mesmo uma figura que a ter eu queria.
larissart: O Luigi é d+ e o TESÃO do Ucker tem q conhecer melhor a DELICIANTE da Dulce logo minha amiga!!! Continua smp!!!
Respondendo: O Luigi e mesmo de mais ele e muito engraçado. Também acho que o TESÃO do ucker precisar conhecer melhor a DELICIANTE dulce kkkk o encontro será no próximo capitulo amiga. Continuandooooooo...
carol_a.: KKKKK se o Luigi fala assim do pai da Dulce, imagina o que ele vai falar quando ver a perfeição que é o Chris?!! Posta mais, amando!!!
Respondendo: kkkkkkk verdade imagina quando o luigi conhecer o deus grego do ucker vai ser um babado. kkkk postado e feliz por você esta amando.
Leitoras queria pedir desculpa por não ter postado ontem mais e que deu um probleminha na minha net u tava se. Mais hoje eu mandei da um jeito mandei colocar um roteador pois e melhor do que fica só com o note no quarto sem poder vim para a sala com ele. Espero que gostem do Capitulo vou digita o do encontro e posto a noite ok.
Guilherme Leicam o par romantico da Dulce na novela também e bem gatinho em.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce Narrando. Levantei da cama e fui diretor para o banheiro tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal, me vesti voltei para o quarto e encontrei a Annie Christian e a mai tirando foto com sempre terminei de me arruma e voltei no closet para pega a minha aba reta que eu tinha esquecido. Dulce: to pronta. – disse chegando à porta que ligava o m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17
eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link
-
Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47
Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam
-
gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05
Mas não vai o link , aparece que foi removiso
-
luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy