Fanfics Brasil - Capitulo 12 ☁ ☂ O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy

Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)


Capítulo: Capitulo 12 ☁ ☂

1014 visualizações Denunciar


Dulce Narrando.


Levantei da cama e fui diretor para o banheiro tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal, me vesti voltei para o quarto e encontrei a Annie Christian e a mai tirando foto com sempre terminei de me arruma e voltei no closet para pega a minha aba reta que eu tinha esquecido.


Dulce: to pronta. – disse chegando à porta que ligava o meu quarto ao closet. Vamos descer para tomar café.


Christian, mai e Annie: vamos. – responderam os três animadamente.


Desci conversando com os três animadamente o Christian falava cada palhaçada que eu nem sei com ele conseguir ser tão engraçada todos os dias, chegamos à sala de janta o café da manhã já estava servido na mesa, claro né tendo uma governanta tão eficiente com a minha a linda e adorável titia e sempre assim ela e com se fosse a minha segundo mãe ela que cuidava de mim quando meus pais viajavam. Depois que terminamos de tomar o café saímos de casa, fomos para a praia no carro do pollis.


Christopher Narrando.


Estava no meu quarto olhando da janela a linda praia de Ipanema, o dia estava muito bonito ensolarado decidir descer até lá um pouco já que hoje eu não tinha reino, vesti uma bermuda e uma camisa, mais antes de ir resolvi passar no quarto do poncho e chama ele, sai do meu quarto e assim que fechei a porta e me virei dei de cara com o Alfonso parado na porta do quarto dele e pela roupa que ele estava vestido deve ter tido a mesma idéia que eu.


Ucker: está indo pra onde meu rei. – perguntei pra ele.


Alfonso: eu estava indo no seu quarto meu rei lhe chama para nos imos a praia um pouco. – respondeu ele.


Ucker: pelo que eu estou vendo tivemos a mesma idéia, pois eu estava indo agora mesmo no seu quarto lhe chama para imos a praia. – disse rindo pela coincidência.


Alfonso: então vamos. – disse ele sorridente.


Ucker: vamos. – disse sorrindo olhando pra ele.


Nos fomos em direção ao elevado eu apertei o botão chamando, não demoro e ele chegou nos entramos e logo chegou no primeiro onde ficava a saída saímos do elevados sobe olhares de algumas pessoas que estava ali na recepção, saímos do hotel e fomos caminhado conversando até chegarmos  a praia, nos fomos para um parte mais calma da praia e sentamos na areia.


Alfonso: essa praia e muito linda. – disse poncho olhando para olhando encantado para a areia da praia.


Ucker: verdade ela e muito linda mesmo.– falei em resposta a pergunta dele.  Ta tudo bem com você cara. – perguntei para ele que olhava atento para uma loira que estava para em um quiosque.


 


Alfonso: simvou da uma voltinha para conhecer a praia de Ipanema melhor meu rei. – ele disse se levantado e saindo, até que ele ia da uma voltinha eu acredito muito, ele deve ter ido paquera a loira que estava no quiosque.


Fiquei um pouca mais ali sentado, até que decidir da uma volta para conhecer melhor aquela maravilhosa praia, algumas mulheres que estavam ali não paravam de mim olhara, e algumas crianças que estava brincado jogando bola fizeram vários acenos pra mim e chamava meu nome eu apenas sorrir e retribui o acenos deles, eu amo crianças elas são os seres mais especiais em todo universo tem o dom de nos fazer bem e felizes tenho vontade de ser pai algum dia isso e claro quando eu encontra a mulher certa coisa que esta muito difícil. Continuei andando tava tão distraído mexendo no celular que acabei esbarrando em alguém sem querer só vi o meu celular e o dela caído juntos na areia da praia, e quando olhei para ver quem era a pessoa tive uma grande surpresa em ver que era ela a linda ruiva que não estava saindo dos meus pensamentos desde o dia do jogo em natal, eu não esperava rever ela de novo, na verdade pensei que nunca mais fosse ver ela de novo, a não se que em outro jogo  da seleção mexicana mais me enganei meu deus eu  acabei me esbarrando justo com ela, será que era coisa do destino.




 




 




 


Respondendo os Comentarios.


lanafilhadadulceyucker: Oi! Leitora nova, me chamo Lana Cardoso acabei de me cadastra no site e esse foi a minha primeira web favoritada, e simplesmente amei, a web e muito diva o ucker sendo jogador e a dulce uma estrela teen amei a historio continua logo pois já viciei na web kkk amei o luigi ele e de mais e muito hilario. *_*


Respondendo: Oiiie leitora nova! seja muito bem vinda Lana e um praser ter você aqui na minha web! fica a vontade viu. Fiquei muito feliz em saber que essa foi a sua primeira web a ser favoritada e fiquei mais feliz ainda em saber que você amo a historia e que amor o ucker sendo jogador e a dulce um estrela teen, já vicio na web foi? kkkkkkkk todo mundo ama o luigi ele e muito hilario mesmo.


lanafilhadadulceyucker: Posta Mais. *_*


Respondendo: Postadoooooooooooooooooo, *_*


lanafilhadadulceyucker: Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


Respondendo: postadoooo.


lanafilhadadulceyucker: Posta Posta mais eu viciei na sua web. (*_*)


Respondeno: com tantos pedidos de posta está ai mais um capitulo espero que gostiii.


maludouckermann: coitada da dulce em ser acorda por grito estéricos da annie e beijos babados e nojentos do Christian realmente ninguém merece ainda em plena folga dela. MAis o lado bom e que ela vai para a mesma praia que o ucker a praia de Ipanema promete em também e a praia que eu mais amo no rio eu sou carica sabia. Continua Lua sua Diva por favor.


Respondendo: sim a dulce sofre demais :( com a annie e o chirs. Verdade o lado bom e que ela vai para a praia de ipanema e o encontro vai prometer muito viu kkkk, legal cara você e carioca eu sou bahiana. Continuandooooooooooooo.


maludouckermann: esse parceiro de cena da dulce realmente e muito gato em mais eu só mais o príncipe do ucker ele sim e perfeito gostoso uma verdadeira delicia kkkkk só louca eu sei mais fazer o que eu sou a malu do Uckermann meu amor uhi abafa com diria meu ídolo Luigi.


Respondendo: o parceiro de cena da dulce sim e muito lindo mais não se compara a beleza charme e elegancia do ucker ele e um verdadeiro deus grego e uma delicia kkk não e pra qualquer uma do uckermann em kkkk abafa.


may_vondy: Eu to muito braba contigo best por que vc demorou tanto pra postar? Mais como meu coração é muito grande eu ti perdoo my best kkkkk posta mais em não venha querer me matar de ansiedade best


Respondendo: mil desculpa best mais e que não deu pra eu posta antes tava com dor de cabeça. MAis sorte minha que o seu coração é grande e meu perdoou. Não morra de anisiedade sem antes ler kkk bricadeira.


mariaeduardavondy: Aaaaahhhhh Meu Deus !! Posta mais pelo amor d j-zuis ! Cara, essa sua web é perfeita ! Perfeita d+


Respondendo: kkkkk! Postado. Obrigado pelos elogios eu amo muito os comentarois dexados por minha leitoras elogiando a minha web me deixa muito feliz feliz d ++++ Espero que goste do capitulo.


docedivadulce: Ai caraca. OMG *_* Essa web e diva perfeita tudo de bom. A cada capítulo que eu leio mais viciada eu fico. Coitada da Dulce em ser acordada na folga dela pelos gritos da annie e o Chris dando beijo babados e nojentos. Miga ¤_§ eu amei demais esse capítulo mais posta logo o capítulo do encontro deles. #AnsiosaAquiMinhaLeitoraDiva... *~*


Respondendo: Estou tão feliz amiga *OMG* Digo eu com tantos elogios sobre a minha web to tão feliz que você nem faz idéia. A dulce sofre muito mesmo com esse amigos dela em kkkkk coitada dela eu particulamente odeio ser acorda por gritos. ai miga que bom que gostou do capitulo fico tão feliz. Postando mais um capitulo  espero que goste amei a #AnsiosaAqui. Viu. .... diva e Você,,,,...


docedivadulce: Não Custa nada comenta de novo né. País e estou comentando de Novo Continua....


Respondendo: Claro que não custa pelo contrario me alegra mais. Continuandooooo.


ib_vondy: O encontro vai acontecer*-*!!! Da próxima vez vou aperfeiçoar minha macumba pra acontecer o q eu quero bem rápido^--^!!! To ansiosa,a Dul sofre kk!!!!!


Respondendo: sim sim vai acontecer o primeiro enconto. KKKKkkkkk da próxima vez garanto que a sua macuba dara certo kkk e só aperfeiçoar mais que dara certo. E com sofre a dulce em. kkkkk


luanacandy: Ai ai caraca que capitulo divo quero que você senhorita Lua Continue logo a web por favor quero o encontro vondy menina. Eu estou simplesmente ansiosa kkkkkk com sempre fico


Respondendo: Ai caraca muito obrigado kkkkkk, obrigado mesmo luh estou continuando amei o senhorita Lua #AchoChic..... kkkkkkk ansiedade sempre né eu também sou assim.


luanacandy: Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. 100% Mais`


Respondendo: com tantos pedidos de mais um capitulo está ai mais um postadoooo.


larissart: Guilherme Leicam mega dlç mais ñ supera o TESÂO do Ucker rs... Ainda bem q eles vao se conhecer logo e continua viu gatita!? ♥


Respondendo: Pois eu também acho o Guilherme Leicam mega gato mais nunca vai supera o gostoso do ucker ali sim e homem com H maiúsculo kkkkkkkk. Continuando Gostosa mais um capitulo espero que gostei.


lanafilhadadulceyucker: continua por favor to ansiosa demais aqui.


Respondendo: agora mate a sua anciedade Lana sua LInda brinqssss.




 


Boa Tarde suas lindas espero que goste do capitulo de hoje. Beijos Lua.


A foto de hoje e da nossa linda DIVA ruiva Chamada Dulce Maria.


               


         


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando. Me deus do céu eu estava conseguindo acreditar que eu tinha esbarrado tinha esbarrado naquele deus grego que não sai do meu pensamento, tava tão distraída mexendo no meu celular que só me di conta que tinha alguém a minha frente quando eu esbarrei nele, o céus ele e tão lindo, e estava olhando pra mim. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17

    eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link

  • Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47

    Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam

  • gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05

    Mas não vai o link , aparece que foi removiso

  • luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais