Fanfics Brasil - Capitulo 1 ✐ ✎ O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy

Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)


Capítulo: Capitulo 1 ✐ ✎

932 visualizações Denunciar


 


Dulce Narrando


Acorde era sete da manha, tive que acorda cedo hoje, pois estava na quarta semana de gravação da próxima novela que estréia nessa segunda feira que no casa e hoje, terminei de me arruma e desci encontre toda a família tomando café achei super lindo pena que eu não poderia fica com eles passei na sala de janta onde eles estavam só pra tomar um suco de laranja.


Dulce: bom dia. – disse toda sorridente, e a minha família responderão em um coral todos juntos.


Todos: bom dia.


Peguei um copo e me servi de suco e tome tudo em um gole só, mais engraçado foi à cara da minha mãe me olhando.


Blanca: Dulce pra que tanta presa, senta e toma o seu café direito menina. – ela disse apontando para a cadeira.


Dulce: não da tenho gravação hoje e tenho que chega cedo, hoje e a festa de lançamento da novela.


Fernando: mais da tempo, de tomar o café da manhã direito dulce Maria. – falo autoritário.


Dulce: eu tomo café quando eu chegar lá pai. – tchau disse saindo logo da sala, pois se eu ficasse lá era capaz do meu pai me obriga a senta a foca na cadeira e toma café da manha completo.


Eu sair de casa e logo fui para a garagem e entre no meu carro dei a partida indo em direção a rede globo, cheguei lá em quarenta minutos, tinha uns dois paparazzi eles começaram a tira fotos e eu fiz um breve aceno para eles e entrei logo para começa mais um dia de trabalho duro com as gravações da novela.


     


    ela ta bém ruiva                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Christopher Narrado.


Estava no aeroporto com o pessoa da seleção estavas todos pronto para embarcamos para o Brasil, o jogos começaria daqui cinco dias, um pouco longe ainda eu sei mais temos que ir nos acostumando com o clima brasileiro e treina bastante para enfrenta a seleção Camaronesa, bom entrarão todos no avião eu sentei em um poltrona mais no meio, o meu parceiro Alfonso sento em uma atrás de mim, não demorou muito para o avião decolar, peguei meu celular ma minha mochila e entrei no meu twitter, resolvi posta uma foto com não tinha nem uma resolvi tira, tirei até que ficou legal pensei em uma frase legal.


Twitter: @ChristopherUckermann #no_avião rumo ao brasil o pais mais maravilhoso e encantado que eu já conheci. Besos e Abrazos Uckermann.


                           


Depois que eu postei a foto resolvi descansa um pouco, pois estava muito cansado nem dormi quase peguei meu fone de ouvido para dormi escutado musica sei que não tem lógica mais o pessoa lá na frete estão conversando muito e com a barulheira ninguém consegui dormi que dizer menos o Alfonso que já estava no seu terceiro sono. 


respondendo os comentarios


alice_vondy: eeeee consegui divar com o primeiro comentario kkkkk continua continua continua


Respondendo: eu fiquei feliz pois você foi a primeira a comenta eu achei que ninguém fosse gosta da web, mais to vendo que estava errada, obrigada espero que goste do primeiro capitulo.


ib_vondy: Oie! Cheguei*-*!!! Posta o capítulo1, to ansiosa^o^!!!! Quero vondy kk <3!!!


Respondendo: oi bem vinda postado espero que gostei.


duda__vondy: Oie !! Leitora nova !! Bom vou falar de mim mw chame de Duda ou duda__vondy ! Adoro quando tem hot !! E começa logo !!!!!!


Respondendo: oi leitora bem vinda te garanta que ter muita cena hot kkkk eu também adoro.


may_vondy: ooooi eu sou a may &#9996; !!!! amoooo vondy continua pv


Respondendo: oiiiiiiiii may tudo bem bem vida, eu também amo muito vondy, continuando primeiro capitulo postado.


samanta_shulz: Leitora Nova


Respondendo: bem vinda.


luanacandy: oi leitora nova só sua chara temos o mesmo nome luana, amei a fic o Christopher deve ser um gato jogado que dizer gato ele já e né mais dever fica mais lindo com o uniforme da seleção mexicana, e a dulce com atriz teen amei começar logo por favor plisssssssssssss.


Respondendo: oii bem vinda leitora nova legal meu samos chara, imagina ai o Christopher todo suado correndo ainda mais com aquela bunda gostosa que ele tem, e a dulce e um atriz teen muito conhecida no brasil só que ela e mexicana.


docedivadulce: oi me chamo roberta estou amando a sua fique te peso que poste logo pelo amo a dulce a vondy ao ucker a todos rbd posta logo, quero ser sua amiga viu beijosssssssss. roberta lima... :)


Respondendo: oi roberta bem vinda ainda bem que esta gostando da fic eu pensei que ninguén fosse comenta postadoooooo por amo aos vondys.


gente eu fiquei tão supresa pois quando eu sai tinha so um comentario e só três pesso tinha favoritado agora que eu entrei tinha sente comentarios e 13 favoritaram obrigada mesmo em vocês são de mais, pensei que ninguém fosse gosta bom só vou posta agora a noite pois estou muito ocupada aqui em casa esta em reforama.


beijos luana.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando. Eu já estava pronta com a roupa da minha personagem um vestidinho rosa digno de uma patricinha, que no caso venha ser e a minha personagem ela e um patricinha bem descolada e ama rosa o nome dela e Megan, esse papo de roupa rosa me faz lembra a Anahí que ama rosa, assim que a maquiadora termina de me maquia ela saiu e eu fiquei sozinha aprovei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc &quot;O Craque do Futebol e a Estrela Teen&quot;, outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17

    eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link

  • Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47

    Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam

  • gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05

    Mas não vai o link , aparece que foi removiso

  • luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais