Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)
Christopher Narrando.
Com ela era linda e tando assim mais próximo do rosto dela puder ver a beleza angelical uma que ela tem uma misturam de menina meiga com uma mulher sexy, ela sim e o exemplo de uma mulher de verdade, minha respiração já estava se misturando com a dela ela tinha um cheiro tão bom tão doce, quando estava ficando mais próximo dela alguém chega para atrapalhar, e sempre e assim na hora melhor sempre chega alguém para atrapalha.
XXX: chuck tava te procurando onde você estava em eu rodei a praia inteira atrás de você, menina estou até cansado. - pergunto a pessoa que eu ainda não tinha visto quem era mais assim que me levantei junto com a bela ruiva vi que era o Christian.
Dulce: ai com você e exagerado pollis, eu só fui da uma voltinha para não fica segurando vela, você e a mai estava quase se engolindo, ai eu resolvi vim da uma voltinha rápida porque algum problema. – ela respondeu a pergunta dele.
Christian: é...e... q... – ele ia fala mais parou quando me viu. Christopher quanto tempo cara, com você esta. – ele perguntou me cumprimentando com um abraço que eu também retribui.
Ucker: quanto tempo, digo eu cara, eu estou bem e você. – perguntei a ele.
Christian: eu estou ótimo. – falou o Christian rindo. Vocês dois já se conhecem. – perguntou olhando para mim e para a ruiva linda.
Dulce e ucker: não. – respondemos juntos de novo.
Christian: então eu tenho a honra de lhe apresenta a chuck melhor o dizendo a dulce. – ele falou então esse e o nome dela dulce tão lindo quanto a dona. Christopher essa e a dulce mais conhecida com Dulce Maria e dulce esse e o Christopher mais conhecido com Uckermann. – falou ele por fim.
Dulce: prazer. – ela falou com uma voz doce e angelical me abraçando, e que abraço bom ela tem um cheiro tão doce, tenho que confessa foi o melhor abraço que eu já recebi em toda minha vida.
Ucker: o prazer e todo meu. – disse ainda abraçado a ela, não queria mais me solta daquele abraço, era tão bom confortante e amigável, mais tivemos que separa e quando nos separamos do abraço, meus olhos se encontraram com os delas e com era lindo um olhar profundo cor de amêndoa.
Dulce Narrando.
Com alguém conseguir ser tão perfeito assim oh céus ele e realmente, a perfeição em pessoa, ele é lindo demais parece um príncipe encantado que saiu de algum livro de fadas, depois do abraço que eu dei nele ainda senti as suas mãos firmes e grandes tocando a minha pele, nossos olhos se encontraram depois que nos separamos do abraço o olhar dele era lindo sexy e marcante daqueles olhares difícil de apaga da mente fomos tirados dos nossos devaneios com o pollis mais uma vez conversando.
Christian: porque você não se junta com agente ucker. – pergunto o Christian.
Ucker: não sei, eu não irei incomoda. – ele pergunte.
Christian: não vai incomoda né dul. – me perguntou. Cloro que um gato desses nunca vai incomodar né, pelo contrario.
Dulce: e você não vai incomoda no máximo você só vai segura vela assim com eu. – falei sorrindo olhando para o pollis.
Christian: quem ver você falando assim Chuck, até pensa que eu só fico de beijos com a mai. – falou o pollis.
Dulce: e não e, vamos logo vai. – falei olhando pra ele.
Os dois assentiram e nos três seguimos para o lado da praia onde eu estava antes de me esbarra com o jogador bonitão, assim que chegamos lá só encontramos a mai mexendo no seu celular, eu me sentei na minha canga que estava aberta no chão, o Christian apresento o Christopher para a maite eles se cumprimentaram com dois beijinhos, depois que eles sentaram no areia o Christian começou a conversa animadamente, mais eu nem consegui presta atenção em nada que o pollis falava, tava perdida em olhares olhando par meus olhos depois o Christian deu um selinho na mai e se sentou ao lado dela o Christopher sentou um pouca perto de mim, o Christian começo a conversa, mais eu não consegui presta atenção na conversa do Christian assim com o Christopher eu não consegui para de olha pra ele e nem pra mim, meu deus o que será isso.
Primeramente eu queria pedir desculpas pela minha demora em posta os capitulos, mais e que aconteceram tantas coisas na minha vida que sé deus sabe gente. Mais eu queria agradecer a todas que comentaram a fic, a todas que favoritaram, e quero dizer que estou muito feliz pois vocês não me abandonou. Amanhã posterei mais capitulos sem falta viu.
Bom queria dizer que com tinha muits capitulos acumulados e muitos novas eu respodi todos e vou posta depois do capitulo ok.
Bom por hoje e só até amanhã Lindas esero que gostem do capitulo de hoje.
Boa Noite...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Respondendo os Comentarios. may_vondy: Não creio quem é o infeliz que atrapalhou? Se eu descobrir eu mato kkkk mais é serio best eu mato posta mais my best pliss viu que chic eu to at&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17
eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link
-
Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47
Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam
-
gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05
Mas não vai o link , aparece que foi removiso
-
luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy