Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)
Respondendo os Comentarios.
may_vondy: Não creio quem é o infeliz que atrapalhou? Se eu descobrir eu mato kkkk mais é serio best eu mato posta mais my best pliss viu que chic eu to até falando inglês kkkkk
Respondendo: KKK ai best infeliz, coitado dele em você querendo mata o pollis veja o lado bom pelo menos ele deu um ajudinha apresetando os dois... kkkkk. Falando inglês best chic demais em ta podendo, desculpa a demora my bes postadooooooooo.
hellentibeshotmail.com: OMG QUEM OUSA ESTRAAGAR O MOMENTO VONDY argh que raiva kkkk... continua sua fic é maravilhosa estou encantada em como sua fic é d+... continua plissssssss
Respondendo: Pois e na hora mais boa sempre chega alguém pra atrapalha ver se pode justo no momento vondy cara, isso sempre da raiva mesmo kkkkkk. Linda obrigado pelos elogios sobre a minha fic desculpa a demora viu espero que gosteii.
ib_vondy: Quem foi? Quem eu vou matar kk? To ansiosa^-^, posta mais*---*!!! Q eles se encontrem de novo!!!!!
Respondendo: Foi o Pollis muitos pensaram que era o poncho, não mata ele não ele fez uma coisa mega boa apresento os dois. Postadoooooooooooooooo Amnhã tem a continuação viu. Desculpa a demora.
Lokita_vondy: Alguem tinha k atrapalhar ne? Ja ouvi fala dessa cidad eu so d jaguaquara
Respondendo: POis sempre existe alguém atrapalhando o momento mágica entre os VONDY, e eu acho que e até conhecida a minha cidade kkkk, mais a sua eu nunca ouvi fala não. Desculpa a demora viu.
mariaeduardavondy: Quem foi hein ? Quem vai ser a pessoa que eu vo estrangular hein ?? KK é sempre assim ! Sempre tem um desprovido d amor q faz isso !
Respondendo: Foi o Polli. KKkkk, pois quem estrago dessa vez foi o pollis, é sempre assim mesmo coitado do vondys. Desculpa a demora para posta espero que gostei.
fabykass: Aposto que é o poncho!To adorando sua fanfic é muito boa
Respondendo: Pois é dessa vez não foi o poncho e sim o Pollis. Obrigada pelo elogio viu linda e desculpa a demora.
lanafilhadadulceyucker: Quem foi o infeliz que ousou atrapalha eles na hora que tava rolando um climinha lindo entre os dois aposto que foi o pollis ele sempre chega nessas horas mesmo em. Graças ao celular os dois se esbarraram em kkkkkkkkkkkkkkkkk viva o celular.... kkkkk
Respondendo: Laninha sua linda o infeliz com vc disse kkk foi o Pollis mesmo menina com você adivinho kkkkk, pois é ele acabo com o climinha entre os dois, quem diz que celular não e últil esta mentido pode ter certeza. Desculpa a demora para posta viu.
docedivadulce: aposto que foi o pollis. Mais logo atrapalha esse climinha lindo de bonito que estava pintando entre eles ai cara que ódio deu aqui viu kkkkk.
Respondendo: Pois e linda foi o Pollis mesmo kkkkk, mais olha o lado bom ele acabo dando uma ajudinha meio que basica para os dois né. Desculpa a demora para posta viu.
vondyponny2001: Oie Minha linda! amei o primeiro capitulo to lendo o segundo capitulo! web Perfeita <3 divulga minha web na sua querida ai eu divugo na minha :) thau bjocas minha perfeitinha :)
Respondendo: Oiiiii sua linda seja bem vinda viu fico mega feliz que tenha amado os capitulos. Desculpa a demora para posta viu.
larissart: AAAAHHH Gostei Muito!!!! Continua!! Bj Bj Bj Bj Bj Bj Bj Bj rs
Respondendo: Mega feliz que gostou linda..... Continuando...... Desculpa a demora para posta viu.
carol_a.: AHHHH que incrível esse encontro na praia!! Posta maiiis! Se eu visse o meu deus grego assim na praia acho que eu ia desmaiar de tanta emoção!! kkkk
Respondendo: Também achei muito incrível o encontro na praia. Postado. Pois é quem e que não queria está no lugar da dulce em kkkk. Desculpa a demora para posta viu.
vondyponny2001: A web ta perfeita minha gatita :) Encontro na praia,o destino é tão maravilhoso <3 Vondy Forever! a web ta perfeita ja disse isso mais ta aqui eu falando isso denovo minha gatita! thau bjocas :)
Respondendo: Obrigada linda realmente eu não esperava tudo isso da minha primeira web mais graças a deus todos estão gostando e comentando, amei saber que só sua escritora favorita fiquei mega feliz mesmo. Postadoooooooooo e Desculpa a demora viu.
anapaulamaito2gmail.com: continua.esta web e muito boa
Respondendo: continuandoooooooooooooooooo. Desculpa a demora.
larissart: Melhoras!!
Respondendo: Obrigada pela força linda obrigada mesma.
may_vondy: Ai best meus pêsames pelo seu irmão !!!! Ai vc me fez chorar. Mais eu te entendo eu passei por uma situação parecida resentemente é sei como é difícil mais pensa que ele ta em um lugar melhor ok
Respondendo: Ai best obrigado pela voto de carrinho viu, valeu mesmo, e uma situação muito trite e dolorosa mais e a vida né. Obrigada mesmo.
marrentinharbdmaniaca: Oi, leitora nova. Meus mais sinceros pesames pelo seu irmão, eu sei como é perder quem nos amamos, eu perdi meus avos e e eu era só uma criança e se comigo que já faz uns anos eu ainda não me recuperei e tbm ainda doi. Novamente eu sinto muito, mas pense agora ele esta em um lugar melhor e tbm esta olhando e cuindando de vc, pense nos momentos bons que tiveram acredite ou não isso me ajudou bastante quem sabe talvez te ajude tbm, eu sei que doi mas nao deixe a tristeza te atingir, novamente sinto muito pela sua perda. Bjs da sua mais nova fã <3
Respondendo: Bem vinda leitora nova. Muito Obrigada pelo voto de carrinho deixado por você em seu comentario viu linda, é um das coisas mais dificil da vida e perder que nos amamos, tenho total certeza de que ele está em um lugar muito bom, Novamente muito Obrigada pelo voto de carrinha. Ah ganhei mais uma fã mega feliz. Desculpa a demora de posta viu.
naferreirahotmail.com: Sempre tem alguém atrapalhando, omg! Olha quem tá aqui gatinha <3` Continua? Sinto muito pelo seu irmão :( Que Deus conforte seu coração!
Respondendo: Pois é menina sempre te um para atrapalha, bem vinda viu. Continuando e desculpa a demora. Obrigada pelo voto de carinho viu agradeço de coração.
mia_mendes: Leitora novaaaaaaaaaaaaa, vou começar a ler agora, quando chegar onde esta volto a comentar, mais continua, postando plissssssssssssss
Respondendo: Bem vinda lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, espero que gostei. Postadooooooooooooooooooo, Desculpa a demora.
may_vondy: BEST CADE VOCÊ!!!! TA SUMIDA EM EU QUERO MAIS CAPÍTULOS MENINA
Respondendo: Desculpa menina mais eu já voltei é agora pra ficar kkkkkkkkk. Postado mais um capitulo.
docedivadulce: Menina Continua logo to ansiosa aqui já li e reli a fic várias vezes esperando mais capítulo continua Lua pelo amor de D.E.U.S.
Respondendo: Que menina desisperada e essa gente, já leu e relu várias vezes, que honra a minha em, com tantos comentarios pedindo posta não tem com negar né. Postadooooooooooooooooooooooo Desculpa a demora.
luanacandy: Continua logo lua plisssssssssssssssssssssssssss. To muito ansiosa aqui filha.
Respondendo: Mate a sua ansiedade agora sua linda kkk Brinqsss vi. Desculpa a demora.
larissart: Eeeeee feliz que voltou :) :) :) :) :) Posta logo viu...
Respondendo: Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Postado linda desculpa a demora.
rebecalopes123: Oi, leitora nova <3 nem preciso dizer que sua fic é uma perfeição né? Meudeus imaginando o Ucker jogador `-` jesus que calor, mais espero que o Brasil vença o jogo né kkk! Aii quem foi o chato que atrapalhou? - o Poncho tá estranho ... por acaso ele viu a Anahi e gamou é?
Respondendo: Bem vinda leitora nova, Obrigada pelo elogio viu, Pois jesus nos abana com o ucker em capa jogando.... Da muito calor só de imagina, imagina ver, kkkkk, será mesmo que o Brasil vai ganha o jogo bom so vendo amanhã pra saber né. Pois é menina poncho ta amarradão na anahí.
Boa Noite....
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17
eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link
-
Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47
Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam
-
gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05
Mas não vai o link , aparece que foi removiso
-
luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy