Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)
Christopher narrando:
Assim chegamos ao lado da praia onde o Christian e a estava, ele me apresentou a sua namorada maite, uma morena linda por sinal mais não mais que a minha ruiva ops dulce, eles começara a conversa, mais eu tava mais por fora do que por dentro da conversa, meus olhos se fixaram na dulce e acho que os delas também se fixaram nos meus eu não consegui para de olhar pra ela um só segundo, os pais dela capricharam quando fez ela, acho que ele deveriam está inspirados no dia que fez ela, agradeço muito a eles por ter botado uma beldade com ela no mundo, o celular dela começo a tocar e ela se levantou para atender assim que ela sai, a maite e o christian também saíramos dois foram no quiosque compra água de coco eu acho, eu fiquei sentado resolvi entra no meu twitter e posta uma foto, afinal eu to no brasil né tenho que aproveita o máximo que eu posso desse lugar maravilhoso tirei a foto até que ficou bonita.
Twitter: @ChristopherUckermann: Aproveitando o tempo livre dos treinos e curtindo a praia de Ipanema no “Rio de Janeiro”... :~)
Depois que postei a foto vi que tinha o sms da minha mãe dona Alexandra com sempre muito preocupada comigo.
SMS de Ale: BB lindo da mamãe, bom eu e o seu pai tentamos ter te liga mais só dava caixa de mensagem, então resolvi manda uma mensagem mesmo, to com muitas saudades de você meu BB lindo, com está tudo por ai? Ta se alimentando direito? Ta dormindo bem? Quero te dizer que tanto eu quanto o seu pai amamos o show que você deu em capo e principalmente o gol que você fez no primeiro jogo só fique preocupada, pois você joga debaixo de chuva, mais com você já e acostumado a jogo assim em baixo de chuva eu me despreocupei uma pouco, bom meu lindo assim que ver essa mensagem da mamãe me responde ok. E que a virgenzinha de Guadalupe esteja sempre com você em todos os jogos, lhe dando muita força, garra, coragem é principalmente fé e que ela sempre ilumine os seus caminhos. Beijosss da sua mamãe Ale.
Eu dei um sorriso assim que terminei de ler a mensagem da minha mãe o melhor um texto, melhor eu responde antes que ela manda outra, duas vezes maior.
SMS de Ucker: Oi mãe, sei que tento ligar pra mim mais é que eu desliguei o meu celular estava muito cansado com os treinos, e as viagens, então eu resolvi desliga para descansa melhor, também estou com muitas saudades suas é do papai, e por aqui esta tudo bem mãe, eu estou me alimentando muito bem e dormindo muito bem também, não precisa se preocupa comigo ok. Muito feliz por você e o papai terem gostado do jogo eu dei o melhor de mim, ai mãe só você mesmo para se preocupa comigo jogando debaixo de chuva né e o meu trabalho e eu mandei bem né sai o primeiro gol graças ao Uckermann aqui “rsrsrs”, agora que já sabe que o seu filho está bem não precisa se preocupar, que eu estarei muito protegido e iluminado por a virgenzinha de Guadalupe. Beijosss.
Envie a mensagem para minha mãe e guardei o celular no bolso da bermuda, vi de longe que a dulce se aproximava aos poucos ela vinha digitando algo no celular.
Dulce narrando:
Minha linda mãe me ligo para avisar que chegaria amanhã do México, depois que terminei a ligação resolvi posta uma foto mais primeiro tinha que tira, liguei a câmera do celular e tirei duas fotos iguais, resolvi fazer uma montagem rápida no aplicativo que eu tenho no meu celular, assim que terminei a montagem entrei no twitter, para posta e compartilha com meus fãs o meu dia de folga.
Twitter: @DulceMaría: curtindo o sol e a beleza da praia de Ipanema. :)
Assim que postei a foto sai do meu twitter depois eu entrava de novo e via as novidades, caminhei de volta para o lugar onde e quando cheguei lá só estava Christopher.
Dulce: ué cadê a Mai e o Chris eles te deixaram aqui sozinho. – me sentando ao lado dele.
Ucker: ah não eles saíram disseram que ia ao quiosque compra alguma coisa. – ele respondeu me olhando.
Dulce: a sim. – respondi olhando para o mar eu amo essa praia de mais.
Ucker: essa cidade faz jus ao nome que tem realmente e uma cidade maravilhosa. – ele falou olhando para o imenso mar.
Dulce: realmente uma cidade muito linda e encantadora. Mais eu acho que não se compara a beleza do México. – respondi com um sorrisinho de lado, pois a beleza que eu falava era outra.
Ucker: também tenho que concorda com você. – ele sorri, mais me responde uma coisa você não e brasileira não. – me pergunto com certa curiosidade.
Dulce: não eu nasci no México e me mudei para o Brasil com seis anos de idade com meus pais. – falei olhando pra ele.
Ucker: você veio muito nova pra cá não, e uma verdadeira mexicana brasileira. – falo sorrindo.
Dulce: eu praticamente sua brasileira com alma mexicana. – ele me olho e rir do que eu falei, é serio eu cresi, estudei e me formei aqui, nessa cidade maravilhosa, é foi aqui que eu fiz minha primeira aula de artes cênicas, fiz minha primeira peça, e minha primeira novela. - fala essa palavra me fez relembra de tudo. Falei de mais não foi. – perguntei olhando para ele que negava um não com a cabeça.
Ucker: agora eu entendo o porquê de brasileira com alma mexicana você nasceu lá mais praticamente creseu aqui. – ele sorri, mais você é atriz assim tão nova. – me pergunto.
Dulce: eu 18 anos, comecei atuar quando tinha 14 anos. Mais mudando de assunto e falando um pouco mais de você com quantos anos você começo a jogar. – perguntei curiosa.
Ucker: bom eu comecei a jogo profissionalmente com 16 anos em um time que não era muito conhecido em munique alemanha. – ele respondeu me olhando e sorrindo.
Dulce: que máximo, mais me diz uma coisa está animado para o próximo jogo. – perguntei olhando pro meu celular.
Ucker: sim muito, é por fala em jogo eu te vi lá no primeiro jogo, você chamo a minha ateção de longe sabia, você tava linda, melhor dizendo você e linda. – putts corei.
Dulce: e...obrigada você também e muito lindo. – ops deixei escapa mais falei a verdade, pelo menos ele sorrio.
Ucker: obrigado não e todo dia que eu recebo elogio de uma moça tão bonita como você. – ele olha pra mim e deu um lindo sorriso.
Acho que corei de novo cara com ele e consegui isso me fez cora duas vezes seguida, ele ainda continua sorrido e olhando pra mim, ele já e perfeito ainda mais sorrido.
Ucker: você vai pro próximo jogo. –pergunto curioso.
O que será que a dul vai responder? E ai Continuaaaaaaaaaa.
Respondendo os Comentarios.
docedivadulce: Acerto em sua danadinha era o pollis sim, é graças a ele os vondts se conheceram melhor, Poie é a quimica deles já é evidente kkkkk fofinhos demais. Continuandoooooooooooooo princesa espero que gostei.
Lokita_vondy: Pois to mega de volta kkkkk. Já estava com saudades de posta. Pois e o clima entre a dul e o ucker começo a aparecer lindinhos os dois gente.... *_*
rebecalopes123: Quem sabe né o Brasil mando muito mal na copa, mais quem sabe não rolei empate ou um gol de ambas as partes kkkk ainda não sei. Sabe que eu também viraria um tocedora mexicana fanatica pelo ukcer e claro kkkk. O Pllis teve a missão de um cupido na areia da praia de ipanema kkkk. E com certeza foi amor a primeira vista.
luanacandy: Kkkkkkkk, olhando pelo lado bom bicinho nem atrapalho pelo contrario só deu um ajudinha basica para eles. Continunadooo.
ib_vondy: Ainda bem que não vai mata meu bincinho não merece isso kkkk. Ele só ajudo de mais uma chance a ele kkkkk ele não vai te decepcionar que dizer eu acho. kkkk Continuandoooooooooooooooo. *~~*
fabykass: Tinha que ser o Pollis kkkkkkkkkk. Sempre ele...
rebecalopes123: Também tava pensando nisso, passei o tempo que passa ele sempre vai continua lindi, sexy, e muito gostoso. Quem não queria ele em....kkkkkk
docedivadulce: Amei o comentarios viu quando olhei falei meu deus com ela e louca kkkk, louca do bem deixando claro, quando eu vi tantos comentarios seu me pedindo para posta eu fiquei mega feliz desculpa a demora e desculpa se quase te matei de ansiedade kkkkk, faz parte brincadeira. Postadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
may_vondy: Ai minha best linda desculpa a demora cara tava mega atarefada aqui em casa, onnwt também to com saudades, desculpa a demora postadooooooooooooo.
Desculepe pela demora de posta minhas lindas, mais é que a reforma da minha casa terminou essa semana ai sabe com é né vei a parte mais dificil a faxina, organizar as coisa no seu devido lugar foi muita cansativo, mais tó de volta voltarei a posta amanhã tó começando a criar um nova web. Espero que gostem do capitulo...
C.O.M.E.N.T.E.M...E...F.A.V.O.R.I.T.E.M....
Pais de ucker, Alexandra e Victor ambos tem 48 anos.
Beijossssssssssssss... Volto amanhã ok comentem muito.
Amo essa briga dos dois e muito engraçada.....
Que lindossssssssssssssssss gente kkkkk.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Feliz Cumpleaños Alfonso Herrera... Há 31 anos atrás deus manda aqui para a terra um anjo iluminado que se chamaria Alfonso Herrera Rodríguez, conhecido por os fãs com Alfonso Herrera. Fez muito sucesso não só cantando mais também atuando. É foi na pele do Miguel Arango seu personagem em rebelde que se consagr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17
eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link
-
Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47
Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam
-
gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05
Mas não vai o link , aparece que foi removiso
-
luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy