Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)
Dulce: sim, com certeza eu estarei lá. – falei animada.
Christopher Narrando:
Conversa com a Dulce tava sendo tão bom, tão mágico, tão incrível, descobri e conheci muitas coisas sobre ela, uma delas e o fato dela ter nascido do México, ser mexicana também isso assim com eu, isso explicam o fato dela ta na arquibancada torcendo pro México, a torcedora mais linda que eu já vi, continuamos conversando animadamente, mais com sempre chega alguém para atrapalha...Dessa vez foi o poncho que chego acompanhado por uma loira muito linda por sinal.
Poncho: tava te procurando meu rei. – o poncho falo assim que se aproximo.
Ucker: acho. Falei fazendo graça.
Dul: annie eu tava te procurando você sumiu, onde estava? - dulce pergunto para a ruiva.
Annie: ai amiga eu tava no quiosque conversando com o Alfonso que nem vi a hora passa. – ela sorrio ai tem pensei.
Poncho: é quem e essa beldade que está com você? Não vai me apresenta? – falo se referindo a dulce.
Ucker: ai sim claroessa e a Dulce é Dulce esse é o Alfonso. – apresentei os dois.
Pancho: muito prazer dulce. – ele se senta do lado dela é beijo sua mão que intimidade em.
Dul: muito prazer Alfonso. – ela disse gentilmente.
Poncho: me chame só de poncho, dulce. – sorrio amarelo.
Dul: então, me chame só de dul. – ela sorrio pra ele.
Annie: é eu ninguém apresenta não e. – falou a loira com bico, fazendo nos rir.
Poncho: claro que sim eu faço questão de lhe apresenta por meu brother aqui, meu rei essa é Anahí e Anahí esse e o Christopher mais pode chama de ucker.–falou por fim.
Annie: prazer. – ela me abraço sorrindo.
Ucker: o prazer e todo meu annie. – falei e ela sorriu.
Annie: mais tem uma coisa que eu não entendi! Se seu nome e Christopher porque o seu apelido é ucker. –ela falou com uma carinha confusa não pude evitar o riso assim com a dulce e o poncho também.
Ucker: o meu apelido vem do meu sobre nome Uckermann, mais também tenho outros apelidos com Chris que vem do meu nome.
Xxx: assim com o meu. – falou o Christian chegando junto com a maite.
Mai: annie onde você estava menina? – maite perguntou preocupada.
Chris: também quero saber onde você estava mocinha sumiu desde a hora em que chegamos. – ele cruza os braços em espera da resposta.
Annie: ai pollis eu tava no quiosque, lá eu conheci o Alfonso e nos começamos a conversa daí eu perdi a hora, mais já que os dois chego podemos ir embora tem uma evento muito importe hoje a noite. – ela resumi tudo e falo.
Chris: vamos sim mais quem é Alfonso. – pergunto curioso.
Poncho: só eu, prazer Alfonso, é você e o famoso Christian Chávez.
Christian: prazer, só eu sim o próprio Christian Chávez em carne é osso. – aponto para si mais especificamente para o seu corpo fazendo todos ri. Essa e minha namorada Maite. – apresentou a morena para poncho.
Poncho: prazer. – comprimento gentilmente.
Mai: prazer. – também o comprimento gentilmente.
Dul: agora podemos ir, tenho muito texto para decorar. – minha ruivinha falou já vestida com uma camiseta branca folgada e com um coquei mal feito no cabelo.
Dulce fico assim mais com o Biquini preto.
Mai: verdade vamos amor, eu também tenho muito texto para decorar. – mai falou para christian que concordo com a cabeça.
Não demoro muito e todos já estava prontos para ir embora, nós despedimos eu dei um abraço e dois beijos na bochecha da dulce e claro, e ela corresponde gentilmente, me despedi dos outros assim com o poncho, e saímos, dulce a Anahí maite e christian foram de carro, eu e o poncho fomos para o hotel já que ficava praticamente, de frente para a praia, cheguei no hotel e fui direto para o meu quarto, o poncho foi para o dele, não encontramos nem um dos outros jogadores deve está aproveitando a piscina no terraço do hotel , assim que entrei no meu quarto fui direto para o banheiro e tomei toma uma banho para tira a areia do corpo, assim que terminei sai do banheiro e vesti uma cueca box vermelha. (autora ai que tudo), e deitei na cama e liguei a TV, afinal ainda era 11:35 da manhã, e do nada me veio os flash da minha conversa com a dulce, incrível com a conversa fluía com ela, nunca conversei tanto com outra mulher assim com conversei com ela, se eu não acreditava em amor a primeira vista passei a acreditar agora, resolvi pesquisa mais sobre ela na net, peguei meu notebook na mochila liguei e entrei na net, e digitei o nome dela na pagina e logo apareceu o monte de notas sobre ela abri a pagina do Wikipédia e comecei a ler.
Wikipédia Dulce Maria.
Dulce María Espinosa Saviñón, conhecida artisticamente como Dulce Maria, é uma atriz e modelo, mexicana, mora no Brasil desde os seis anos de idade. Começo a sua carreira de atriz aos 14 anos na novela, corações feridos onde a jovem interpretou a doce Linda.
Li tudo sobre a dulce resolvi ver fotos delas, era uma mais bonita que a outra, com essa ruivinha consegui ser tão linda assim, meu deus, ela e gostosa de mais.
Eita gente o ucker apaixono a primeira vista mesmo viu. Acho que não só ele kkkk. Pesquisando sobre a ruiva na net.
Respondendo os Comentarios
rebecalopes123: Eii garotinha, você está de olho no MEU bebê lindo? Kkk saiba que eu sou ciumenta ok? Só divido ele com a Dul!!
Respondendo: vamos dividir que tal em kkkkkk. Mais eu não ligo não também so ciumenta ok! eu também só divido ela com a dul agora fica dificil viu!.
ib_vondy: Posta, quero ler^-^!!! To viciada O.O! Iaí, rola bj? To ansiosa*u*!!!
Respondendo: Postadoooo Sua Linda ;~) Muito cedo para ro*la beijo mais garanto que não ira demora muito. Mate a ansiedade linda kkkk brinqs de levei :)
hellentibeshotmail.com: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOie continua gauta eu amo sua fic!! Sou muito fã dela! Ai Christopher seu gato vem ni mim kkkkkk liga nao sou doidinha kkkkkk bjs gauta
Respondendo: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie Continuando Linda... Ont que honra a minha obrigada viu, ganhei uma fã ai que tudo!!! Sem comentarios mesmo o Christopher e mais que gato e um verdadeiro deus grego me abana kkkk, menina que isso, :~) nos combinas também só louquinha não e um defeito é sim uma qualidade kkkk, Postado beijosss sua linda.
carol_a.: Ai pooosta logo! Super curiosa!!
Respondendo: Postadooooooooooooooooooo! Mate a sua ansiedade linda kkk brinqs viu só pra descontrai.... ;~)
lanafilhadadulceyucker: Posta mais pelo amor de jisusss....
Respondendo: o menina desiperada viu,,, Postado Laninha minha flor.
robertapardodulcesavinon: Leitora nova ctnueee
Respondendo: Seja bem vinda *_* minha linda amo leitoras nova que já chega comentando... Beijos.. :~)
Gente desculpa pelo sumiço mais eu voltei agora pra ficar de verdade viu, bom posto um capítulo a tarde se tiver comentarios. Espero que gostem beijossss.
Hoje o dia é dele Alfonso herrera Parabéns de novo.
Fotinhas de Hoje Para Alegra mais ainda o dia de vocês minhas linda.
C.O.M.E.N.T.E.M...E...F.A.V.O.R.I.T.E.M......
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17
eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link
-
Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47
Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam
-
gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05
Mas não vai o link , aparece que foi removiso
-
luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy