Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)
Dulce Narrando:
O pollis me deixo na entrada da minha casa, olhei as horas no celular é já era 12:35, caminhei em direção a porta e quando fui abri gira a maçaneta para abrir a porta levei um susto, o Luigi abril a porta junto comigo. (autora: acontece isso comigo sempre levo maior susto kkk)
Dul: Luigi que susto. – coloquei a mão no coração rindo.
Luigi: desculpa minha rainha. – me abraço, e fecho a porta. Não foi a minha intenção, lhe assusta diva. – disse sorrindo.
Dul: tudo bem. – sorri pra, ela.
Luigi: agora eu quero saber de tudo, me conta todos os babados que aconteceu naquela praia maravilhosa, conhecer algum bofe me conta tudo. – ele bate palminhas todo sorridente.
Dul: ai Luh calma vai de vagar, eu estou tão cansadinha. – fiz um biquinho. Pode ser amanhã ou outro dia? Alem do mais eu tem muito roteiro para decorar. – suspirei cansada. É nesse exato momento euzinha aqui. – apontei para mim. Estou indo tomar um banho de banheira relaxante. – suspirei casada.
Luigi: minha rainha você não vai me deixa curioso né, digo curiosa, olha que em troca eu te conto um babado bafônico sobre um bofe que eu estou de rolo ai. – fez um bico.
Dul: deixa-me pensa. – fingi pensa mais na verdade tava curiosa para saber sobre esse bofe do Luigi. Ta mais primeiro eu vou tomar banho. - Falei subindo os primeiros degraus da escada.
Luigi: ta, eu vou com você, e vou te espera sentadinho lá na sua cama, ou melhor, na privada do banheiro, assim você me conta os babados logo de uma vez. –olhei para ele. É pra ir adiantando o meu lada na curiosidade, diva, até porque eu não posso em hipótese alguma roer minha lindas e belas unhas. –fez bico.
Dul: só vou deixar porque o meu banho vai ser bem demorado, se não fosse você ia ter que esperara. – ele sorri todo alegre.
Fomos direto para meu quarto, eu joguei minha bolsa, e o Luigi foi para o banheiro encher a banheira, depois de alguns minutos ele me chama é eu fui, já estava de roupão entrei na banheira que estava repleta de espumas com eu gosto, e o Luigi fico sentado em um poltrona, ele me olho com aquele olhou de “começa a contar os babados logo antes que eu morra” é contei tudo, do meu esbarrão com o Christopher, contei do primeiro jogo que foi a primeira vez que eu vi, contei que ele e Lindo, um deus grego, resumindo contei tudo.
Luigi: minha nossa senhora das lantejoulas, P.A.R.A...T.U.D.O. – falo com a mão na boca. Minha diva eu necessito conhecer esse bofe. – se abano com a mão. Menina passa esse celular pra cá vamos pesquisar tudo sobre ele. – falou todo sorridente.
Enquanto o Luigi pesquisava, a vida do meu Christopher, eu continuei com o meu banho relaxante, até que decidi sai não quereria ficar enrugada, me levantei vesti, fui para debaixo do chuveiro, tira o sabão do corpo, depois que tirei vesti meu roupão e fui para o closet, o Luigi também sai do banheiro mais fico sentado na minha cama, peguei um roupa vesti uma roupa largada mesmo, um short jeans curto e uma camisa folgada branca, afinal hoje eu não ia sair de casa mesmo, vestir a roupa e voltei para o quarto, o Luigi tava deitado na minha cama, que folgada em.
Dul: é ai acho algo sobre ele. – me sentei do lado dele.
Luigi: sim minha diva. – disse sorridente.
Wikipédia Christopher:
Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, mais conhecido por Uckermann ou Christopher Uckermann é um futebolista mexicano que atua como atacante, jogando pelo Barcelona da Espanha.
Depois que o Luigi leu tudo, ele pesquiso as fotos dele, eu já vi toda a beleza dele hoje, e tenho que confessa ele e gostoso demais.
Luigi: deus pai, me daí foco, me daí lente, me daí câmera, para capita uma perfeição dessa todinha pra mim. – dei um tapa no braço dele. Aiii diva desculpa mais é que ele e perfeito demais é um deus grego de tanta perfeição, ai Jesus me abana, bom agora que eu já vi e já vou indo.
Dul: nada disso, você não vai sair daqui sem antes me contar tudo, tudinho sobre o seu novo bofe! esqueceu? – olhei para ele que volto e sentou na cama.
O Luigi começo a conta tudo sobre o novo bofe dele, algumas partes era tão engraçadas, eu quase não acreditei quando ele me disse que fico com o namorado de um mulher na balada, pra pior tudo na frente dela, o Luigi não tem jeito mesmo, depois que ele terminou de me contar as suas aventuras com o seu novo bofe, ele sai do quarto, olhei as horas no meu celular já era duas e vinte cinco, puts as horas passaram voando, peguei minha pasta preta onde eu colocava meus roteiros e comecei a ler, a manha meu dia seria muito cansativo, tinha uma participação no programa encontros com Fátima Bernardes, depois teria muitas gravações e no domingo também teria que participa do programa do Faustão, seria jurada da dança dos famosos, comecei a ler meu roteiro.
Christian Narrando:
Depois que deixei minha morena linda na casa dela, decidir que já estava na hora de fazer a surpresa para ela, surpresa essa que eu já tinha arquitetado há duas semanas, fui a uma loja de jóias bem conhecida no centro do rio, cheguei lá estacionei o carro desci, e entrei na loja estava vazia graças a deus tinha só os funcionários e duas clientes que assim que mi viu veio me pedir autografo.
Xxx: Christian será que você pode-nos da um autografo, e tira uma foto. – pergunto uma delas toda sorridente.
Chris: claro que sim minhas lindas, onde querem que eu autografou. – perguntei olhando para elas.
Xxx2: aqui nesse papel. – ela me entregou um bloquinho de papel.
Chris: ok qual seu nome, linda. – perguntei para ele.
Xxx2: vitória. – respondeu com um enorme sorriso no roto.
Chris: vitória, lindo nome. – falei e ela se derreteu em um lindo sorriso, eu amo os carrinhos dos meus fãs, sem eles eu não sou nada. Autografei o papel e tirei a foto com ela depois chegou à vez da outra. Qual o seu nome linda loirinha. – perguntei para a outra menina.
Xxx: clara. – e me entregou o papel.
Chris: clara, lindo nome clarinha. – falei autografando o nome dela e logo tiramos a foto.
Vitória: Christian você e a Maite formam um lindo casal, ela e linda demais, só muito fã de vocês Chaverroni. – ela sorri e eu correspondi.
Chris: obrigado linda, agora tenho que ir. – falei é sai.
Elas saíram da loja, é eu fui em direção às jóias tenho que escolher um lindo anel de noivado para minha Maite ela merece, não quero mais enrola eu e ela já estamos namorando há dois anos e meio, e garanto que foram os melhores anos da minha vida, a maite me trouxe alegria, felicidade, paz, carrinho, e muito amor, não que antes eu não tinha pelo contrario ela trouxe em dobro. Depois de olha milhares de anéis, achei o anel perfeito para minha morena, paguei e sai da loja ainda bem que não tinha nem um paparazzi de plantão me seguindo, fui direto para casa.
[...] De Noite.
Desculpinhasssss Pelo meu sumiço, eu ia posta ontem mais sai com a galera pois fazia algumas semanas que eu não sai com meus maluqinhos kkkk, meus amigos, é cheguei tarde da noite e muito cansada também, mais ta ai o capítulo não muito bom mais postei. Queria deseja boas vindas as Leitoras Novas, seja todas bem vidas e fiquem a votade, Queria agradecer a todas que cometara galera eu pirei quando vi que tantos coméntarios amei ler todos até rir sozinha com alguns é minha mãe perguntando se eu tava louca, até my love penso que eu tava tendo um ataquei, eu sai tinha cento e pouco entrei tinha 180 ahhhhh vamos chegar aos 200 me ajudem, suas lindas com diz ucas Lucco.
Respondendo os Comentarios:
hellentibeshotmail.com: Postado sua linda, Pois é com diria o luigi nos me deem foco, me deem lente, me deem câmera, para capitar toda aquela perfeição ele e um deus grego menina kkkk. As louqinhas tem o poder hahaha nós somos loucas, AI QUE TUDO.... Tenho um best igual a mim... Continuadoooo sua linda, pois é ele xono mesmo paixão a primeira vista kkkkk #AchoLindo #AchoFofo... :~)
lanafilhadadulceyucker: Que tal Laniha, ele xono mesmo menina, a dulce está podendo em ele até pesquiso sobre ela fofinho não? ela ganho mais um fã, e que fã em? jizusss me abana kkkkk.
rebecalopes123: Kkk divisão injusta essa sua em menina, eu posso ficar com os três? que tal? Pois é ela já e a ruvinha dele né. Pois se pesquiso e porque ta bem xonada pela ruivinha dele.
robertapardodulcesavinon: Aiii que tudo, eu amo ler e responder os comentários das minhas leitoras, espero ler e responder os seus sempr viu kkkk continuadooooooooooo.
loucoporrbd: Seja Bem vindo leitor *_* tipo quase não acreditei quando vi o comentário dizendo que era um leitor novo, fiquei muito feliz amei ter você com leitor, eu também lia fic´s pelo celular e muito chato mesmo não podemos comentar nada, é bom saber que veio para ficar kkkkkk. Fico Lisonjeada em saber que você simplesmente ama minha fic, de coração acradeço todos os elogios, e por você ama o Luigi ele e perfeito e simplesmente demais. O Ucker ta muito apaixona pela Dulce sim, o melhor os dois estão xonados. A Dulce e muito Diva mesmo e o Ucker um Deus Grego. Aceitooo viu.... Beijossssssss
docedivadulce: Sumida você volto kkkk, tava com saudades Beta... Sim Sim Ucker se apaixonado pela dulce, ele fez uma pesquisinha basica sobre ele, na verdade ele piro mesmo foi nas fotos dela em até chomo ela de gostosa OMG *_* muito fofo mesmo, Continuando minha Linda e não pensa em morre e nem fique triste ok você e muito nova para morre e fica triste e muito chato minha filha linda.... Beijosss.
may_vondy: MY Best lindaaaa, voltei sim, nossa depois dessa intimação não sumirei mais kkkkk #DeuMedoAquiAgora. Eu sei que não seria capaz mais não posso duvida da sorte né, xonado mesmo kkk fofo sempre, postadooooooooooooooooooooooooooooo.
maludouckermann: Ai feliz, feliz aqui Maluzinha está sumida demais menina o que houve com h0você? ucker apaixonado pela dulce e a dulce apaixonada pelo ucker :~). Continuadoooooooooooooooooo,..
carol_a.: Postado Linda. :~)
ib_vondy: È que fã em jesus me abana, um fã assim com o ucker até eu queria! kkkkk. Mate a ansiedade linda brnqsss viu kkkk postadooooo.
Lokita_vondy: Obrigada sua Linda.... Ucker de cueca box vermelha e mais que uma tentação e uma locura total deus jesus me abana.
uckeron: Postadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
mia_mendes: Fico feliz Linda e muito obriada por está lendo minha fic e amando kkkk, Não vai demora muito pra eles se envolverem ok, temos que ir com uma calama cada coisa de cada vez kkk assim eu acho né, em fim fique avontate linda.
Espero que gostem do capítulo minha lindas, mesmo que esteje um lixo dei o melhor de mim...
Anel que Christian Compro Para a Mai.
As Fotinhs de Hoje e deles, dos Lindos, Gostosos, Cheiros, e tudo mais de elogios. Ucher Pocho e Chris...
Luigi Lombardi tem 29 anos. - me esqueci dele gente.
C.O.M.E.N.T.E.M...E...F.A.V.O.R.I.T.E.M...P.L.I.S.S.S
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[...] De Noite. Christopher Narrado: Tava no restaurante do hotel jantado com o poncho, e os outros jogadores estavam em outras mesas um pouco distante de nos, o poncho parecia esta perdido em pensamentos, ou melhor, pensando em uma pessoa. Ucker: pensando em quem? – perguntei para ela. Poncho: em ninguém, eu em que pergunta mais indiota cara! Você que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17
eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link
-
Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47
Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam
-
gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05
Mas não vai o link , aparece que foi removiso
-
luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy