Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)
[...] De Noite.
Christopher Narrado:
Tava no restaurante do hotel jantado com o poncho, e os outros jogadores estavam em outras mesas um pouco distante de nos, o poncho parecia esta perdido em pensamentos, ou melhor, pensando em uma pessoa.
Ucker: pensando em quem? – perguntei para ela.
Poncho: em ninguém, eu em que pergunta mais indiota cara! Você que parecer esta pensando em alguém, e eu já ate sei quem! – ele deu um meio sorriso.
Ucker: é quem, então? Se você sabe em quem eu estou pensando eu também sei em que você esta pensando, em uma linda loira de olhos azuis chamadas Anahí, não e isso. – ele me olha por uns segundo e depois assentiu com a cabeça.
Poncho: e verdade cara, aquela loirinha gostosa, mexeu comigo, assim com a ruivinha gostosa. – o fuzilei com um olhar matado. Desculpa mais e que ela e muito linda. – eu assenti. Ela também mexeu com você não foi você parece um bobo no mudo da lua perdido em pensamentos.
Ucker: e verdade a dulce mexeu comigo cara, aquela ruivinha desperto um sentimento muito forte em mim, ela mexeu comigo de todas as maneiras é diferentes formas, cara eu não para de pensar nela. – suspirei lembrando a conversa que tivemos mais cedo na praia, à voz dela e tão angelical, tão doce.
Poncho: Oh, oh, olha o que o amor te deixa sem saber como agir oh, oh, quando ele te pegar não tem pra onde você fugir oh, oh, olha o que o amor me faz fiquei tão bobo fiquei assim. – termino de canta o refrão da musica e fico me olhando dando risada. – gosto, a musica perfeita para você. – sorri, tomando um gole de suco.
Ucker: indiota vem cá eu não sabia que você curtia musica de criancinha, ou melhor, adolescente apaixonada, meu rei e vivendo e descobrindo coisas suas. – comecei a rir e ele fecha a cara.
Poncho: palhaço, claro que eu não gosto dessas tipo de musica indiota, a minha Irmã que escutava quando era menor, e com você falou desses sua sentimentos pela ruiva gostosa. – o fuzilei com o olho de novo. – digo da Dulce eu resolvi cantar, porque eu até que canto bem né, oh, oh, olha o que o amor me faz, viu nem canto tão mal assim, meu rei. – sorrio debochado.
Ucker: essa musiquinha que você esta cantando muito desafinadamente, pro meu gosto é pro meus ouvidos, não serve só pra mim não seu indiota, se você não percebeu você não para de fala na Anahí um só minuto, é “nossa com ela é linda cara” “nossa com ela é perfeita brother” “nossa com ela é gostosa meu rei” e blábláblá. – falei por fim é ele me olhava com um olha fuzilador. – e não adianta me olhar com essa cara não, pois e a mais pura verdade tudo que eu acabei de fala aqui. – sorri balançando a cabeça.
Poncho: ok, ok, e verdade mesmo eu, confesso que não para de fala naquela loira um mito se quer, eu acho que me apaixonei por ela cara, ela mexe comigo coisa que nem um outra mulher consegui antes, desde o primeiro dia de jogo quando eu a vi sentada naquela arquibancada junto com a ruivinha, meu coração bateu mais forte, tipo foi tão mágico e surreal e estou amarradão nela. – confessou e suspiro.
Ucker: e a paixão veio pra fala, flecho eu e você, o até rimo. – fiz um gesto com os dedos e eu e ele acabamos rindo.
Eu e o poncho terminamos de janta ficamos, mais alguns minutos conversado, e depois decidimos subir para o quartos, para descansa amanhã tinha treino, o jogo seria no outro dia, cheguei no quarto, me joguei na cama é liguei a TV, tava passando um novela, muito interessante , é quando eu vim uma linda ruiva entra em cena meu coração disparo, na cena ela conversava com um personagem que chamava de vovó e sorri que sorriso lindo a minha ruivinha tem, digo a dulce tem, queria poder conversa com ela de novo se eu pelo menos tivesse pedido o numero do celular dela, até que eu me lembrei que eu tinha o numero do christian anotado em um agenda, que por sorte eu trouxe comigo, com minha mãe costuma dizer e bom sempre anda prevenido, mesmo não precisado... Peguei a agenda na minha mala e procurei o numero do Christian, até acha, só espero que ainda continue sendo esse, peguei meu celular no bolso da minha calça e disquei o numero e começo a chama, até que ele atendeu dei graças a deus e a todos os santos que a no mundo, pelo numero continua sendo o dele... Christian logo atendeu, estávamos tendo uma conversa animada, que dizer isso até eu pedir o numero da dulce ele fez uma serie de perguntas, como “o que você quer com a chuck” “quais são as suas intenções com ela” “tive que rir das perguntas do christian, depois que eu respondi todas as perguntas dele, acabei lhe confessando que me apaixonei pela dulce desde o primeiro dia do jogo da seleção mexicana, ele disse que percebeu nossos olhares na praia, e que dará o maior apoio para que possa da certo um relação futuramente entre eu e a dulce, ele também se gabo dizendo que foi o nosso cupido por ter nos apresento na praia. Depois de mais algumas minutos conversando me despedir dele e desliguei o celular, feliz da vida consegui o numero da minha ruivinha, fiquei alguns segundo encarando o papelzinho onde o numero estava anotada e me perguntado, mando uma mensagem ou não? que sabe vou de sim, peguei meu celular e comecei a digita a mensagem.
Dulce Narrando:
Estava em uma conversa animada, pelo skype com a minha irmã Luana que mora no México, ou melhor eu estava conversando com o Heitor o meu sobrinho de cinco anos, ele falava tanto que a minha irmã mal consegui fala coitada, eu cai na risada a cada cortada que ele dava na minha irmã, ele me intimo a ir no aeroporto busca ela amanhã a noite eu disse que estaria lá sem falta, mesmo que eu morta de cansada eu iria busca ele, afinal eu amo aquela coisinha pequeno demais... percebi meu celular vibra então me despedi dele e da Luana deseja uma boa noite para os dois e para meus pais, e sai skype, desliguei o notebook e peguei o celular para ver de que era a mensagem de um numero desconhecido.
SMS de Xxx: Boa Noite! Mexicana Brasileira... Acabei de ver a sua personagem na novela, é confesso que você e uma excelente atriz, atua maravilhosamente bem e perfeita em cena, e pessoalmente também... :´) uma verdadeira estrela deixando todo seu brilhar por onde passa... J P.S Christopher Uckermann.
Gelei na hora que vi a mensagem era do Christopher, um sorriso broto nos meus lábios, oh céus qual o poder esse homem tinha tava mexendo comigo ate por mensagem, mais uma pergunta se passou pela minha cabeça aonde? e com quem? ela conseguiu meu numero.
SMS de Dul: Boa Noite! Mexicano Uckermann... Olha só tive a honra do craque do futebol espanhol, me assistir na novela, ver minha personagem de perto... Fiquei imensamente feliz pelos elogios obrigada não e todo dia que eu recebo elogio de um moço tão bonito como você. – repeti o que ele falou na praia, não demoro muito me celular vibro de novo.
SMS de Ucker: mexicano Uckermann é? hummm Gostei mais do craque do futebol rsrsrs... Duvido muito que uma moça tão linda com você ruivinha não receba elogios todo dia... :0
Sorri de orelha a orelha muito feliz, ele me chamou de ruivinha, deve ser mais sexy ainda pronunciado pela sua voz rouca.
SMS de Dul: é até onde eu sei você e mexicano não? Gosto de se chamado de craque do futebol, nem se acha né? E verdade ok nem sempre eu recebo elogio de homens bonitos com você... :3 – envie e logo, e em alguns minutos chega outra mensagem dele.
SMS de Ucker: e verdade kkkk só mexicano legítimo viu... Nem me acho muito linda ruiva e que ser chamado de “craque do futebol” deve ser lindo e mágico se for pronunciado da sua doce voz é claro, e obrigado pelo elogio. Rsrsrs não e todo dia que eu só chamado de homem bonito por uma mulher tão bonita com você. – me arrepiei, OMG que homem e esse.
SMS de Dul: rsrsrs, não se acha tem certeza disso? Mais mudando completamente de assunto aonde consegui meu numero posso saber? #CuriosaDeMais... L - realmente eu estava curiosa com quem ele consegui meu numero.
SMS de Ucker: não me acho tenho total certeza disso ok rsrsrs... E sobre o numero do seu celular, aonde eu consegui, lamento muito mais isso eu não posso fala ok! Só te digo que eu tenho minhas fontes e elas são seguras, lamento não poder mata sua curiosidade linda. #LamentoMesmo...
Ele não falou mesmo, me deixo curiosa, mais eu já tenho algumas suspeitas e todos eles indicam que foi o Christian que deu meu numero para ele, continuamos conversando por mensagem, e a conversa estava muito agradável, especial e engraçada em certos pontos, mais o sono chego e eu acabei dormindo.
Respondendo os Comentários:
rebecalopes123: Aiii vamos para de descução né kkkk brincadeira, o ucker descide com quem quer fica e melhor assim, você e muito ciumenta garota kkkkk Brinqsss você não dividi ele nem com a dulce? maldade em.
may_vondy: Aiiiiiiiiiiii minha best obrigada viu por mais um elogio seu sempre me faz bem, pois é Você ja me falou que acha o luigi engraçado e confesso que eu também acho ele e de mais, vou fala pra ele que você o amo ela vai adora saber disso saber que ganho mais uma fã. Pois é menina você viu o ucker pesquisa sobre a dulce e o luigi pesquisa sobre o ucker para a dulce kkk engraçado né... Encontro vondy terá logo, logo, prometo sua linda :~)
robertapardodulcesavinon: Pois é Luigi e um tremendo gato, e muito gostoso kkk, e verdade ele não e gay de verdade. Abafa.
ib_vondy: Postadooo linda, mate sua ansiedade agora rsrsrs Brinqs viu, a dul diva sempre. *_*
traumadavondy__: Oi leitora Nova seja bem vinda... Analu prazer sou a Lua, obrigada de coração pelos elogios linda realmente me deixo muito feliz sabe que você gosta muito da minha fic. Todo mundo diz isso do Luigi ele realmente e um encanto de pessoa muito engraçado e divertido, e muito lindo kkk abana senhor kkkkk, pois e ja ta mais que na hora do pollis pedir a Maite em casamento ne? dois anos e meio e muito tempo, o Chris e muito fofo com as fãs mesmo. A Dul diva sempre até dormindo ela e diva...
loucoporrbd: OMG.... :~) Digo eu ameio o "abiguinha", Capitulo divo ameio o elogio, eu achei um lixo tava sem inspiração na hora, mais amei todo seus comentários pedido para posta viu obrigado de coração mesmo...
maludouckermann: onttt.... :( mesmo tava com muitas saudedes sua, sua linda, mais eu entendo o motivo do seu sumiço, mais mesmo assim senti sua falta, mais fiquei feliz ao saber que estava lendo pelo celular viu...´´´ Sim o Luigi com sempre arrazando corações com as suas graças, e é verdade ele e muito lindo mesmo, também amei muito o anel que o Pollis compro para a Mai ela simplesmente merece né dois anos e meio de namoro muito tempo né? Chaverroni e muito fofo mesmo mais vondy e vida hoje e sempre... Continuando e espero que não some mesmo viu.
docedivadulce: Continuando minha princesa, amo o capítulo ai que tudo gente rsrsrs... Ele realmente e o cara o Luigi e demais, kkkkkkkkkk me dai foco, me dai lente, me dai câmrea, para capitar toda aquela belezura só para mim! Continuandooooooooooo minha linda.
luanacandy: Xará sua linda que bom te ver por aqui fiquei muito feliz viu, continuando, amei todos os seus cometários viu linda obrigada mesmo.
Oiie Niñas boa noite vim posta mais um capítulo, e olha esse é grande em! bom espero que gostem e desculpe a demora tive imprevistos e contatempos ontem e hoje, mais já estão resolvidos, queira pedir desculpas ser tive algum erro de digitação digitei com uma certa pressa, e pesso perdão se tiver muito o uso da jiria cara e porque tom com uma mania de fala essa palavra em tudo que eu faço meus amigos fica rindo por fala todo hora em toda frase. Bom espreo que gostem do capítulo fiz com muito carrinho... Beijosssssssss Tenha uma Boa Noite Lindas....
As Fotinhs de Hoje São delas das Gatas, Lindas, Gostoas, Sexy e muito mais, Dulce, Maite e Anahí e claro ne gente elas são divas.
Beijosssssssssssssssssss... Niñas
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oiiie minhas niñas do meu coraçãozinho, vim aqui hoje para divulga uma web, que eu to repostando pois a autora dela não vai mais poder posta-la e com a fic é ótima eu resolvir posta só que com algumas pequenas mudancinhas claro com o consentimento dela, bom eu espero poder conta com a presença de todas e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17
eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link
-
Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47
Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam
-
gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05
Mas não vai o link , aparece que foi removiso
-
luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy