Fanfics Brasil - Capitulo 2 ✏ ✍ O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy

Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)


Capítulo: Capitulo 2 ✏ ✍

17 visualizações Denunciar


Dulce Narrando.


Eu já estava pronta com a roupa da minha personagem um vestidinho rosa digno de uma patricinha, que no caso venha ser e a minha personagem ela e um patricinha bem descolada e ama rosa o nome dela e Megan, esse papo de roupa rosa me faz lembra a Anahí que ama rosa, assim que a maquiadora termina de me maquia ela saiu e eu fiquei sozinha aproveitei para da mais um passada no texto antes de grava, eu tava tão distraída que nem tinha percebido  que a maite tinha entrado no camarim onde eu estava só percebi quando ela falou ai eu olhei para ela.


Maite: minha vadia ruiva. – ma abraçando tão forte que quase me esmaga.


Dulce: minha puti/nha morena. – disse animada e abraçando ela da mesma forma que ela me abraço.


Eu e a maite somos muito loucas e matéria de nomes, ela me chama de vadia e eu a chamo de puti/nha entre outros nomes.


Maite: tava com saudades de você. – olhando pra mim e sorrindo.


Dulce: ai que exagerado meu deus, nós vimos ontem à noite mai. – sorri para ela.


Maite: ai mesmo assim ontem foi ontem e hoje e hoje, ta linda em com esse vestidinho roso ta CUT CUT – fazendo carinha de criança degosa, só a mai mesmo.


Dulce: você também esta linda com esse vestido preto, na verdade esta muito gostosa imagina se o Christian tivesse aqui e te visse assim, coitado você acabaria com ele. – disse rindo do que eu falei o Christian era tão safado.


Maite: sem graça, não fala assim do meu mozin eu to com muita saudade dele. – ela fez um biquinho tão engraçado.


Dulce: falando nele quando que o frecho vai chega em.


Maite: depois de amanhã, ele esta em belo horizonte tem um show lá hoje.


Dulce: ai belo horizonte terra dos mineiros que come quieto – disse rindo eu era louca mesmo.


Maite: Dulce Maria, Dulce Maria, juízo minha filha. – ela falou olhando no espelho. 


Dulce: falei a verdade ué e o que dizem as mentes sabias, não e só to repetindo o que eu ouvi, mais mudando de assunto falta cinco dia pra? – perguntei animada olhando pra ela.


Maite: pra. – ela se esqueceu o cabeça meu deus.


Dulce: pra copa maizita.


Maite: eu sei sua besta só estava fingindo que esqueci mais que dia a seleção mexicana joga em. – olhando pro espelho e tirando uma foto.


Dulce: vai ser no segundo dia de jogo, na arena das dunas em natal, e eu to lá colada.


Maite: eu também pode ter certeza, a anny também vai ela chega de los Angeles hoje. .


Dulce: já estou com muitas saudades daquela Barbie loira, mais agora eu tenho que ir grava.  


Maite: eu também.


Eu sai do camarim com a mai ela foi para a cidade externa e eu fui para o estúdio onde estava montado a mansão onde minha personagem morava, cheguei lá e os autores que fazia meus pais estava passando o texto, me juntei a eles e não demorou muita para as gravações começa.


Respondendo os Comenatrios.


duda__vondy: Oie denovo !! To esperando anciosa pra de noitd !! Ucker devia set sanfonero pra me abrir e fechar e chamar de minha sanfona ! Hahah


Respondendo: oiiiiiiiiiiii fiquei muito feliz que você comentou de novo desculpa não deu pra posta ontem de noite mais estou postado agora, e essa do ucker se sanfanero em gostei kkkkkkkkkkkk quem não queria ser a safona dele kkkkkkkk abafa.


naferreirahotmail.com: OMG *-* Web diva, leitora nova *--* Continua?


Respondendo: seja bem vinda leitora nova,e minha web diva obrigada pelo elogio em gostei muito. Continuado desculpa não ter postado ontem.


docedivadulce: perfeita esse e o nome correto para da a sua web ela esta demais cara você está divando nem parecer que e a sua primeira web manda muito.mal posso espera para chega a noite amei.


Respondendo: ai cara obrigada, eu pensei que ningém fosse gosta da minha web mais vejo que me enganei né, pois são tantos elogio tipo obrigado mesmo pelo elogio de que a web tá perfeita, e essa sim a minha primeira web, desculpa por não ter postado ontem a noite.


luanacandy: OMG. *_* que perfeição essa web em amei o primeiro capitulo posta logo vai tomara que chega logo a noite viro a minha web preferida e perfeita de mais tem certeza que e a sua primeira web menina pois nem parece você agora se torno minha diva chara kkkkkkkkk.


Respondendo: OMG digo eu obrigada pelo elogio de perfeição, postado desculpa a demora mais não deu tempo ontem, ta todo mudo me perguntando se essa e a minha primeira web pois e sim, e fico feliz por vocês estarem gostando.


may_vondy: oooooi de novo amei o primeiro capitulo continua 😜 😘


Respondendo: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to tão feliz por você ter comentado de novo e principalmente por ter amado o primeiro capitulo comentem sempre.


ib_vondy: Posta mais^-^!!! To ansiosa... A Dul divando enquanto grava e o Ucker divando enquanto se prepara kk*-*!!!


Respondendo: postadoooooooooo *_* sua ansiedade acabo kkk brinqs... pois e a dulce esta divando nas gravações e o ucker divando enquanto viaja.... kkkkk.


mariavondy: Oie, amando, sua fanfic já está divando ♡


Respondendo: oiiiiiiiiiiiie, obrigada por ter comentado e por elogia a minha fic sabe nem acredito que ela ta divando mesmo kkkkkkkkkkk.


may_vondy: oooooooi vc deve ta me achando uma chata mais tudo bem !!!!! eu voltei aqui pq eu to com uma duvida. o poncho tb é jogodor de fut ou não ?????


Respondendo: chata que nada eu fico e muito feliz por esta comentando querendo tira sua duvida, o poncho e jogado de futebol sim ele e o camisa nove da seleção mexicana e ai tirei sua duvida.


em primeiro luga mil desculpas mesmo galera eu falei que ia posta ontem mais não deu, a minha casa ta em refora e ta uma bagunça que deus me livra meu quarta ta um zona e eu tava tão cansada que assim que tomei banho e deitei no conchão no chão já que desmontaram as camas da minha casa todos eu acabei capotando nem assiti rebelde, mais espero que gostem do segundo capitulo beijos.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Christopher Narrando Chegamos ao brasil já era quase uma da manha, eu e Alfonso fomos um dos últimos a descer  do avião, assim que desci ouvi vários gritos vindo de algumas mulheres e crianças que estavam ali, tinha alguns reporte e alguns fotógrafos, fiz um aceno e sorri para o pessoal que estava gritando e passei por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17

    eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link

  • Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47

    Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam

  • gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05

    Mas não vai o link , aparece que foi removiso

  • luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais