Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)
Dulce Narrando:
Estava na fila para a entrada vip do estagio castelão, tenho que confessa uma coisa o estagio realmente é muito lindo... Mais voltando ao assunto da fila não tava muito grande até porque era vip, tinha mais famosos, entre cantores, atrizes, atores, modelos, e até jogadores de futebol brasileiro que não foram convocados para joga na seleção brasileira... Na minha frente estava o pollis concentrado em seu celular que nem piscava, e atrás de mim estava a annie e a mai, as duas conversava sobre o lançamento das lingeries, que a annie desfilo no seu ultimo desfile em são Paulo, e tenho que confessa as lingeries são incrivelmente lindas, elas tem uma mistura de romântica e algumas são bem sexys, eu mesma tenho a coleção passado inteira, e agora tenho as novas também... (Autora: Imagina ela usando as lingeries para o ucker.) Já que a Annie e a Mai estava tão entretida na conversa “sobre lingerie”, resolvi conversa com o pollis, afinal eu estava muito curiosa para saber se ele já tinha terminado de organizado tudo para a surpresa da Mai.
Dul: e ai my Best pollis, já termino de organizar tudo para a surpresa da Maizita. – perguntei baixo, porque a Annie não podia escutar não consegui segura a língua, e a Mai muito menos até porque a surpresa era pra ela.
Chris: sim acabei de liguei para uma agencias dessa que aluga casa por temporada, e aluguei a casa de praia mais linda de agras do reis, a minha morena ama aquele lugar, assim com eu, alem do mais foi naquele lugar que nos tivemos a nossa primeira relação sexual, digo o nosso primeiro contato intimo você me entende. - ele falou baixo assim com eu para as duas não escuta.
Dul: ó gente com e fofo e romântico meu amigo. – falei baixo fazendo bico carinhoso e ele rio da cena. - tenho total certeza de que a Mai vai amor essa surpresa, e pelo que eu a conheço, ela vai desaba em lagrimas com certeza. – falei ainda baixo, e sorrindo.
Chris: a minha morena merece tudo e muito mais. – com um sorriso bobo no rosto, olhando para trás vendo mai conversando com a Annie. - realmente eu tenho que concorda com os fãs do casal Chaverroni, a Mai e o Chris, forma um casal perfeito, os dois são tão lindos jutos, são super corinhos um com o outro, sempre se preocupa um com o outro, vive trocando mensagem quando não estão juntos.
Xxx: o que vocês dois tato fofoca ai em? – pergunto a Annie.
Dul: nada Annie, tava só chamado o pollis para tira uma foto comigo. – inventei uma desculpa do nada.
Annie: tendi mais eu também quero tira uma fotinha com vocês. – fez um biquinho realmente a Annie parece criança o melhor dizendo a barbie. – vamos fazer uma selfie. – sorrio.
Chris: vamos vem junta mais pra eu pode tira. – o pollis pegou o celular, do bolso da calça e tiro a foto umas quatro fotos, ele e a Mai sozinhos, eu e ele sozinhos, e ele e a Annie sozinhos. – vou posta essa no twitter.
Dul, Mai e Annie: ok. – respondemos juntas.
Twitter: @ChristianChaves #SentindoFeliz... Com @MaitePerroni @DulceMaria e @AnahíPortilla: Curtindo mais um jogo da seleção mexicana no estagio Castelão em Fortaleza... #VaiMéxico... :´)
(os quatros estão com a camisa da seleção mexicana)
(em todas as fotos os quatros estão com camisa da seleção mexicana)
Depois de mais uns quatros minutos de espera, nos entramos no estagio castelão e fomos para os nossos lugares, a vista de lá era ótima, só assim eu iria poder ver o meu bebê em capo perfeitamente bem, o melhor Chris, ele me disse que adora quando eu o chamo assim, pois todos os seus amigos o chamam de ucker, e a sua mãe o chama de bebê assim com eu também, e concordo com esse apelido combina muito com ele, gente esse homem e incrivelmente sexy, incrivelmente lindo, incrivelmente charmoso, incrivelmente gostos, com pode existe tanta perfeição em uma pessoa só, sem conta naquele rosto lindo de bebê que ele tem, ele e perfeito demais um verdadeiro príncipe, o com o Luigi diz um verdadeiro deus grego... Nesses últimos dois dias nós nos tornamos grandes amigos, conversamos diariamente pelo skype, o por SMS, nossa conversa a cada dia passa a ser mais agradável e amigável, devo confessar uma coisa Christopher mexeu comigo desde o primeiro jogo da seleção mexicana, desde o primeiro dia que eu o vi correndo atrás da bola e fazendo um aquel gol incrível, desde desse dia ele mexeu comigo, tenho que confessa com todas as letras que eu estou literalmente apaixonada por ele...
Respondendo os Comentários:
uckeron: postadooo.. Desculpa por não ter respondido seu comentário foi a presa...
rebecalopes123: imagina ai essa tatuagem nele, kkkk daria tudo pra ver o começo e o fim dela, naquele corpo delicioso que ele tem... ^_^.
luanacandy: Menina safadinha, menina safadinha... ^_^ todo mundo queria ver essa tatuagem se fosse de verdade né imagina ai a tentação que não ia ser... #NosAbanaJesus....
mia_mendes: Pois é e um geito máximo diferente deles se conhecer melhor, já que os dois são muito ocupados né? Também amei a tatuagem dele que diz do David Beckham... Mais aqui na minha fic ela e do ucker kkkk. Imagina se a Dul ia perde o jogo da seleção mexicana lembra ele falou pra ele na praia que ia e ela cumpriu com a palavra, pois é também acharia que a dul deveria da uma beijão de tira o folego no ucker, para mostra para as vadias que ele já tem dona, mais logo, logo, esse beijão chegara kkkk ops falei demais... A supressa do pollis vai ser demais aguarde.
loucoporrbd: Também amei o siginificado da tatuagem quando eu li amiguinho, realmente e uma bela frase, Tive vários sonhos imaginado isso acredita, se ele tivesse essa tatuagem não me cansaria de olhar kkk, nos abana senhor mesmo viu... Continuandoooo meu amiguinho. A supressa do pollis será demais além de romântica e claro.
robertapardodulcesavinon: Realmente geral amo a tatuagem até eu kkkk. Continuandoooooooooooo.
may_vondy: Best, Minha Linda, e eu amo o seus comentários sua linda eles me fazem feliz assim com todos das minha fies leitoras kkkkk... Eu que tava com saudades e a correria da vida minha filha... esse dois com certeza vai da casamento, mais não com dois filhos e sim com quatro o cinco quem sabe kkkkk e aindo um cachorro kkkkk família grande... Safadinha quado tiver a primeira HOTTTT Vondy eu dedicarei ela especialmente para quem para você com certeza safadinha só um pouco. (Só Que Não).... Bricadeira viu amiga lá no fudo eu também só, Beijosss.
maludouckermann:que tatuagem em, chegou a subir um calor só de imagina ela no corpo dele.... ^^_^^
traumadavondy__: Sim sim, os dois dias que passaram foram bastates puxados para todos eles, Não e muito cedo para eles ficarem juntos não menina? mais um pouco de calma ok logo, logo, eles estaram se pegando por aiii, no maior amasso e as vadias quebaram a cara com certeza,mais elas são fãs cara só adimara ele o corpo dele, o talento dele, a beleza dele, enfim tudo dele... O siginificado da tatuagem e muito lindo mesmo... Continuandoooo.
ib_vondy: Logo, logo você sabera linda garanto que será muito romântica e linda, Fique anisosa não!!!... Postado desculpa a demora estava doente. ^^_^^
jessy_braguinha: Seja Muito Bem V inda Leitora Nova... ^^_^^ sinta se a vontade viu minha linda, obrigada pelo prestigio e pelos elogios me fizeram ficar feliz e me animou muito tava doente desculpa a demora ok. A supressa que o Frecho está aprontado para a Mai acha que daqui a uns dois capitulos vocês sabera o que é... E a dulce não iria perde um jogo da seleção mexicana iria claro que não... Ela está na arquibancada torcendo e babando por ele.
vitoriarbdvondyforever: oiiie... ^^__** Seja Bem Vida, sua linda, e uma honra ter leitora novas na minha humilde fic kkk, do fundo do coração obrigada pelos elogios me deixaram muito feliz, amoei essa suplica, do continua pelo amor de deus, de jesus, dos vondys, pelo amor de tudo que e mais sagrado no mundo ou na face da terra, serio vou começa a usar também, Não morre não não posso perde uma leitora nova kkk iria fazer falta continuandooo.
docedivadulce: Obrigada Beta agradeço pelo procupação mais eu já estou melhor melhor graças a deus... Também tava com saudades de posta mais além de tá doente, Tutu tava aqui ele foi embora sexta para a festa, e eu acompanhei ele até a rodoviária, mais agora estou de volta para posta mais para vocês... Todo mundo louco para saber a supressa que o Pollis está preparando para a Mai, fica traquila relaxa logo, logo saberá flor linda kkkk será que é um pedido de casamento? bom eu não sei de nada só obiservo mesmo kkkkk. beijos obrigada.
lanafilhadadulceyucker: Minha flor desculpa a demora Laninha, Postado mais um capitulo para matar a sua curiosidade a supressa será legal e romântica isso eu te garanto viu.... Pois é tava dodoiii sério que o teu avô também tinha essa doença... e mais graças a deus ja estamos curados né? Beijosss.
Desculpa a Demora minhas lindas, mais com eu disse ontem, eu não tava me sentidno bem, ta ai mais um capitulo espero que gostei.
Viram a Dulce já esta apaixonada pelo ucker, e garanto que ele também está por ela.
Divulgação:
Gente ontem criei uma nova fic espero conta com a ajuda de vocês lá ok... Ela será muito legal, e se passara no Rio de Janeiro...
Nome: Amor Bandido.
Link: http://fanfics.com.br/fanfic/38077/amor-bandido-vondy-vondy
Beijossssssssssss
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher Narrado: O ônibus que trouxe a nossa seleção chegou ao estagio do castelão em fortaleza, já era onze e quarenta e cinco, uma boa hora eu digo já que o jogo ia começa só um da tarde, não íamos precisa treina já que treinamos bastante, mais temos que ter uma pequena reuniãozinha de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17
eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link
-
Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47
Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam
-
gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05
Mas não vai o link , aparece que foi removiso
-
luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy