Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)
Christopher Narrado:
O ônibus que trouxe a nossa seleção chegou ao estagio do castelão em fortaleza, já era onze e quarenta e cinco, uma boa hora eu digo já que o jogo ia começa só um da tarde, não íamos precisa treina já que treinamos bastante, mais temos que ter uma pequena reuniãozinha de uns vinte minutos entre o time e o nosso técnico Juan, sobre assuntos do jogo é claro coisas do tipo do ataque, do posicionamento e tal, antes do jogo claro, assim que descemos do ônibus fomos direto para o vestiário, claro que com sempre encontramos, reportes e fotógrafos, no meio do percurso para o vestiário, eu acenei e sorri para todos eles, o poncho também fez um aceno breve e deu um sorrisinho rápido para eles já que o mesmo estava falando ao celular com a mãe dele chegava até ser engraçada a mãe dele liga praticamente todo o dia, e igualzinha a com a minha mãe a dona Alexandra se fosso possível acho que ela me ligaria de meia e meia hora... Os outros jogadores que foram passando pelos fotógrafos e reportes também fizeram o mesmo que eu e o poncho, já outros passaram rápidos com presa que nem deu tempo de fazer uma aceno, um deles foi o Guillermo Ochoa, não vou com a cara dele, ele e um ótimo goleiro e tal mais eles se acha demais, nós não nos damos muito bem... Com minha mãe costuma dizer o meu santo não bate com o dele, já até discutimos algumas vezes claro que não foi em nem uma treino da seleção mexicana, já que fora da seleção mexicana, eu só atacante do Barcelona e ele e goleiro do Málaga um time espanhol também, mais as nossas discuções foram por coisas bobas, banais eu diria o melhor eu acho, mais na verdade tenho que concorda com poncho acho que ele tem razão quando diz que o Ochoa tem muita inveja de mim, pois o cara sempre arruma um pretexto pra me provocar tento me controla às vezes para no brigar com ele mais nem sempre consigo... Assim que chegamos ao vestiário, o técnico Juan fecha a porta e tranco com chave para termos mais privacidade não que alguém fosse ouvir já que os vestiários eram um pouco distante um do outro... Sentei-me no banco ao lado do poncho e junto com os jogadores que iriam jogar hoje, outros se sentaram no chão ou em cima das bolsas. O Juan começou a fala um monte de coisa desde regras e a ataque e com isso as horas foram passando já era doze e vinte cinco, fui vestir meu uniforme tradicional a camisa verde o short branco, tava com minha cabeça pensando na Dulce será que ele ia vim mesmo, segundo ao que ela me falou ontem ela ia vim para torce especialmente por mim não pude deixar de sorri ao me lembra disso eu e a dulce conversamos todos os dias não pessoalmente por SMS, ou pelo skype e confesso era incrível conversa com ela, essa menina mexe comigo sim menina ela passo a ser a minha menininha, uma menininha doce, meiga, simpática, divertida, linda, sexy e muito gostosa apesar dela ter só 18 anos ele tem um corpo que deus e de da inveja a muitas mulheres mais velha que ela, ela e a nora que mamãe pede para deus todos os dias em suas orações, sei que eu conheci ela a pouco tempo, mais passamos a ter um intimidade incrível já sei muitas coisas sobre ela coisa do tipo os gostoso as preferências e tal, assim com ela sabe sobre mim, e incrível nunca nem uma mulher mexeu tanto assim comigo com ele mexe, antes eu não acreditava em amor a primeira vista mais agora eu acredito, e sem sombra de duvidas devo agradecer muito o destino por tela colocado na minha vida sim ela já faz parte dele, fala sempre dela para minha mãe que está muito feliz por mim e louca para conhecer a dulce... Terminei de coloco o uniforme, a chuteira, e a caneleira, e me sentei no banco à espera do poncho.
Poncho: vamos dude, chego a hora de brilhamos naquele campo! – poncho falou todo animado.
Ucker: vamos dude! – respondi animado também.
Saímos e do vestiário e logo, encontramos a fila dos jogadores ao lado da seleção brasileira, nos juntamos a eles claro eu fiquei na frente hoje eu era o capitão e o poncho logo atrás... Não demorou muito para que entrássemos em capo e assim que entramos gritos e mais gritos de torcedores mexicanos e brasileiros começaram a invadir o estagio era contagiante a alegria de todos que estava ali, mais só uma torcedora me importava e assim que achei-a com o olha foi inevitável não deixa um sorriso sai dos meus lábios ela tava linda, diferente do outro jogo hoje ela tava com uma calça jeans ligada ao corpo que mesmo tando de longe dava de ver que realçava muito as curvas do seu lindo corpo, ela hoje tava com a camisa preta, com um nó do lado que deixava a mostra sua barriguinha lisa e perfeita, e no cabelo ela usava um facha com o nome “Viva México” eu acho, e com um óculos de sol, ela estava muito linda cara uma verdadeira deusa... Assim que ela me viu pude ver aquele lindo sorriso que me encanta muito em seus lábios... Mais o que me deixava mais feliz era saber que ela estava ali torcendo especialmente por mim como ela falou ontem por mensagem “amanhã eu estarei torcendo especialmente por você Bebê Chris!” amo com ele me chama Chris ou de bebê, soa muito lindo esse dois nomes saídos dos lábios dela...
Roupa de Dulce.
Uniforme do Ucker do Poncho e dos Outros Jogadores.
Guillermo Ochoa.
Respondendo os Comentários:
ib_vondy: Tava com saudades do seus comentários sua linda fez falta viu ^--^... Postadoooo Pois é o ucker e Literalmente tudo kkkk, bom saber que amo essa parte. Postado mais sua ansiosa brincadeira viu... Tó perdoada que bom to melhor sim obrigada pela preocupação linda agradeço mesmo beijosss.
mia_mendes: Oi Mia obrigada pelo preocupação viu fico muito feliz que tenha amado o capítulo foi pequeno mais foi o melhor que deu pra fazer kkkk. A curiosidade sobre o jogo tenhe que aguenta até amanhã linda kkkk mais garanto que vai ser bom eu acho, ta muito ansiosa para o Beijos dos dois né garanto que está mais perto doque longe kkkk o gato já tem dona e a gata também kkkk. Postadooo.
maludouckermann: Oi amiga não tem problemas também nem postei muito essa semana tava dodói ja sabe né. Menina você viaja muito viu!!! kkkk. O Ucker e Literalmente lindo, sexy, gostoso, um verdadeiro deus grego, se sombra de duvidas... Continuandooo.
loucoporrbd: *P*O*S*T*A*D*O*, Amigo seu lindo, mega feliz aqui tu acho meu capítulo uma arraso criatura kkkkk. Ucker e Literalmente tudo além de ser incrivelmente divo também né, de acordo também faço das palavras das Dulce as minha se for possivele eu ainda assino em baixo.Cntinuado Bicha obrigado por se preocupa comigo viu amigo linda te amo e já estou com muitas saudades de tú... bejimmm.
may_vondy: kkkkk best vou dedicar especialmente pra você e pode ficar Rosa-Chiclete ou Vermelha-Babalu mesmo assim a cena será dedicada a você ouvi kkk. Ela falo tanto que esqueceu do Tudo mais eu diria que Literalmente perfeito kkkkk. ^^--^^ VOCÊ ME FAZ MUITO FELIZ BEST.... ^_^ muito mesmo kkkk... Best best ta muito safadinha em garota olha lá em kkkk, cuidado para não infarta antes da hora você ainda e muito nova para morre do core e você me faz tão feliz para patir assim tão rápido ^_^ VOLTEI E PRA FICAR KKKKK NÃO VOU SUMIR MAIS OK AMANHÃ TEM MAIS CAPÍTULOSSSS. BEIJOSSS... ^^~__~^^
vitoriarbdvondyforever:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..... Tenho uma leitora no estilo Anahí brincadeira viu. Fico feliz que tenha amado o capítulo sua linda. Pois é foram lindas mesmo as Selfies dos irmãos Chavinon, Portivez e do casal Chaverroni eles são muito fofis e lindos. Obrigada por ter pasado na minha fic nova viu fiquei muito feliz....Beijossss Lindinha do meu Core.... s2 ^^---^^
robertapardodulcesavinon: Continuadooooooooooooooooooooooooo, Obrigada por passa na minha fic nova linda... Beijosssssss. ^_^
Galera desculpas pela demora... ^_^ tá ai mais um capítulo para vocês, amanhã eu posto o capítulo do jogo ok, pois hoje não da mais porque amanhã de manhã tenho que ir ao médico mesmo sendo sábado tenho consulta marcada acredita kkkkk..... Nada demais ok, minha consulta é com o dermatologista. Beijossss BOA NOITE...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Reivindicamos Melhorias! Chega uma hora em que precisamos nos manifestar para alcançarmos melhorias. E, é por este motivo que nos reunimos algumas leitoras/escritoras aqui do site, Fanfics Brasil, para relatar alguns fatos inconvenientes que ocorrem no site há um bom tempo. DEMORA NO LOGIN : Bom, como percebemos, sempre ocorre difi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17
eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link
-
Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47
Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam
-
gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05
Mas não vai o link , aparece que foi removiso
-
luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy