Fanfics Brasil - capítulo 22 ✭ ✮ ✯ O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy

Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)


Capítulo: capítulo 22 ✭ ✮ ✯

16 visualizações Denunciar


 


Alfonso Narrando:


Assim que entrei em capo com o pessoal, vi a minha loira a Annie ela estava muito linda sentada do lado da ruiva do ucker ela também estava muito linda mais não mais que minha loira, o Christian e a maite dava sentados de mãos dadas formam um casal bonito... Os jogadores mexicanos, o técnico e a galera da seleção mexicana nos todos juntos começamos a canta o hino do México, e quando terminamos a torcida começo a grita logo em seguida foi à vez da seleção brasileira a canta o seu hino e depois que eles terminaram a torcida brasileira do lodo também gritou... Cumprimentados cada jogado brasileiro com um aperto de mão um abraço e um tapinha leve nas costa e desejamos sorte assim com eles nos desejo também claro. Finalmente o juiz autorizar o começo do jogo com um apito, e a bola começo a ro/la.. E os minutos foram passando e nada de gol sai, mandávamos varias gol para a trave adversário mais o goleiro brasileiro defendia o Brasil não ficava pra trás também manda vários gols incríveis para a nossa trave mais o Ochoa defendi todos pelo menos esse imprestável servia para alguma coisa, e eu que pensava que ele só sabia briga por coisas fúteis e banais, mais me enganei devo admite uma pequena coisa ele e um excelente goleiro, mais não vou nem um pouco com a cara dele.


Anahí Narrando:


O jogo tava muito bom, bom demais maravilhoso, ver o ponchito jogando correndo atrás daquela bola e muito excitante cara no bom sentido claro, eu dei para o chama de “ponchito” assim do nada na verdade eu acho fofo e carinhoso o chama assim eu ainda não o chamei assim pessoalmente eu não falo com ele desde o dia da praia mais não consigo para de pensa nele um minuto se quer, em todos os meus sonhos eles esta presente, ele realmente e um príncipe, lindo, gostoso, e muito sexy, com aquele olha esverdeado que só ele tem e sem fala no jeito dele me olha me faxina muito, devo confessa acho que ele foi feito especialmente para mim ele e meu numero e acho que me completa em tudo... Oh deus to apaixonada, gamada, e louca por esse homem  maravilhoso a perfeição em pessoa um verdadeiro lorde porque não um verdadeiro príncipe e aqui pra nós eu tenho a sensação de que esse homem da um verdadeiro show na cama... Mais voltando ao jogo do mesmo ainda não tinha saindo nem um golzinho se quer para conta historia para os meus filhos e netos credo gente acho que hoje será muito difícil de sai um gol, infelizmente o primeiro tempo já estava acabando, e o meu desespero só aumentando o que estava fazendo a Dulce e o Pollis rirem da minha cara pelo meu nervosismo, até minhas lindas unhas eu já tinha ruído uma só e não pretendo roer as outras, tenho um desfile mega bombástico no morro da Urca nesse final de semana tenho que esta com elas lindas é impecáveis... Infelizmente o primeiro tempo chega ao fim sem nem um gol marcada o placa estava zero a zero, espero que mudei isso no segundo tempo. Os jogadores estavam juntos cada time de um lado, e antes do ponchito sai ele me lanço um sorriso encantador gente  ele e muito lindo e fofo, e sorri de volta para ele.


Dulce Narrando:


O primeiro tempo do jogo infelizmente terminou, e com ele nem um gol foi marcado, mais o jogo tava sendo incrível e perfeito só de ver o Christopher jogando correndo atrás daquela bola, com aquele corpo escultural e sexy que só ele tem, e uma sensação maravilhosa, gostosa, prazerosa, porque não dizer excitante e muito excitante, ele tem um corpo que só deus, um abdome bem definido bem trabalhado que eu pude contempla muito o dia em que nos estávamos na praia, umas costas largas que a camisa marca bem, sem conta na sua bela coxa firme, forte, torneada, e bronzeada, mais o que mais chama atenção mesmo, e sua bun/da e que bun/da é aquela Jesus?  Aquele amontoado de carne firme e forte bem marcada no short branco do uniforme ai papai do céu, com pode existir tanta perfeição assim em uma pessoa só? É o que eu me pergunto todos os dias em que eu me penso nele, ele é lindo por fora, lindo por dentro, e esse lindo por dentro eu to tendo o prazer de conhecer cada vez mais em nossas conversa sem conta no seu jeito fofo, carinhoso e amoroso de ser, em nossas conversas virtuais ou pelo webcam ele sempre me pergunta “com foi meu dia” “com eu estou me sentido” “se trabalhei muito” “se o meu dia foi muito cansativo” gente homens assim não existe mais, o melhor existe sim e o Christopher e a prova disso... Quando o primeiro tempo do jogo chegou ao fim e ele olhou pra mim e sorri o retribui e ele sorri de novo um sorriso lindo e encantador, no meio do percurso do capo para o vestiário ele tiro a camisa do uniforme que estava toda suada, e revelou o seu corpo e a sua bela tatuagem aquela frase escrita em chinês realmente chama muito atenção alem de realça mais ainda o seu corpo, mais antes de entra no túnel que leva para o vestiário ele me olho de novo e deu um sorriso que dessa vez me deu a impressão de ser safado o que me fez rir e nega com a cabeça do mesmo jeito, finalmente ele concluiu o trajeto saindo do capo, ele continuo caminhado com a camisa no ombro me olhando o que me fez fica corada. Ele desceu as escadas do túnel de uma vez e sumiu... Mas o que eu mais achei incrível foi que mesmo ele tendo saindo do campo, a torcida continuava gritando o seu nome, entre meninos, meninas e mulheres elas gritava loucamente e desesperadamente pelo nome dele achei aquilo muito incrível, ele e muito querido e amado pela torcida, pelo publico, e pela legião de fãs que ele tem eu nunca vi um jogado ter tantos fãs assim com ele tem, acho que o seu carisma e sua simplicidade cativa muito o publico sem conta no seu trabalho né? O cara a um verdadeiro monstro em campo só no primeiro tempo ele mando a bola para a trave adversária quatro vez mais infelizmente o goleiro defendeu o que o deixava um pouco irritado...


Ai, ai viu gente a Annie e a Dul estão muito safadinhas nesse jogo 




 




 




 


Respondendo os Comentários:


traumadavondy__: Aiii que Linda princesa obrigado por todos os comentários viu amei o pedido de posta mais e continua valeu mesmo, e muito bom com estamos sem aula bom no meu casa é mais que bom eu já até me formei hehehe emoção agora tenho que arruma um emprego kkkkk. Beijos linda... ^_^ :)


luanacandy: Safadinha sim viu hummm sei santa só que não né.... Safadinha só um pouqinho sei bem com é também só assim kkk. Ele ta Apaixonado e muito apaixonado eu diria e sim e muito fofo, também achei a roupa da dulce uma tentação sem limites flor kkk haja concentração da parte do ucker kkk.... ^_^


loucoporrbd: Amigo obrigada ^---^ cara fico feliz que tenha amado o capítulo huhu. Pois é amigo ele ta muito apaixonda pela dulce, sabia que tu ia gosta dessa parte "a nora que a minha mãe pede todo dia em oração" eu também gostei dessa parte. A dulce já e diva imagina com essa roupa ela vai mexer com todos os sentidos do ucker coitado. Obrigada por me deseja melhoras viu amigo graças a deus mesmo beijosss. 


vitoriarbdvondyforever: sim sim linda e minha leitora no estilo Anahí, estérica oia já tem uma das qualidades da Annie em kkk brincadeira viu... :) fico feliz que tenha gostdado do capítulo viu pois e ucker ta muito apaixonado por a Dulce... kkkkk a roupa da dulce ta muito diva, também acho que vai mexer  muito com a imaginação do ucker já penso o coitado fica excitado com a beleza dela seria tudo né,coitada dele mesmo mais garanto que ele vai consegui jogar que dizer eu acho né... Guillermo Ochoa na parada linda.... ^^~~~~^^


beca_vondy_: Postadooooooooooooo Lindaaaaaaaaaaaaa... :) ^---^


may_vondy: agora fiquei muito mais muito despreocupada viu sabe que você não vai morre do core fiquei feliz, mais pode fica tranquila que eu nunca vou excluir essa fic afinal ela e a minha primeira  fic e o meu xodó sabe né também não quero ser uma menina morta porque desacato as ordens da sua leitora e excluiu a fic nunca né kkkk. Claro que sentirei sua falta best você e muito especial para mim e minha My Best virtual kkkk. Vermelho Babalu acho que essa cor deve existi por ai se não existi eu invento kkkkk. Pois é menina também to achando que a dulce quer mata o pobre do Uckerzito com essa roupa em... Pode cobra viu best vou até escreve no meu bloco de notos a primeira cena hot da fic o craque do futebol e a estrela teen será dedicada para minha best May, assim eu me lembro e não me esquecerei né, bloqueio criativo não achei não viu beijosss sua linda Sabe que eu não irei me esquecer promessa e dívida né... beijinnnnmmm :)


mia_mendes: Sua linda fico feliz que tenha gostado do capítulo primeiro beijo esta proximo viuuu relaxa ai só mais um pouquinho... :) ^---^


docedivadulce: ownttt tu queria mais capítulo linda pois é só postei um e desculpa pela demora de posta viu... Melhorei mesmo linda Graças a Deus e estou de volta para postaaaaa huhu tudo que eu mais queria. Pois é linda ucker ta muito apaixonado pela nossa diva Dulce uhuuuu ai que tudo, foi realmente muito fofo quando ele falou que ela e "a nora que a mãe dele pede todos os dias em oração" ele e muito lindo mesmo viu...


robertapardodulcesavinon: kkkk vádia  sei que e brincadeira linda kkk, desculpa por ter postado só um capitulo viu... Contínuadoooooooooooooooo... :)


Queria agradecer todos os comentários da minhas leitoras fiquei muito feliz, e as leitoras novas sejam todas bem vinda a minha humilde web fiquem a vontade ok beijosss amoresss boa madrugada a todaoss


Lua. Sorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiiie Niñas. *---* Eu vim aqui pedi desculpa por ter sumido de nova mais juro que foi sem querer minha semana foi corrida demais, e minha irmã chegou de São Paulo ontem com meu Sobrinho para passear e quando ela chegou já era tarde da noite ai não deu pra posta ontem... Mais mudando completamente o assunto eu vim aqui avisar que amnh&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17

    eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link

  • Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47

    Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam

  • gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05

    Mas não vai o link , aparece que foi removiso

  • luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais