Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)
Christopher Narrando:
O jogo hoje realmente tava sendo mais difícil do que eu pensei pra ter idéia o primeiro tempo acabou sem nem um gol marcado das duas equipes, a seleção brasileira joga muito bem, marca muito bem o melhor a marcação deles são serrado, e o goleiro também é muito bom o cara defendeu os três gols que eu mandei para a trave isso me deixo um pouco irritado, sem conta no terceiro que bate certeiro na trave isso que é sorte só que não... Mais o que me deixo mais feliz mesmo, foi ver a Dulce ela ta muito linda meu deus, com essa menina mulher pode ser tão linda e perfeita assim cara confesso quase perdi o foco do jogo, também né do jeito que ela ta, ela faria para o transito do Rio de Janeiro inteiro de tal linda maravilhosa e gostosa... Cheguei ao vestiário e o poncho tinha acabado de sair da ducha gelada e foi direto vestir outro uniforme limpo, eu aproveitei que o Caio tinha saído de um das duchas e entrei logo necessito de uma boa ducha gelada caindo no meu corpo, lá fora ta o maior calor tomei uma ducha rápida de três minutos só pra tira o suor do corpo mesmo, sai me seguei e vestir outro uniforme limpo e fui me senta junto com o poncho que tava colocando a caneleira e a chuteira todo sorridente. Sentei-me ao lado dele e perguntei o porquê daquele sorriso bobo afinal eu tava muito curioso pra saber o motivo do sorriso dele, nunca vi o cara sorri assim por ninguém e quando ele confessou que era pela Anahí fiquei feliz que pela primeira vez na vida eu vejo o poncho apaixonado, depois tenho que parabeniza a Anahí afinal ela merece por ter roubo o coração de mulherengo e galinha do meu dude poncho, o cara to muito apaixonado por ele os olhos dele chega brilha ao ouvir fala o nome dela... Mudamos de assunto e começamos a falar sobre o jogo que estava sendo uma grande mer/da para não falar outra coisa.
Poncho: cara será que vamos conseguir ganho esse jogo hoje? – pergunto ele um pouco preocupado com o jogo, e com um garrafa de água nas mãos bebendo.
Ucker: não sei dude, temos que dá o melhor de nos agora no segundo tempo. – respondi terminando de amarra o cadarço da minha chuteira verde limão.
Poncho: eles marcam muito cara. – falou se referindo a seleção brasileira.
Ucker: isso e verdade eles tem uma excelente marcação em capo. – respondi me levantando do banco, indo ate minha mochila pegando meu celular.
Poncho: tenho comigo que esse segundo tempo vai ser mais difícil que o primeiro. – ele falou vindo atrás de mim.
Ucker: relaxa dude, vamos joga com foco, força, e fé que é o mais importante. – falei enquanto olhava meu celular tinha uma mensagem do meu pai me desejando sorte no jogo, e outra da minha mãe também me desejando sorte e dizendo que estava assistindo o jogo com a família todo, e que todos estavam me desejando sorte também, principalmente o meu avô Alexandre Luiz... Fiquei muito feliz de saber que minha família toda tava assistindo o jogo mesmo tando longe eu já estava com saudades da minha família eles são tudo pra mim principalmente meu avô ele que foi o grande incentivado da minha carreira... Pena que eles são iam vim para a final isso se conseguimos ser classificador que tudo indicar que sim, temos que leva esse título para casa...
Poncho: o que você tanto olha ai em. – pergunto o poncho todo curioso.
Ucker: uma mensagem que meus pais mandaram me desejando sorte no jogo, e dizendo que a família toda esta assistindo o jogo. – falei sorrindo.
Poncho: legal cara meus pais também me ligaram e minha irmã mandou uma mensagem me desejando sorte também, não tem coisa melhor que ter toda família torcendo junto. – ele falou e eu assenti com a cabeça isso era verdade não tem coisa melhor do quer ter a torcida da sua família.
Ucker: agora vou manda uma mensagem para minha pequena. – falei com um sorriso no rosto.
Poncho: ela não se irrita em ser chamada assim de pequena não? – ele perguntou rindo.
Ucker: não muito ela me chama de um pior que esse. – falei enquanto digitava a mensagem.
Poncho: serio qual? – pergunto curioso.
Ucker: gigante Golias. – respondi dando de ombros.
Poncho: tenho que concorda com ele esse apelido gigante Golias combina muito com você dude.- ele tava morrendo de rir da minha cara.
Ucker: palhaço. – revirei os olhos. – terminei de escrever o SMS e mandei para a Dulce.
SMS de ucker: tava com muitas saudades de ver você ao vivo de novo pequena! Beijos´ C.U... J
Envie a mensagem espero que ela responde, o poncho ainda continuava rindo do apelido que a dulce me deu isso porque ele não sabe dos outros que são os mais fofos eu acho, senti meu celular vibra e vi que era um mensagem da minha pequena ruiva.
SMS de Dul: também tava com muitas saudades de te ver ao vivo BB!!! :~) Sorte no segundo tempo gigante Golias Beijinhos´´´ D.M. :*
Sorri ao termina de ler a mensagem.
Xxx: galera segundo tempo já vai começar vamos. – o nosso técnico Juan nos chamou. – vamos mostra para que viemos nesse segundo tempo, vamos da o nosso melhor. – ele falou nos passando confiança.
Saímos do vestiário e voltamos para o campo à seleção brasileira já estavam lá uns sentados na grama conversando, outros se alongando... Entrei no campo junto com os outros jogadores, dei uma olhada para a arquibancada onde a Dulce estava e ela me lança um lindo sorriso não pude deixa de sorri também.
Dulce Narrando:
Fiquei muito feliz ao receber a mensagem do ucker dizendo que estava com saudades de me ver ao vivo ele é muito fofo e carinhoso, eu respondi a mensagem dele dizendo a mesma coisa afinal também tava com muitas saudades de ver ele ao vivo, nós não nos vemos desde o dia da praia de Ipanema...
Respondendo os Comentários:
robertapardodulcesavinon: Continuandooooo e não morre não viu, não posso perde minha leitora e você também e muito nova para morre não acha e com certeza você não quer perder o fim da web não acha? kkk .... ^.^
mia_mendes: Oii Mia viu com esse duas tão safadinha kkkk.. Postadooo pode ficar tranquila que quando tiver o primeiro beijo vondy vou dedicar ela para você e para minha best May_Vondy que também está muito louca pelo primeiro beijo kkk. Postadooooooooooooo. ^---^
mary2014: Continuandoooo, Obrigada pelo elogio fiquei muito feliz em saber que acha minha fic perfeita... ^.^
may_vondy: Best ^.^ kkkk a dulce ta safadinha igulzinha a vc best kkkk #Brincadeira... To te mantando de curiosidade ainda bem que é no bom sentido né kkk. Pois é best temos que reivindicar nosso direitos tem horas que o site ta bom tem horas que ta horrível. Você e a Mia_Mendes estão muito ansiosas para o primeiro beijo viu vou dedicar a vocês duas quando chegar nesse capítulo que não vai demora muito. Comcerteza o amor está no ar kkk sai pegando geral nessa fic. Postado mais um capítulo desculpa a demora minha best virtual ai que tudo kkkk Beijinhossss.... ^.^
anne_vondy: Oiiie Leitora Fantasma seja bem vinda viu fiquei muito feliz que tenha comentado e mais ainda por saber que sempre acompanhava minha fic e por achó-la perfeita obrigada pelo elogio.... ^.^ <3
beca_vondy_: Continundooooooooooooooooooo... ^---^
vitoriarbdvondyforever: Adorei saber que amo o capítulo de verdade mesmo obrigada pelo elogios... Pois é pelo menos para alguma coisa o Guilhermo Ochoa serve né para defender os gols adiversário kkkkk. Viu Dulce e Annie estão bem safadinhas mesmo acho que é o calor de Fortaleza, fez a dulce delira na bun/da do ucker viu só o que ela falou também concordo kkkk pois é ela está muito apaixonado ela também está muito apaixonado resumindo está todo mundo apaixonado kkkkk eles são mais que fofos são perfeitos. Continunando me esqueci que você também está ansiosa para o primeiro beijo pode deixar que quando sai o primeio beijo eu dedicao para você é para as outras duas apresadinha. E pode ter certeza que o beijo vai ser um beijão. ^.^
luanacandy: C.O.N.T.I.N.U.A.N.D.O... Minha xará linda postando kk espero que gosteiiiii! ^---^ Amei o seus comentssss viu fiquei mega feliz mesmo beijosss.
mary2014: Continuandoooooooo ^---^
anne_vondy: Continunando fico feliz que adori a fic.... ^---^
Lokita_vondy: Fico feliz que esteje gostando da fic obrigada pelo elogio, tava muito sumida viu hummm senti falta dos seus comentários menina pensei que tinha me abandonado kkkk.... Não some mais viu!!! ... ^.^
Oh quem volto ! Eu kkkk. Desculpa pela demora, tava muito ocupada estudando muito para o Enem kkk.... Mais ta ai mais um capítulo espero que gostem viu ...
Gente hoje eu passei a dia todo escultando Lucas Lucco.
Ah meu Lindo meu segundo Príncipe. kkk. Amo ele demais gente... ^.^
Bom e só isso Beijos Boa Noite.
Lua. ^.^
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hoje é uma das datas mais importante pra mim! Sabe por quê? Eu respondo para vocês. Hoje é o Dia Mundial do RBD 04/10/2014! Uma data muito especial para mim e para todos os fãs de RBD, com posso explicar o meu amor por eles durante esse 10 anos, galera não são 10 dias, 10 semanas, muito menos 10 meses, mais sim 10 anos de amo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17
eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link
-
Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47
Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam
-
gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05
Mas não vai o link , aparece que foi removiso
-
luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy