Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)
Christopher Narrando:
Depois de longos e cansativos cinqüenta minutos de jogo o segundo tempo chega ao fim sem nem um gol marcado termino no zero a zero infelizmente, a nossa próxima equipe adversária será a Croácia, tenho a total certeza que nesse jogo nos vamos ganhar. Os jogadores estavam saindo do gramado em pequenos grupos de amigos uns conversando sobre o jogo, outros saíram abraçados, eu e o poncho fomos uns dos últimos a sair do campo mais antes de sair eu não resiste em olhar para a Dulce ela estava falando ao celular mais mesmo assim também sorriu pra mim, percebi que o poncho e a Anahí se entreolharam e sorriram um para o outro também, saímos do campo e mais na frente fomos parado por um reporte que nos fez duas perguntas um pra mim e outra pro poncho nós respondemos as duas perguntas o homem agradeceu e saiu, poncho e eu fomos direto para vestiário, realmente eu preciso de uma boa ducha gelada para refresca o calor e tira todo esse suor... Depois de termina de toma o banho me trocou vesti outro uniforme que era um short branco e uma camisa da seleção mexicana vermelha daqui a cinco minutos teria uma coletiva de imprensa sobre o jogo de hoje e o sobre o próximo também. Terminei de me arruma sentei em um banco para calça meu tênis, o poncho vem mexendo no celular e senta do meu lado no banco.
Poncho: sabe dude to sentido falta de ir a uma boa balada cara. – ela falou fazendo careta. – faz mais de duas semanas que eu não vou a um baladinha, faz mais de uma semana que eu não beijo não pego ninguém na boa já to me sentindo carente cara. – me olho fazendo bico ridículo diga se de passagem.
Ucker: carente isso não é novidade dude você já nasceu assim cara. – ri da cara que ele fez.
Poncho: vai me dizer que também não está com vontade de beijar alguma mina? – ele me perguntou enquanto bebia água.
Ucker: to morrendo de vontade cara mais de beija um carta ruiva. – respondi lembrando do sorriso da dulce, pra ser mais exato eu já sonhei beijando ela mais não foi digamos um beijo é sim um selinho na melhor parte o despertado toco fude/do com meu lindo sonho.
Poncho: olha a criança esta todo apaixonado pela gostosa da dulce. – ele falou e eu o fuzilei com um olhar. – desculpa cara mais ela é muito gostosa pra que tem 18 anos. – falou gesticulando com o dedo.
Ucker: com você sabe a idade dela dude. – perguntei curioso.
Poncho: você me falou e a internet confirmou dude eu em. – respondeu dando de ombros.
Juan: galera a coletiva de imprensa já vai começar, vou fala os nomes de que vai participa ok. – todos responderam ok. – Uckermann, Alfonso, Caio Cezar e Guillermo Ochoa. – tudo bem para os quatro? – ele pergunta e nos assentimos juntos. – então podemos ir para o CT a coletiva já vai começa.
Saímos do vestiário e fomos para o CT onde seria a coletiva, chegamos sentamos e antes de começa a fazer as perguntas os fotógrafos tiraram uma foto.
Dulce Narrado:
Infelizmente hoje não saiu gol, antes do ucker sai do campo ele me olho e sorri eu retribui o sorriso, estava falando no celular com meu sobrinho Heitor ele estava assistindo o jogo em casa com o Luigi mamãe viajo com a Luana e deixou-o sobe meus cuidados e do Luigi que dizer mais do Luigi né? já que eu nem estou parda mais dentro de casa a novela ta fazendo muito sucesso com o publico e o ritmo das gravações ta agitado e muito corrido, mais ta sendo incrível amo contracena eu vivo pra isso e pra minha família é claro eles são meu tudo... Sai do estagio junto com o pollis a mai e a Annie que ainda falava do jogo.
Annie: que goleiro filho da pu/ta aquele Júlio Cezar (Autora: eu não acha viu gente acho ele tudo de bom) se não fosse os gols que ele defendeu nos poderíamos ter ganhado sabia. – Annie falou toda histérica ela ta reclamado desde que o primeiro tempo terminou realmente ela fico estressada.
Mai: Annie não precisa exagera minha lora nem sempre a gente ganha já dizia o ditado da minha avozinha Maria, O esporte é uma guerra sem armas. – a mai falou um e Annie sorriu concordado com o que ela disse a mai é muito inteligente cara amo demais essa sabedoria dela.
Chris: belas palavras minha morena. – deu um selinho nela que na verdade se transformou em um beijo. - mais agora vamos logo para o heliporto o jatinho já está nos esperando temos que esta no rio antes das oito. – pollis falou enquanto abria a porta do carro para eu e as meninas entram pelo menos é educado.
Entramos no carro do pollis e ele deu partida rumo ao local onde ficava o heliporto, fomos escutando uma musica do pollis que passava no radio enquanto eu mexia no meu celular vendo o que tinha de bom no twitter no instagram e tals, a mai tava com um tablet também fazendo o mesmo que eu oh vicio viu meu deus o quem falo eu a mais viciada de todas no bom sentido gente, a Annie tava lixando as unhas já que tinha ruído quase a metade... Chegamos ao heliporto o jatinho já estava pronto nos esperando, entramos no avião e ele logo decolou ruma ao Rio de Janeiro.
Respondendo os Comentários:
may_vondy safada sim best kkk pelo ucker quem não sería né? Pote ter certeza que é te garanto que no proxímo capítulo sai o primeiro beijo vondy... o amor tá mexendo com a cabeça de todo mundo na fic best kkkk. Nem são tantos bets são dois capítulos dedicado para você safadinha kkkkk. Ainda bem que me perdoou kkkeu falou ai que tudo quando eu to feliz tipo alguma coisa legal entendeu (também só meio lenta kkkk) beijinhossss. ^---^
robertapardodulcesavinon: muito jovem mesmo para morrer menina! kkk não pode perder o fim da fic em! ^---^ No seu comentário de hoje, você me pergunto porque excluir a fic Amor Imortal bom o motivo foi a falta de ideias de inspiração, mesmo ela tando otima não tivo inspiração alguma acho que é porque não sei nada sobre vampiros kkk mais desculpa por ter excluído e obrigada pelo elogio... Beijosss :)
mia_mendes: Uma troca de mensagem básica entre os dois maninha kkk sempre fofos :) o jogo terminou no zero a zero igual foi na copa verdadeira kkk to seguindo a tabela verdadeira da copa mesmo só no final que eu vou mudar pois o méxico sai da copa antes do final pretendo fazer uma mudança boa kkk. Beijos vondy no próximo capítulo maninha vai ser dedicado a você e a May é vai ser um beijão ops falei demais beijosss :)
Lokita_vondy: Fofos mesmo os vondy são demais. Espero mesmo viu hummm, fez muita falta... :)
vitoriarbdvondyforever: Vicki sua linda seus comentários me alegra muito cara , pois é os vondys trocando mensagem são muito fofos mesmo kkkk, o apelido do ucker é demais né Gigante Golias kkk tamanho ele tem kkkk o da dulce também e fofo "menininha"kkk continuandoooo linda ansiosamente ansiosa kkkk morri aqui com essa kkkk. :)
traumadavondy__: continuando minha linda troca de mensagem vondy super fofa ^---^ postadoooo o capítulo de hoje kkkk obrigada pelo elogio linda me alegra muito sabe que acha Diva beijossss ^.^
ib_vondy: Postadooooo *-* troca de mensagem fofo né também achei kkk vondys super fofos. Mate sua ansieda kkkk brincadeira viu. postadoo. ^.^
anne_vondy: Ehhh os capítulos saiu hoje kk mais amanhã tem mais, :) pode espera a maratona saíra kkkk.
P.S: Capítulo ta meio lixo mais ta ai gente capítulo de amanhã tem o primeiro beijo vondy \0/.
Por Hoje é só até amanhã com mais um capítulo...
beijos Boa Noiet
Lua... :) *-*
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[...] 06h45min da Noite... Coletiva de Imprensa. Alfonso Narrando: Pensa em uma coletiva de imprensa chata, não sei se era o fato de está um pouco cansado, era cada pergunta sem nexo cara que me dava vontade de rir, sem conta nas respostas que o indiota do Guillermo Ochoa dava o cara tava se achando o ultimo pum preso do mundo, agradeci aos céus por t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17
eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link
-
Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47
Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam
-
gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05
Mas não vai o link , aparece que foi removiso
-
luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy