Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)
[...] 06h45min da Noite... Coletiva de Imprensa.
Alfonso Narrando:
Pensa em uma coletiva de imprensa chata, não sei se era o fato de está um pouco cansado, era cada pergunta sem nexo cara que me dava vontade de rir, sem conta nas respostas que o indiota do Guillermo Ochoa dava o cara tava se achando o ultimo pum preso do mundo, agradeci aos céus por ter acabado e por não ter feito muitas perguntas pra mim que sofre com as perguntas mesmo foi o ucker que respondi todos de bom grado esse é meu amigo o nosso camisa 10, assim que saímos fomos direto pegar nossas mochilas e logo entramos no ônibus da FIFA que seguiu para o aeroporto... Trinta minutos depois já tínhamos embarcado rumo ao rio de janeiro fui sentado em uma poltrona ao lado do ucker logo peguei no sono, acordei com o ucker me cutucando.
Ucker: poncho cara acorda já chegamos meu rei. – deu uma tapa no meu ombro.
Poncho: acordei... to ...acordo, mamãe. – falei tudo embolado e ela caiu na risada junto com Caio.
Ucker: olha já fui chamado de tantas coisas menos de mamãe dude, ta me estranhado é?– ele falou ainda rindo.
Poncho: confusões acontecem meu caro amigo, agora vamos descer logo preciso de um bom banho. – peguei minha mochila e sai junto com ele.
Entramos no hotel e por sorte o elevador não foi cheio só tinha eu, ucker, Caio e Rodrigo nós quatro somos tipo um quarteto fantástico do time sempre que tem um gol nos fazemos uma dançinha comemorativa que muitas meninas vão à loucura.
Christopher Narrando:
Assim que cheguei ao meu quarto a primeira coisa que eu fiz foi ir direto para o banheiro tomar um boa ducha, tomei meu banho tranqüilamente terminei o banho enrolei a tolha na cintura e sai do banheiro, ao sair escutei meu celular tocando olhei no viso e vi que o numero era do christian o que será que ela queria? Atendi.
Inicio da Ligação.
Ucker: fala Chris aconteceu alguma coisa cara? – perguntei enquanto me sentava na cama.
Chris: não dude, to te ligando para te fazer um convite. – ela falou sorrindo do outro lado da linha.
Ucker: e que convite seria esse meu rei? – perguntei com certa curiosidade.
Chris: bom e que hoje eu e as meninas combinamos de ir a uma balada, ai pensei em chama você e o seu amigo Alfonso, e ai aceitar o convite? – ele perguntou. – para relembramos dos velhos tempos no México. – quando ele falou isso comecei a rir eu é o Christian sempre íamos juntos a balado.
Ucker: ok eu aceito vou falo com o poncho depois, mais me diz uma coisa a Dulce também vai. – eu perguntei mais já sabia a reposta afinal ele falou eu e as meninas minha ruiva tem que está nesse meio também, se não, não tem graça eu ir.
Chris: sim ela vai sim a dulce não perde um festa meu caro até porque ela é a atração de todos. – sorri de lado quando ele falou isso a Dulce é uma atriz muito conhecida e amada é claro que ela tem que ser a atração das balados, ou melhor, do mudo. – mais agora me diz uma coisa quais são os seus interesses com a Dulce rapazinho? – ele me pergunta fazendo graça.
Ucker: as melhores possíveis dude pode ter certeza. – falei sorrido.
Conversamos mais alguns minutos depois desliguei até porque ainda estava nu só com um tolha enrolada na cintura. (Autora: que tentação queria eu está nesse quarto) me arrumei no meu estilo meio rock, arrumei meus cabelos passei meu perfume, peguei minha carteira é meu celular é antes de sair do quarto dei uma ultima olhada no espelho, devo ta parecendo um viadi/nho me olhando no espelho desse jeito mais é que a minha ruiva vai está lá né? Tenho que me apresentar melhor que dizer vestido roupa normal já que ela só tem me visto com uniforme da seleção, e me viu de bermuda o outro dia na praia, sai do meu quarto é fui ao quarto do poncho falei para ele do convite que o Chris fez é o mesmo aceito na hora e de bom grado ainda mais sabendo que a Anahí estaria lá, o cara se arrumo mais rápido que o flash eu diria.
Roupa de Ucker.
Roupa de Poncho
Respondendo os Comentários:
may_vondy: pode acreditar vai sai o beijo hoje best vamos comemora solta fogos de artificio convidar a galera para fazer um carnaval antecipado só para comemora kkk^^^Menina tá muito cedo para saliência não acha não (ta bem safadinha viu best hummm) não sabia que iria ficar tão feliz assim kkk chata eu também só best todo mundo diz isso mais eu nem ligo sabe (aposto que é a maldida da inveja kkkk) vou te aguntar pelo resto da minha vida se der topa? kkk você está louca para chegar logo a (hot né safadinha) kkkk ¨¨¨^^^ Ta se achando a DIVA olha todo medita a DIVA gente ver se pode kkkk :) Samos lenta best mais um coisa em comum kkk mais de verdado só lenta demais cara ainda por cima só loira né? ai piora mais a situação pelo menso você é um lenta morena kkkk #SamosAsRainhasDasLentas... Grande pensador a Mia Colucci né ela deve ter pensado em nós as lentas quando lanço essa fras COMO É DIFÍCIL SER EU :) minha resposta viro um texto cruzes... kkk beijosss Best Linda *-*
lanafilhadadulceyucker: Laninha que saudades estava de você kkk mil vezes UHUUUL gostei muito kkkk tudo isso só pro primeior beijo vondy é ta desesperada demais não acha não kkk Brincsss beijo de tira o folego pode deixar vou capricha nesse beijo viu hummmm *___* ^^^ :)
traumadavondy__: Continuadoooooooooooooooo Aninha minha Linda amei seus comentário viu :)
vitoriarbdvondyforever: oh linda obrigada fiquei imensamente feliz em saber isso pode deixar que o beijo será muito caprichado kkk.... ;)
larissart: Continuandoooo Linda obrigada pelos comentários amei demais beijossss :)
loucoporrbd: Amigo amigo do meu core estava com saudades dos seus comentários, agora entendi o seu sumiço tava viajando né curtindo a vida e nem me chama kkk brincadeira tava sem net também isso realmente é muito tediante cara (você não é um bom descubrido de senha assim com eu não só) ai amigo fico feliz que esteje tudo na glória do pai continuando pois não quero ser a responsalve pela perda do seu filho não kkkk que não casa é o meu sobrinho (SQÑ) né!!! kkkk... :)
maludouckermann: Continuandoooooooooooooooooo maluzita kkk beijos linda amei os seus comentes... :)
ib_vondy: Postadoooo linda *-* !!! pois é primeiro beijo vondy sai hoje kkk... :) Você é muito ansiosa menina já devia saber que só esse capítulo não mataria a sua ansiedade kkk brincadeira viu? só pra descontrair mesmo :)
mia_mendes: "Maninhaaaa" postadooooo ta muito curiosa né? kkk e anisosa também ahhhhh claro é o capítulo que você mais queria néeeeeeeeeeee :) primeiro beijo vondy será lindo diva espetacular mais será que eles vão assumir tudo o que sentir um pelo outro assim eu acho que sim e a midia com será que vai ragir quando descobri maninhaaaa ^^^ Postadooooooooooooooooooooooooooooo.... :)
Com prometir a maratona esse está sendo o primeiro capítulo dela hoje postarei três capítulo o último de hoje será com o primeiro beijo vondy! Pois os capítulos ficara muito grande e eu dividi e amanhã postarei os dois últimos com prometi cinco!
P.S: Quem viu o Christian Cháves ontem imitando a Lady Gaga no "Esse Artista Sou Eu" gente ele foi simplesmente demais cara vou colocar as fotos para vocês verem!
P.S2: Divo demais deveria ter ganhado ontem....
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho: que horas o Christian vem-nos busca. – ele me pergunta enquanto se olhava no espelho, se eu estava me sentindo um viadi/nho há minutos atrás, o poncho tava muito pior, o cara arrumava o cabelo de meia em meio hora, se conta no perfume que ele passo uns três vezes. Ucker: daqui á meia hora dude. – falei olhado para a TV estava p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17
eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link
-
Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47
Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam
-
gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05
Mas não vai o link , aparece que foi removiso
-
luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy