Fanfics Brasil - Capítulo 27 。◕‿◕。 O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy

Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)


Capítulo: Capítulo 27 。◕‿◕。

2134 visualizações Denunciar


Capítulo dedicado especialmente para minha Best linda May_Vondy, minha Maninha linda Mia_mendes e para minha outra linda amiga Vitoriarbdvondyforever.


 


[...]


Maite Narrando:


Roupa de Mai



Depois que o Chris passo no hotel onde o Ucker e o poncho estavam hospedados nos seguiu para a boate que não ficava muito longe do hotel que eles estavam acho que chegamos a menos de trinta minutos, os dois são gente boa gostei muito deles e nesses trinta minutos de trajeto no transito conversamos varias coisas banais e engraçadas ao mesmo tempo... Pegamos uma fila pequena para a entrada vip e com de costume nem a Dulce e nem Annie ainda tinha chegado essa duas sempre que se arruma para ir a uma balada o uma festa demora mais do que uma noiva eu demoro mais nem tanto assim, finalmente entramos e fomos para nosso camarote e assim nos sentamos nas cadeiras da messinha.


Chris: eu não acredito que aquelas duas louquinhas vão chegar por ultimo de novo. – Chris falou enquanto bebi um gole de bebida sem álcool.


Roupa de Chris (vestido a jaqueta)



Mai: daqui a pouco elas chegam relaxar amor. – fale dando um selinho nele.


Poncho: elas sempre chegam por ultimo. – poncho pergunta com curiosidade.


Chris: sempre, as duas demoram mais do que noivas quando vão casar, sabe com é mulher né veste uma roupa “a não ta boa não ta combinando com nada é tal” – ele falou tentado imitando uma voz de mulher dei uma tapa no braço dele e os meninos começaram a rir da careta que ele fez. – ai amor isso doeu. – passou a mão fazendo massagem no local onde eu bati.


Mai: elas demoram mesmo pra se arruma, mais a boate e longe da casa da Annie e da Dulce que morra no bota fogo. – falei e os meninos assentiram entendo o motivo da demora delas.


Dulce Narrando:


Chegamos à boate em quarenta e cinco minutos o transito tava caótico cara, assim que chegamos o José estaciono o carro e abriu a porta para agente nos descemos e não tinha mais fila para a entrada vip pegamos as nossas pulseirinhas verdes e entramos, rodamos os camarotes até achamos a mai é o Chris de longe mais eles não estavam sozinhos esta acompanhados e muito bem acompanhados pois é meu atinho Christopher estava com eles e o gato moreno da annie também estava lá, fui com a annie para onde eles estava enquanto caminhava para lá pude ver os olhares do ucker sobre mim ele deu um sorrisinho e mordeu o lábio inferior de um forma sexy, neguei com a cabeça e sorri.


Annie: chegamos. – disse Annie chamando a atenção de todos que diz dos quatro.


Chris: já não era sem tempo em, vocês demorara caramba foram o mandar costurar a roupa foi?  – Chris falou com seu jeito engraçado de ser.


Annie: ai pollis não exagera né, helo nos somos mulheres e alem do mais o transito tava caótico de mais quase não conseguimos chegar aqui sabia. – ela falou é fez um biquinho fazendo todos rirem.


Chris: tendi lora. – falou tomando um gole de bebida.


Dul: Chris não pensei que iria te ver aqui. – fale dando um abraço nele e dois beijinhos no seu rosto, tenho que confessa ela ta cheiroso de mais e muito gostoso também.


Ucker: pois é o Chris me convido e eu acabei aceitando. – ele reponde olhando pra mim e me puxo pra senta ao lado dele, assim com a annie já tinha sentado ao lado do poncho e já estava em um conversa digamos animada.


Chris: e eu que pensava que era o seu único Chris. – falou fazendo biquinho e a Mai riu.


Dul: não bobinho, e que o nome dele também começa com Chris ai fica mais fácil, mais você e meu pollis o melhor da mai. – falei e ele sorri e mai também.


Chris: você nem me deu um abraço hoje chuck. – falou com bico.


Me levantei e fui até ele lhe dando um abraço e dois beijinhos, também abracei a Mai e cumprimentei com dois beijinhos também e fiz a mesma coisa com o poncho ele também tava linda mais não mas que o ucker, voltei pro meu lugar e me sentando ao lado dele.


Ucker: você esta muito linda sabia, muito linda e cheirosa. – ele sussurrou no e meu ouvido dando uma cafungada no meu pescoço me deixando arrepiada e corada.


Dul: obrigada você também está muito lindo. – sussurrei em seu ouvido com um pouco de vergonha, apesar de nem um dos quatros esta prestando atenção em nos a Annie estava dançando com o poncho e a Mai e o Chris estava em uma mesma mais afastada se beijando o melhor se comendo.


Ucker: obrigados são os seus olhos. – ele falou se achando dei uma tapa de leve no braço dele.


Dul: você se acha viu. – fale e ele sorriu.


Ucker: sabe queria conversa com você a sós, digo com mais privacidade sabe sem muita zuada de musica eletrônica, o que você acha de saímos daqui. – ele me pergunta sussurrando no meu ouvido.


Dul: aceito mais aonde vamos pra ter mais privacidade. – perguntei sussurrando e ele sorriu e me olho por alguns segundo.


Ucker: podemos ir à praia que fica logo ali na frente. – ele sussurrou no meu ouvido com sua voz rouca.


Dul: pode ser eu amo a praia de Ipanema ela me traz tranqüilidade e a noite ele e mais linda sabia? – perguntei e ele nego mais e claro que ele não ia saber né gente ele nem mora aqui.


Ucker: bom mais um motivo para irmos para lá né? – assenti e ele sorriu. –então vamos? – ele me pergunta já de pé me dando o braço para mim apóia nele.


Dul: vamos! – me levantei e entrelacei meus braços no dele. – mais e eles não vamos falar pra onde estamos indo não? – perguntei me referindo aos quatros que estava em um mundo paralelo de dança e pegação, pegação só entre a Mai e o Chris.


Ucker: eles nem vão senti a nossa falta! – ele falou confirmando e eu assenti.


Saímos da boate de mãos dadas sem nos preocuparmos com paparazzi, acho que não tinha nem um de planto por ali para registra o momento... Caminhamos tranquilamente pelo calçadão de Ipanema vendo a beleza da lua e o som do mar e alguns casal conversando e namorando, não tinha muita gente na praia tinha mais casais e homens disputado algumas partidas de vôlei de praia já que a noite tava muito calorenta... Paramos ao chegar à parte da areia da praia aonde o ucker tiro o tênis e arregaço um pouco as pernas da sua calça ele ficou me olhando.


Dul: que foi garoto? – perguntei a ele.


Ucker: não esta pensando em caminha pela areia da praia de saltos né? – ele me pergunta olhando para os meus pés.


Dul: claro que não eu já ia tira! – falei. – faz um ombrinho amigo pra mim apóia em você, por favor? – perguntei e ele me olho sorrindo gente esse sorriso me mata.


Ucker: deixa que eu tire pra você? – me pergunto se abaixando para tira meus sapatos.


Dul: claro cavaleiro, só não vai por cúria minha saia por baixo viu! – afirmei colocando as mãos na barra da minha saia para segura impedido a visão das minhas pernas por baixo e claro.


Ucker: já mais faria isso pequena, sou um cara serio de respeito sem muito bem com trata uma princesa com você – ele diz sorrindo e olhando nos meus olhos enquanto tirava os meus sapatos e dando um suave beijo no meu pé homens assim não existe gente o melhor existe sim e esta aqui na minha frente tirando meus saltos e beijando meus pés e ainda me chamando de pequena eu amo quando ele me chama assim e muito fofo e romântico também. – seus pés são bem pequenos viu igual a você – fez graça e eu rir.


Dul: ai que engraçado e o seus são grande igualis a você! – falei debochando e ele negou rindo. – vamos caminha vai? – o puxei pelas mãos e nos fomos caminhando pela areia eu com meus sapatos na mão e ele com os deles, fomos a uma parte mais calma da praia nos sentamos eu me sentei em uma posição típica de yoga já que estava da saia e ainda por cima era curta demais... Começamos a conversa coisa banais do tipo, musica, filmes, etc, o ucker não parava de olhar pra mim confesso que já estava ficando com vergonha devo estar corada da cor do meu cabelo.


 


Christopher Narrado:


Há Dulce ta muito linda serio não estou conseguindo para de olhar pra, ela já estava começando a ficar com vergonha e ficando cada vez mais lindo com ela consegui ficar linda com vergonha, ficamos alguns muitos em silencio depois de termos conversado demais o incrível e que a cada conversa nos descobrimos varias coisas em com, e ela tinha total razão a praia fica muito mais linda a noite a luz da lua ajuda muito tinha muitos casais deitados na areia se beijando e conversando ainda bem que nem um deles me conheceu e nem conheceram a Dulce.


Ucker: você tinha razão à praia fica muito mais linda a noite! – fale cortando os silencio.



Dul: é! A beleza da lua ajuda muito né? – ela me pergunta olhando encantada para a lua.


Ucker: sim, vejo que também gosta de olhar para a lua pequena! – falei e ela assentiu olhando pra mim.


Dul: muito, a lua e o mar me trazem tranqüilidade, paz e conforto. – ela falou olhando nos meus olhos sem percebe fui me aproximando mais dela nos olhares se encontra me aproximei mais perto dela que deu uma leve mordida no lábio inferior e sorriso lindo também sorri toquei meu polegar na sua bochecha fazendo um leve carinho a sua pele e macia e delicada. – nos lábios estavam muito próximos nossas respirações já estava misturado me fazendo sentir o seu hálito quente refrescante e doce. – me aproximei mais ficando próximo aos seus lábios rosinhas tomando-os em um beijo calmo, doce um beijo com nunca tinha provado antes um beijo viciante e muito apaixonante. – as nossas línguas bailavam em uma perfeita sincronia, parecendo que tinha sido feita especialmente uma para a outra os lábios dela é doce igual ao seu nome. – aprofundei mais o beijo explorando cada cantinho da boca dela. 







 


Último de Hoje niñas até amanhã espero que tenham gostado do primeiro beijo vondy na praia de ipanema onde eles se esbarraram e conversaram pela primeira vez não podi ser em outro lugar melhor que a Praia de Ipanema né? Beijosssssssssss.... *-* Se comentarem muito amanhã eu posto mais três capítulos de novo. :)


Leitoras do face desculpa não está respondendo os comentários de vocês mais e que sempre que eu vou procura pra responder acho que e o site ocuta mais quero dizer que leio todos os comentários de vocês viu e amo demais *-*


Galera esse é meu facebook viu me add lá. 


https://www.facebook.com/profile.php?id=100004363689588


Tchauuuuu Beijosss


Lua... Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando: O beijo tava sendo maravilhoso, levei uma mão até a nuca dele e a outra até os seus lindos cachos fazendo leves carinhos, nossas línguas bailava em uma perfeita sincronia parecia até está dançando uma valsa romântica, suas mãos estava na minha cintura fazendo uma leve caricia, nos bocas exploravam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17

    eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link

  • Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47

    Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam

  • gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05

    Mas não vai o link , aparece que foi removiso

  • luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais