Fanfics Brasil - Capitulo 5 ☜ ☝ O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy

Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)


Capítulo: Capitulo 5 ☜ ☝

779 visualizações Denunciar


Christopher Narrando.


Acordei às sete e meia em ponto, fui direto para o banheiro toma banho e fazer minha higiene matinais, assim que terminei me troquei vesti o uniforme que usamos nos  os treinos, hoje nos íamos treina um pouco no estádio arena Corinthians  não conhecer, mais vou ter o prazer de conhecer hoje, peguei meu celular e com de costume entrei no meu twitter para ver as novidades que tinha nele, encontrei o Alfonso no elevador ele também estava mexendo no seu celular, assim que entrei dei um pedala na cabeça dele.


Alfonso: que bela forma de meda bom dia cara, com um tapa na cabeça. – ele falo passando a mão no lugar eu acho que doeu.


Ucker: foi um tapinha de carrinho meu rei. – falei rindo da cara que ele fez.


Alfonso: se isso foi carrinho, não quero imagina o que você faz com as mulheres em sua cama. – ele disse debochado e claro que eu não só de da tapinha nas mulheres, eu do muito amor e carrinho.


Ucker: palhaço, eu não sou homem de da tapinha em mulher nem uma, só mais da amor e muito carrinho. – disse sorrindo.


Alfonso: e as mulheres dever amar, o amor que você da pra elas né, tigão. – olhando pra mim e pro celular.


Ucker: não tenho o que me queixar, elas nunca reclamarão e se não reclamarão e porque eu mando muito bem. – disse rindo do que eu falei.  


Alfonso: poupe-me dos detalhes sórdidos. – negando com a cabeça rindo, e olhando pra mim.


Ucker: ta parei, vem Ca o que você tanto mexe ai nesse celular em. – perguntei curioso afinal ele não largava o celular por nada.


Alfonso: to no meu twitter, vendo se eu acho alguma guapa brasileira interessante. – disse com um sorriso safado no rosto.


Ucker: muito interessante essa sua estratégia. – disse dando de ombros.


Continuamos conversando ate o elevador chega ao anda onde íamos ficar para tomar café descemos e seguimos para  o restaurante do hotel onde encontramos os outro no juntamos a eles  e fomos tomar o nosso café da manhã.


No Rio de Janeiro.


Anahí Narrando.


Cheguei de viagem ontem e não estou agüentando mais de saudades da minhas Best irmãs, decidi  vir primeiro na casa da minha ruivinha dulce, pois ai eu já aproveitava e dava um carona pra ela até a emissora da globo e lá eu já via a minha morena maite, estacionei o carro em frete a mansão onde a dulce morava e desci, fui direto para a porta toquei a companhia e o Luigi veio atender


Luigi: as deusas que conhecemos que se seguir, você esta um arraso meu amor, mais linda, mais loira e mais sexy. – ele pego em minha mão e me fez da uma rodadinha. 


Anahí: ai Luigi não exagera em. – disse sorrindo.


Luigi: não e exagero meu amor você está um arraso, assisti todos os seus desfiles pela TV, foi tipo assim bombástico, um arraso. – ele falo colocado um dedo na boca e mordendo a unha, o Luigi e uma graça meu deus do seu, eu me pergunto com pode existir preconceito com pessoas assim tão iluminada com ele tão alegre e espontâneo no que fala.


Anahí: aiiiiiii – dei um dos meus gritinhos. Que bom que você gosto lu eu fico tão feliz, mais mudando de assunto cadê a estrela ruiva chamada dulce que habita nessa casa em.


Luigi: a rainha maior ainda esta no seu quarto, ontem ela teve uma festa bafônica de estréia da nova novela que ela esta fazendo, e você e quem mais vai amar a personagem dela.  – disse animado que dizer animada.


Anahí: serio eu quero saber te tudo. – subi as escadas por quarto da dulce animada, junto com o Luigi.


Chegamos ao quarto de dulce e ela estava deitada de barriga para baixo mexendo no celular, eu e Luigi entramos de vagar e nos jogamos em cima dela.


Dulce: AIIIIIIIIIIIIIIIII QUE SUSTO. – coitadinha da minha amiga. Cara/lho que susto que vocês dois me deram nossa, quase botei o coração pra fora. – disse ela com a mão no coração.


Anahí: amiga que saudades eu estava de você, sua linda quanto tempo nos não nos vemos. – pulei em cima dela abraçando e dando dois beijinhos na bochecha dela.


Dulce: amiga Best irmã, que saudades digo eu. – ela me abraço e me deu dois beijinhos.


Luigi: e eu não ganho nem um beijinho nem nada da minha rainha maior. – falou o Luigi.


Dulce: claro, - ela deu os dois beijinhos na bochecha do Luigi, apesar de ter pulado em cima de mim junto com essa louca e terem entrado no meu quarto e me pegado completamente feia, você merece muitos beijinhos.


Luigi: ai como eu posso só tenho divas na minha vida, bom agora eu vou para a conzinha, tchau. – ele saiu ficando só eu e minha Best.


Dulce e Anahí: tchau.


Anahí: amiga quero saber tudo sobre essa sua nova personagem ai, ainda mais agora que o Luigi falou que ela e a minha cara conta vai. – me sentei na cama dela.


Dulce: depois que eu tomar banho eu conto prometo. – ela foi direto para o banheiro e eu fui retoca a minha maquiagem, que tava um horror.


Respondendo os Comentarios.


ib_vondy: Posta mais*-*!!! A Dul é Diva até azul^-^!!!!!! To ansiosa!!!


Respondendo: postadoooooooooooo. mais um capitulo, e concordo com você a dulce e diva até de azul. mate a ansiedade a vontade kkkk brinqs de levii.


carol_a.: Posta mais!!!! amando a web!


Respondendo: postado mais um capitulo, to tão feliz de você esta gostando da web me algro muito em saber continuem comentando.


duda__vondy: Miguxa é assim eu gosto do primo da minha bff , tipo quase toda vez que eu vou na house dela ele ta lá e tipo gente conversa , e de uns tempos pra cá a gente ta conversando por mensagem e ripi ele é fofo me chama de linda e eu me apaixonei por ele !! Gatão o Lucas Lucco ! Hahah


Respondendo: ai miga eu sei com sei como, sempre tem que ter um primo lindo de uma amiga nossa na parada né, e tipo e muito legal quando o menino e fofo eu pessoalmente e por mesagem, eu adorooo, e quando a paixão pega não tem jeito não em, to torcendo demais por você. Lucas Lucco e o meu segundo pincípe... Lindão.


may_vondy: que isso assim vc me mata kkkkkk nossa eu já to ti considerando minha amiga kkkkkk tomara que amanha chegue logo to mega ansiosa


Respondendo: ai que honra também ti considero minha amiga kkkkk aceita? pois e hoje chegou e eu estou postando mais um capitulo. Da pra mata a anciedade kkkk brinqs em...


luanacandy: simplesmente ameiiiiiiiiiiiiiii, não vejo a hora de ter mais capitulo posta vai.....


Respondendo: eu que ameiiiiii, por você ter comentado minha chara, ta ai postadooooooooo mais um capituloooooo.


thaisc: Leitora nova. Esse casal vai dar o que falar hein rs,


Respondendo: seja bem vinda leitora nova *_* sinta se avontade, pois e esse casal vai da muito o que fala alem do mais por serem muito famosos. Adoro kkk, muitas fofocas...


thaisc: Quero encontro vondy logo.


Respondendo: encotro vondy esta mais proximo doque longe.


docedivadulce: POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++___ ______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST _POSTA+++POSTA+++POSTA +++POSTA+++POSTA+++______P POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++P _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ __POSTA+++POSTA+++POSTA+ ++POSTA+++POSTA+++POSTA ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO ______POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ ________ ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++P ______________POSTA+++POSTA+++POST _________________ POSTA+++POSTA ___________________POSTA+++P _____________________POSTA+ _______ _______________POST_______________________PO


Respondendo: menina amei o coração com tantos pedido de posta tai postado mais um capituloooo.


docedivadulce: lua posta mais to muito ansiosa para o jogo da seleção mexicana, só para eles se conhecerem logo por amor a vondy kkkkkkkk to amando..


Respondendo: amo quando me chamo de lua, postadooooooooo agora acaba com a sua ansiedade de vez em kkkk brinqs de leviii, imagina quando eles se conhecerem em logo logo  chegara essa parte que você tanto espera amiga beta.


luanacandy: ai caraca que web diva, continua logo luh vai, plissssssssssssss to mega anciosa aqui entro de dez em dez minuto pra ver se tem capitulo novo. continua.....


Respondendo: aiiiiiiiiiiii caraca amei essa frase do "ai caraca que web diva" serio vou fazer um funk com ela kkkkkkkk, nada a ver comigo mais ameio ta ai minha chara luana postado mais um capitulo.


boa tarde lindas tá ai postado mais um capitulo. 


Uma Imagem vondy para alegra a tarde de vocês minhas lindas.


           


São muito perfeitos juntos não são? Lindos sempre no meu s2... Riso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando. Depois do susto que me deram, fui toma um banho deixei a anny no meu quarto com certeza ela ficou lá retocando a maquiagem, Tava com tantas saudades dela que fiquei mais que alegre por ela ter chegada dessa viagem que ela fez, não sei com ela não cansa de tantas viagens, terminei de toma o meu banho fui pro meu closet e me vesti. Cheguei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17

    eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link

  • Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47

    Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam

  • gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05

    Mas não vai o link , aparece que foi removiso

  • luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais