Fanfics Brasil - Capitulo 7 ✩ ✫ O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy

Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)


Capítulo: Capitulo 7 ✩ ✫

1177 visualizações Denunciar


Autora Narrando.


O dia do jogo da seleção mexicana chegou, ucker, poncho e os demais jogadores já estava no estádio das dunas em natal, eles estavam prontos para entra, na área vip do estádio estava dulce, maite, Anahí, e Christian vestidos com a camisa da seleção mexicana e muito animados, as seleções que ia disputa o jogo entra em capo, com muito grito da torcidas de ambos. Depois de canta o hino, o juiz faz aquele parte do cara o corão para escolherem o capa e tal, o capital da seleção mexicana poncho cumprimenta o da seleção camaronesa, o arbitro apita e o jogo começa.


Christopher Narrando.


O dia mais esperado chegou, o dia do nosso primeiro jogo pela copa do mundo, a seleção camaronesa joga bem pra cara/lho, tenho que admiti, ao termina o primeiro tempo eu dei uma olhada para a arquibancada onde estavam os torcedores mexicanos eles estavam muito animados e confiantes, mais o que chamo a minha atenção foi uma linda ruiva que estava na parte vip ela está com um shortinho branco com a camisa do México só que curta,


 



A dulce esta com essa roupa que a Repórter Mexinana está vestidada.


que corpo perfeito ela tem em pu/ta merda por deus nunca tinha visto uma pessoa tão perfeita assim. Fui sai do campo e tirando a minha camisa estava muito suado, ouvi alguns gritos tipo, “lindo” “gostoso” entre outros dei uma sorrisinho e acenei para elas que estava gritando, e eles começaram a chama o meu nome “Uckermann”, dei uma ultima olhada para onde a ruiva estava e sai com o sorriso dela na minha cabeça, chegue no vestiário encontrei o poncho se secando da ducha rápida que ele tinha acabado de toma, eu tirei o uniforme suado que estava e também fui tomar a minha ducha rápida já que só tínhamos 15 minutos, quando sai encontrei o poncho já vestido com um uniforme só que limpo, me sequei e também vesti o meu uniforme.


Alfonso: eu pensei que você, não fosse mais sai do campo cara, o que, que tinha lá de tão interessante em. – me  pergunto se sentando, do meu lada arrumando a caneleira.


Ucker: cara me distrai olhando para uma torcedora. – falei e ele me olho na hora.


Alfonso: olho só ficou distraído foi, - rindo. Quando eu falei no papo de mulher aquele dia você disse que nos tínhamos vindo pra cá a trabalho lembra. – me olho sorrindo e arrumando a caneleira da perna esquerda.   


Ucker: eu sei que eu falei isso, mais ela e linda demais cara ela e perfeita ainda mais com a roupa que ela esta vestida mostrando o seu belo corpo. – fiz gestos de um corpo com a mão e ele riu. Cheio de belas curvas. – falei e a imagem dela veio na minha cabeça. Um corpo perfeito ela tem uma beleza que poucas mulheres têm, em poucas palavras ela e a perfeição em pessoa. – disse por fim com um sorriso no rosto olhando pra ele.


Alfonso: olha meu deus o jogador Christopher Uckermann, o solteiro mais cobiçado do momento pelas mulheres, mais, se apaixono por uma torcedora de qual time mesmo. – pergunto.


Ucker: ela torcedora do México. – disse olhando pra ele.


Alfonso: se apaixono por uma torcedora da seleção onde ele joga, no primeiro tempo do jogo, meu deus hoje cai um torro. – disse gaiato.


Ucker: que se apaixono o que eu só fiquei encantado com a beleza dela, aliás, quando entramos em capo olha para a arquibancada do lado vip, e verás que eu tenho razão em está falando assim dela, vai ver com ela e linda.


Alfonso: só fico encanto com a beleza dela sei bem como é, agora vamos que o técnico Juan que da uma palavrinhacom o time antes de entramos.


Ucker: vamos. – me levantei e coloquei a garrafa que eu estava na mão junto com as minhas outras coisas no armário do vestiário.


Fui com o Alfonso até onde o Juan estava e ele começou a explica as suas novas técnicas para o jogo e tal, depois que os quinze minutos se passo entramos em capo de novo com os gritos das duas torcidas olha para onde a ruiva estava, ela estava distraída mexendo no celular sentada ao lado do cantor Christian Chávez , que por sinal eu conhecia muito bem, já estudei com ele, nos fomos muito amigos, mais com o tempo eu comecei a joga futebol e me mudei para Barcelona e ele veio mora aqui no brasil com a família onde se torno esse cantor muito conhecido que ele e hoje, o arbitro apita e o segundo tempo começa.


será que ele se encanto pela beleza dela o se apaixonou mesmo em?


Respondendo os Comentarios.


ib_vondy: Posta mais*-*!!! Irmãs Portinon^--^! To ansiosa, a Dul vai gravar:)!!!.


Respondendo: postadooooooooooo. *_* irmãs Prtinon sempre lindas.... postado o capitulo do primeiro jogo da seleção mexicana. A dulce gravar todos os dias.... kkkk vida dura em.


may_vondy: ai ai vc ainda vai me matar de tanto rir kkkkk será q vai demorar muito pra eles(quando eu falo eles eu quero dizer a dul e o ucker) se encontrarem ???? tomara q não


Respondendo: ai ai, faço o que possa para fazer as minhas leitoras rirem o luigi e uma graça, né tirei esse personagem de a feia mais bela kkkk amo as palhaçadas que ele fala, ta ai a primeira cena que tem a parte do encontro deles kkkk que dizer terá mais encontro entre ele mais tarde eu posto mais eu amei essa roupa de torcedora que a dulce está vestida viu e você o que achou?


postado mais um capitulo desculpe não ter postado muito ontem e que minha casa esta em obras e está uma bagunça do cara/lho, mais eu vou aproveita hoje e amnhã e vou posta os capitulos que eu fizer ok, volto mais tardem comente. Sorriso


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na Arquibancada Vip. Dulce Narrando. O primeiro jogo da minha seleção de coração estava sendo mais que perfeito esta sendo ótimo mais confesso que estou com um pouquinho de medo de não sai nem um gol, mais pra fala a verdade eu nem estava prestando atenção no jogo, eu não estava conseguindo para de olhar para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 386



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51

    O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51

    Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot

  • anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17

    eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link

  • Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47

    Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam

  • gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05

    Mas não vai o link , aparece que foi removiso

  • luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19

    Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais