Fanfic: O Craque do Futebol e a Estrela Teen. - Vondy | Tema: Vondy DyC, (e outros romances)
Na Arquibancada Vip.
Dulce Narrando.
O primeiro jogo da minha seleção de coração estava sendo mais que perfeito esta sendo ótimo mais confesso que estou com um pouquinho de medo de não sai nem um gol, mais pra fala a verdade eu nem estava prestando atenção no jogo, eu não estava conseguindo para de olhar para o jogador camisa 10 de nome Uckermann, ele e muito lindo acho que a palavra perfeito define ele, e muito gostoso também com o uniforme de camisa verde e short branco ficou perfeito nele, ainda mais que começou a chover e o uniforme está todo colado no seu corpo ta uma tentação. Olha que não sou só eu que não esta prestando atenção no jogo não a anny também esta bem concentrada olhado fiquisamente para um o jogador acho que camisa 9, mais uma coisa e que me deixou nervosa foi que o jogador Uckermann quando acabo o primeiro tempo ele não parava de olha pra mim, ele sai do campo me olhando e entro par o segundo tempo também me olhando, a pergunta se passa pela minha cabeça e com um homem pode ser tão perfeito assim gente apensa com um olhar de longe dele eu já fiquei nervosa OMG, ouvi a Anahí da um gritinho e rir do motivo no qual ela grito o Christian tinha dado um susto nela dando um beijo babado no seu pescoço.
Christian: ai ai loira, agressiva isso dói. – ele passava a mão no ombro onde a anny bateu.
Anahí: você me assustou, Chris com esse beijo nojento todo babado no meu pescoço eca. – ela disse passando um dos seus lencinhos de maquiagem no luar do beijo babado. Eu pensei que tinha sido algum bicho que pouso no meu pescoço, uma rã sei lá. – anny falou de um jeito tão engraçado que eu não pude deixar de rir. E você Dulce Maria está rindo de que em achou graça desg/raça da sua amiga foi. – ele me perguntou se sentado do meu lado, passando um creme de pêssego no pescoço.
Dulce: não estou rindo da sua desg/raça não, Best até porque ninguém merecer ganha um beijo babado do Christian, eu sou estava rindo do que você falou anny rãs não pousam em pescoço elas pulam e aqui não teriam rãs né. – disse rindo da cara que ela fez.
Anahí: ai e verdade que burra eu sou. – colocando a mão na cabeça e fazendo eu Christian e mai, rirem dela.
Christian: nisso eu concordo com você minha loira. – ele falou rindo e anny apontou o dedo do meio para ele. Que coisa feia Anahí Portilla você uma modelo conhecida mundialmente fazendo esses gestos obscenos com o dedo.
Maite: mais porque você se assustou tanto assim anny. – pergunto mai que estava sentada do lado de Christian.
Anahí: eu vou conta e que eu tava distraída olhando para aquela perfeição em campo ali ou. – apontou o dedo discretamente para o jogador camisa nove que era muito bonito mais não quanto o camisa 10. Ele e lindo não e. – ela perguntou toda sorridente.
Dulce: ele e bonitinho, mais o camisa 10 e mais ele e perfeito tudo de bom. – falei em resposta a pergunta dela.
Maite: os dois realmente são muito lindos mesmo em. – olhando para os dois no campo.
Christian: Maite Perroni, mais respeito com o seu namorado esta aqui presente, no casa eu. Olhando para ela.
Maite: ai amor desculpa. – ele se levanta e da um selinho nele.
Christian: ta desculpada minha morena gostosa. Mais mudando de assunto eu conheço o jogador camisa 10 que a chuck ta falando que e lindo e tal, eu já estudei com ele quando morava no México na adolescência nos fomos muito amigos com vocês três dizem best friend. – fazendo um gesto com a mão para nos imitar. Mais quando nos formamos meus pais decidiram vim para o Brasil, e com o Christopher tinha sido um dos adolescentes na época chamado para joga no Bayern de Munique ele se mudou para Munique uma cidade da Alemanha, e se torno esse jogado de sucesso que e hoje e eu me tornei esse canto de sucesso que eu sou hoje. – disse fazendo graça olha com o mudo e pequeno em apesar de ser grande, o meu amigo Christian já estudo com o camisa 10 da seleção mexicana.
Dulce: mais vocês não tiveram mais nem um contato pollis. – perguntei curiosa.
Christian: não chuck, aliás, depois de anos eu estou revendo ele hoje brilhando nesse jogo mesmo sendo embaixo dessa chuva. – a chuva de natal tava um pouco forte.
Anahí: e o gostosão do camisa 9 você não conhecer não pollis. – pergunto anny curiosa pelo jeito.
Christian: nunca vi mais gordo com diria a minha avó se fosse viva. – disse fazendo palhaçada. Porque o interesse em posso saber minha loira linda.
Anahí: do not. – ela falou em reposta, e vira o rosto e de repente da mais um dos seus gritos só que dessa vez não e de susto e sim de comemoração. GOLLLLLLLL, GOLLL, FOI GOLLL POR/RA CHU/PA CAMARÕES. – anny tava gritado, com louca era extremamente alto os gritos que ela tava dando mis ainda bem que a torcida toda estava gritando que acho que nem ouviram os gritos dela.
Fiquei muito feliz que tinha saído um pelo menos um gol, mais o mais bonito foi ver o jogador perfeito comemora o gol, gol esse que ele mesmo fez, OMG ele lindo.
Será que a Dulce se Apaixonou a Primeira vista pelo Christopher o só se encanto pela beleza dele será. Arena das Dunas ta dando uma de cupido....kkkk
Respondendo os comentarios.
may_vondy: huuuum ucker ta apaixonadinho !!!! vc ta me fazendo ficar viciada menina. nao preciso nem falar q adorei ne best kkkkkkk continúa continúa continúa
Respondendo: hummm também acho em... Ai gente pra mim e uma honra esculta alguém dizer que estaviciada na minha web OMG #MeAchandoDeMaiaAqui kkkk só eu mesmo, claro que prescia fala best kkkk amo quando você comenta sabia... continuando mais um capitulo ahaha adoro posta.
vondyfforever: Oooi sou nova aq e estou amandoo a web! Posta mais to ansioza para o encontro vondy *-*
Respondenso: Oiiie seja bem vinda a minha web fica a vontade viu, fiquei muito feliz em sabe que esta amanda a minha web, logo logo tera o tão sonhado encontro vondy... *_*
ib_vondy: Posta^o^!!! Eles vão se conhecer pelo Christian*-*? (Pollis vc é o cara)... To ansiosa!!!! O Ucker já apaixonou <3!!
Respondendo: postadooooooo. *__*. Pois e o Nosso adoravel Pollis Acho que vai da uma de cupido em. Pois e foi paixão a primeira vista em também com a roupa que ela esta que não se apaixona por ela uma ruiva tão linda....
docedivadulce: POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA. luh, continua vai amei o capitulo ucker safadinho, só olhando pro belo corpo da dulce, bom no casa até eu olharia... kkkkk. #loucaeu.
Respondendo: Postadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei Ucker safadinho, ele so tava adimirando o que e belo amiga kkkkk, e nesse caso também concordo com você pois até eu se fosse homem olharira kkkk, deve ter muita recaucada olhando pra ela no estagio em aida mais famosa com ela e....
luanacandy: eu Simplesmente amei o capitulo tipo queria ta lá no meio da torcida só para ver o gostoso do ucker sem camisa, e gritar junto com elas, Mais a dulce ta diva com essa roupinha em eu adorei o shortinho branco com a camisetinha verde da seleção mexicana ta um arraso com diria o "Luigi" peguei emprestado a fala dele viu depois eu devolvo kkkkk, eu também amo o Luigi de a feia mais bela ele e muy engraçado... luh continua vai to mega anciosa... kkkk
Respondendo: e eu simplismente fiquei feliz por você ter amado a capitulo xará, me diz quem não queria esta no mei da toricada só pra grita essas coisa todos pro ucker em, a dulce ta diva sempre em eu também adorei o shortinho, e a camisetinha curta verde, que dizer não foi so a gente ne o ucker também adoro ou melhor amo, o Luigi nem precisa sabe que você pegou vai se importa que você pegou emprestada a fala dele.. obs fica sendo um segredo nosso... kkkk agora mata a sua anciedade xará brinqsss. Postadoooooooooo.
luanavondy: Nova leitora adorando a web Amei a história Quando o Christopher vai encontrar a Dulce?
Respondendo: bem vinda leitora nova, fico muito feliz que tenha adorada a web to fazendo com muito carinho a histoória. Em breve terá encontro vondy.
docedivadulce: ai amei a capa ta toppp. continua lu minha linda se não eu morro aqui... kkkk.
Respondendo: ai amei sabe em, fiz a capa ontem a tarde... continuadooooooooo beta, não morre se antes ler em brinqsssssss. kkkk
carol_a.: Tá massa posta logoo!
Respondendo: Obrigada... postadoooooooooo.
thaisc: Estou amando a historia, parabéns e continue arrasando,
Respondendo: Ficou muito feliz que você esta aamando a historia em, obrigada mesmo e pode deixa que eu vou continua arrasando sempre que de. kkkkk continuandoooo.
thaisc: Faz maratona pra gente? >.<
Respondendo: quando de prometo que faço, só que agora eu não posso pois a minha casa está em ombras e eu só tenho net a noite ai fica dificil digita os capitulos pois meu not fica no quarto, mais em breve tera uma mini maratona.
thaisc: Só lembrando , acho que foi amor a primeira vista rs.
Respondendo: Também acho.......
luanacandy: ai gente não aguento mais de ansiedade cara to viciada nessa web. continua lu, plissssssss, vai posta mais eu te peso, a eu amei a capa fico muito diva assim com você e diva pra escrever virei a sua fã.
Respondendo: ai xará você está muito anciosa mulher... kkkkk viciada na minha web que felicidade, kkk fiquei muito feliz aqui. Ainda por cima ganhei uma fã, Obrigada por elogia a capa viu também gostei muito.
maludouckermann: Oi me chamo maria luzia, sou leitora nova *_* OMG... Que web mais diva e essa menina você simplesmente está arrasando em, ai papai o ucker com jogado de futebol com correndo com o uniforme do México e do barcelona "ME ABANA SENHOR" kkk a dulce com estrela teen tudo a ver amei imagino com vai ser o namoro dele muito fotos deles juntos, muitas fofocas inventadas pelas recalcadas, muito babado kkkkkk resumindo muito de tudo. Continue e faz uma maratona básica vai. Beijos Malu.
Respondendo: oiiiiiiii Maria Luiza seja bem vinda a minha web, OMG digo eu com tantos elogio, pense ai na tentação que deve ser o ucker em capo correndo atrás da bola. kkk ME ABANA SENHOR, amei, a dulce realmente fico muito perfeita com uma estrela teen, também já até imagino com vai ser o namoro dos dois com muito babados e tal kkkkkk afinal eles são muito famosos, em breve eu prometo faze uma maratona agora não da pois minha casa ta em ombras e está uma baguna que só deus pra ajudar. beijos.
Daniele_vondy: LEITOORA NOOVAA!!Amei sua fic,tbm sou xonada no Lucas!
Respondendo: Oiiiiiiiiiiiiie Leitora Nova *_* Seja bem vinda a minha web, fico feliz por está amando a fic, o lucas lucco e o meu segundo prícipe. kkkkk
Lindas e Gostosas leitoras eu estou divugando aqui uma web da minha amiga May Vondy e a primeira web dela e eu gostaria de pedi a colaboração de vocês para da uma passadinha lá ok.
Sinopse:
Dulce e Christopher foram casados durante muitos anos mas acabaram se separando após o nascimento de seu segundo filho. por conta de constantes brigas motivo : crises de ciúmes de ambas as partes. Mesmo ambos tendo seguindo suas próprias vidas nunca deixaram de se amar.
Autora: May Vondy
Link: http://fanfics.com.br/fanfic/35872/inexplicavel-amor-vondy
e isso ai em, espero que goste do capitulo de hoje talvez volto mais tarde se eu não sai para algum luga com a minha mãe, beijos.
hoje vou coloca a imagem de um castelo de munique Alemanha.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Christopher Narrando. Joga debaixo de chuva e realmente muito complicado, mais fazer um gol e muito difícil mais eu consegui, o poncho tem uma boca falando aqueles papos de que ia cair um torro lá no vestiário e não e que caio mesmo, que boca meu deus, o arbitrou apitou finalizando o segundo tempo, uma coisa foi certa mesmo sendo de uma a zero no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 386
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Luana_M Postado em 16/04/2015 - 09:10:07
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh? me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu? http://m.fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy- vondy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:29:11
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:28:51
O Craque do Futebol e a Estrela Teen está de volta a ativa meninas, para vocês que era leitora e gostavam da fanifc aqui está o link: ---- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 13/04/2015 - 14:27:08
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:13:07
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
Luana_M Postado em 12/04/2015 - 15:12:51
Oiie meninas aqui é a autora da fanifc, tive problema como à conta antiga, meu irmão acabou excluído a mesma, então criei outra conta, e depois de muito pensar e de reler a historia resolvi posta a fanifc "O Craque do Futebol e a Estrela Teen", outra vez, vocês não merecem ficar sem saber tudo que vai acontecer na fanifc não é mesmo?! Então espero vocês possam me acompanhar mais uma vez aqui está o link --- http://fanfics.com.br/fanfic/44694/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy-romance-hot
-
anacarla Postado em 12/04/2015 - 14:51:17
eu concordo fiquei muito triste quando vc parou de postar manda ae depois link
-
Luana_M Postado em 22/03/2015 - 20:02:47
Lindos aqui sou eu a escritora da fic, Ai tal eu tava aqui pensando em reposta lá de novo, eu sinto muita falta dessa fic. Aí vocês concordam
-
gabriellemarinho Postado em 11/11/2014 - 15:35:05
Mas não vai o link , aparece que foi removiso
-
luarbd Postado em 07/11/2014 - 16:33:19
Oi gente aqui sou eu a autora dessa fic vim aqui avisa a todas que minha conta teve um problema ela foi excluída pelo lindota do meu irmão só porque tivemos uma pequena discussão mais ela não precisava fazer isso néh me deu tanta raiva cara serio... Mais não tem proplema criei outra conta e postei a fic O Craque do Futebol e a Estrela Teen de novo e vou posta para vocês, espero todas vocês lá viu... Link: http://fanfics.com.br/fanfic/39680/o-craque-do-futebol-e-a-estrela-teen-vondy-vo ndy